| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
elielsantos De castigo

Registrado: Oct 20, 2007 Mensagens: 230 Localização: Barra do Garças, Mato Grosso
|
Enviada: 01-05-2010 6:36 pm |
|
|
Em grande solenidade no Palácio do Planalto, foi lançada a disputa pela presidência do Clube dos Terroristas. Dilma Rousseff, Frei Beto, João Pedro Stédile e Paulo Vannuch estiveram presentes à solenidade e confirmaram suas candidaturas.
Segundo Frei Beto, valerá tudo na disputa. “A camarada Dilma contratou o Sensus e o Vox Populi para manipularem pesquisas a seu favor. Faz parte do jogo. Eu tenho minhas cartas na manga também”.
João Pedro Stédile lamentou que a camarada Dilma já tenha contratado os dois principais e desacreditados institutos de pesquisa. “Agora terei de correr atrás da militância. Espancaremos alguns fazendeiros para aparecermos na mídia”, diz o comandante do grupo guerrilheiro MST, uma turma de bandidos que conta com apoio até de setores do judiciário.
Paulo Vannuch é a única figura 100% terrorista e identificado com a subversão comunista. Os outros três presidenciáveis, apesar de estarem ligados de alguma forma ao banditismo – Frei Beto ajudou assassinos que explodiam bombas, durante o regime militar – já de há muito se desligaram em parte de suas atividades. O chefão da quadrilha conhecida como MST comanda das sombras suas hostes, ficando nos bastidores enquanto os criminosos, sob a conivência da justiça, cometem seus crimes. Paulo Vannuch, dentre todos então, é o único que pode ser considerado terrorista genuíno, declarado. Ele nunca renegou seu ofício e nem escondeu, depois da redemocratização, seu pendor para o crime.
Ajude o Clube dos Terroristas a escolher seu próximo presidente votando na enquete:
http://clubedosterroristas.blogspot.com
A disputa presidencial no Clube dos Terroristas conta com o apoio do Clube dos Assassinos :
http://clubedosassassinos.blogspot.com
Apóia também o Clube dos Terroristas a OAB, CIMI, CNBB, CPT, CAFOD, CIR, PT, PSB, PC do B, Survival International, Greenpeace, WWf. |
|
|
 |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 03-05-2010 4:41 pm |
|
|
e ninguém bloqueia o elielsantos?! |
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1852 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
Enviada: 03-05-2010 10:18 pm |
|
|
que saco!
esse cara novamente, com seus tópicos chatos e sem noção! |
|
|
 |
elielsantos De castigo

Registrado: Oct 20, 2007 Mensagens: 230 Localização: Barra do Garças, Mato Grosso
|
Enviada: 05-05-2010 1:33 pm |
|
|
Só espero que a moderação, imbuídos do espírito de discernimento, que discerne o inimigo na batalha, reconheça que o momento é de guerra espiritual e não é momento de "jogar para a torcida errada".
A esquerda quer por tudo silenciar a voz dos cristãos. Então, não é hora de "fazer graça para esta gente" e nem dar razão a suas críticas. _________________ Sou apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT.
Conheça os principais avivamentos cristãos que modificaram o mundo:
http://vivavida.clickforuns.net |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 05-05-2010 1:39 pm |
|
|
A discussão desse tópico é teológica?
Se eu fosse moderador eu já tinha deletado sem aviso prévio! Não pelo conteúdo, mas pela insistencia nesse tipo de tópico completamente sem noção!
Realmente a moderação e administração do fórum está devendo heim!
abs _________________  |
|
|
 |
elielsantos De castigo

|
Enviada: 05-05-2010 1:44 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | A discussão desse tópico é teológica? |
Seria se assim quisessem.
Mas como falta discernimento a maioria dos internautas, que sabem debater sobe masturbação mas não conhecem as artimanhas de satanás no jogo do poder político e em nenhuma outra dimensão espiritual._________________ Sou apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi, Barra do Garças - MT.
Conheça os principais avivamentos cristãos que modificaram o mundo:
http://vivavida.clickforuns.net |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 05-05-2010 2:01 pm |
|
|
Ultradireita
| MauMau escreveu: | | elielsantos escreveu: | | MauMau escreveu: | | A discussão desse tópico é teológica? |
Mas como falta discernimento a maioria dos internautas, que sabem debater sobe masturbação mas não conhecem as artimanhas de satanás no jogo do poder político e em nenhuma outra dimensão espiritual. |
Brotha, falta discernimento para você perceber que a galera aqui realmente NÃO quer debater oq você insiste em postar.
Talvez se você participasse mais do fórum, entrasse em outras discussões. você chega, abre um tópico que um assunto que ninguém quer debater, some e não volta nem pra saber do andamento do tópico...tempos depois aparece e repete a mesma ação!
Se dependesse de mim seus tópicos iriam pra lata do lixo!
Abs |
* Sem falar que o conteúdo de tópicos como este é claramente de ultradireita. Algo do estilo Jean Marie le Pen, Wladimir Zhirinovsky, Adolf Hitler, Francisco Franco, Benito Mussolini...
* Eliel, vá por mim... Discuta política sem partir para extremismos ideológicos... _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 05-05-2010 2:52 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Ultradireita
| MauMau escreveu: | | elielsantos escreveu: | | MauMau escreveu: | | A discussão desse tópico é teológica? |
Mas como falta discernimento a maioria dos internautas, que sabem debater sobe masturbação mas não conhecem as artimanhas de satanás no jogo do poder político e em nenhuma outra dimensão espiritual. |
Brotha, falta discernimento para você perceber que a galera aqui realmente NÃO quer debater oq você insiste em postar.
Talvez se você participasse mais do fórum, entrasse em outras discussões. você chega, abre um tópico que um assunto que ninguém quer debater, some e não volta nem pra saber do andamento do tópico...tempos depois aparece e repete a mesma ação!
Se dependesse de mim seus tópicos iriam pra lata do lixo!
Abs |
* Sem falar que o conteúdo de tópicos como este é claramente de ultradireita. Algo do estilo Jean Marie le Pen, Wladimir Zhirinovsky, Adolf Hitler, Francisco Franco, Benito Mussolini...
* Eliel, vá por mim... Discuta política sem partir para extremismos ideológicos... |
olha ai, o Sorok finalmente falando algo descente!!!! (poderia aplicar isso nos assuntos q tu discute tb, sorok!)
Eliel, tu vai ficar cuidando da "esquerda" e qdo ver, vai ser um cara da "direita" que vai mandar fechar as igrejas... |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 17-05-2010 4:56 pm |
|
|
Bom, enviei uma mensagem para o Eliel solicitando que não criasse mais tópicos como este, sem uma proposta clara de debate, que servem apenas para divulgar suas ideias de forma unilateral. Pedi, inclusive, que criasse um único tópico genérico e postasse lá todos os textos e ideias, sem encher o fórum de tópicos parecidos e que não rendem, mas parece que ele ignorou meu pedido e, como ficou evidente neste tópico, decidiu continuar incomodando os usuários com sua panfletagem ideológica.
Vou passar o caso pra Cris. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in