"Não me pergunte como estou com esse mundo alucinado
Uma ambição infinita, algemado a hipocrisia.
Não me pergunte onde estou, pra quem está perdido
Tanta beleza destruída, contaminado pelo comodismo
Agora eu quero Paz!
Na Terra, eu quero Paz!
Não me pergunte aonde vou, é tanta barbaridade
Quantas mesas vazias, matança sem motivo
Ataque terrorista (Isso não incomoda?)
Ódio e destruição (Isso não incomoda?)
Mas isso não se incomoda? Isso não...
Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
Enviada: 24-05-2010 10:55 am
Audiovision
Projeto novo de Christian River (NARNIA)
O trabalho de estréia, chama-se “The Calling”, trazendo a participação de inúmeros artistas, tais como Jeff Scott Soto, Mats Levén, Bruce Kulick, Tony Franklin, Lars Chriss, Tony Denander, e muitos outros.
A banda mescla Heavy Metal com fortes melodias e harmonias vocais inspiradas em bandas como QUEEN, URIAH HEEP e SWEET.
Membros
* Christian Rivel - Vocals
* Torbjörn Weinesjö - Guitars
* Olov Andersson - Keyboards
* Simeon Liljegren - Bass
* Thomas Weinesjö - Drums
Discografia:
The Calling (2005/2004)
01 - The Calling
02 - The King is Alive
03 - Evil or Divine
04 - The Rock of my Soul
05 - Red Between The Lines (Japanese Bonus Track)
06 - Face to Face
07 - Show Me The Way
08 - Love is Like Oxygen
09 - Hold Me
10 - Colors
11 - Power From The Sky (2000 Demo Version)
Focus (2010)
01. Invitation
02. Keep the fire burning
03. We are not alone
04. The son will come
05. You are the reason
06. Fruit of love
07. We will go
08. I will belong to you
09. The way
10. The gate
11. Focus
Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 18-06-2010 8:21 am
Bem galera ontem tava brincando no meu note com o Audacity e ai fiz várias vozes (improvisadas, cruas, sem mixagem alguma e com várias desafinações ou subtonações ... emfim) ... he he he
Mais tá ai o resultado... pra esse tópico não ficar repetitivo nas dicas (como já tem várias repetidas) fica também o espaço em aberto para a galera aqui mesmo do dot mostrar seu talento, se você sabe tocar o cantar (até debaixo do chuveiro) põe ai pra nóis ver...rsrsrs
Animal! Pena que o vídeo do clipe não é deles, mas de um vídeo promocional da LG de Portugal...
Ainda assim não deixa de ser um clipe excelente! Linda música!
Animal! Pena que o vídeo do clipe não é deles, mas de um vídeo promocional da LG de Portugal...
Ainda assim não deixa de ser um clipe excelente! Linda música!
Eu não sabia desse lance do clip ser um comercial da LG, recebi o link de um amigo. Anyway... a música é massa mesmo.
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36