Heroes

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
angelheart
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 12-03-2007 11:58 pm Responder com Citação

Bom tem um tópico sobre Lost então espero que não fiquem bravos comigo.

Pra quem não conhece tá ai a sinopse:

"Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias. A série foi criada por Tim Kring, mesmo criador de Crossing Jordan, e estreou em setembro nos EUA, quando foi assistida por cerca de 15 milhões de telespectadores no canal NBC.
Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós. No Japão, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas. Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um talentoso artista pode pintar o futuro. O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados. Os mistérios e segredos destes verdadeiros heróis são desvendados a cada episódio. "

Fonte: http://globosat.globo.com/universalchannel/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 13-03-2007 8:27 am Responder com Citação

E eu tô chateado pq vou ter q esperar 1 mês pra ver a luta do Sylar com o Peter hehehe...

Altas série! Se quiserem fazer um filme futuramente ao estilo X-men vão se dar mto bem.
Gesiel_K
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 13-03-2007 9:55 am Responder com Citação

Tenho medo do Sylar! Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 13-03-2007 11:58 am Responder com Citação

Poxa, eu baixei até o 4º episódio, mas parei, porque aqui na república não tem telefone, nem tv, e muito menos internet. =P

Mas eu gostava do Hiro!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
angelheart
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 13-03-2007 12:49 pm Responder com Citação

Pra quem é tão viciado quanto eu aqui esta o site da suposta fabrica de papel que o Mr Bennet trabalha. http://www.primatechpaper.com Você preenche um formulario como se estivesse enviando um curriculo e depois de alguns dias você recebe um link com senhas para você entrar nos arquivos secretos do Mr Bennet.
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 13-03-2007 8:53 pm Responder com Citação

Livinha escreveu:
Poxa, eu baixei até o 4º episódio, mas parei, porque aqui na república não tem telefone, nem tv, e muito menos internet. =P

Mas eu gostava do Hiro!

O universal channel e a record compraram os direitos da serie no final do ano passado. O universal começou a exibir esse mes, a record nao tenho a previsao mas acho que é só dar um tempo previo pois a universal tem direito de exibir antes por um tempo determinado. mas acho que ate junho ja passa.

Eu alguem viu o ultimo episodio que saiu na net...a nem quero falar hehehe

Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 13-03-2007 9:34 pm Responder com Citação

Até agora vi até o 17
tÔ baixando o 18
=]
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 13-03-2007 11:23 pm Responder com Citação

gesiel_gg escreveu:
Até agora vi até o 17
tÔ baixando o 18
=]

ja vi o 18...massa esse

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 13-03-2007 11:34 pm Responder com Citação

Acho que nem da pra comentar muita coisa pq muita gente ainda não conhece ou ainda não pode ver. Mas é o seriado que mais to gostando de ver pois os personagens são muito carismáticos. Cada episódio traz uma revelação e uma emoção nova. e os mistérios logo são resolvidos sem deixar o seriado perder o pique. É bem diferente de uns seriados que tem deixado a gente meio lost heheheheheh
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 15-03-2007 11:24 am Responder com Citação

Todo mundo vive falando bem que comecei a baixar, vamos ver se isso é realmetne algo bom de se ver heehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gesiel_K
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 15-03-2007 1:15 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Todo mundo vive falando bem que comecei a baixar, vamos ver se isso é realmetne algo bom de se ver heehe

Não é tão bom quanto Lost
rs
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 17-03-2007 1:18 pm Responder com Citação

CENA EXCLUÍDA POR AMEAÇA DE PROCESSO
A cena em que Claire coloca a mão no triturador de lixo deu uma dor de cabeça para os produtores. A fabricante do utensílio ameaçou processar por danos à reputação do produto. Depois de uma negociação, a cena foi retirada nas reprises do episódio nos EUA

8O

vi na globo.com....to pasma hehehe

Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 17-03-2007 1:21 pm Responder com Citação

CRIADOR DE HEROES ADIANTA PLANOS PARA A SEGUNDA TEMPORADA. MAS JÁ?!

A primeira temporada de "Heroes" está só chegando ao Brasil, ainda nem terminou na TV americana e o criador da série, Tim Kring, já está contando aos quatro ventos alguns de seus planos para o próximo ano.

O primeiro deles: a segunda temporada vai trazer novos personagens e uma trama completamente nova. "A abertura do episódio-piloto anunciava o começo do Volume Um. Ele chega a uma conclusão no fim do episódio 23 e o Volume Dois começa com a estréia da segunda temporada", explicou ele ao SciFi.com.

"Nós podemos ter novos personagens, novos dramas, novas idéias, novas ameaças, novos vilões e novos heróis. É bom que o público esteja preparado para isso, não será apenas a continuação da história deste grupo de pessoas. Nosso modelo está mais para '24 Horas' que para 'Lost'", comparou.

A primeira temporada da série explora o que acontece quando um grupo de pessoas comuns descobre que tem superpoderes e a cidade de Nova York se encontra sob ameaça de um desastre.

"'Heroes' precisa evoluir. E se nós estamos vendendo a idéia de que isso está acontecendo em todo o mundo com várias pessoas, é bom que a gente veja algumas delas e saiba como essa história se encaixa", diz Kring, adiantando que nem todos os heróis sobrevivem ao primeiro ano da série. "Mas muitos dos preferidos vão continuar vivos para lutar", garante.

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Heroes/0,,AA1475095-7932,00.html

Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 20-03-2007 5:17 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
A cena em que Claire coloca a mão no triturador de lixo deu uma dor de cabeça para os produtores. A fabricante do utensílio ameaçou processar por danos à reputação do produto. Depois de uma negociação, a cena foi retirada nas reprises do episódio nos EUA

8O

o episódio piloto que vazou na internet é mais sangrento ainda Laughing , tem uma cena q o Isaac corta a mão dele, sinistro, sinistro, sinistro, mas resolveram deixá-lo com a mãozinha dele...hehehehe

o melhor do último episódio q saiu na net: franjinha do Peter caindo no chão! Laughing

http://twitter.com/laynecris
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Petty
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 20-03-2007 5:53 pm Responder com Citação

gento to com tanta vontade de assistir heroes, baixei o 1º episódio, mas ta me rmvb, e aqui no trab ta bloqueado tudo principalmente programas

se alguem tiver ai os espisódio q de p/ assistir em media player vou agradecer muitissimo

pago até uma tubaina depois

só passar nesse e-mail: falecompetty@gmail.com

leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 20-03-2007 5:55 pm Responder com Citação

Será que o dr. Suresh morre?
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 20-03-2007 6:03 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
luciana escreveu:

8O

o episódio piloto que vazou na internet é mais sangrento ainda Laughing , tem uma cena q o Isaac corta a mão dele, sinistro, sinistro, sinistro, mas resolveram deixá-lo com a mãozinha dele...hehehehe

o melhor do último episódio q saiu na net: franjinha do Peter caindo no chão! Laughing

você ta baixando de onde? o silfe ta fora do ar de novo.....

Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 20-03-2007 8:14 pm Responder com Citação

Ma comunidade do orkut "RMVB Séries" dá pra baixar todos
(em RMVB, claro! e todos legendado)

[ SPOILER ]
até que enfim o Peter perdeu aquela franja ridícula
hehe
e eu não acho que o dr. Suresh morre não
seria bizarro demais ele morrer
afinal isso não é Lost! Laughing
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 29-03-2007 9:09 am Responder com Citação

Petty escreveu:
gento to com tanta vontade de assistir heroes, baixei o 1º episódio, mas ta me rmvb, e aqui no trab ta bloqueado tudo principalmente programas

se alguem tiver ai os espisódio q de p/ assistir em media player vou agradecer muitissimo

pago até uma tubaina depois

só passar nesse e-mail: falecompetty@gmail.com

media player só dá para ver AVI e sem legenda, pq você não baixa o setup do realplayer, grava em mídia e instala no serviço?

LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 29-03-2007 9:11 am Responder com Citação

luciana escreveu:
migacris escreveu:
luciana escreveu:

8O

você ta baixando de onde? o silfe ta fora do ar de novo.....

a islife está horrível mesmo. Olho sempre na comunidade da série e na isfree.tv ----Tem esse aí da RMVB

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292