Homens metrossexuais ou desleixados?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 30-09-2009 3:53 pm Responder com Citação

Os metrosexuais freqüentam os salões de beleza, hidratam o cabelo, cuidam da pele e do corpo , fazem massagens, tratamentos relaxantes, limpeza de pele, hidratações, adoram pintar e cuidar das unhas usa a depilação para se livrarem dos pelos da região torácica e costas, usam adereços da moda e até se maquiam, mas não porque são transformistas ou adeptos ao movimento, e sim porque são vaidosos, se distraem e cuidando do ego.

O homem moderno no mundo todo, se difere dos homens com costumes tradicionais, pelos hábitos, cultura, modo de vestir, de falar e preferências. Muitos homens ainda têm certo preconceito contra os metrosexuais, mas as mulheres gostam...
E VOCÊ O QUE PENSA DISTO???
um exemplo no meio GOSPEL é o pastor MARCOS FELICIANO que alisou o cabelo e deixou crescer, tira as sobrancelhas e usa lentes verdes.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
imhotep
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 30-09-2009 8:50 pm Responder com Citação

Do mesmo jeito q a mulher pode se cuidar o homem tb pode...do mesmo jeito q tem mulher q exagera tb tem homem q exagera e do mesmo jeito q tem homem largado tem umas mina q...afê...num dá nem pra chegar perto!

homem tem q se cuidar sim....desde a minha época (no antigo egito) já era assim hehehehe

Mas aí, nem sei pq responde...tópico idiota!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 30-09-2009 10:35 pm Responder com Citação

affffff Confused

Editado pela última vez por gisella em 14-10-2009 4:06 pm, num total de 1 vez
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 01-10-2009 9:18 am Responder com Citação

imhotep escreveu:
Do mesmo jeito q a mulher pode se cuidar o homem tb pode...do mesmo jeito q tem mulher q exagera tb tem homem q exagera e do mesmo jeito q tem homem largado tem umas mina q...afê...num dá nem pra chegar perto!

homem tem q se cuidar sim....desde a minha época (no antigo egito) já era assim hehehehe

Você passa lápis?
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 01-10-2009 9:29 am Responder com Citação

Os limites da vaidade humana

* A vaidade é algo traiçoeiro como um animal selvagem domesticado: é preciso saber lidar com ele para não ser supreendido por uma patada ou por uma mordida, as quais podem ser fatais. Exemplos de conseqüências da vaidade excessiva são as aberrações vivas que aparecem de vez em quando por causa do excesso de cirurgias plásticas:

* Com o gênero masculino não é diferente. Michael Jackson foi um exemplo disso, mas existem muitos outros. Entre os riscos do excesso de vaidade masculina estão, além dos efeitos colaterais quanto à aparência, o homossexualismo e a esterilidade ou impotência sexual (no caso de quem usa anfetaminas).
* Não sou contra uma mulher usar maquiagem de vez em quando, embora eu ache que um rosto lavado em ocasiões mais descontraídas não faz mal a ninguém. Porém, quanto aos homens todo o cuidado é pouco. Tudo o que for feito deve ter como objetivo a preservação da saúde e da boa aparência: pintar o cabelo na cor original, passar um sabonete hidratante no rosto para retardar o envelhecimento, ter uma boa alimentação, fazer exercícios para queimar calorias, "puxar um ferro" para desenvolver a massa muscular... Qualquer coisa além disso deve ser feita somente em situações extremas, como em caso de acidentes (queimadura, por exemplo) e deficiências (como manchas na pele e verrugas). "Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade" (Eclesiastes 11:10).

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Naty_SP
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 01-10-2009 2:53 pm Responder com Citação

homem tbm tem q se cuidar, mais não precisa fazer a unha...credo aqueles homens td arrumadinhos, perfumados, qdo olha pra unha tá de base...hahahaha...eu não vou! =pp

SwItChFoOt.81
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 01-10-2009 6:50 pm Responder com Citação

Como bom viking, eu utilizo sangue de monges cristãos para hidratar os cabelos...
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 01-10-2009 10:03 pm Responder com Citação

Metrosexual ou desleixado?
Não gosto nem de um nem de outro.
Alias tenho alergia a homem, tanto que tomo banho de luvas pra não sentir mão de homem me esfregando, mesmo que seja a minha.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 02-10-2009 1:16 am Responder com Citação

Gosto de me cuidar, mais sem exageros, quanto a base na unhas e de estar bem perfumado (no meu caso, pois sou assim) não vejo nada demais, agora fazer sobrancelhas, usar lapis, se maquear, passar horas se olhando no espelho, ai já é demais... Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ivyn
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 02-10-2009 11:15 am Responder com Citação

caraaaa....eu acho bacana o cara se cuidar...mas acho meio estranho uns caras se preocupando mais com a aparência ...do que eu que sou menina...
tenho na minha lista de amizades mais amigos homens e tem uns que as vezes me tiram do sério...quando a gente marca pra sair um galerão...eles sempre nos atrasam...

acho que em tudo deve haver equilibrio...

bjo,fiquem com DEUS!
^^
Smile

http://coisasdeivyn.wordpress.com
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-10-2009 11:46 am Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
Gosto de me cuidar, mais sem exageros, quanto a base na unhas e de estar bem perfumado (no meu caso, pois sou assim) não vejo nada demais, agora fazer sobrancelhas, usar lapis, se maquear, passar horas se olhando no espelho, ai já é demais... Laughing

Base nas unhas, é? ¬¬

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-10-2009 11:51 am Responder com Citação

Eu só me importo mesmo é que o cara esteja cheiroso.
De resto, pode ser bagunçado e se vestir mal, que tá na base, rs!

E imhotep, sinceramente eu achei o tópico legal. Se você não gostou, simples, não entre nele, não precisa dizer que é idiota, ok?

Wink

Garotas (In)comuns.
imhotep
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 02-10-2009 4:04 pm Responder com Citação

Bunyan escreveu:
imhotep escreveu:

Você passa lápis?

No antigo Egito eu usava, era a ultima moda! Além dos óleos q a gente colocava na cabeça e ficava o dia todo escorrendo um aroma agradável hauhauhhaauh

Suzana, eu falo oq quiser, onde quiser! Isso é um fórum público e tenho o direito de expressar a minha opinião no tópico q eu quiser...

Aliás, o tópico é idiota Laughing
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-10-2009 4:18 pm Responder com Citação

imhotep escreveu:
Suzana, eu falo oq quiser, onde quiser! Isso é um fórum público e tenho o direito de expressar a minha opinião no tópico q eu quiser...

Na na não. Isso aqui é um fórum moderado. Inclusive, tem um tal de MauMau que já foi banido duas vezes. Você não quer seguir o caminho dele, quer? Twisted Evil

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
imhotep
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 02-10-2009 4:25 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
imhotep escreveu:

Na na não. Isso aqui é um fórum moderado. Inclusive, tem um tal de MauMau que já foi banido duas vezes. Você não quer seguir o caminho dele, quer? Twisted Evil

Por ser moderado não tira o dereito q eu tenho q de falar oq quiser, desde que não ofenda ninguém...

Ofendi você?

Tópico idiota [3]
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-10-2009 4:32 pm Responder com Citação

imhotep escreveu:
rafaeldias escreveu:
imhotep escreveu:

Por ser moderado não tira o dereito q eu tenho q de falar oq quiser, desde que não ofenda ninguém...

Ofendi você?

Tópico idiota [3]

1. Ofende diretamente o criador do tópico. Existem formas mais elegantes de demonstrar seu descontentamento.
2. Sua insistência - "Tópico idiota [3]" - apenas evidencia uma postura de desafio à moderação.

imhotep
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 02-10-2009 4:38 pm Responder com Citação

Tópico idiota [4]

Laughing
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 02-10-2009 4:50 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
lazaromaxuel escreveu:

Base nas unhas, é? ¬¬

base nas unhas , um gel no cabelo, um bom perfume, um cabelo bem cortado e uma barba bem feita é assim que minha noiva gosta !!!

Creio que até ai não vejo nada demais...rsrsrsrsr Laughing

Mas pra quem faz mais manda ver rsrsrs nada contra, acho que vale a pena um pouco de amor proprio e ao seu bem estar...rsrsrsrs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 03-10-2009 12:52 am Responder com Citação

Calma, Rafa

rafaeldias escreveu:
1. Ofende diretamente o criador do tópico. Existem formas mais elegantes de demonstrar seu descontentamento.
2. Sua insistência - "Tópico idiota [3]" - apenas evidencia uma postura de desafio à moderação.

* No caso dele, é melhor você relevar. Se você ou qualquer outro moderador ameaçá-lo, ele fará mais ainda só de birra. O jeito é ignorá-lo até que ele se canse. Se ele for expulso de novo, ele certamente voltará com outro apelido. "Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem" (Romanos 12:21). Wink

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 03-10-2009 8:38 am Responder com Citação

imhotep escreveu:
Tópico idiota [4]

Laughing

ahahahahaha! Agora eu entendi!
¬¬

Bem que eu tava desconfiando... hehehe!

Garotas (In)comuns.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292