Registrado: Jan 20, 2010 Idade: 28 Mensagens: 1 Localização: Vitória - ES
Enviada: 20-01-2010 9:00 am
A banda Polyphone é uma banda Cristã, com trabalho voltado pra cena secular...
Ja se apresentou com bandas como: ILL NiÑO, BRIDE, Dead Fish, CPM 22, Rodolfo Abrantes (Ex-Raimundos e Rodox) e em 2010 já tem agenda com P.O.D. (28/03/10) e Charlie Brown Jr (30/01/10)...
Foi formada em 2003 e tem tido grande abertura na cena secular...
Principais influências musicais: Rage Against The Machine, P.O.D., entre outras..
Atualmente trabalhamos nosso 2º EP, que vem com 1 video-clip na faixa interativa e letras das faixas do EP.
Ouçam algumas músicas do cd de rock "Estrada de Sonhos" no youtube.A música homônima é um rock balada e foi postada em dezembro de 2009.Já possui mais de 7.200 acessos.
Confiram também outras músicas deste cd inovador na música gospel:
Greg : http://www.youtube.com/watch?v=3GyQtLZsS8Y
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 23-03-2010 3:23 pm
Ajudando o linrockgospel
linrockgospel escreveu:
Ouçam algumas músicas do cd de rock "Estrada de Sonhos" no youtube.A música homônima é um rock balada e foi postada em dezembro de 2009.Já possui mais de 7.200 acessos.
Confiram também outras músicas deste cd inovador na música gospel:
Greg : http://www.youtube.com/watch?v=3GyQtLZsS8Y
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Vcs precisam apreciar com carinho o som da Doxologia Final em seu mais recente trabalho independente chamado: " Caminho de Emaús "
Pegadas e rifles precisos, mais com um carinho e amor enorme pra adorar a DEUS e levar sua palavra...Quem se interessar e quiser dar uma conferida no som dos caras eles disponibilizaram todas as faixas sem custo algum!!!!!IMPRESSIONANTE ISSO!!!!
Enviada: 31-03-2010 3:42 pm
Salve minha gente!
estou aqui para anunciar a minha banda
Se chama José República
Uma banda de skacore (Pra quem não conhece é uma mistura de punk, hardcore e ska, que seria como um reggae com uma levada mais rápida)enfim quem ficou curioso se junte a nós no orkut e no twitter
@JoseRepublica - twitter
wwww.myspace.com/joserepublica - para quem quiser ouvir
www.youtube.com/jrepublica
Influências: Rodox, OC. Supertones, Código C, Five Iron frenzy, MXPX
abraço!!!
Galera indico a todos a banda Palavra Antiga, som de primeira e bem ousado já que nã tinhams este tipo de som no meio cristão.
Lembra um pouco Los Hermanos, mas eles são Nossos Hermanos rsrsrsrsr
Talento concedido por Deus, ótimo mesmo e recomendo.
PALAVRA ANTIGA!
Enviada: 27-04-2010 10:54 pm
Ja ouvi muita coisa no decorrer dos anos. Muita coisa boa, mas tambem uma chuva de pessoal ruim.
Boas bandas, porem com baixo teor de teologia.
Ninguem ainda chegou perto, tanto no alcance evangelico, como no alcance musical, como em arranjos complexox como eles.
Suas musicas nao marcaram apenas uma fatia da igreja, eles conseguiram marcaram uma geracao toda = Vencedores Por Cristo
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36