| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 22-01-2008 8:49 am |
|
|
| QUEST escreveu: | | Medley escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Forever escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | EU SOU A LENDA
Assisti ontem. Robert Neville aparentemente é o último sobrevivente da Terra, após um vírus mortal ter dizimado 90% da humanidade e transformado o restante numa espécie de mutantes canibais. O filme ainda traz uma mensagenzinha cristã embutida. Só achei ele muito curtinho, menos de 90 minutos...  |
neste site está dizendo que é 105 minutos --> http://www.cineinsite.com.br/filme/filme-fichatecnica.php?id_filme=33525 |
Eu entrei no cinema às 20:00 e saí às 21:30, isso contando com os trailers. A não ser que no cinema que eu fui fizeram o favor de cortar 15 minutos do filme.  |
Vale a pena ir ao cinema ver esse filme? |
Cara, até vale mas não vá esperando que seja o melhor filme do ano!  |
Ahh hehehe
Mas blz
qeuro ver sim |
|
|
 |
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 446 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 22-01-2008 10:12 am |
|
|
É tudo uma questão de "encaixe". O Tobey encaixou como Peter Parker, por causa daquela cara de nerd, principalmente na época de faculdade do Peter. A Kirsten ficou legal como Mary Jane, mas a Brice como Gwen Stacy..... Além do q, talvez por não poderem seguir fielmente os quadrinhos, estão "queimando" várias etapas. Por exemplo, nos quadrinhos, Peter namorou com a Gwen muiiiito antes da MJ e no filme eles apenas "ficaram" (se é q um beijo e sair pra jantar pode ser considerado "ficar). _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 22-01-2008 12:50 pm |
|
|
Pra colocar a história completa do Homem Aranha nas telas, só se fizessem um folhetim como a Malhação, que tá a mais de 10 anos no ar com a mesma história...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 446 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 22-01-2008 1:26 pm |
|
|
Eu sei q não é possível colocar a história completa, mas q pelo menos eles não queimem etapas. E acho q eles poderiam ter colocado o Duende Macabro no 3º filme. _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 22-01-2008 10:38 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | | É tudo uma questão de "encaixe". O Tobey encaixou como Peter Parker, por causa daquela cara de nerd, principalmente na época de faculdade do Peter. A Kirsten ficou legal como Mary Jane, mas a Brice como Gwen Stacy..... Além do q, talvez por não poderem seguir fielmente os quadrinhos, estão "queimando" várias etapas. Por exemplo, nos quadrinhos, Peter namorou com a Gwen muiiiito antes da MJ e no filme eles apenas "ficaram" (se é q um beijo e sair pra jantar pode ser considerado "ficar). | nossa, eu achei q não ficou nada a ver o tobey de homem aranha...nada a ver mesmo...
todo mundo tá falando da gwen stacy, mas aquele venom magrelo não me convenceu...
o personagem q mais ficou parecido com os quadrinhos é o J.Jonah Jameson... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
Hebreu Vício

|
Enviada: 23-01-2008 9:52 am |
|
|
É, esqueci do Venom..... Mas o q ocorre é q no mercado é dificil encontrar alguém semelhante ao Peter. E não me veio a mente ninguem melhor do q o Tobey.Talvez o Edward Norton se fosse mais novo.... Agora sobre a Gwen, uma atriz q poderia ter feito o papel era a Elisha Cuthbert. Acho os traços dela bem próximos dos traços da Gwen dos quadrinhos. _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
jkss Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 01, 2003 Idade: 23 Mensagens: 837 Localização: belo horizonte minas gerais
|
Enviada: 24-01-2008 12:36 pm |
|
|
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
|
|
 |
jkss Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 01, 2003 Idade: 23 Mensagens: 837 Localização: belo horizonte minas gerais
|
Enviada: 24-01-2008 12:45 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: |
A história do filme até que é interessante, mas achei ele muito longo e sonolento. A Letícia ferrou no sono, e eu tomei um balde de café pra conseguir assistir até o final.  |
é kra ele ficou meio grande...rs
mas eu fiquei ligadão pelo ao menos pra mim eu achei q o pessoal conseguiu tipo deixar preso no filme.. |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2853 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 25-01-2008 9:39 pm |
|
|
Desejo e reparação é ótimo!
Hoje eu vi Meu nome n é Jhonny...Achava que ía ser chato,mas putz! É mto legal! Mto legal mesmo! _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
|
|
 |
jkss Vício ao Extremo!

|
Enviada: 29-01-2008 10:51 pm |
|
|
O Fabuloso Destino de Amélie Poulaim |
|
|
 |
petrafan Vício

|
Enviada: 30-01-2008 8:32 pm |
|
|
|
|
|
 |
gospelplus Vício

Registrado: Aug 22, 2003 Mensagens: 404 Localização: belém-Pará
|
Enviada: 30-01-2008 10:49 pm |
|
|
Indico o do meu avatar!!!
todos estão vendo? _________________ A Ala Christian Pop volta ou não volta?
antigos membros onde vocÊs estão?
|
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5065 Localização: aki
|
Enviada: 09-02-2008 2:19 pm |
|
|
derrubando gigantes (é algo parecido, se num for isso mesmo)
qdo vi o nome e a capa num me interessei...mas meu pai me encheu tanto q acabei assistindo
qse inundei a sala, eh bem legalzinho, apesar d ser d crente...heheeh _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
aNDy_ Intermediário

Registrado: Dec 25, 2007 Idade: 24 Mensagens: 49 Localização: A cara enfiada num livro e um fone de ouvido...
|
Enviada: 10-02-2008 4:10 pm |
|
|
Assisti hoje de manhã de novo "Em Busca da terra do nunca"...
Muito bacana!!! xD |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 26-02-2008 11:03 am |
|
|
Já devem ter indicado, mas achei A Estranha Perfeita um filme interessante... |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 13-04-2008 11:43 pm |
|
|
Assisti Jumper! Legal, acho que vale a pena assistir!
Tirando a participação do Samuel L Jackson, que eu achei estúpida, ele tava muito tonto no filme... |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 14-04-2008 10:32 am |
|
|
Voltou pro Nação? Que blz! |
|
|