Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5218 Localização: na frente do PC
Enviada: 29-01-2008 10:13 am
um amigo me recomendou, estou ouvindo e gostei bastante
Rock/Contemporary
Leeland Mooring este é o nome do vocalista e guitarrista, Leeland este é o nome da Banda, é isso parece estranho mais é assim mesmo. A Banda Leeland começou em 2005 e tem muito a ver com o vocalista e seu irmão Jack, Leeland começou a compor aos 11 anos, aos 14 anos junto com seu irmão, e começaram a participar de concursos e viajar para missões até que foi descoberto por Michael W. Smith em uma de suas apresentações. Michael gostou tanto que chamou Leeland(O vocalista) para escrever junto com ele.A banda Leeland tocava semanalmente nas reuniões de Jovem em Nashville, Texas, USA, hoje já viaja o Mundo Inteiro. Detalhe Leeland Mooring nasceu em 1989 faça as contas...
Registrado: Feb 01, 2007 Idade: 21 Mensagens: 266 Localização: Ksa
Enviada: 30-01-2008 1:24 am
ASTER SETE
Fé e Força pulsando como gasolina explodindo dentro de "pistões" valvulados, assim é o som do Aster Sete, com guitarras melódicas e pesadas e bateria e baixo triunfante, acompanhados de vocais carregando melodias e gritos que expressam o desespero de falar sobre a paz que Deus nos entrega quando deixamos Ele tomar conta do que somos. Viver pelo o que vale a pena. Isso é tudo.
não tem muito a verr com o narnia...o narnia é uma banda de metal melódico com influência de power metal...essa banda toca o power metal puro...lembra um pouco a banda brasileira dynasty...
SwItChFoOt escreveu:
PLUMB - CHAOTIC RESOLVE
Um meio caminho entre Avril Lavigne e Amy Lee...
fala aí...é piada, né??
até concordo q a voz dela nesse cd fica um pouco parecida com a da amy lee...mas o q tem de avril lavigne na voz e no som dela???
além disso, a plumb tem muito mais recursos q essas duas aí...
Registrado: Sep 05, 2003 Mensagens: 1399 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Enviada: 05-02-2008 1:53 am
minha lista de recomendações:
ANBERLIN (os caras são otimos!)
Demon Hunter
Underoath
Falling Up (os mulecs sao meio emos no estilo, mas o som e maneiro)
Showbread
Emery
Still Remains
Casting Crows (otimo louvor)
Jonah33
Tree63 (bom louvor)
The Afters (pra quem curte Switchfoot ou Delirious?)