| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Reljesus Vício

Registrado: Feb 09, 2003 Mensagens: 308 Localização: Vitória - ES
|
Enviada: 30-07-2005 4:20 pm |
|
|
Este tópico deve voltar!
Indique um filme que gostou e dê sua opinião neste fórum! |
|
|
 |
|
|
 |
Reljesus Vício

Registrado: Feb 09, 2003 Mensagens: 308 Localização: Vitória - ES
|
Enviada: 30-07-2005 4:33 pm |
|
|
Um filme curioso e intrigante que vi recentemente é Huckabees.
No elenco, Dustin Hoffman, Jude Law, Naomi Watts. O filme é classificado como uma comédia, entretanto não esbocei nenhum sorriso assistindo o mesmo... Por que indico? A estória é surreal, mas inteligente. A medida que a estória se desenrola, você acaba refletindo sobre uma vida de aparências e artificialidade que existe em maior ou menor escala dentro de todos nós... |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 30-07-2005 11:07 pm |
|
|
Aih eu vi o filme "Efeito Borboleta" q o pessoal indicou aki.. eh mto show!!
mas podia ter sido com o final alternativo.. ia fikar mais lindinhu..
eu vi "O amigo oculto" .. mto bom!! Akela minina arrasa em tdo kantu eh filme!! _________________  |
|
|
 |
Tijolin Vício

Registrado: Oct 21, 2003 Idade: 30 Mensagens: 584 Localização: Foz do Iguaçu-Pr, c/ o coração em Três Rios
|
Enviada: 30-07-2005 11:20 pm |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | Aih eu vi o filme "Efeito Borboleta" q o pessoal indicou aki.. eh mto show!!
mas podia ter sido com o final alternativo.. ia fikar mais lindinhu..
eu vi "O amigo oculto" .. mto bom!! Akela minina arrasa em tdo kantu eh filme!! |
Muito bom o filme!!!! Também gostaria que tivesse o final em que o sujeito, após ver a mocinha, parasse, se virasse e fosse atrás da pessoa que mais amava. Desse modo mostraria que a partir dali tudo aconteceria da maneira mais natural. Afinal ele a amava!!!
obs.: Isto é spoiler? tomara que não. Foi mal!!!!_________________ "Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração. Espera pois no Senhor" Salmo 27:14
 |
|
|
 |
Tijolin Vício

Registrado: Oct 21, 2003 Idade: 30 Mensagens: 584 Localização: Foz do Iguaçu-Pr, c/ o coração em Três Rios
|
Enviada: 30-07-2005 11:24 pm |
|
|
Aproveitando o ensejo, posso indicar o filme "Em Busca da Terra do Nunca" com Johnny Depp e Kate Winslet. Nele se conta como o autor da fábula de Peter Pan extraiu seus personagens e como isso influenciou em sua vida.
Abraços!!!
obs.: algum tópico parecido já existiu (ou ainda existe) sobre o assunto. Mas é muito útil para quem gosta de cinema como nós. _________________ "Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração. Espera pois no Senhor" Salmo 27:14
 |
|
|
 |
xvacilo Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 21, 2004 Mensagens: 835 Localização: Goiânia - GO
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
|
|
 |
roberto_junior Avançado

|
Enviada: 31-07-2005 12:04 am |
|
|
queria indicar um aqui... só que ele é mó pré-historico, assisti ele esses dias, ganhou 11 ou 12 oscar na época hehee.. é o Ben Hur, meu pai ficava enchendo o saco p mim assistir ele, e eu achei q seria pessimo, mas nem é... só que você pode deixar um domingao inteiro reservado pq é enorme  |
|
|
 |
juliozaminelli Membro da Cúpula

|
Enviada: 31-07-2005 1:42 am |
|
|
efeito borboleta eh um dos melhores filmes ja feitos na minha opiniao, esta entre os 5 melhores pra mim. Mas acho que o fim foi otimo daquela forma. O evan realmente mostrou que amava a moça. Ele sabia que se tentasse entrar na vida dela acabaria destruindo-a. Ainda mais, pra terminar, nao poderia ter musica melhor: Stop crying your heart out do oasis, demais essa musica, a melhor deles. _________________ E sigo em paz...
|
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
|
|
 |

|
Enviada: 31-07-2005 3:09 pm |
|
|
FILME : ANTES DO AMANHECER
Sinopse:
Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano, e Celine (Julie Delpy), uma estudante francesa, se encontram casualmente no trem para Viena e logo começam a conversar. Ele a convence a desembarcar em Viena e gradativamente vão se envolvendo em uma paixão crescente. Mas existe uma verdade inevitável: no dia seguinte ela irá para Paris e ele voltará ao Estados Unidos. Com isso, resta aos dois apaixonados aproveitar o máximo o pouco tempo que lhes resta.
Fotos:
|
 |

|
Enviada: 31-07-2005 3:15 pm |
|
|
FILME: Antes do Pôr-do-Sol ( Continuação do ANTES DO AMANHECER)
Sinopse
Jesse (Ethal Hawke) e Celine (Julie Delpy) se conheceram por acaso em uma viagem de trem que ia de Budapeste a Viena, passando o dia juntos e se separando no início do dia seguinte. Nove anos depois eles se reencontram, novamente por acaso. Jesse agora é um conhecido escritor, enquanto que Celine trabalha para uma organização de proteção ao meio-ambiente. Jesse agora está em Paris para promover seu mais novo livro e, após reencontrar Celine, passa com ela algumas horas, onde discutem o que aconteceu em suas vidas em todos estes anos.
FOTOS:
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 31-07-2005 11:00 pm |
|
|
Aí galera indico para vcs Amém muito bom esse filme e nos faz refletir sobre a atuação dos ditos cristão durante a Segunda Guerra onde estariam tais?
Ah sim hoje assisti um filme tailandês que está aí nas locadoras ONG-BAK não tem história mas pra quem gosta de luta pensa num cara que luta Muay Thai, muito doido... |
|
|
 |
Assisense Membro da Cúpula

|
Enviada: 01-08-2005 8:51 am |
|
|
um filme novo do Will Smith, não me lembro o nome
é algo meio assim "Hitch, Conselheiro Amoroso"
independente de eu não lembrar o nome, o filme é hilário, vale a pena _________________ "(...) DEUS, não sabemos o que havemos de fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti." 2ª Crônicas 20:12
|
|
|
 |
bllack Sequelado!

Registrado: Dec 23, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2197 Localização: Belo Horizonte,MG, Brasil
|
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 01-08-2005 9:17 am |
|
|
Eu recomendo Kung-Fusão. O filme é uma comédia hilariante que mistura as melhores cenas de lutas que eu já vi no cinema com personagens curiosíssimos. Eu curti cada segundo desse filme como há tempos não acontecia. Stephen Chow estrela, escreve e dirige, e pra mim está estabelecido como um dos maiores talentos do cinema atual.
 _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
|
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
Enviada: 01-08-2005 11:05 am |
|
|
Eu assisti no fim de semana um antigão, mas muito bom. Apocalipse Now: Harison Ford com cara de bebe, Marlon Brando nem tinha cara de vovo, Martin Sheen eu pensava que era o filho Charlie, Laurence Fishburne ainda era Larry Fish, e naum tinha mais que 18 anos.... Um filme grandioso. Bom Demais  _________________ Doe sangue: O que está dentro de você é o que importa!
|
|
|
 |
jone_ratis Novato

Registrado: Dec 09, 2004 Mensagens: 7 Localização: Moro no Recife, caxangá!!!
|
Enviada: 01-08-2005 3:57 pm |
|
|
Eu adoro fimes épicos, tipo Coração Valente e Último Samurai. Tb gosto muitoo de comédia!!! fimes com Jim Carry é d+!!!! _________________ JESUS VIVE!!!!
|
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in