| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
venuto Internado!

Registrado: Aug 19, 2005 Mensagens: 1122 Localização: Kathy's land
|
Enviada: 08-11-2007 4:22 pm |
|
|
Ñ sei se tem 1 tpc sobre isso...
+ recebi por e-mail e gostraia de mostrar p/ v6.
Será q isso é verídico?
| Citação: |
LEIA E REPASSE AO MAIOR NÚMERO DE CRISTÃOS QUE VOCÊ CONHECE!!!
O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos. Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás. Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica.
Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu: 'NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO'.
Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve à satanás. Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão, eis a lista de alguns produtos:
Sabão em Pó'Ariel', Alimentos'Batatas Fritas Pringles' Fraldas Descartáveis 'Pampers'Produtos Para Lavagem De Roupa A Seco 'Dryel P & G'Produtos Para Cabelo 'Shampoo Pantene; Pertplus'Medicamentos 'VICK'.
Se não tiver certeza de que o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-los a partir de abril de 1999, que é o número 666, conhecido como número da besta, antes era uma lua nova. Demonstremos ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo à sua empresa, até mais, para fechar sua empresa Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás.Façam cópias deste, e distribuamos para todos, em todo mundo, para honra e Glória daquele que está acima de todos os nomes JESUS CRISTO. |
E aí galera?
O q v6 acham disso?
A informação procede? |
|
|
 |
|
|
 |
venuto Internado!

|
Enviada: 08-11-2007 4:24 pm |
|
|
Se já tiver tpc sobre esse assunto, algum moderador delete (e me motre o outro, por favor).
Caso essa ñ seja área exata p/ tá, move p/ mim...
Eu sei q moderador sofre, eu sou (vice)moderador em outro fórum... |
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 35 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
Enviada: 08-11-2007 4:40 pm |
|
|
Isso é mais uma das lendas urbanas, boatos ou hoax, como queira. E com a velocidade da internet, isso se propaga q é uma beleza.... Assim como também o Bill Gates não é o anti-cristo (já recebi isso tbm).
E olhe q essa da P&G eu já conheço desde 1999! _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 08-11-2007 4:44 pm |
|
|
|
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
Enviada: 08-11-2007 4:46 pm |
|
|
ahh essa historia é velha, e tudo mentira..
foi um boato espalhado pela concorrencia para acabar com eles nos eua..
já q gde parte dos americanos se dizem cristãos..
o dono da p&g foi nunca foi nesse talk show..
Tem um site aqui explicando.. mas é em inglês.... www.snopes.com/business/alliance/procter.asp
É prova d q n devemos acreditar em tudo q nos mandam por email..
Esses dias recebi um tb falando q o jabour tinha sido mandado embora da cbn, da globo, e q tudo era uma conspiração política..
Todo mentira tb..
Nesse blog o cara explica bem a historia: http://www.resistindo.com.br/?p=818 _________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
|
|
|
 |
venuto Internado!

|
Enviada: 08-11-2007 4:52 pm |
|
|
Meninas, brigado pela informação.
Tbm pensei ser mentira, + ñ pudia basear em nada p/ falar q era F.A.K.E.!
Parece q o assunto tá encerrado então... |
|
|
 |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
|
|
 |
faxavier Assíduo

|
Enviada: 08-11-2007 5:05 pm |
|
|
Pô venuto c tá acreditando em corrente agora? srsrsrsrsrsrsrsrs
Tó brincando não custa perguntar, não é.
Na duvida não ouse!!!!!!!!!!! _________________ A fama é um vapor; a popularidade um acidente; as riquezas fenecem; somente uma coisa perdura – o caráter”. (E. C. Mckenzie)
Jesus freak .
|
|
|
 |
venuto Internado!

|
Enviada: 08-11-2007 5:38 pm |
|
|
Editado pela última vez por venuto em 08-11-2007 5:40 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
venuto Internado!

|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 08-11-2007 5:55 pm |
|
|
.
o mito foi derrubado, o texto é fake, tópico "lokedeado"
. _________________  |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in