Registrado: Nov 08, 2003 Mensagens: 272 Localização: Joinville-SC
Enviada: 17-12-2007 2:14 pm
Já que fui mal interpretado de maneira errada por uma certa moça no outro tópico, que apenas tinha o objetivo de discutir a voz e as musicas da Heloisa Rosa, venho abri-lo novamente e espero que sem bloqueios nem outras interferencias!
Ae pessoal, o que voces acham da Heloisa Rosa, ela tem crescido bastante no cenário nacional e de certa forma com um estilo inovador, comparado ao das tradicionais cantoras como: Fernanda Brum, cassiane etc.
Segue uma musica dela(não é videoclipe oficial) "Há um lugar"
o mesmo estilinho de tdos q tá na moda.. e as letras n são mto diferentes..
o timbre dela é bacana =)
to achando mais legal o trabalho da nívea ultimamente..
POw, a Nívea... estou achando ela muito "mulambentinha" ultimamente.
Esses dias atras eu vi "o dvd" do Adoração e Adoradores (Pr Massao alguma coisa)... ela estava toda desarrumada, tava de calça jeans e uma camisetinha chulé.
Já que é para aparecer no vídeo, bem que podiam ter dado um trato na aparência.
....
Quanto a música dela (Nivea), o ultimo cd está legalzinho.
Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
Enviada: 22-12-2007 12:55 am
mark3 escreveu:
Esses dias atras eu vi "o dvd" do Adoração e Adoradores (Pr Massao alguma coisa)... ela estava toda desarrumada, tava de calça jeans e uma camisetinha chulé.
....
kkkkk mulambentinha?? po, n precisa esculachar né! rs
é q ela parece ser mais relaxada mesmo... (o lado "B" da APV??)
você viu o dvd q ela canta com o asaph borba?
ela ta mtoooo linda nesse, toda arrumada, maquiada... fora q a musica é um espetaculo rs "grande é o Senhor"... amo essa musica..
realmente as 2 parecem mto..
n ouço mto nenhuma das duas... mas entre elas, fico com nívea...
_________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
ela ta mtoooo linda nesse, toda arrumada, maquiada... fora q a musica é um espetaculo rs "grande é o Senhor"... amo essa musica..
Tá bom... ela é dessarumadinha. rss
Não vi esse dvd ainda não.
Esse dvd que estais falando é o Comunhão e Adoração com o Pr Adhemar de Campos!?
Enviada: 26-12-2007 2:54 pm
deliriousgirl escreveu:
mark3 escreveu:
....
Eu acho as duas legal, mas a nivea é melhor, ligeiramente
Esse dvd que estais falando é o Comunhão e Adoração com o Pr Adhemar de Campos!?
kkkkk adhemar, asaph, nivea, heloisa... td a mesma coisa hehehe
eu confundi.. o dvd é do adhemar..
n vi inteiro.. mas as partes q eu vi estão bem legais..
a nívea mandou mto bem!
pow, esse dvd parece ser legal mesmo... quero ver tb
pow Heloísa é tudo de bom... sempre ouço, em alguns momentos de busca
ABA PAI...
eu tenho o DVD do Adhemar... é lindo, me faz lembrar quando entrei para a igreja ...
primeiro amor...
_________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
Registrado: May 27, 2009 Mensagens: 72 Localização: aparecida de goiania
Enviada: 16-10-2009 7:47 am
eu gosto muito de Heloisa Rosa, principalmente o novo cd dela "Estante da Vida" a q mais gostei foi "vaidade" começa bem legal a musica mas no refrão fica meio fraquinha a letra.mas também gosto dos anteriores, "Se Andarmos Na Luz" e Liberta-Me" tem musicas muito boa mesmo ela. gosto do estilo, o paia foi q ela veio na minha cidade fazer um show, mas junto com o Régis Danese, então eu não fui.
_________________ nós não temos tanto tempo que achamos que temos, quanto tempo nós já desperdiçamos ?
Curto muito o som da Heloisa, acredito que é diferenciado sim, bem diferente da Nívea, que apesar de ter muito talento e uma voz excelente, fica meio apagado por ter uma produção fraca...
Já a Heloisa não é melhor voz, ou tem a melhor técnca pra cantar... Mas, o conjunto da obra é excelente, boas composições (mesmo eu não gostando das músicas muito lentas), boa produção, os caras do que hoje formam o Palavrantiga faziam parte do ministério dela nos primeiros CDs, e pelo talento e criatividade dos caras, a produção desses CDs foram ótimas, ótimos arranjos, mesmos sendo simples. Nas músicas que são rock, é claro a influência de rock britânico, tipo Coldplay, U2, Delirious...
Já no álbum mais recente, mesmo com a mudança de banda e produção, o trabalho ficou muito bom e manteve a mesma linha. Minha opinião é essa, não devemos analisar a Heloisa como uma cantora somente, mas como um ministério, ou melhor ainda, como uma banda, certamente vocês poderão perceber mais qualidade. Indico também assiistirem uma apresentação ao vivo, muito bom, e com pegada mais rock! E acho que as notícias dela deveriam ter espaço aqui no Dot.
Vou deixar um link do Youtube, pra vocês virem um som dela ao vivo. Posso garantir a vocês que esses ministérios por aí não fazem um som desses! rs
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36