Registrado: Apr 26, 2005 Mensagens: 627 Localização: in Kakauville
Enviada: 21-12-2007 9:08 am
Sarah escreveu:
(o cara precisa ser pastor pra abrir uma igreja?)
Na verdade pra abrir a Igreja ele precisa ser o porteiro...rsrsrsrs
eu nem sabia q ele era crente! [11]
nem q ele era pastor [5]
_________________ Você tem que se manter junto
A Quem você está e a Quem você conhece
Você tem que se lembrar
De onde veio e pra onder quer ir...
(Mike Herrera)
(Tom,Mike,yuri)
eu não sabia nem que ele era crente[6]
muito menos pastor [3]
Ninguém tem nada mais criativo pra adicionar ao tópico? [3]
Lembro que em 2004 o Michael Tait do dctalk fez um tour na Europa com ele e uma participação do cd daquele ano. Crucificaram o coitado, principalmente nos EUA, disseram que ele estava excursionando com alguém que não adorava a Deus, adorava o pq era budista. A verdade é que Santana já havia entrado em contato com o evangelho anos antes por meio de um amigo, mas ainda carregava algumas filosofias orientais. Anos passaram e parece que ele realmente se comprometeu com Cristo.
então tá explicado...
ao q parece, ele se converteu faz pouco tempo...pq os cds antigos dele realmente mostram influências de budismo e essas coisas...
outra coisa...no artigo ele disse q deseja ser pastor...ou seja, ele ainda não é pastor...
nossa, mas já pensaram se ele começar a tocar música gospel???
vai ser um baita impacto no mundo todo...ele é um dos melhores guitarristas de todos os tempos...
nunca gostei muito de músicas latinas..... só o dvd Supernatural do santana que eu gostei...... mas se ele se converteu mesmo é uma bênção muito grande.... mas eu ....
... nem sabia que ele era crente [1.000.000.000]
..... vamos adicionando coisas mais criativas ao tópico [1.000.000]
eu espero, sinceramente, que ele ñ comece a tocar música gospel! hehehehe...
lembrando q nem toda música gospel é ruim...
e lembrando da palavra de Deus "ide e pregai..."
e lembrando q ele é mundialmente conhecido e respeitado e com isso ele influenciaria muitas pessoas...
_________________ justified by love, justified by blood
depende muito de como ele faria isso. se for agindo como a maioria dos artistas gospel agem, não seria tão bom.
mas se seguisse algo como o P.O.D (com quem ele já fez parceria, inclusive), seria bom.
_________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
depende muito de como ele faria isso. se for agindo como a maioria dos artistas gospel agem, não seria tão bom.
mas se seguisse algo como o P.O.D (com quem ele já fez parceria, inclusive), seria bom.
é, se você tirar como exemplo os artistas brasileiros realmente você não vai mais querer ouvir música gospel...
mas no exterior temos muitos e muitos exemplos de grandes artistas q realmente fazem um trabalho legal de evangelização...
e como o santana não é brasileiro...
essa supervalorização dos artistas fora daqui nos faz pensar isso, mas tb ñ é tão desse jeito ñ.
embora seja melhor, mesmo...
mas eu ainda espero que o santana ñ entre nesse mercado ñ, hehe.
é aquela história...em todo lugar tem gente mal intencionada, em todo o lugar tem político corrupto,em todo lugaar tem gente querendo se aproveitar, mas aqui no brasil o nível de gente desse tipo é absurdo...
nem tudo é maravilhoso lá fora, mas pelas intenções dele de abrir uma igreja e tal...ao menos ele está com a motivação certa...
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36