| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
petrafan Vício

|
Enviada: 25-05-2007 11:46 pm |
|
|
Governo Lula declara apoio a projeto de lei que torna crime opor-se ao homossexualismo
Site da presidência da República do Brasil publica nota informando a população de que o governo Lula está apoiando o projeto de lei 122/2006, de uma deputada do PT, que torna crime qualquer tipo de manifestação contrária ao homossexualismo.
Para ver a posição oficial do governo, consulte o site da Presidência da República Federativa do Brasil.
http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/sedh/noticias/ultimas_noticias/MySQLNoticia.2007-05-17.0116 |
|
|
 |
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2244 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 28-05-2007 4:59 pm |
|
|
liberdade no Brasil é um belo conto de fadas nos quais todos acreditam... |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 28-05-2007 5:14 pm |
|
|
aff... só diser.. aff... rrsrs !! _________________ Só Jesus salva, o homem faz backup
 |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 28-05-2007 8:10 pm |
|
|
Para mim.
Opor-se ao homoxessualismo é discriminiação. Discriminação é uma forma de racismo. Racismo é crime!
Exemplo:
Se eu chamar um negro de "preto dos inferno" eu posso ser preso.
Logo
Se eu chamar um homossexual de "bicha dos inferno" eu posso ser preso.
Da forma como foi colocado aki (no poste que abre o tópico) dá a impressão q se eu for contra o homossexualismo eu serei um criminoso. Basta falar "não achu certo ser gay" pra vir o "seu puliça" e me prender!
Vide texto retirado da site citado
"...declarou apoio à aprovação do PLC 122/06, que define como crime a discriminação por orientação sexual."
Isso quer dizer q se um gay me discriminar pq eu sou hetero ele vai responder judicialmente também!
Não é crime opor-se ao homoxessualismo, é crime discriminar um gay pelo fato dele ser gay......Agora, se ele for gay e corinthiano aí tem q morrer mesmo hauhauhauahauhauhuahuahuhauhaa
abs
.
Editado pela última vez por MauMau em 28-05-2007 9:46 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 28-05-2007 9:20 pm |
|
|
E existe corinthiano heterossexual???  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 28-05-2007 9:54 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | E existe corinthiano heterossexual???  |
Mas nem todo gay é corinthiano e esses merecem respeito  |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3417 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 28-05-2007 9:59 pm |
|
|
Nem todos... Os flamenguistas, por exemplo, deveriam ser exilados para a Mongólia...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 28-05-2007 10:16 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | Nem todos... Os flamenguistas, por exemplo, deveriam ser exilados para a Mongólia...  |
você é um cara muito preconceituoso heim.....coitado do povo da Mongólia! Já passou um monte de flamenguista lá, coitado dos caras da Mongólia! Sacanagem heim...
agora, voltando ao assunto! Eu achu q o título do tópico está extremamente inapropriado.
Deveria ser
Governo Lula: é crime a discriminação por orientação sexual!
Como citei anteriormente, está dando a impressão que pelo simples fato de eu não sei a favor do casamento gay eu já sou criminoso..... |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 29-05-2007 9:07 am |
|
|
Li a reportagem da Presidência e achei que realmente não bate o título...
Não vejo qual o problema em considerar a discriminação um crime... rs |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 29-05-2007 10:39 am |
|
|
O problema ao meu ver é que se você expulsar uma pessoa de uma igreja por ser homosexual, ela pode ir até a policia e prender o pastor e coisa tal, por que ela pode dizer que foi expulsa da membresia da igreja por ser gay.
Isso sim é um grande problema.
Ninguém falou de xingar gay, mas que a biblia realmente condena isso. |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
Enviada: 29-05-2007 1:37 pm |
|
|
| Medley escreveu: | O problema ao meu ver é que se você expulsar uma pessoa de uma igreja por ser homosexual, ela pode ir até a policia e prender o pastor e coisa tal, por que ela pode dizer que foi expulsa da membresia da igreja por ser gay.
Pow, mas é claro que isso é discriminação. Imagina expulsar alguém de uma igreja por ser negro? Cade o amor ao próximo? Os gays não merecem esse amor? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-05-2007 1:45 pm |
|
|
| Medley escreveu: | O problema ao meu ver é que se você expulsar uma pessoa de uma igreja por ser homosexual, ela pode ir até a policia e prender o pastor e coisa tal, por que ela pode dizer que foi expulsa da membresia da igreja por ser gay.
e pq você expulsaria uma pessoa da igreja apenas por ela ser homossexual? como disse o switch: isso sim é crime! |
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2244 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 29-05-2007 3:16 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Medley escreveu: | O problema ao meu ver é que se você expulsar uma pessoa de uma igreja por ser homosexual, ela pode ir até a policia e prender o pastor e coisa tal, por que ela pode dizer que foi expulsa da membresia da igreja por ser gay.
Pow, mas é claro que isso é discriminação. Imagina expulsar alguém de uma igreja por ser negro? Cade o amor ao próximo? Os gays não merecem esse amor? |
o que você faz se entra um gay na sua igreja? |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 29-05-2007 9:00 pm |
|
|
| Laila_Flower escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Medley escreveu: | O problema ao meu ver é que se você expulsar uma pessoa de uma igreja por ser homosexual, ela pode ir até a policia e prender o pastor e coisa tal, por que ela pode dizer que foi expulsa da membresia da igreja por ser gay.
Pow, mas é claro que isso é discriminação. Imagina expulsar alguém de uma igreja por ser negro? Cade o amor ao próximo? Os gays não merecem esse amor? |
o que você faz se entra um gay na sua igreja? |
Falo do amor de Deus pra ele.....quando ele realmente aceitar o amor de Cristo verá q sua orientação sexual não condiz com os ensinamentos bíblicos |
|
|
 |
petrafan Vício

|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3711 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 29-05-2007 9:28 pm |
|
|
é... o cerco ta fechando...
se bem q essa só se trata de uma lei específica p um ato q já é considerado ilícito há tempos..
esses dias vi um artigo na bbc dizendo q na australia, um barzinho gay conseguiu uma liminar p proibir heterossexuais de entrarem..
n discriminar discriminando.... 
Editado pela última vez por deliriousgirl em 31-05-2007 4:12 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 29-05-2007 9:36 pm |
|
|
Mano, o exemplo do casal não se encaixa na discussão! Sendo um casal homossexual ou heterossexual se eles estivessem praticando sexo em público seriam presos, e por não estarem com tal prática em público foram liberados. Isso independe de ser dois homens, duas mulheres, um homem e uma mulher, um cachorro e um gato! Num tem nada a vê uma coisa com a outra....
e tb num achu q se um grupo de evangélicos distribuir panfletos em frente a um congresso satanista esse grupo será preso....todo mundo tem o diteiro de manifestação pacífica meu chapa! essa tua afirmação tb num tem nada a vê!
Eu não sou a favor do homossexualismo mas nem por isso vou deixar de atender um aluno da universidade q venha aki na minha sala com um problema para ser resolvido só pq o cara é gay!
A bíblia aprova isso? Não, não aprova. Mas isso para nós que seguimos os ensinamentos nela contidos. Se o cara quer ser gay, quer ir contra os ensinamentos bíblicos, ele tem direito de fazer isso e o máximo que eu posso fazer é tentar falar do amor de Cristo pra ele. Como eu citei aí em cima, se ele aceitar Jesus como seu único salvador ele vai entender que está fazendo algo que não agrada a Deus...Mas se o cara não quer entender eu não tenho direito de tratá-lo de forma diferente por causa de sua orientação sexual!
E continuo achando q o título do tópico está equivocado e deveria ser alterado por seu autor!
abs  |
|
|
 |
petrafan Vício

|
Enviada: 29-05-2007 11:12 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | Mano, o exemplo do casal não se encaixa na discussão! Sendo um casal homossexual ou heterossexual se eles estivessem praticando sexo em público seriam presos, e por não estarem com tal prática em público foram liberados. Isso independe de ser dois homens, duas mulheres, um homem e uma mulher, um cachorro e um gato! Num tem nada a vê uma coisa com a outra....
e tb num achu q se um grupo de evangélicos distribuir panfletos em frente a um congresso satanista esse grupo será preso....todo mundo tem o diteiro de manifestação pacífica meu chapa! essa tua afirmação tb num tem nada a vê!
Eu não sou a favor do homossexualismo mas nem por isso vou deixar de atender um aluno da universidade q venha aki na minha sala com um problema para ser resolvido só pq o cara é gay!
A bíblia aprova isso? Não, não aprova. Mas isso para nós que seguimos os ensinamentos nela contidos. Se o cara quer ser gay, quer ir contra os ensinamentos bíblicos, ele tem direito de fazer isso e o máximo que eu posso fazer é tentar falar do amor de Cristo pra ele. Como eu citei aí em cima, se ele aceitar Jesus como seu único salvador ele vai entender que está fazendo algo que não agrada a Deus...Mas se o cara não quer entender eu não tenho direito de tratá-lo de forma diferente por causa de sua orientação sexual!
E continuo achando q o título do tópico está equivocado e deveria ser alterado por seu autor!
abs  |
o casalzinho gay invadiu uma agência de banco só pra transar e passou limpo. como pode? tá certo? tá tão difícil assim reconhecer a quase não-imputabilidade que o gay tem, só por ser gay? tá difícil de ver como um gay é aplaudido por qualquer coisa que diga na TV ou em um evento público?
você não viu o grupo de evangélicos que foi processado por distribuir folhetos numa praia na Bahia, enquanto alguns macumbeiros pulavam ondas e jogavam flores pra iemanjá? não é afirmação minha, é um fato.
já é suficiente pra ligar os pontos, né?
parabéns por atender o aluno. imagino que seja seu dever profissional, e com certeza seria um dever de qualquer um de nós como cristãos. mas a lei vai obrigar uma igreja a readmitir entre seus membros um que tenha caído no homossexualismo e não tenha se arrependido. e vai mandar prender um pastor que se recusar a casar um casal gay.
se o cara quer ser gay, o máximo que ele pode querer perante a lei é que eu o respeite e não o discrimine, mas não que eu seja obrigado a aceitar isso, muito menos que não possa dizer nada sobre o comportamento dele, e menos ainda que uma igreja seja obrigada a casá-lo com seu macho.
não está se discutindo aqui o direito de os gays serem gays e de não serem discriminados por isso, e sim o direito que qualquer não-gay tem, ainda mais um cristão, de não aceitar isto e de não virar um criminoso perante o estado no momento em que estiver seguindo o que a Bíblia diz.
como diz, por exemplo, a declaração dos batistas:
| Citação: | | Reconhecemos que ninguém tem o direito de coibir a escolha sexual de quem quer que seja. No entanto, essa norma não pode impedir que qualquer cidadão tenha o direito de considerar impróprio e inconveniente ou de qualificar como imoral ou inaceitável o comportamento homossexual. |
ou a dos presbiterianos:
| Citação: | | Quanto à chamada LEI DA HOMOFOBIA, que parte do princípio que toda manifestação contrária ao homossexualismo é homofóbica, e que caracteriza como crime todas essas manifestações, a Igreja Presbiteriana do Brasil repudia a caracterização da expressão do ensino bíblico sobre o homossexualismo como sendo homofobia, ao mesmo tempo em que repudia qualquer forma de violência contra o ser humano criado à imagem de Deus, o que inclui homossexuais e quaisquer outros cidadãos. |
você certamente ainda não leu toda a informação que existe sobre esse assunto. tanto que seus comentários continuam batendo na trave.
segue um resumo:
| Citação: | O PLC 122/2006 nada mais é do que a forma mais pura de tirania homossexual. Esse projeto de lei diz:
“Art. 8ºA — Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no art. 1º desta Lei: Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”
“Art. 8º-B - Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs: Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”
Segundo parecer do Dr. Venâncio Josiel dos Santos, da OAB de Mato Grosso do Sul: “Nenhum cidadão ou cidadã livre, detentor de bons usos e costumes, poderá chamar a atenção de duas pessoas do mesmo sexo que estejam se abraçando ou se beijando em público, ou mesmo praticando um ato mais ‘íntimo’. Ainda que tal interpelação seja feita de forma educada, com toda a diplomacia, a fim de evitar a visão dessa cena grotesca de seus filhos menores e com a personalidade ainda em formação, a pessoa interpelante estará infringindo ao artigo 7º do PLC 122/2006, o que configura um verdadeiro absurdo. Se aprovada essa Lei com este artigo redigido na forma como está, o Congresso Nacional estará basicamente legalizando a relação homossexual em público, e revogando explicitamente o artigo 61 do Decreto-Lei nº 3.688, de 03/10/1941 (Lei das Contravenções Penais), que trata da ‘Importunação Ofensiva ao Pudor’. Segundo exegese desse artigo, ninguém deve ser importunado em lugar público ou acessível ao público por atos ou fatos ofensivos ao pudor”. A aprovação do PLC 122/2006 garantirá que todos sejam importunados pela imoralidade homossexual em público.
Para quem “importunar” o comportamento imoral, lascivo e obsceno de dois homens se beijando em público, inclusive na frente de famílias e crianças, a nova lei, de autoria de uma deputada do PT, estabelece penas que podem chegar até cinco anos! “Importunar” a imoralidade homossexual estará no mesmo nível de gravidade de um estupro ou assassinato!
A lei petista vai mais longe, prevendo cadeia, com pena de até cincos anos, para diversos tipos de pessoas inocentes:
- A mãe que, preocupada com a segurança moral e física de seu filho, despedir uma babá por causa da descoberta de comportamento lésbico.
- O diretor de seminário teológico que excluir um estudante por causa da descoberta de conduta homossexual.
- O patrão que demitir um funcionário que manifestar assédio homossexual ou outras atitudes sexuais impróprias ou ameaçadoras.
- O pastor ou padre que pregar contra o homossexualismo.
- Os diretores de escolas católicas e evangélicas que se recusarem a aceitar alunos e professores que demonstrarem problemas de conduta homossexual.
- Um cristão que tentar ajudar um homem a sair do homossexualismo poderá ser enquadrado na categoria de crime de preconceito contra o homossexualismo.
- Se um menino sofrer a influência homossexual de más amizades, más tendências ou simplesmente da propaganda pró-homossexualismo disfarçada de educação nas escolas públicas, um pai ou mãe que tomar medidas para ajudar o filho poderá ir para a cadeia por crime de discriminação.
- Um psicólogo que tentar ajudar um homem a sair do homossexualismo. |
sobre o título do tópico, existe um limite de caracteres. o que eu queria postar lá é o que segue logo abaixo ("Governo Lula declara apoio a projeto de lei que torna crime opor-se ao homossexualismo"), mas não coube.
entretanto, como o governo está oficialmente apoiando um projeto de lei que torna crime opor-se ao homossexualismo, o que ele na prática está dizendo à sociedade é que é crime opor-se ao homossexualismo. o projeto de lei pode até não passar, mas o governo já disse o que ele pensa sobre o assunto.
detalhe: o primeiro país do mundo a apresentar resolução pró-homossexualismo na ONU foi o Brasil, sob o governo petista de Lula - que vem gastando milhões de reais todo ano em ações de apoio ao homossexualismo.
portanto o governo Lula valida o título que coube no limite de caracteres, no momento em que apóia oficialmente esse projeto.
e se o governo valida o título do tópico, então esse título vai permanecer lá - para dor de cabeça dos cristãos que votaram em Lula e em Iara Bernardi.
abraço. |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 30-05-2007 2:43 am |
|
|
Tá ruim ter opinião agora.. _________________  |
|
|