Homens metrossexuais ou desleixados?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 13-03-2010 6:10 pm Responder com Citação

BragaJ2 escreveu:
Gostei dessa!!
Não sabia que no Dot se tirava férias. Surprised
Resposta 5 meses depois Question
Parece mais é licença maternidade Wink
Em fim.. Como diria o Véio deitado:
"Antes tarde do que nunca" Razz

Huahuahauhahuha
O que aconteceu foi o seguinte: chegou o mail da resposta do Dista, mas eu não vi, e ele ficou para ser aberto uma hora qualquer, e essa hora qualquer foi hoje.
Tava fazendo uma limpa na caixa de mails, e vi que tinha esse tópico, resolvi dar uma olhada, pensando que teria mais umas 15 páginas...
Surpresa minha, faltava a minha resposta! Very Happy
Antes tarde do que nunca...

Expressão e pensamento cristão
www.tiagochagas.wordpress.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292