Indique um filme

Ir à página 1, 2, 3 ... 56, 57, 58  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Reljesus
Vício
Vício

MensagemEnviada: 30-07-2005 5:20 pm Responder com Citação

Este tópico deve voltar!

Indique um filme que gostou e dê sua opinião neste fórum!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Reljesus
Vício
Vício

MensagemEnviada: 30-07-2005 5:33 pm Responder com Citação

Um filme curioso e intrigante que vi recentemente é Huckabees.
No elenco, Dustin Hoffman, Jude Law, Naomi Watts. O filme é classificado como uma comédia, entretanto não esbocei nenhum sorriso assistindo o mesmo... Por que indico? A estória é surreal, mas inteligente. A medida que a estória se desenrola, você acaba refletindo sobre uma vida de aparências e artificialidade que existe em maior ou menor escala dentro de todos nós...
CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 31-07-2005 12:07 am Responder com Citação

Aih eu vi o filme "Efeito Borboleta" q o pessoal indicou aki.. eh mto show!!
mas podia ter sido com o final alternativo.. ia fikar mais lindinhu..
eu vi "O amigo oculto" .. mto bom!! Akela minina arrasa em tdo kantu eh filme!!

so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tijolin
Vício
Vício

MensagemEnviada: 31-07-2005 12:20 am Responder com Citação

CharmosinhaDuRio escreveu:

Muito bom o filme!!!! Também gostaria que tivesse o final em que o sujeito, após ver a mocinha, parasse, se virasse e fosse atrás da pessoa que mais amava. Desse modo mostraria que a partir dali tudo aconteceria da maneira mais natural. Afinal ele a amava!!!

obs.: Isto é spoiler? tomara que não. Foi mal!!!!

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração. Espera pois no Senhor" Salmo 27:14

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tijolin
Vício
Vício

MensagemEnviada: 31-07-2005 12:24 am Responder com Citação

Aproveitando o ensejo, posso indicar o filme "Em Busca da Terra do Nunca" com Johnny Depp e Kate Winslet. Nele se conta como o autor da fábula de Peter Pan extraiu seus personagens e como isso influenciou em sua vida.

Abraços!!!

obs.: algum tópico parecido já existiu (ou ainda existe) sobre o assunto. Mas é muito útil para quem gosta de cinema como nós.

"Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração. Espera pois no Senhor" Salmo 27:14

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xvacilo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 31-07-2005 12:35 am Responder com Citação

Tijolin escreveu:
Aproveitando o ensejo, posso indicar o filme "Em Busca da Terra do Nunca" com Johnny Depp e Kate Winslet. Nele se conta como o autor da fábula de Peter Pan extraiu seus personagens e como isso influenciou em sua vida.

Abraços!!!

obs.: algum tópico parecido já existiu (ou ainda existe) sobre o assunto. Mas é muito útil para quem gosta de cinema como nós.

Esse filme é show de bola....!

O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo.
CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 31-07-2005 12:45 am Responder com Citação

Tijolin escreveu:
CharmosinhaDuRio escreveu:

Muito bom o filme!!!! Também gostaria que tivesse o final em que o sujeito, após ver a mocinha, parasse, se virasse e fosse atrás da pessoa que mais amava. Desse modo mostraria que a partir dali tudo aconteceria da maneira mais natural. Afinal ele a amava!!!

obs.: Isto é spoiler? tomara que não. Foi mal!!!!

o q eh spoiler?

so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
roberto_junior
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 31-07-2005 1:04 am Responder com Citação

queria indicar um aqui... só que ele é mó pré-historico, assisti ele esses dias, ganhou 11 ou 12 oscar na época hehee.. é o Ben Hur, meu pai ficava enchendo o saco p mim assistir ele, e eu achei q seria pessimo, mas nem é... só que você pode deixar um domingao inteiro reservado pq é enorme Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
juliozaminelli
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 31-07-2005 2:42 am Responder com Citação

efeito borboleta eh um dos melhores filmes ja feitos na minha opiniao, esta entre os 5 melhores pra mim. Mas acho que o fim foi otimo daquela forma. O evan realmente mostrou que amava a moça. Ele sabia que se tentasse entrar na vida dela acabaria destruindo-a. Ainda mais, pra terminar, nao poderia ter musica melhor: Stop crying your heart out do oasis, demais essa musica, a melhor deles.

marceloerica
Visitante

MensagemEnviada: 31-07-2005 8:31 am Responder com Citação

roberto_junior escreveu:
queria indicar um aqui... só que ele é mó pré-historico, assisti ele esses dias, ganhou 11 ou 12 oscar na época hehee.. é o Ben Hur, meu pai ficava enchendo o saco p mim assistir ele, e eu achei q seria pessimo, mas nem é... só que você pode deixar um domingao inteiro reservado pq é enorme Very Happy

Esse filme é muito bom !!!
xvacilo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 31-07-2005 4:09 pm Responder com Citação

FILME : ANTES DO AMANHECER

Sinopse:
Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano, e Celine (Julie Delpy), uma estudante francesa, se encontram casualmente no trem para Viena e logo começam a conversar. Ele a convence a desembarcar em Viena e gradativamente vão se envolvendo em uma paixão crescente. Mas existe uma verdade inevitável: no dia seguinte ela irá para Paris e ele voltará ao Estados Unidos. Com isso, resta aos dois apaixonados aproveitar o máximo o pouco tempo que lhes resta.

Fotos:

xvacilo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 31-07-2005 4:15 pm Responder com Citação

FILME: Antes do Pôr-do-Sol ( Continuação do ANTES DO AMANHECER)

Sinopse
Jesse (Ethal Hawke) e Celine (Julie Delpy) se conheceram por acaso em uma viagem de trem que ia de Budapeste a Viena, passando o dia juntos e se separando no início do dia seguinte. Nove anos depois eles se reencontram, novamente por acaso. Jesse agora é um conhecido escritor, enquanto que Celine trabalha para uma organização de proteção ao meio-ambiente. Jesse agora está em Paris para promover seu mais novo livro e, após reencontrar Celine, passa com ela algumas horas, onde discutem o que aconteceu em suas vidas em todos estes anos.

FOTOS:

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 01-08-2005 12:00 am Responder com Citação

Aí galera indico para vcs Amém muito bom esse filme e nos faz refletir sobre a atuação dos ditos cristão durante a Segunda Guerra onde estariam tais?

Ah sim hoje assisti um filme tailandês que está aí nas locadoras ONG-BAK não tem história mas pra quem gosta de luta pensa num cara que luta Muay Thai, muito doido...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Assisense
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-08-2005 9:51 am Responder com Citação

um filme novo do Will Smith, não me lembro o nome Embarassed
é algo meio assim "Hitch, Conselheiro Amoroso"
independente de eu não lembrar o nome, o filme é hilário, vale a pena

"(...) DEUS, não sabemos o que havemos de fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti." 2ª Crônicas 20:12
bllack
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 01-08-2005 9:54 am Responder com Citação

Assisense escreveu:
um filme novo do Will Smith, não me lembro o nome Embarassed
é algo meio assim "Hitch, Conselheiro Amoroso"
independente de eu não lembrar o nome, o filme é hilário, vale a pena

filme com Will Smith sempre dah comédia.... Laughing
figura demais ele....

rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-08-2005 10:17 am Responder com Citação

Eu recomendo Kung-Fusão. O filme é uma comédia hilariante que mistura as melhores cenas de lutas que eu já vi no cinema com personagens curiosíssimos. Eu curti cada segundo desse filme como há tempos não acontecia. Stephen Chow estrela, escreve e dirige, e pra mim está estabelecido como um dos maiores talentos do cinema atual.

Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-08-2005 12:05 pm Responder com Citação

Eu assisti no fim de semana um antigão, mas muito bom. Apocalipse Now: Harison Ford com cara de bebe, Marlon Brando nem tinha cara de vovo, Martin Sheen eu pensava que era o filho Charlie, Laurence Fishburne ainda era Larry Fish, e naum tinha mais que 18 anos.... Um filme grandioso. Bom Demais Laughing

jone_ratis
Novato
Novato

MensagemEnviada: 01-08-2005 4:57 pm Responder com Citação

Eu adoro fimes épicos, tipo Coração Valente e Último Samurai. Tb gosto muitoo de comédia!!! fimes com Jim Carry é d+!!!!

rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-08-2005 5:05 pm Responder com Citação

Guardian escreveu:
Eu assisti no fim de semana um antigão, mas muito bom. Apocalipse Now: Harison Ford com cara de bebe, Marlon Brando nem tinha cara de vovo, Martin Sheen eu pensava que era o filho Charlie, Laurence Fishburne ainda era Larry Fish, e naum tinha mais que 18 anos.... Um filme grandioso. Bom Demais Laughing

Cara, eu vi esse filme há pouco tempo também. Fantástico filme. Só que 3 horas e meia é bem cansativo. Mas vale à pena. É uma aula de cinema que só Francis Ford Coppola poderia dar. Um dos melhores filmes já feitos na história.

PS.: Laurence Fishburne tinha 15 anos...

Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-08-2005 5:29 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
Guardian escreveu:

Cara, eu vi esse filme há pouco tempo também. Fantástico filme. Só que 3 horas e meia é bem cansativo. Mas vale à pena. É uma aula de cinema que só Francis Ford Coppola poderia dar. Um dos melhores filmes já feitos na história.

PS.: Laurence Fishburne tinha 15 anos...

eu também achei que ele tinha menos que 18, mas naum quis jogar tanto.... a cara realmente é de 15 anos. E o filme é longo mesmo. Ainda bem que eu estava deitado de bowa.... naum sei se no cinema eu aguentaria tanto... kkkkk Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 56, 57, 58  Próximo
Página 1 de 58

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.