| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 13-10-2009 9:57 pm |
|
|
| Stiven escreveu: | | É irmãos eu já vi cada bicho feio com gatinha de matar de inveja, pô mas o cara gastou uns reais e comprou perfume francês, uma roupa legal, e tem conversa que consegue vender geladeira a esquimó... |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esse tá ferrado mesmo !!!! _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 13-10-2009 10:04 pm |
|
|
| Stiven escreveu: | | É irmãos eu já vi cada bicho feio com gatinha de matar de inveja, pô mas o cara gastou uns reais e comprou perfume francês, uma roupa legal, e tem conversa que consegue vender geladeira a esquimó. Mas essa é uma situação, pra não ficar parecendo que as mulheres em geral caem numa conversa bem transada, a verade é que elas escolhem com quem querem conversar e as mulheres sábias sempre escolhem uma boa conversa mesmo, inteligente e sem muito blá, blá, blá, sem eira nem beira. A recíproca também é verdadeira..... |
amado mulher só não curti cara mal educado,mal humorado, mal perfumado e pior mal informado... infelizmente homem completo não existe... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 14-10-2009 12:44 am |
|
|
[quote="Stiven"]É irmãos eu já vi cada bicho feio com gatinha de matar de inveja, pô mas o cara gastou uns reais e comprou perfume francês, uma roupa legal, e tem conversa que consegue vender geladeira a esquimó. Mas essa é uma situação, pra não ficar parecendo que as mulheres em geral caem numa conversa bem transada, a verade é que elas escolhem com quem querem conversar e as mulheres sábias sempre escolhem uma boa conversa mesmo, inteligente e sem muito blá, blá, blá, sem eira nem beira. A recíproca também é verdadeira.....
ou seja basta ser perfumada e saber papear pra você ...
suponho que você se encaixa no papel do gatinho que sai com uma mulher de beleza interior...
hhhhhhhhuuuummmm!!!!
sei!!!!! _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Stiven Avançado

Registrado: Oct 08, 2009 Idade: 40 Mensagens: 61 Localização: Manaus
|
Enviada: 15-10-2009 9:58 am |
|
|
[quote="gisella"] | Stiven escreveu: | É irmãos eu já vi cada bicho feio com gatinha de matar de inveja, pô mas o cara gastou uns reais e comprou perfume francês, uma roupa legal, e tem conversa que consegue vender geladeira a esquimó. Mas essa é uma situação, pra não ficar parecendo que as mulheres em geral caem numa conversa bem transada, a verade é que elas escolhem com quem querem conversar e as mulheres sábias sempre escolhem uma boa conversa mesmo, inteligente e sem muito blá, blá, blá, sem eira nem beira. A recíproca também é verdadeira.....
suponho que você se encaixa no papel do gatinho que sai com uma mulher de beleza interior...
hhhhhhhhuuuummmm!!!!
sei!!!!! |
Querida Gisella, você é engraçada, mas covenhamos, você deve conhecer algum playboyzinho que era metido a pegador e tinha as gatinhas como troféu e quando casou, casou com uma que talvez no teu ponto de vista não era tão interessante, aí você ficou pensando, ué? o cara não gostava só de gatinha, e agora? Com certeza esse cara nas suas experiências descobriu que existem outros valores a serem levados em consideração. |
|
|
 |
jcesar Vício

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 23 Mensagens: 365 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 15-10-2009 1:13 pm |
|
|
"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada" (Pv. 31:30)
para mim a sabedoria vale mtu mais q a aparência... prefiro gastar horas lendo um bom livro q olhando num espelho... e eh uma mulher assim q eu busco... naum uma q naum se preocupe com a aparência, mas uma q naum ponha a vaidade em primeiro lugar e busque a sabedoria... _________________ "Como una pintura/ nos iremos borrando.
Como flor/ hemos de secarnos /sobre la tierra.
Cual ropaje de plumas/ del quetzal, del zacuan,/ del azulejo, iremos pereciendo.
Iremos a su casa.
**Nezahualcóyotl
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 15-10-2009 1:38 pm |
|
|
[quote="Stiven"] | gisella escreveu: | | Stiven escreveu: | É irmãos eu já vi cada bicho feio com gatinha de matar de inveja, pô mas o cara gastou uns reais e comprou perfume francês, uma roupa legal, e tem conversa que consegue vender geladeira a esquimó. Mas essa é uma situação, pra não ficar parecendo que as mulheres em geral caem numa conversa bem transada, a verade é que elas escolhem com quem querem conversar e as mulheres sábias sempre escolhem uma boa conversa mesmo, inteligente e sem muito blá, blá, blá, sem eira nem beira. A recíproca também é verdadeira.....
hhhhhhhhuuuummmm!!!!
sei!!!!! |
Querida Gisella, você é engraçada, mas covenhamos, você deve conhecer algum playboyzinho que era metido a pegador e tinha as gatinhas como troféu e quando casou, casou com uma que talvez no teu ponto de vista não era tão interessante, aí você ficou pensando, ué? o cara não gostava só de gatinha, e agora? Com certeza esse cara nas suas experiências descobriu que existem outros valores a serem levados em consideração. |
amore na boa ... você falou... falou... afffffffffff e falou.... no fim só confirmou a minha conclusão... você deve ser esta criatura... o pegador, na hora de casar, casou com a feinha inteligente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois ela arranja um excelente emprego, se torna bem sucedida e vira um mulherão... é a vingança da feia!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Stiven Avançado

|
Enviada: 15-10-2009 3:07 pm |
|
|
[quote="gisella"] | Stiven escreveu: | | gisella escreveu: | | Stiven escreveu: | É irmãos eu já vi cada bicho feio com gatinha de matar de inveja, pô mas o cara gastou uns reais e comprou perfume francês, uma roupa legal, e tem conversa que consegue vender geladeira a esquimó. Mas essa é uma situação, pra não ficar parecendo que as mulheres em geral caem numa conversa bem transada, a verade é que elas escolhem com quem querem conversar e as mulheres sábias sempre escolhem uma boa conversa mesmo, inteligente e sem muito blá, blá, blá, sem eira nem beira. A recíproca também é verdadeira.....
hhhhhhhhuuuummmm!!!!
sei!!!!! |
amore na boa ... você falou... falou... afffffffffff e falou.... no fim só confirmou a minha conclusão... você deve ser esta criatura... o pegador, na hora de casar, casou com a feinha inteligente...
depois ela arranja um excelente emprego, se torna bem sucedida e vira um mulherão... é a vingança da feia!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Não querida, minha mulher é linda! Mas se tivesse casado com uma feinha, com todas os demais atributos e ela arranjasse um excelente emprego e virasse um mulherão, com certeza eu não iria ficar triste. O que mais eu iria querer?? |
|
|
 |
Juuu Vício

|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 15-10-2009 5:44 pm |
|
|
| Juuu escreveu: | | Stiven escreveu: | | Mas se tivesse casado com uma feinha, com todas os demais atributos e ela arranjasse um excelente emprego e virasse um mulherão, com certeza eu não iria ficar triste. O que mais eu iria querer?? | Olha, as outras possibilidades seriam: ou ela te deixaria ou você iria pular fora... hahahaha
Será que você daria conta de estar com uma mulher linda, inteligente, bem-sucedida, que chama a atenção dos homens e, principalmente seja melhor que você?? Você conseguiria conviver com isso tudo??
Conheço várias amigas que são mulherões e já passaram por isso de estar com um cara e ele não dar conta do recado....isso em todos os sentidos...hehehehe |
heheheheh quero fazer parte desta pergunta
Você conseguiria conviver com tudo isso???? _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 15-10-2009 7:04 pm |
|
|
| jcesar escreveu: | "Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada" (Pv. 31:30)
para mim a sabedoria vale mtu mais q a aparência... prefiro gastar horas lendo um bom livro q olhando num espelho... e eh uma mulher assim q eu busco... naum uma q naum se preocupe com a aparência, mas uma q naum ponha a vaidade em primeiro lugar e busque a sabedoria... |
Em partes concordo...rsrsrsrs, a minha só falta devorar os livros e mesmo assim não deixa de se preocupar com o seu bem estar... _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 15-10-2009 7:06 pm |
|
|
[quote="Stiven"] | gisella escreveu: | | Stiven escreveu: | | gisella escreveu: | | Stiven escreveu: | É irmãos eu já vi cada bicho feio com gatinha de matar de inveja, pô mas o cara gastou uns reais e comprou perfume francês, uma roupa legal, e tem conversa que consegue vender geladeira a esquimó. Mas essa é uma situação, pra não ficar parecendo que as mulheres em geral caem numa conversa bem transada, a verade é que elas escolhem com quem querem conversar e as mulheres sábias sempre escolhem uma boa conversa mesmo, inteligente e sem muito blá, blá, blá, sem eira nem beira. A recíproca também é verdadeira.....
hhhhhhhhuuuummmm!!!!
sei!!!!! |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Não querida, minha mulher é linda! Mas se tivesse casado com uma feinha, com todas os demais atributos e ela arranjasse um excelente emprego e virasse um mulherão, com certeza eu não iria ficar triste. O que mais eu iria querer?? |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
jcesar Vício

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 23 Mensagens: 365 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 16-10-2009 2:00 pm |
|
|
| gisella escreveu: | | Juuu escreveu: | | Stiven escreveu: | | Mas se tivesse casado com uma feinha, com todas os demais atributos e ela arranjasse um excelente emprego e virasse um mulherão, com certeza eu não iria ficar triste. O que mais eu iria querer?? | Olha, as outras possibilidades seriam: ou ela te deixaria ou você iria pular fora... hahahaha
Será que você daria conta de estar com uma mulher linda, inteligente, bem-sucedida, que chama a atenção dos homens e, principalmente seja melhor que você?? Você conseguiria conviver com isso tudo??
Conheço várias amigas que são mulherões e já passaram por isso de estar com um cara e ele não dar conta do recado....isso em todos os sentidos...hehehehe |
Você conseguiria conviver com tudo isso???? |
[bicando]
se nos amamos... nada nos poderá separar (um tanto romântico e nada realista...)
mas se ela naum se sente satisfeita comigo... eu naum a obrigaria a ficar presa... mas se ela soh percebeu isso depois dessa transformação (até parece Betty, a feia...), quer dizer q ela nunk me amou... e eu fui um babaca...
a única saída seria o suicídio...
mas se ela se torna esse mulherão e (continua me amando e) se sente satisfeita comigo (mesmo sendo melhor q eu...) eu naum me preocuparia com os outros... afinal ele jah eh minha...  _________________ "Como una pintura/ nos iremos borrando.
Como flor/ hemos de secarnos /sobre la tierra.
Cual ropaje de plumas/ del quetzal, del zacuan,/ del azulejo, iremos pereciendo.
Iremos a su casa.
**Nezahualcóyotl
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 16-10-2009 2:11 pm |
|
|
| jcesar escreveu: | | gisella escreveu: | | Juuu escreveu: | | Stiven escreveu: | | Mas se tivesse casado com uma feinha, com todas os demais atributos e ela arranjasse um excelente emprego e virasse um mulherão, com certeza eu não iria ficar triste. O que mais eu iria querer?? | Olha, as outras possibilidades seriam: ou ela te deixaria ou você iria pular fora... hahahaha
[bicando]
se nos amamos... nada nos poderá separar (um tanto romântico e nada realista...)
mas se ela naum se sente satisfeita comigo... eu naum a obrigaria a ficar presa... mas se ela soh percebeu isso depois dessa transformação (até parece Betty, a feia...), quer dizer q ela nunk me amou... e eu fui um babaca...
a única saída seria o suicídio...
mas se ela se torna esse mulherão e (continua me amando e) se sente satisfeita comigo (mesmo sendo melhor q eu...) eu naum me preocuparia com os outros... afinal ele jah eh minha...  |
como é????
suícidio????????
cruzes!!!!!!!!!!!!!!!!  _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Stiven Avançado

|
Enviada: 16-10-2009 2:37 pm |
|
|
| gisella escreveu: | | Juuu escreveu: | | Stiven escreveu: | | Mas se tivesse casado com uma feinha, com todas os demais atributos e ela arranjasse um excelente emprego e virasse um mulherão, com certeza eu não iria ficar triste. O que mais eu iria querer?? | Olha, as outras possibilidades seriam: ou ela te deixaria ou você iria pular fora... hahahaha
Juu e Gisella,
Talvez se eu estivesse vivendo essa situação, soubesse responder a vocês como iria reagir. Mas não é o meu caso, a minha mulher é linda, me ama e nos entendemos muuito bem.
Agora vou dizer uma coisa: Pode ser que os "mulherões" que pensam que os caras não dão conta do recado, não sejam tão mulherões assim...... |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
allyson_LMA Internado!

Registrado: Oct 06, 2007 Idade: 27 Mensagens: 1456 Localização: Santos
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 19-10-2009 3:00 pm |
|
|
Isso é sim um problema para muitos homens.Uma mulher que está "acima" dele afeta mortalmente sua auto-estima.Dependendo do homem e de sua situação, essa mulher poderosa pode ser um troféu ou uma fonte de insegurança e humilhação para ele. |
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 19-10-2009 3:47 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | Isso é sim um problema para muitos homens.Uma mulher que está "acima" dele afeta mortalmente sua auto-estima.Dependendo do homem e de sua situação, essa mulher poderosa pode ser um troféu ou uma fonte de insegurança e humilhação para ele. |
rafael ...
chupa essa manga!!! _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 19-10-2009 10:04 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | gisella escreveu: | rafael ...
chupa essa manga!!! |
Hã? Chupa essa manga? ¬¬
| Hana escreveu: | | Isso é sim um problema para muitos homens.Uma mulher que está "acima" dele afeta mortalmente sua auto-estima.Dependendo do homem e de sua situação, essa mulher poderosa pode ser um troféu ou uma fonte de insegurança e humilhação para ele. |
Devem ser os mesmos homens que reclamam que suas esposas são feias, burras e de mentalidade atarracada. Eu quero mais é um problemão desses. Aliás, quero não, porque já tenho. E não me faz mal algum. Pelo contrário, quero mais é que minha namorada ganhe muito pra poder me sustentar!  |
é um termo que a gente usa aqui para dizer , tipo assim:
ta pensando o quê???
mulher pode...
heheheh
e não é qualquer mulher não é a hana, toda poderosa...
tô brincando..
na verdade penso que é maravilhoso um equilíbrio na família e assim todos podem viver dignamente  _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in