Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Faby
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 19-11-2007 12:27 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
rap escreveu:
Negar que Jesus é Deus é realmente um pecado menor que o de idolatria...

Qual é Cris hehehe...

precisa ser tão rápido??? Razz foi só eu ir ali em outro tópico e já apareceu?? hehehehehe

bom, eu não tenho grandes conhecimentos pela igreja Voz da Verdade, mas a questão deles não é que eles batizam só em nome de Jesus??

Onde você tava lendo sobre eles??? Pq ate´hoje, eu não tenho 1 idéia clara sobre o assunto, só ouço os comentários.

http://www.kids4truth.com/newcreationportuguese.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 19-11-2007 2:12 pm Responder com Citação

moreiraum escreveu:
é naum...

até tu?? rsrs

até agora NINGUEM postou nda sobre essa teoria no topico da trindade...

Rolling Eyes

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hebreu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 19-11-2007 2:17 pm Responder com Citação

Eu tava lendo algumas coisas sobre Bob Marley e achei uma em q dizem, q ele, no seu leito de morte se converteu. Achei uma música dele, chamada "So Much Things To Say" com um verso interessante:

"Eh! but Ill never forget no way: they crucified jesus christ"

Será q o "ômi" antes de empacotar, realmente se converteu?

migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-11-2007 3:04 pm Responder com Citação

rap escreveu:

Qual é Cris hehehe...

baseado no tópico na trindade, eles não negam q Jesus é Deus, ao contrário, afirmam que é Deus mesmo, o próprio. Então não consigo ver o pecado nisso, até pq enxergo a discussão da trindade como algo teológico. Então é melhor escutar Voz da Verdade do que Kevin Max...hehehehe

Moderador .Gospel