Registrado: Jul 19, 2008 Mensagens: 61 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 31-07-2008 8:25 pm
Emfim meu irmão Hillsong no Brasil (MUIIIITOOOOO BOMMMM) AGORA, E UMA PENA QUE ELES NÃO VÃO PASSAR PELO NORDESTE !!!!
GALERA APROVEITEM POIS VALE A PENA !!!
Lázaro
_________________ Lázaro Maxuel , 25 anos, (POLÊMICO)
THIS MEANS WAR !!!!!
Filho de Deus!!!
i é isso ai !!!!
DEFENDER PONTOS DE VISTA SEM ESTRUTURA NÃO VALE A PENA !!!
POTANTO LEIAMMMMM !!!!!
Prefiro o DVD... nele os canais são separados e na masterização tudo fica lindo... não serei obrigado a ouvir 42 violões, 35 guitarras e 4 baixos ao mesmo tempo...
agora que fui ver o video... "a maior banda gospel do mundo"
"maior, mega e grande" em um video de menos de 1 minuto. Só faltou "fantástico".
Mas o que me chamou mais a atenção é que em brasilia tem um "ministério da fé". Essa tal de fé ficou muito popular nos dias de hoje... Se o Lula ficar sabendo desse ministério vai liberar umas 200 contratações sem concurso e ainda botar o Mangabeira como "líder".
Enviada: 01-08-2008 10:20 am
leone escreveu:
agora que fui ver o video... "a maior banda gospel do mundo"
"maior, mega e grande" em um video de menos de 1 minuto. Só faltou "fantástico".
Mas o que me chamou mais a atenção é que em brasilia tem um "ministério da fé". Essa tal de fé ficou muito popular nos dias de hoje... Se o Lula ficar sabendo desse ministério vai liberar umas 200 contratações sem concurso e ainda botar o Mangabeira como "líder".
Tu queria que colocassem: Vem ai uma bandinha gringa qualquer.
Tem que fazer a propaganda, já que nem é todo mundo que conhece o Hills
Enviada: 05-08-2008 4:32 pm
ah, no Df tem o dedinho do pastor Fadi... isso quer dizer que o negócio vai pegar... será que o MF vai usar o show do Hills para divulgar a festa das águas deles??? É em novembro também, né????
_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
conhço o pessoal da zona sul porque ja fui membro la, eles são bem proximos do pessoal da Hillsong e vez ou outra vai um pessoal la na Australia visita-los, eu não curto o estilo Worship então nem vou nesse show. que post inutil esse meu rsrsrs
Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3711 Localização: são bernardo da borda do campo!
Enviada: 06-08-2008 1:42 pm
leone escreveu:
deliriousgirl escreveu:
espero q a brooke fraser n venha
se ela for periga eu ir soh pra ver aquele narigão lindo dela
Eu tb só iria p vê-la..
Queria ir mesmo nos showzinhos do tour dela nos eua..
Putz.. Ela com o william fitzsimmons e matt wertz..
Nossa.. Eu choraria! rsrs
_________________ carpe diem quam minimum credula postero