Jars of Clay?!

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
helsouz
Novato
Novato

MensagemEnviada: 06-10-2008 2:36 am Responder com Citação

jars of clay , que banda é essa ?

Bom, pra começar quero dizer que comprei dois CDs da banda à alguns anos,sempre gostei do som desses rapazes , bom demais!!!
Mas a algumas semanas comprei um DVD,que pude ver o show da banda,uma sonoridade ótima,mas,gostaria de saber se eles são evangelicos ou carismaticos,pois na ultima musica eles mostram no telão o rosto do cristo dos católicos, eu heimmmmm !!!

Será que alguem pode me ajudar ?

Se católico ou evangêlico , quero dizer que não tenho o menor preconceito , só queria mesmo conhece-los melhor .

Valeu galera !!! Embarassed Question
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andynho
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 06-10-2008 10:06 am Responder com Citação

helsouz escreveu:
jars of clay , que banda é essa ?

Bom, pra começar quero dizer que comprei dois CDs da banda à alguns anos,sempre gostei do som desses rapazes , bom demais!!!
Mas a algumas semanas comprei um DVD,que pude ver o show da banda,uma sonoridade ótima,mas,gostaria de saber se eles são evangelicos ou carismaticos,pois na ultima musica eles mostram no telão o rosto do cristo dos católicos, eu heimmmmm !!!

Será que alguem pode me ajudar ?

Se católico ou evangêlico , quero dizer que não tenho o menor preconceito , só queria mesmo conhece-los melhor .

Valeu galera !!! Embarassed Question

os rosto de Cristo dos católicos ??
oxi... e eles compraram os direitos autorais de exibição de algum perfil de rosto de Cristo?

paranóia isso ai manow...

John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 06-10-2008 10:10 am Responder com Citação

Está falando sobre a imagem representativa da figura de Jesus Cristo com barba e cabelos longos? é bem capaz sim, contudo, várias igrejas evangélicas adotaram essa como sendo a imagem mais próxima de Cristo, a tradicional pele parda com cabelos longos e meio encaracolados. Eae, convenci? Smile

escutem: www.purevolume.com/convertedx
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Will
Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-10-2008 12:33 pm Responder com Citação

O meu querido, isso é costume la fora. Varios cantores q eu ja vi, John Schlitt ex-vocal do Petra, Jamie Rowe ex-vocal do Guardian, usavam um crucifixo pendurado no pescoço, nem por isso significa q são idólatras, ok? Wink

Will
Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-10-2008 12:39 pm Responder com Citação

Se formos olhar essas esquisitices la de fora, ficariamos loucos. Iamos pensar um monte de coisas e ficariamos cheios de julgamentos.

Qdo assisti ao Welcome to the freak show do Dc Talk fikei meio de bobeira qdo vi o Kevin fazendo aquele sinal da cruz (Pai, Filho, Espirito Santo) no final da musica Like it, Love it, Need it

Tem tb no telão a imagem do Cristo Redentor no final da musica Mind's Eye.

Como eu disse, é normal la fora!

andynho
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 06-10-2008 1:09 pm Responder com Citação

Will escreveu:
Se formos olhar essas esquisitices la de fora, ficariamos loucos. Iamos pensar um monte de coisas e ficariamos cheios de julgamentos.

Qdo assisti ao Welcome to the freak show do Dc Talk fikei meio de bobeira qdo vi o Kevin fazendo aquele sinal da cruz (Pai, Filho, Espirito Santo) no final da musica Like it, Love it, Need it

o Cristo Redentor ta até na capa do novo DVD do United

Danio
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 06-10-2008 1:49 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
Will escreveu:

o Cristo Redentor ta até na capa do novo DVD do United

O Cristo também esta na capa do cd do Pillar...

"Lyden er heller ikke dårlig."
http://daniof1.blogspot.com
http://danio8.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 06-10-2008 1:55 pm Responder com Citação

Will escreveu:

Num foi ele que cantou pro Papa???

Isso é estranho pra caramba! Acho que já até ultrapassou certos limites.... Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Will
Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-10-2008 2:17 pm Responder com Citação

Nao lembro se foi o Kevin ou Toby ou Tait, ou se foram os 3 juntos, mas fikei sabendo dessa parada mesmo.

Lembram da repercussão q causou o OficinaG3 ter se apresentado num evento carismático?

andynho
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 06-10-2008 2:24 pm Responder com Citação

Will escreveu:
Nao lembro se foi o Kevin ou Toby ou Tait, ou se foram os 3 juntos, mas fikei sabendo dessa parada mesmo.

Lembram da repercussão q causou o OficinaG3 ter se apresentado num evento carismático?

semana retrasada... uns 8 membros saíram da minha igreja pq o pastor proibiu a molecada de ir no lançamento de um CD de uma banda carismática... o Rosas de Saron... e mulecada foi pra outra igreja rsrsrs

vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 06-10-2008 2:33 pm Responder com Citação

Will escreveu:

Uma coisa é participar de um evento carismatico... outra é cantar pro Papa! O cara se acha Deus... tudo que ele fala é acima da biblia... se eu fosse cantar pra ele ia escolher uma musica do Iron...

andynho escreveu:

semana retrasada... uns 8 membros saíram da minha igreja pq o pastor proibiu a molecada de ir no lançamento de um CD de uma banda carismática... o Rosas de Saron... e mulecada foi pra outra igreja rsrsrs

1. Melhor seu pastor rever como ele anda cuidado de ovelhas...
2. os cara precisvam mesmo ir nesse evento???? hehehehe
AS
Novato
Novato

MensagemEnviada: 06-10-2008 3:27 pm Responder com Citação

Will escreveu:

O Kevin Max do (ex DC Talk) eh catolico, ele nunca escondeu isso...

Ate no myspace dele lista ele como sendo catolico:

http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=634404

leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 06-10-2008 4:38 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
Will escreveu:

Rosa de Saron eh altas banda!

Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-10-2008 5:31 pm Responder com Citação

AS escreveu:

O Kevin Max do (ex DC Talk) eh catolico, ele nunca escondeu isso...

Ate no myspace dele lista ele como sendo catolico:

http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=634404

Fala Anderson, qto tempo cara!

Aki, dessa do Kevin ja vi mta gente especulando, só q eu nao sabia. É verdade mesmo, no My Space ta claro isso. Inclusive na parte Heróis ta lá a Madre Teresa. Shocked

Mas agora isso vai meio contra a minha opinião, sobre essas coisas q nos assustam aki serem normais la fora.

Então aquele sinal da cruz lá q o Kevin fez seria uma coisa "errada" como é para os evangelicos daqui?

AS
Novato
Novato

MensagemEnviada: 06-10-2008 5:53 pm Responder com Citação

Will escreveu:
AS escreveu:

Mas agora isso vai meio contra a minha opinião, sobre essas coisas q nos assustam aki serem normais la fora.

Então aquele sinal da cruz lá q o Kevin fez seria uma coisa "errada" como é para os evangelicos daqui?

O catolicismo nos EUA e na Europa eh bem diferente do da America Latina, muitos veem tudo apenas como Cristianismo com divergencias teologicas.

Nos EUA por exemplo, a "briga" existente na cultura nao eh evanglico vs catolico como no brasil, mas sim: cristao vs ateu/mulcumano/budista/etc. Entao, para grande maioria de 'cristaos' (includindo catolicos), qualquer coisa que faca lembrar de Cristo eh lucro.... sinal da Cruz, Made Teresa, uma Catedral, um terco... ate Papai Noel conta... uns anos atras a Coca-Cola tentou parar com as propagandas de Papai Noel que tem por aqui nos EUA... os cristaos (incluindo evangelicos) fizeram ate abaixo assinado para manter Papai Noel, pois para muito, ele eh um tradicao do 'Christmas' dos Cristaos... ao inves do Hannikah, ou Kwanza, ou apenas 'festas de inverno'

Cristianismo no hemisferio norte eh muito mais generalizado do que qualquer brasileiro esteja acostumado.... por varias razoes...

Pode-se ver isso ate na propria atitude do Kevin Max, que eh catolico, mas praticamente vive no meio dos evangelicos, vende CD, canta hinos da harpa Cristas (o qual Catolicos tambem cantam)... sem ficar vendo rotulo religioso.

Em duas Igrejas evangelicas que ja frequentei aqui nos EUA, existiam varios cristaos membros daquelas igrejas que se diziam catolicos.

Soh digo uma coisa... se todo crente vivesse uma vida como a Madre Teresa, servindo ao proximo de verdade... esse mundo seria bem melhor... devemos ver as pessoas sem rotulos, e praticar o que Cristo nos ensinou (independente de divergencias de opinioes)... essa eh minha opiniao, apesar de ninguem ter perguntando Smile

Will
Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-10-2008 6:11 pm Responder com Citação

AS escreveu:
O catolicismo nos EUA e na Europa eh bem diferente do da America Latina, muitos veem tudo apenas como Cristianismo com divergencias teologicas.

Nos EUA por exemplo, a "briga" existente na cultura nao eh evanglico vs catolico como no brasil, mas sim: cristao vs ateu/mulcumano/budista/etc. Entao, para grande maioria de 'cristaos' (includindo catolicos), qualquer coisa que faca lembrar de Cristo eh lucro.... sinal da Cruz, Made Teresa, uma Catedral, um terco... ate Papai Noel conta... uns anos atras a Coca-Cola tentou parar com as propagandas de Papai Noel que tem por aqui nos EUA... os cristaos (incluindo evangelicos) fizeram ate abaixo assinado para manter Papai Noel, pois para muito, ele eh um tradicao do 'Christmas' dos Cristaos... ao inves do Hannikah, ou Kwanza, ou apenas 'festas de inverno'

Cristianismo no hemisferio norte eh muito mais generalizado do que qualquer brasileiro esteja acostumado.... por varias razoes...

Pode-se ver isso ate na propria atitude do Kevin Max, que eh catolico, mas praticamente vive no meio dos evangelicos, vende CD, canta hinos da harpa Cristas (o qual Catolicos tambem cantam)... sem ficar vendo rotulo religioso.

Em duas Igrejas evangelicas que ja frequentei aqui nos EUA, existiam varios cristaos membros daquelas igrejas que se diziam catolicos.

Soh digo uma coisa... se todo crente vivesse uma vida como a Madre Teresa, servindo ao proximo de verdade... esse mundo seria bem melhor... devemos ver as pessoas sem rotulos, e praticar o que Cristo nos ensinou (independente de divergencias de opinioes)... essa eh minha opiniao, apesar de ninguem ter perguntando Smile

Acho q fiz feio qdo falei da Madre Tereza.
Na verdade eu nao queria tipo falar mal dela, longe disso. Mas é q "Madre" lembra catolicismo e estamos ligando isso ao Kevin. Por isso espantei

Sobre sua opinião: Falow e disse!! Wink

AS
Novato
Novato

MensagemEnviada: 06-10-2008 6:16 pm Responder com Citação

Will escreveu:

Acho q fiz feio qdo falei da Madre Tereza.
Na verdade eu nao queria tipo falar mal dela, longe disso. Mas é q "Madre" lembra catolicismo e estamos ligando isso ao Kevin. Por isso espantei

Sobre sua opinião: Falow e disse!! Wink

Sei que voce nao falou soh por falar mal... eu estava apenas ilustrando o meu ponto Wink

Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 06-10-2008 8:37 pm Responder com Citação

Se formos analisar, o que nos prende são os costumes, certo?

Porque aqui no Brasil mtas vezes ser evangélico significa ser avesso a tudo que pode representar o catolicismo - mas não querendo entrar em discussões mais apropriadas para outras partes do forum, quero expressar minha opinião.

Não devemos, ao escutar uma música, nos preocupar se quem canta é católico, evangélico ou não é nada da vida mas quis cantar uma música dizendo que Jesus é o Pão da Vida.

Simplismente, devemos observar se a música pode ser um instrumento pessoal de adoração. Minhas dicas são as seguintes:

1 - Deus é glorificado?
Apenas citar Deus não vale, tem de ter uma abordagem do ser em relação a Deus - medos, glorias, alegrias, tristezas, agradecimentos...

2- É teologicamente correta?
De nada vai adiantar dizer qualquer verdade Bíblica se depois negar uma. A análise para verificar se está teologicamente correta deveria ser feita PRINCIPALMENTE na smúsicas declaradamente gospel.

3- Te leva a glorificar?
A música em questão pode ser tema da tua oração e adoração? Vai firme!

Sobre o que muitas vezes vejo sobre que devemos observar a vida do cantor ou pensar se não é consagrada a coisas ruins, digo:
Reter o que é bom!

bjos
suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 06-10-2008 9:32 pm Responder com Citação

Gosto muito do Rosas de Saron. Muito mesmo.
Às vezes faço o sinal da cruz, qual o pecado?
Vou à missa? Não cultuo Maria e me sinto bem quando entro numa igreja católica. Qual o problema?

It's flying to eternity"

Religião é estética!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 06-10-2008 11:44 pm Responder com Citação

suzana_rebeca escreveu:
Não cultuo Maria e me sinto bem quando entro numa igreja católica.

O que te faz bem lá?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!