Heroes

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 16-10-2007 9:42 am Responder com Citação

rap escreveu:
migacris escreveu:
rap escreveu:
migacris escreveu:
rap escreveu:
203, pq o Sylar não conseguiu usar os poderes da Michele?

boa pergunta, faça suas teorias. Acho q ele foi atingido de alguma forma radioativa, sei lá, pq q no final ele virou barata?? Não entendi nada dessa parte da história.

Barata? Sério mesmo? Nâo vi isso...
Acho que você anda lendo muito Kafka...

último episódio da 1ª temp, no final, ele desaparece, e só mostram baratas, para mim se transformou em baratas, ou pd ser efeito Kafka mesmo. Laughing

Mas eu tô falando do terceiro episódio da segunda temporada hehe...

hahahaha eu sei!!! só que uma coisa tem conexão com a outra. A 'Michelle' disse que foi ela q salvou Sylar, só que a última vez q a gente o viu, não vimos ele e sim um monte de baratas. Desde então, ele está sob os cuidados dela, e agora não pd usar os poderes. A não ser que a companhia tenha usado ele como teste para uma possível 'cura' (idéia de x-men 3kkkkkk).

http://twitter.com/laynecris
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 16-10-2007 4:02 pm Responder com Citação

Tinha um monte de baratas pq ele entrou num esgoto... acho que unicamente por isso, não vejo conexão...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 16-10-2007 4:42 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Tinha um monte de baratas pq ele entrou num esgoto... acho que unicamente por isso, não vejo conexão...

você nunca vê conexão em nada Rolling Eyes

mas tá perdoado, a questão é que agora ele vai ajudar os super gêmeos mortais, não por piedade, mas ainda não sei o motivo, acho q é para chegar no suresh mesmo.

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 16-10-2007 4:51 pm Responder com Citação

Veremos... poder estranho o dos gêmeos...
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 17-10-2007 4:37 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Veremos... poder estranho o dos gêmeos...

é, eu não entendi aquilo. Ela mata, aí se ela olhar para o irmão, ele consegue tirar 'o mal' dela, e aí as pessoas sobrevivem......, que pdr é esse???

leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 17-10-2007 5:21 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
rap escreveu:

você nunca vê conexão em nada Rolling Eyes

mas tá perdoado, a questão é que agora ele vai ajudar os super gêmeos mortais, não por piedade, mas ainda não sei o motivo, acho q é para chegar no suresh mesmo.

Ele soh ainda não matou a Maya pq sabe que não vai adiantar nada (ele não vai pegar o poder dela)... ele quer eh ir atrás do suresh pra descobrir o que aconteceu com ele (lembrem que o suresh eh geneticista) e logo que descobrir o que aconteceu e recuperar a parada, matar a Maya e sair feliz da vida.

Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 18-10-2007 7:46 am Responder com Citação

leone escreveu:

Ele soh ainda não matou a Maya pq sabe que não vai adiantar nada (ele não vai pegar o poder dela)... ele quer eh ir atrás do suresh pra descobrir o que aconteceu com ele (lembrem que o suresh eh geneticista) e logo que descobrir o que aconteceu e recuperar a parada, matar a Maya e sair feliz da vida.

os produtores vão chegar em um ponto em que ou matam o Sylar ou tira memória dele e ele fica bonzinho Laughing

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 18-10-2007 9:05 am Responder com Citação

O negócio das baratas tem realmente alguma coisa a ver hehe
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 18-10-2007 10:41 am Responder com Citação

rap escreveu:

Rolling Eyes
Rolling Eyes
Rolling Eyes

cabeça dura Laughing

mas pq você resolveu concordar? Very Happy

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 18-10-2007 10:58 am Responder com Citação

migacris escreveu:
rap escreveu:

Rolling Eyes
Rolling Eyes
Rolling Eyes

cabeça dura Laughing

No final do 204, ao lado do cara que o Sylar acabou de matar, aparece uma barata focalizada hehehe
Se não tiver algo a ver é muita coincidência rs...
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 18-10-2007 1:37 pm Responder com Citação

rap escreveu:
migacris escreveu:
rap escreveu:

Rolling Eyes
Rolling Eyes
Rolling Eyes

cabeça dura Laughing

No final do 204, ao lado do cara que o Sylar acabou de matar, aparece uma barata focalizada hehehe
Se não tiver algo a ver é muita coincidência rs...

ainda não assisti...... Crying or Very sad

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 05-12-2007 11:39 am Responder com Citação

Yatta!
("Eu fiz!" em japonês)

* Quando a Record começou a transmitir "Heroes" no Brasil, até agora consegui assistir apenas alguns episódios. A série como um todo parece ser muito deprê, chata mesmo. Mas acho o máximo quando aparecem os japoneses Hiro Nakamura (interpretado por Masi Oka) e seu amigo Ando Masahashi (James Kyson Lee). Mesmo nos Estados Unidos, eles conversam em japonês, idioma preservado mesmo na versão brasileira, já que os diálogos entre Hiro e Ando são traduzidos por legendas em português. Portanto, quando aparece na legenda "Eu preciso desta espada", ele está dizendo "この剣が必要です。"
* Vejam o que consegui achar em nosso idioma sobre os nipônicos de "Heroes", incluindo os resumos dos dois primeiros episódios:

Heroeswiki escreveu:
Hiro Nakamura

Hiro Nakamura é um programador das Indústrias Yamagato em Tóquio, Japão, e possui a habilidade de manipular o espaço/tempo.
Hiro é um trabalhador assalariado, entediado com a monotonia e conformidade de seu emprego. Ele também é um nerd apaixonado por ficção científica, freqüentemente fazendo referências a Star Trek, [[X-Men| (da Marvel Comics)]], e De Volta Para O Futuro. Hiro é um tanto sonhador e adora a idéia de ter poderes, apesar de estar achando a realidade mais dificil que o esperado. Inicialmente muito entusiasmado, as aventuras de Hiro começaram a empolgá-lo. Enquanto Hiro tem um grande senso de finalidade e um bom compasso de moral, ele é um pouco fora do mundo e é facilmente manipulado pelo seu amigo Ando, que de primeira vista, não possui um bom caráter.

Genesis

No seu cubículo, Hiro consegue utilizar o seu recém descoberto poder: ele fez o seu relógio voltar um segundo. Muito excitado e entusiasmado, ele saiu correndo pelo seu trabalho gritando "Yatta!" (Eu consegui!). Seu amigo Ando Masahashi o trata friamente, fazendo piadas de que Hiro possui as mesmas habilidades que Mr. Spock.
Hiro começa a montar hipóteses de que, além de alterar o tempo, ele ainda pode se teletransportar. Ando pensa mais no ganho pessoal que poderia ter como resultado do superpoder de seu amigo. Mesmo assim, Hiro acredita que um superherói nunca deve usar seus poderes para ganhos pessoas. Em uma noite, em um bar de Karaokê, Ando diz a Hiro para se teletransportar ao banheiro feminino. Hiro aceita e consegue, e é jogado para fora do bar pelos seguranças do local.
Ando é incapaz de compreender o entusiasmo de Hiro em ser diferente dos outros. Desde o início de suas vidas eles foram ensinados a nunca mudar. Hiro fica muito frustrado. No dia seguinte, Hiro ve uma propaganda de férias em Nova York em um Trem. Após uma intensa concentração, ele consegue se teletransportar para a Times Square, em Nova York. Muito entusiasmado, Hiro levanta suas mãos e grita "Yatta! Hello, New York!" (Eu consegui! Olá, Nova York!)

Don't Look Back

Em Nova York, Hiro encontra e "compra" (na verdade joga o dinheiro do país dele para o vendedor e sai correndo) uma cópia da 9th Wonders!, Número #14, uma revistinha que mostra o futuro, isto é, exatamente o que Hiro está vivendo naquele momento, mostra ele com suas mãos para cima, gritando "I did it!, exatamente como aconteceu a pouco. Ele descobre o endereço do escritor das revistinhas, vendo no fim da mesma. E indo atrás desse endereço, dá de cara com um Issac Mendez sem cabeça com uma arma perto dele, e no chão, desenhada pelo próprio Isaac Mendez, a profecia da explosão nuclear em Nova York. A polícia chega e interroga Hiro, e acontece a explosão, e antes da explosão o acertar, ele teletransporta-se de volta para o passado, no trem, em Tóquio, voltando ao seu presente.

Ando Masahashi

Ando Masahashi é colega de trabalho e amigo de Hiro Nakamura de Tóquio, Japão. Inicialmente, é cético, se recusa a acreditar nos poderes de Hiro. Ele também é assinante do website lasvegasniki.com de Niki Sanders, utilizando o username "Huggerz69", e com ironia desafia Hiro a se teletransportar para dentro de um banheiro feminino. Mais tarde Hiro o faz acreditar em seu poder e o convence também a viajar para os Estados Unidos para cumprirem o "destino" deles.

Genesis

Ando digita rapidamente algo em seu computador quando ouve Hiro correndo em direção à sua baia, gritando de alegria. Hiro conta a ele sobre seu poder recém-descoberto, mas Ando não acredita. Enquanto Hiro é arrastado de volta ao seu posto de trabalho pelo gerente, Ando continua o provocando sorridente. Ando volta para o computador, onde assiste um vídeo da webcam de Niki Sanders.
Depois do trabalho, Hiro continua tentando convencer Ando de seu poder, mas Ando permanece cético e sarcástico. Depois de ouvir Hiro por um tempo, ele decide que precisa de uma bebida e os dois vão para um bar.
No bar Ando sugere a Hiro que, se ele pode realmente se teletransportar, que se teletransporte para dentro do banheiro feminino. Ele deixa Hiro sozinho para pegar mais duas cervejas. Quando retorna para a mesa, Ando vê dois homens arrastando Hiro para fora do banheiro feminino e o atirando na calçada fora do bar. Juntando-se a Hiro na calçada, Ando ainda não acredita em Hiro e o questiona por que Hiro é tão obcecado em ser diferente de todo mundo.

Don't Look Back

Cinco semanas depois, Ando recebe um telefonema de Hiro, que conta empolgadamente a ele que se teletransportou para Nova York. O Detetive Furakowa toma o telefone e Ando diz a ele que Hiro estava desaparecido há cinco semanas.

* Quando volto da igreja a tempo e minha esposa liga o televisor, assisto aos episódios. Farei o possível para acompanhar o seriado semanalmente a partir de agora. Eu sei que é tudo besteira, mas pretendo assistir a estória só para acompanhar os dois japoneses.
* Agora respondam-me uma coisa: se dizem que os mutantes (versões mais humanizadas dos X-Men) vêm de várias partes do mundo, de onde vêm os demais personagens, já que todos parecem ser dos Estados Unidos? Confused

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 11-12-2007 10:35 am Responder com Citação

Pô 'cabou a segunda temporada no 11 que paia hehehe

Mas Matt Parkman pra mim é o cara... apesar de que ninguém realmente pode com o Peter Petrelli rs...

Eles poderiam explorar melhor as lutas... seria algo interessante por exemplo uma briga entre o Peter, Parkman, Sylar e Nakamura...
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 11-12-2007 10:38 am Responder com Citação

Alguém assisti a algum seriado mais underground? heheh

Tipo

The Big Bang Theory, ou The IT Crowd?
rokeira_dcristo
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-12-2007 12:48 pm Responder com Citação

tinha mto tempo qeu tava loka p ver esse seriado.....
ainda bem q a record comprou pq p quem n temos privilegios maravilhosos da tv a cabo....tem q se contentar cm a tv aberta...

tipo alguem sabe ond posso baixar os primeiros capitulos...eu perdi alguns..... Shocked

o hiro eh d+++++++
mto engraçado
Laughing Laughing

flw

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 13-12-2007 10:54 am Responder com Citação

rap escreveu:

Mas Matt Parkman pra mim é o cara... apesar de que ninguém realmente pode com o Peter Petrelli rs...

Eles poderiam explorar melhor as lutas... seria algo interessante por exemplo uma briga entre o Peter, Parkman, Sylar e Nakamura...

só para quem assistiu a 2ª temp:
finalmente o poder o Matt evoluiu para alguma coisa interessante, aliás até demais, o poder da mente é ótimo. Mas o Peter realmente é o cara, o único q vai ser capaz de derrotar Sylar e isso os produtores, por mais q amem o cara, não vão ter como fugir. A guria dos raios tb é interessante. E qdo o Bennet 'morreu' fiquei com tanta raiva pq, apesar de ser muito mau, ele é muito legal! kkkk

uma luta com esses caras iria ser genial!! Aliás, você acha q o Nathan morreu?
E o melhor do Volume 2: mortes estúpidas do DL e Nikki. Laughing
A menina q copia tb é legal, queria ser assim...hehehehehe[/b]

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 13-12-2007 11:58 am Responder com Citação

migacris escreveu:
rap escreveu:

finalmente o poder o Matt evoluiu para alguma coisa interessante, aliás até demais, o poder da mente é ótimo. Mas o Peter realmente é o cara, o único q vai ser capaz de derrotar Sylar e isso os produtores, por mais q amem o cara, não vão ter como fugir. A guria dos raios tb é interessante. E qdo o Bennet 'morreu' fiquei com tanta raiva pq, apesar de ser muito mau, ele é muito legal! kkkk

O DL não podia ter morrido... que paia hehehe

Pra mim o poder do Matt é o melhor rs, desconsidero o do Peter, paia demais rs...

Sacanagem foi o que o Hiro fez com o Takezo Kansei... pior do que morrer é viver daquela maneira...

Alguém aí assiste Rome?
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 13-12-2007 1:00 pm Responder com Citação

Nunca vi, mas dizem que Roma muito bom!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 13-12-2007 2:11 pm Responder com Citação

rap escreveu:
migacris escreveu:
rap escreveu:

O DL não podia ter morrido... que paia hehehe

Pra mim o poder do Matt é o melhor rs, desconsidero o do Peter, paia demais rs...

Sacanagem foi o que o Hiro fez com o Takezo Kansei... pior do que morrer é viver daquela maneira...

Alguém aí assiste Rome?

apesar do conteúdo histórico, Rome é indecente Rolling Eyes tem a "The Tudors" q tb é boa. E nenhuma barra Dexter, que para mim, é uma das melhores séries q já existiram. Só que quem não gosta de ver corpos, gente morta e tal, não gosta.....

ah, e do jeito q Heroes é, Takezo vai arranjar um jeito de sair de lá....
o poder do Peter para mim é o melhor pq ele consegue ter o de todos, qdo ele chegou perto do Sylar, absorveu um monte de uma vez.

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 13-12-2007 2:36 pm Responder com Citação

Rome não é indecente é só realista heheh

E Tudors é o q?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292