| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Boka0 Avançado

Registrado: Feb 21, 2008 Idade: 18 Mensagens: 75 Localização: Muriaé
|
Enviada: 18-07-2008 8:43 am |
|
|
Qdo estou a caminho da igreja, passo por diversar outras igrejas, muitos crentes e tal's, as vezes olham para mim como se eu fosse inimigo, não comprimentamos um ao outro e tals, nem o Paz do Senhor temos mais.
Se somor irmãos, seguimos um unico Deus, somo uma familia, o pq dessa atitude friA???  |
|
|
 |
|
|
 |
Conectado Novato

|
Enviada: 18-07-2008 9:20 am |
|
|
| Boka0 escreveu: | Qdo estou a caminho da igreja, passo por diversar outras igrejas, muitos crentes e tal's, as vezes olham para mim como se eu fosse inimigo, não comprimentamos um ao outro e tals, nem o Paz do Senhor temos mais.
Se somor irmãos, seguimos um unico Deus, somo uma familia, o pq dessa atitude friA???  |
PUXA!!!
Que triste isso mano...
Voces crentes parecem tão unidos... Quando eu vejo aquela marcha pra Jesus em Sampa, ou então a ala dos crentes na descida do carnaval, ou os projetos gigantescos da IURD na baia, africa e nordeste... rs
Pelo pouco que conheço da palavra de Deus, vejo que somos o corpo de Cristo... se os olhos não trabalham em conjunto com os pés e com os braços e com o resto do corpo... como vai ser heim...????
Deus realmente deve estar muito triste...
As igrejas brigam entre si, elas não deveriam lutar pelo mesmo proposito???
Outro dia escutei um pastor pregar que a igreja é a noiva de Cristo...
Então fiquei pensando...
Cristo la na frente do altar esperando sua noiva... a marcha nupcial começa a ser tocada... muita alegria no ar... as portas se abrem... e a noiva começa a entrar pelo corredor... Ela esta manca, com um salto quebrado, toda rasgada, suja, fedendo, cabelos embaraçados, olhos roxos, boca sangrando... faltando dente...
É assim que a noiva se encontra hoje, dividida, machucada...
Aff...
PESSOAL... TIVE UMA IDEIA... PODEMOS MUDAR A HISTORIA DA NOSSA GERAÇÃO... VAMOS MOSTRAR PRO MUNDO QUE NO BRASIL NÃO EXISTE UM MONTE DE CRENTINHO ESPALHADO... E SIM UM POVO DE DEUS UNIDO E FORTE... VAMOS CONQUISTAR AS NAÇÕES...
Deixo até adesivar meu poisé com a logomarca... Restauração da Noiva... rs rs rs... Bem... se alguem tem uma ideia melhor... eu aceito... rs rs rs |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 18-07-2008 12:02 pm |
|
|
Que tal parar de pensar de forma megalomaníaca pensando que iremos dominar o mundo? |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3175 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
Conectado Novato

|
Enviada: 18-07-2008 12:18 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Que tal parar de pensar de forma megalomaníaca pensando que iremos dominar o mundo? |
rs...
Querido Rap... Isso não é megalomania e tão pouco falso moralismo.
Isto é fé... Eu sei que vamos mudar a historia da nossa Geração...
Você pode ficar ai, com seu pessimismo, não tem problema você é mais um no meio de um monte de gente conformada com este mundo...
Eu estou indo a luta,
PESSOAL
O Mundo esta caminhando pra ruina... Pais matando filhos e filhos matando pais em troca de uma quantia miseravel...
Bandidos vivem livres e homens de bem vivem presos em suas casas e condominios e AP´s cheios de trancas e cadeados.
Meu filho não pode sair pra rua, meu carro ja foi assaltado, eu ja fui assaltado, minha esposa ja foi assaltada...
Isso tem que parar...
Creio Que Deus escolheu a nossa Geração para por um basta nisso.
Feliz a Nação Cujo Deus é o Senhor... Vamos proclamar que a Deus é Senhor da nossa nação, vamos vencer o maligno e colocar pra fora desta terra que é nossa por herança.
Os homens lutam por riquezas e servem as riquesas, os homens lutam pelas suas proprias vidas e servem o seu ego... Escolham hoje a quem servir... Eu e minha casa Serviremos a Deus e em nome de Jesus, vamos transformar a nossa nação num lugar melhor. |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 18-07-2008 12:20 pm |
|
|
| Conectado escreveu: | | rap escreveu: | | Que tal parar de pensar de forma megalomaníaca pensando que iremos dominar o mundo? |
rs...
Você pode ficar ai, com seu pessimismo, não tem problema você é mais um no meio de um monte de gente conformada com este mundo...
Eu estou indo a luta,
PESSOAL
O Mundo esta caminhando pra ruina... Pais matando filhos e filhos matando pais em troca de uma quantia miseravel...
Bandidos vivem livres e homens de bem vivem presos em suas casas e condominios e AP´s cheios de trancas e cadeados.
Meu filho não pode sair pra rua, meu carro ja foi assaltado, eu ja fui assaltado, minha esposa ja foi assaltada...
Isso tem que parar...
Feliz a Nação Cujo Deus é o Senhor... Vamos proclamar que a Deus é Senhor da nossa nação, vamos vencer o maligno e colocar pra fora desta terra que é nossa por herança.
Os homens lutam por riquezas e servem as riquesas, os homens lutam pelas suas proprias vidas e servem o seu ego... Escolham hoje a quem servir... Eu e minha casa Serviremos a Deus e em nome de Jesus, vamos transformar a nossa nação num lugar melhor. |
O que te faz pensar que tua geração é melhor que todas as outras? |
|
|
 |
Conectado Novato

|
Enviada: 18-07-2008 12:54 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Conectado escreveu: | | rap escreveu: | | Que tal parar de pensar de forma megalomaníaca pensando que iremos dominar o mundo? |
rs...
Eu estou indo a luta,
PESSOAL
Isso tem que parar...
O que te faz pensar que tua geração é melhor que todas as outras? |
A mesma coisa que Fez Martim Luther King pensar que poderia mudar a geração dele... T.L. Osborn, Katryn Kulman, O grande J.J. Edwards, Neemias, Josue, Moises, O Rei Davi....
Mano,
Preciso de você do meu lado, vamos vencer!!!
você com esse seu senso critico é fantastico... vai ser muito dificil cometer erros tendo você por perto sempre...
Olha, se moises tivesse um cara igual você não teria dado mancada... o mesmo com davi, salomão, martin luther king...
Vejo a mão de Deus sobre você...
e ai, o que você me diz amigão
Socios???
Vamos mudar a nossa geração???? |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 18-07-2008 1:50 pm |
|
|
Só responda algumas perguntas:
Pq vê a mão de Deus sobre mim?
O que te faz pensar que essa geração mudaria, se não mudou com todos os outros que você citou?
E sarcasmo é bom, desde que usado com inteligência... |
|
|
 |
Conectado Novato

|
Enviada: 18-07-2008 2:32 pm |
|
|
| rap escreveu: | Só responda algumas perguntas:
O que te faz pensar que essa geração mudaria, se não mudou com todos os outros que você citou?
Por que você é uma pessoa diferente, especial...
você esta enganado querido... estas pessoas que eu citei mudaram radicalmente a historia do povo deles na época deles... é so pesquisar e ler um pouco mais sobre eles ... influenciaram e mudaram a vida de milhões de pessoas.
Bem...
Rap...
Vou ficar por aqui... to indo buscar uns baguiu pra fazer um esquema no culto de domingo...
Pensa com carinho nisso... hehehehe
Vamos mudar nossa geração... |
|
|
 |
Boka0 Avançado

|
Enviada: 18-07-2008 2:47 pm |
|
|
Axo ki podemos fazer o seguinte...
Tomar atitude, passar a sorrir, comprimentar, q isso vai sendo como um virus, vai passando de pessoa a pessoa, sozinhu não podemos mudar o mundo, mas se cada um fizer uma pekena parcela kem sabe!!! |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3685 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 18-07-2008 3:21 pm |
|
|
praticamente a corrente do bem!! |
|
|
 |
Boka0 Avançado

|
Enviada: 18-07-2008 3:30 pm |
|
|
é +/- isso!!
ahiaHiAHiuAHiAUHaihAUIhaIu
vai ter ki ser uma ponte hein!!!  |
|
|
 |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 18-07-2008 4:39 pm |
|
|
ahahahaha
como o Rap é simpático né gente??? imagine ele pessoalmente  _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 18-07-2008 6:28 pm |
|
|
| Conectado escreveu: | | rap escreveu: | Só responda algumas perguntas:
Por que você é uma pessoa diferente, especial...
você esta enganado querido... estas pessoas que eu citei mudaram radicalmente a historia do povo deles na época deles... é so pesquisar e ler um pouco mais sobre eles ... influenciaram e mudaram a vida de milhões de pessoas.
Bem...
Rap...
Vou ficar por aqui... to indo buscar uns baguiu pra fazer um esquema no culto de domingo...
Pensa com carinho nisso... hehehehe
Vamos mudar nossa geração... |
Cara, não nego que gosto de sarcasmo, como todos podem ver... no entanto levar o sarcasmo a uma linha que supostamente massageia o ego é provavelmente a atitude mais desrespeitosa que pode haver em um diálogo... |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3685 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 18-07-2008 7:05 pm |
|
|
rap.. acho q o cara tá é falando sério hein!!! |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 18-07-2008 7:54 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | rap.. acho q o cara tá é falando sério hein!!! |
heheh é difícil saber... rs |
|
|
 |

|
Enviada: 18-07-2008 8:34 pm |
|
|
| rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | rap.. acho q o cara tá é falando sério hein!!! |
aposto 10 reau hehehehe |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 18-07-2008 11:52 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | rap.. acho q o cara tá é falando sério hein!!! |
aposto 10 reau hehehehe |
Cubro com 100 rs |
|
|
 |
Forever Em Coma!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1995 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 20-07-2008 12:00 pm |
|
|