| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 07-04-2008 5:43 pm |
|
|
| Biscrock escreveu: |
A ICAR fez e continua fazendo muita droga, aliás,só o fato dela existir já é uma m....
Outra, eu não saio por aí dando porrada em católicos, nem em judeus, muçulmanos, protestante, crente ou capetão, desde que cada um fique na sua e não venha com essa de tirar onda fazendo juízo barato ou tentando me esculachar , porque aí leva chumbo grosso sim. |
A ICAR faz tanta me... quanto os protestantes.
| Almeida Corrigida e Fiel escreveu: |
Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
(Mateus 5:38-44)
|
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
(Efésios 6:11-13)
|
_________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 20 Mensagens: 1631 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 07-04-2008 5:47 pm |
|
|
[quote="Dani_DF"]vamos ligar para o sorocabano jogar uma pedra na vidraça...
quote]
boa dani!!!!
ele tem a moral!!!  _________________
 |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 20 Mensagens: 1631 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 07-04-2008 5:54 pm |
|
|
|
|
|
 |
AlexLyzardo Novato

|
Enviada: 07-04-2008 5:59 pm |
|
|
Acho que o pastor da igreja deveria aproveitar a oportunidade e pregar a biblia pra essa turma toda! Mais Biblia e menos santo!
Quem sabe e cidinha não descia da janela pra auxiliar na ministraçao né. |
|
|
 |
Biscrock Vício ao Extremo!

|
Enviada: 07-04-2008 6:09 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Biscrock escreveu: |
A ICAR fez e continua fazendo muita droga, aliás,só o fato dela existir já é uma m....
Outra, eu não saio por aí dando porrada em católicos, nem em judeus, muçulmanos, protestante, crente ou capetão, desde que cada um fique na sua e não venha com essa de tirar onda fazendo juízo barato ou tentando me esculachar , porque aí leva chumbo grosso sim. |
A ICAR faz tanta me... quanto os protestantes.
Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
(Mateus 5:38-44)
|
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
(Efésios 6:11-13)
|
|
Se na prática fosse tão fácil...
Mas entendo que deve ser assim (conforme a Palavra) com ela, não há competição! _________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 07-04-2008 6:11 pm |
|
|
| Biscrock escreveu: |
Mas entendo que deve ser assim (conforme a Palavra) com ela, não há competição! |
???????? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
|
|
 |

|
Enviada: 07-04-2008 6:26 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Biscrock escreveu: |
Mas entendo que deve ser assim (conforme a Palavra) com ela, não há competição! |
???????? |
você citou a Bíblia...., eu disse que concordo, pois não iria competir com a Bíblia, sacou? _________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

|
Enviada: 07-04-2008 6:55 pm |
|
|
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 07-04-2008 7:01 pm |
|
|
essa música não é dele.... eu cantava quando era pequeninina... e não era o senhor.. era pai abraão tem muitos filhos |
|
|
 |

|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

|
Enviada: 07-04-2008 7:05 pm |
|
|
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 07-04-2008 7:23 pm |
|
|
| Biscrock escreveu: | | Dani_DF escreveu: | | essa música não é dele.... eu cantava quando era pequeninina... e não era o senhor.. era pai abraão tem muitos filhos |
Pense numa música tosca..  |
ahauhauahua... eu gostava dela quanto eu tinha 5 anos!!!! |
|
|
 |
Luppy Em Coma!

|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 08-04-2008 1:32 am |
|
|
| Luppy escreveu: | | Hana escreveu: | | Luppy escreveu: | ouxente.. deixa a santa lá na janela gente.... vai ver até q se removerem a janela a imagem refletida passa a ser outra...
ou então faz uma doação da janela p igreja católica logo... |
Mas parece que fizeram a doação..
'o administrador evangélico Içamo Nissida convidou o padre Ivanildo Carvalho para retirar a vidraça onde os fiéis viam estampada uma imagem parecida à de Nossa Senhora de Fátima.
Não deu certo. Horas depois da retirada do vidro, levado para a casa paroquial, os devotos passaram a ver a mesma imagem em outra vidraça, na fachada do templo, que fica na Vila Nossa Senhora Aparecida, periferia da cidade. "
Ou seja, a igreja vai ficar sem nenhum vidro na janela pelo visto rs. |
Ahhhhhhhhhhhhhhhh
se eu fosse o pastor cobrava ingresso dos católicos p ver a imagem entaummm.. Pra tocar na janela seria mais caro ainda  |
Viram? Até que fim alguém com espírito de Universal por aqui...
Vou tentar fazer algum tipo de imagem na janela de casa... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

|
Enviada: 08-04-2008 2:06 pm |
|
|
é só arrancar a janela e dá nas maos do povo que vai la ver ora.
dai eles fazem o que bem entender com ela. _________________
 |
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

|
Enviada: 08-04-2008 2:06 pm |
|
|
é só arrancar a janela e dá nas maos do povo que vai la ver ora.
dai eles fazem o que bem entender com ela. _________________
 |
|
|
 |
|