| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
angelheart Assíduo

Registrado: Apr 23, 2004 Mensagens: 153 Localização: São Carlos/SP
|
Enviada: 12-03-2007 11:58 pm |
|
|
Bom tem um tópico sobre Lost então espero que não fiquem bravos comigo.
Pra quem não conhece tá ai a sinopse:
"Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias. A série foi criada por Tim Kring, mesmo criador de Crossing Jordan, e estreou em setembro nos EUA, quando foi assistida por cerca de 15 milhões de telespectadores no canal NBC.
Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós. No Japão, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas. Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um talentoso artista pode pintar o futuro. O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados. Os mistérios e segredos destes verdadeiros heróis são desvendados a cada episódio. "
Fonte: http://globosat.globo.com/universalchannel/ |
|
|
 |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 13-03-2007 8:27 am |
|
|
E eu tô chateado pq vou ter q esperar 1 mês pra ver a luta do Sylar com o Peter hehehe...
Altas série! Se quiserem fazer um filme futuramente ao estilo X-men vão se dar mto bem. |
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

Registrado: Nov 12, 2005 Idade: 22 Mensagens: 1883 Localização: Cair Paravel
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 13-03-2007 11:58 am |
|
|
Poxa, eu baixei até o 4º episódio, mas parei, porque aqui na república não tem telefone, nem tv, e muito menos internet. =P
Mas eu gostava do Hiro! |
|
|
 |
angelheart Assíduo

|
Enviada: 13-03-2007 12:49 pm |
|
|
Pra quem é tão viciado quanto eu aqui esta o site da suposta fabrica de papel que o Mr Bennet trabalha. http://www.primatechpaper.com Você preenche um formulario como se estivesse enviando um curriculo e depois de alguns dias você recebe um link com senhas para você entrar nos arquivos secretos do Mr Bennet. |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5118 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

|
Enviada: 13-03-2007 9:34 pm |
|
|
Até agora vi até o 17
tÔ baixando o 18
=] |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
angelheart Assíduo

|
Enviada: 13-03-2007 11:34 pm |
|
|
Acho que nem da pra comentar muita coisa pq muita gente ainda não conhece ou ainda não pode ver. Mas é o seriado que mais to gostando de ver pois os personagens são muito carismáticos. Cada episódio traz uma revelação e uma emoção nova. e os mistérios logo são resolvidos sem deixar o seriado perder o pique. É bem diferente de uns seriados que tem deixado a gente meio lost heheheheheh |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 15-03-2007 11:24 am |
|
|
Todo mundo vive falando bem que comecei a baixar, vamos ver se isso é realmetne algo bom de se ver heehe |
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

|
Enviada: 15-03-2007 1:15 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Todo mundo vive falando bem que comecei a baixar, vamos ver se isso é realmetne algo bom de se ver heehe |
Não é tão bom quanto Lost
rs |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 17-03-2007 1:18 pm |
|
|
CENA EXCLUÍDA POR AMEAÇA DE PROCESSO
A cena em que Claire coloca a mão no triturador de lixo deu uma dor de cabeça para os produtores. A fabricante do utensílio ameaçou processar por danos à reputação do produto. Depois de uma negociação, a cena foi retirada nas reprises do episódio nos EUA
8O
vi na globo.com....to pasma hehehe _________________  |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 17-03-2007 1:21 pm |
|
|
CRIADOR DE HEROES ADIANTA PLANOS PARA A SEGUNDA TEMPORADA. MAS JÁ?!
A primeira temporada de "Heroes" está só chegando ao Brasil, ainda nem terminou na TV americana e o criador da série, Tim Kring, já está contando aos quatro ventos alguns de seus planos para o próximo ano.
O primeiro deles: a segunda temporada vai trazer novos personagens e uma trama completamente nova. "A abertura do episódio-piloto anunciava o começo do Volume Um. Ele chega a uma conclusão no fim do episódio 23 e o Volume Dois começa com a estréia da segunda temporada", explicou ele ao SciFi.com.
"Nós podemos ter novos personagens, novos dramas, novas idéias, novas ameaças, novos vilões e novos heróis. É bom que o público esteja preparado para isso, não será apenas a continuação da história deste grupo de pessoas. Nosso modelo está mais para '24 Horas' que para 'Lost'", comparou.
A primeira temporada da série explora o que acontece quando um grupo de pessoas comuns descobre que tem superpoderes e a cidade de Nova York se encontra sob ameaça de um desastre.
"'Heroes' precisa evoluir. E se nós estamos vendendo a idéia de que isso está acontecendo em todo o mundo com várias pessoas, é bom que a gente veja algumas delas e saiba como essa história se encaixa", diz Kring, adiantando que nem todos os heróis sobrevivem ao primeiro ano da série. "Mas muitos dos preferidos vão continuar vivos para lutar", garante.
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Heroes/0,,AA1475095-7932,00.html_________________  |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 20-03-2007 5:17 pm |
|
|
| luciana escreveu: | CENA EXCLUÍDA POR AMEAÇA DE PROCESSO
A cena em que Claire coloca a mão no triturador de lixo deu uma dor de cabeça para os produtores. A fabricante do utensílio ameaçou processar por danos à reputação do produto. Depois de uma negociação, a cena foi retirada nas reprises do episódio nos EUA
8O
vi na globo.com....to pasma hehehe |
o episódio piloto que vazou na internet é mais sangrento ainda , tem uma cena q o Isaac corta a mão dele, sinistro, sinistro, sinistro, mas resolveram deixá-lo com a mãozinha dele...hehehehe
o melhor do último episódio q saiu na net: franjinha do Peter caindo no chão!  |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 20-03-2007 5:53 pm |
|
|
gento to com tanta vontade de assistir heroes, baixei o 1º episódio, mas ta me rmvb, e aqui no trab ta bloqueado tudo principalmente programas
se alguem tiver ai os espisódio q de p/ assistir em media player vou agradecer muitissimo
pago até uma tubaina depois
só passar nesse e-mail: falecompetty@gmail.com _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 20-03-2007 5:55 pm |
|
|
Será que o dr. Suresh morre? |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 20-03-2007 6:03 pm |
|
|
|
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

|
Enviada: 20-03-2007 8:14 pm |
|
|
Ma comunidade do orkut "RMVB Séries" dá pra baixar todos
(em RMVB, claro! e todos legendado)
[ SPOILER ]
até que enfim o Peter perdeu aquela franja ridícula
hehe
e eu não acho que o dr. Suresh morre não
seria bizarro demais ele morrer
afinal isso não é Lost!  |
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 29-03-2007 9:09 am |
|
|
| Petty escreveu: | gento to com tanta vontade de assistir heroes, baixei o 1º episódio, mas ta me rmvb, e aqui no trab ta bloqueado tudo principalmente programas
se alguem tiver ai os espisódio q de p/ assistir em media player vou agradecer muitissimo
pago até uma tubaina depois
só passar nesse e-mail: falecompetty@gmail.com |
media player só dá para ver AVI e sem legenda, pq você não baixa o setup do realplayer, grava em mídia e instala no serviço? |
|
|
 |

|
Enviada: 29-03-2007 9:11 am |
|
|
| luciana escreveu: | | migacris escreveu: | | luciana escreveu: | CENA EXCLUÍDA POR AMEAÇA DE PROCESSO
8O
vi na globo.com....to pasma hehehe |
o episódio piloto que vazou na internet é mais sangrento ainda , tem uma cena q o Isaac corta a mão dele, sinistro, sinistro, sinistro, mas resolveram deixá-lo com a mãozinha dele...hehehehe
o melhor do último episódio q saiu na net: franjinha do Peter caindo no chão!  |
você ta baixando de onde? o silfe ta fora do ar de novo..... |
a islife está horrível mesmo. Olho sempre na comunidade da série e na isfree.tv ----Tem esse aí da RMVB |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in