Enviada: 23-10-2009 3:51 pm
eu tenho uma Bnada gospel, o nome é GJC, geração jovem cristão
eu quero que vcs divulguem ae TELE:2292094881 não cobramos nada, porque para ingrandecer o nome de Deus não temos que cobrar nada, tudo é de graça
valeu pessoal espero que vcs convidem a nossa banda para alguns eventos.
abraço para todos que Deus abençoe vcs
Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 691 Localização: Salvador BA
Enviada: 24-10-2009 4:30 am
Indicação brazuca: Mr Distler é com certeza mais uma banda brasileira de pop rock que tem ajudado a romper os paradigmas desgastados da cartilha gospel nacional.
Registrado: Jan 05, 2005 Mensagens: 691 Localização: Salvador BA
Enviada: 28-10-2009 12:11 am
Adam Watts (bec recordings) se juntou aos irmãos Rodriguez para formar uma banda que tenho ouvido muito ultimamente: Fallborn.
Tem um vocal que lembra o Derek Webb (apesar do instrumental ser bem diferente).
_________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
Hm... entre bandas cristãs, a indicação mais certa é Jars of Clay. Eu ainda tenho muita dificuldade em achar uma banda que se compare a eles, musicalmente, no meio cristão. E olha que eu realmente queria achar.
Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 02-11-2009 4:45 pm
Intus_Legere escreveu:
Hm... entre bandas cristãs, a indicação mais certa é Jars of Clay. Eu ainda tenho muita dificuldade em achar uma banda que se compare a eles, musicalmente, no meio cristão. E olha que eu realmente queria achar.
Curto um som mais peso sacas, mais tambem gosto das musicas do Jars of Clay, as minhas prediletas são Flood e Worlds apart.
_________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 02-11-2009 11:12 pm
Intus_Legere escreveu:
Essas são bem antigas, mas eu curto também. Talvez você vá gostar de Good Monsters, um álbum mais recente, mais pesado e mais "escancarado".
Qual é o tipo de som do qual você gosta, Lázaro?
Bem vou fazer um set list que tenho em meu Ipod pra você dar uma sacada belesss, musica bem tocada e de qualidade eu curto muito mesmo !!!!
Então lá vai um top gospel 11:
Bride - Album Snakes in the playground e Scarecrow Messiah
Cristaffari - Várias desde Valey of decision até mais recentes
Petra - Beat System, More power to ya, This means war, Beyond belief e etc...
Narnia - Album Desert Land
Skillet - Comatose (ao vivo)
Michael W Smith - (Até o CD Live the life)
Steve Taylor - Finish Line
DC Talk - Welcome to Freak Show
Guardian - Vários albuns
jars of clay - Albuns Jars of clay e who we are instead
Newsboys - Vários
São tantos que curto...rsrsrsrs que perco a conta !!!!
_________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
Que tal a banda Klethus. www.klethus.com, tem seu album totalmente grátis para download e durante todo o mês de novembro vai recolher frases criativas e a melhor frase leva um iPod Nano 8GB (5G).
_________________ "A mentira é abominação para Deus e entristece o Seu Espírito. Faz um ninho pra raça humana no meio de cobras cujo veneno anestesia a sua presa até morrer asfixiada e afogada no seu próprio vômito."
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36