Indique uma Banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
andynho
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 13-02-2008 9:14 am Responder com Citação

Grandes sons de um dos melhores albuns de louvor rock do ano (2007).
Muito bom mesmo. Vale a pena conferir galera.

para ouvir
http://www.lastfm.com.br/music/Fee/_/We+Shine

1. All Because Of Jesus
2. We Shine
3. Glorious One
4. Burn For You
5. Beautiful The Blood
6. Happy Day
7. Lift High
8. Victorious
9. Grace Will Be My Song
10. Broadcast
11. Faithful
12. You Are The Light

http://andynhows.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lusali
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 17-02-2008 3:11 am Responder com Citação

Uma banda que ouvi e gostei muito é Wavorly. Uma mistura de rock com música clássica, com direito a umas introduções de cair o queixo de tão bom!

Se alguém souber mais sobre essa banda, me avisa, valeu?!

|ACESSEM : Series.Musica.Filmes.Etc

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
harkettt
Vício
Vício

MensagemEnviada: 18-02-2008 1:47 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
harkettt escreveu:
Pra quem gosta de Narnia:

http://www.majesticvanguard.net/site.php?page=main.php

não tem muito a verr com o narnia...o narnia é uma banda de metal melódico com influência de power metal...essa banda toca o power metal puro...lembra um pouco a banda brasileira dynasty...]

É verdade Thiago, você tocou no ponto exato da diferença. Mas quem gosta de Narnia provavelmente gostará de Majestic Vanguard tb. Wink

Por falar em metal, já faz algum tempo que não ouço bandas como essa:

http://www.myspace.com/pantokratorofficial
som e letras de qualidade.

(mas ultimamente tenho preferido uns sonzinhos mais light... rs) Embarassed

jotabe
Novato
Novato

MensagemEnviada: 18-02-2008 10:15 pm Responder com Citação

Banda Aero'blitz (Joinville - SC)

“Situações complexas/ Decisões dramáticas/ É assim que a vida passa/”. Quando ouvi pela primeira vez estes versos na singular voz feminina da banda, combinada com um arranjo que te faz parar e prestar atenção, pensei: Que banda é essa? Este som é muito bom! Ao fim da música, o locutor da rádio informava protocolarmente o nome da banda – Aero’blitz –, e o título da faixa – O Sangue.

Imaginei ser uma das muitas bandas novas que surgem no sudeste ou centro-oeste inspiradas em grupos norte-americanos ou ingleses. Para minha surpresa, descobri ser uma banda daqui, de Joinville (SC), composta por jovens de diferentes igrejas e que, embora de formação recente (2006), já tinham um som maduro, de boa técnica e boas letras, que não deve nada para alguns grupos com vários anos de estrada. Essa foi a percepção apenas ouvindo as quatro músicas divulgadas na rádio e criou uma ótima expectativa para o lançamento do primeiro CD da banda. No final do ano passado, como presente de Natal, a ansiedade pela espera acabou e os recentes fãs puderam conferir 11 faixas do primeiro álbum do Aero’blitz. O projeto é uma excelente promessa para o rock gospel e prova o resultado musical quando há a soma do profissionalismo e com a dedicação.

A primeira faixa do álbum (Intro) é um convite para conhecer o som Aero’blitz. Quem passar por essa porta terá de ir até o fim. Após o ar de suspense do início, chega-se a Lugar Distante, a faixa-título do CD. Esta música garantiu a presença da banda na lista das dez mais pedidas na rádio 107,5 FM durante oito semanas. A letra trata da promessa do céu para aqueles que estão com Deus, enquanto a guitarra do líder Jonatas Souza dita o ritmo empolgante da melodia.

Transparência é a terceira faixa. Baseada num dos versículos mais populares da Bíblia, João 3:16, a mensagem da música aborda aquela felicidade que só se acha através da Jesus. Divulgada na rádio e nas apresentações da banda antes do lançamento oficial do CD, a faixa busca uma expressão não-linear do ritmo, onde o vocal e a bateria são protagonistas nesta tarefa.

Se “Transparência” fala do amor de Deus, Ingratidão fala da nossa atitude diante desse amor. A música número 4 evolui de forma ascendente na voz e nos instrumentos. Ao final da faixa, enquanto somos alertados sobre nossa ingratidão, podemos conferir a guitarra em um solo vibrante.

Em O Sangue, uma das melhores faixas do álbum (senão a melhor!), o Aero’blitz traz num nível elevado o potencial de seu instrumental – bateria, teclado, guitarra e baixo – e da voz de Daiane. A música esteve na ponta das mais pedidas diversas vezes e é praticamente presença obrigatória no play list da banda em shows ao vivo. A letra fácil, com uma mensagem curta mas inteligente, faz com que os ouvintes se simpatizem rapidamente pela melodia. Dentre aqueles que conheceram a banda recentemente, a maioria soube através dessa música. O Sangue representa grande parte do que corre na veia musical do Aero’blitz.

A partir da sexta faixa, Estou Em Suas Mãos, o CD entra num ritmo menos acelerado e muda sua paisagem sonora. Com Hoje e A Missão, sétima e oitava faixa respectivamente, temos uma tríade comum ao estilo pop/rock, mas bem mais apreciável. Quebras e solos estão bem colocados e as canções não caem numa linearidade vulgar. Atenção para as letras bem construídas que, sem um subjetivismo obscuro, passam uma mensagem prática à edificação da vida cristã.

Chance dá uma chance para a voz masculina. Jonatas (guitarra) e Giuliano (teclados), que fazem o backing em outras faixas, têm maior presença aqui e abrem uma nova nuance vocal, completada em Entrega, a décima canção, quando eles ficam em primeiro plano.

Na última faixa, o álbum não termina na banguela. Promove um novo clímax com Esperando Te Encontrar. A letra evidencia a necessidade de colocarmos nossa esperança em Deus e o ritmo é um antídoto contra a passividade. Sugere movimento, agito, animação. Se temos que esperar em Deus, certamente não dá para esperar sentado com essa música. Ela finaliza muito bem o álbum e produz aquela sensação fantástica de quando se atravessa uma ponte íngreme. É para repetir várias vezes até a exaustão.

Lugar Distante certamente é um ótimo álbum e acima da média, ainda mais por se tratar de uma estréia. Considerando que a tendência é melhorar, este é o som de uma banda de futuro singular. Neste trabalho se percebe o cuidado na produção e a qualidade no conteúdo. Todas as músicas têm como fundamento um versículo da Bíblia, o que revela a preocupação e o compromisso com a mensagem nas letras. Ponto positivo para os títulos objetivos e diretos das faixas. Ponto negativo para a capa do CD: a arte poderia ser mais ousada. A embalagem não combina com o conteúdo, mas, afinal, o CD é para ouvir e não para olhar...

Vida longa ao Aero’blitz! Quero vê-los tocando em lugares distantes. Nós acompanharemos de perto. De ouvidos grudados.

[jb]
João Batista
jotabe.jb@gmail.com

Site da banda: www.aeroblitz.com.br
CD à venda na CDGospelStore
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gaditas
Novato
Novato

MensagemEnviada: 21-02-2008 12:38 pm Responder com Citação

Cool pra vo6 eu tenho a FireFlight
http://www.youtube.com/watch?v=vtTnfgmCs14&feature=related

http://www.shoutlife.com/fireflight
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Thiagoibtm
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 21-02-2008 3:42 pm Responder com Citação

lusali escreveu:
Uma banda que ouvi e gostei muito é Wavorly. Uma mistura de rock com música clássica, com direito a umas introduções de cair o queixo de tão bom!

Se alguém souber mais sobre essa banda, me avisa, valeu?!

|ACESSEM : Series.Musica.Filmes.Etc

Eu gostei do estilo de musica do Wavorly. O rock que tá na veia e o classico que tb é muito bom(afinal eu toco teclado,rsrs). Essa mistura sempre dá certo.

Minhas indicações de hoje:
Fireflight-meio parecido com Wavorly

Crystal Meyers

Building 429

E Skillet que tem um som meio "revoltado",
Bom demais...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
soldierdom
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 25-02-2008 8:52 am Responder com Citação

switchfoot

www.mixtaco.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 04-03-2008 12:57 am Responder com Citação

eu sei q é perda de tempo falar de metal aqui, mas tem a nova banda do guitarrista Dennis Cameron, líder da banda de hard rock angelica, q acabou há alguns anos...

é um heavy metal não muito pesado, mas de qualidade...o dono da loja q eu comprei definiu a banda como "boa pra c*****o"...rs

N.L.T.B.

Download Vídeo

e tem um heavy metal um pouco mais agressivo, mas tbm é muito bom...seven angels, uma banda nacional com vocal feminino

daydream

Download Vídeo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 04-03-2008 1:27 am Responder com Citação

harkettt escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
harkettt escreveu:
Pra quem gosta de Narnia:

http://www.majesticvanguard.net/site.php?page=main.php

não tem muito a verr com o narnia...o narnia é uma banda de metal melódico com influência de power metal...essa banda toca o power metal puro...lembra um pouco a banda brasileira dynasty...]

É verdade Thiago, você tocou no ponto exato da diferença. Mas quem gosta de Narnia provavelmente gostará de Majestic Vanguard tb. Wink

Por falar em metal, já faz algum tempo que não ouço bandas como essa:

http://www.myspace.com/pantokratorofficial
som e letras de qualidade.

(mas ultimamente tenho preferido uns sonzinhos mais light... rs) Embarassed
ah, sim, a tendência é q os fãs do narnia curtam o majestic vanguard...

e esse pantrokrator é bom, eu só conhecia de nome...a música "the order of melchisedec" ia ficar perfeita com um vocal agudo...não sou muito fã de vocais guturais(exceto mortification)...mas curti muito o som da banda...
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 04-03-2008 1:37 am Responder com Citação

ah e pra quem curte stryper, com certeza vai curtir muito o barren cross...aliás, de todas as bandas contemporâneas do estilo, eles são os melhores tecnicamente...

killers of the unborn

Download Vídeo

e esse é mais recente, de 2007:
stage of intensity

Download Vídeo
Thiagoibtm
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 04-03-2008 10:22 am Responder com Citação

nao é bem assim nao chará...eu tb curto metal.claro q nao sou metaleiro mais um som de qualidade tipo, stryper,narnia,whitecross...e do genero e sempre bom...meus irmaos num gostam mais eu num to nem ai...
r
hehe

SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 04-03-2008 4:38 pm Responder com Citação

Ah, não é perda de tempo falar sobre metal aqui não... Já encontrei preciosidades que foram indicações dadas por uns irmãozinhos dotianos (em matéria de indicações de banda, ninguém bate o YoungDreamer). Essa banda que eu vou indicar é muito boa, o último álbum é de 2008. Eles fazem um hard rock clássico, bem ao gosto de quem curte Deep Purple, Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd... E antes que alguém pergunte, eles são cristãos sim. Cool

THIEVES & LIARS - WHEN DREAMS BECAME REALITY

Voltaire
Thiagoibtm
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 04-03-2008 5:34 pm Responder com Citação

eu tô inovando nas minhas musicas e as indicações são sempre bem vindas. Razz

vcm
Vício
Vício

MensagemEnviada: 04-03-2008 6:27 pm Responder com Citação

Eowyn

http://www.eowynmusic.com

É muito bom.
marquesgomes
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 13-03-2008 11:25 pm Responder com Citação

favor me indiquem bandas de white metal sem vocal gutural ok!? paz
CarlitosFanatikos
Novato
Novato

MensagemEnviada: 14-03-2008 12:28 am Responder com Citação

Tenho algumas....
Sei que no tópico diz, indique "uma" banda, rs...mas são várias...

Pra quem gosta de:
DANCE - Tony Foxx ( o cara é quase um tiesto cristão)
Pop/Rock Balada - Mainstay
Hip Hop - tem o EP do Growp 1 Crew ( no plan B ) remix matador
Surf music/hip pop - Paul Wright
Indie - The Undeserving ( pra quem curte, leeland, coldplay, keane...)
Indie pop/rock - The Fray ( é um switchfoot mais pop balada, a voz do cara é clone do jon)
Pop Rock Brazuca - Extravagantes
( os caras são de erechin,RS..mto bom o cd demo de estréia dos caras..lembra um pouquinho capital inicial hehe...
http://www.palcomp3.com.br/extravg
http://www.purevolume.com/extravagantesgospelband
** click no link e veja fotos, agenda, ouça e baixe as músicas da banda!!!
Mais pop rock brazuca - Via Vertical
(o cd de estréias ta bom mesmo... www.bandaviavertical.com.br
www.purevolume.com/viavertical )

Ah e tem um cara chamado: Shawn McDonald bah fora de serie o som do cara! bom mesmo

espero ter ajudado a enriquecer suas vidas com mais musica!!! rs....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
harkettt
Vício
Vício

MensagemEnviada: 14-03-2008 12:56 am Responder com Citação

CarlitosFanatikos escreveu:
Pop Rock Brazuca - Extravagantes
( os caras são de erechin,RS..mto bom o cd demo de estréia dos caras..lembra um pouquinho capital inicial hehe...
http://www.palcomp3.com.br/extravg
http://www.purevolume.com/extravagantesgospelband
** click no link e veja fotos, agenda, ouça e baixe as músicas da banda!!!

um pouquinho? rsrss... o Dinho se converteu?

...hehe o som é bacana!
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 14-03-2008 1:02 am Responder com Citação

marquesgomes escreveu:
favor me indiquem bandas de white metal sem vocal gutural ok!? paz
você não falou q estilo você gosta especificamente, mas vou deixar minha lista:

se você curte stryper, vai curtir muito esses aqui:
bloodgood

Download Vídeo

Holy Soldier

Download Vídeo

Sacred Warrior

Download Vídeo

Neon Cross

Download Vídeo

se preferir algo mais pesado:
deliverance(trash-progressivo de qualidade)

Download Vídeo

Esse é um pouco mais hard:
Shout

Download Vídeo

angelica

Download Vídeo

se preferir algo mais atual:
Rob Rock

Download Vídeo

tbm tem o barren cross e o cynical limit q já postei os vídeos acima...e tbm indico narnia, impelliteri, Die Happy, etc, etc, etc...tem muita coisa boa na cena...
starlight
Novato
Novato

MensagemEnviada: 14-03-2008 12:35 pm Responder com Citação

uhmmm já que o tópico é pra pedir sugestão de bandas, lá vou eu... gosto muito de uma banda secular chamada KEANE (com certeza muitos conhecem), e gostaria de encontrar algum som cristão parecido... se alguém souber... Very Happy

Judnei
Novato
Novato

MensagemEnviada: 14-03-2008 12:37 pm Responder com Citação

badrug escreveu:
Vocês tem que ouvir o ROTA33 - www.rota33.com.br. Banda do ex-baixista do Novo Som. É muito legal.

Muito bom eim, já ouviu a banda FOCU , aquilo que é som !

http://www.myspace.com/focuunderground

www.fotolog.com/focu

Abraços

Judnei
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 9 de 12

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Qual o seu design preferido da promo dotGospel + Tanlan?

Esta enquete está fechada! Veja os resultados aqui.

Assinar Notícias