Noite galera!!!!!!!
Sinceramente, nunca li tanta bobagem (com todo respeito). tem muita gente aí escrevendo de coisas que nem conhece. Pra começar do cara que postou no começo, disse que não ouve Fernandinho e vem querer criticar uma música que ele nem conhece direito.
Hahahahahahah, só rindo com esses comentários. Tirando alguns (poucos) que falaram coerentemente:
Olha só:
1- A´música Faz chover de Fernandinho não tem nada a ver com a versão americana. a LET IT RAIN - versão americana que MW Smith também canta diz respeito a uma situação com o profeta Eliseu; a música de Fernandinho tem cunho ESPIRITUAL, cara, basta ouvir a 1ª esttrofe pra perceber isso.
2- Quais as músicas que vocês cantam (se cantam) em suas igrejas???
Tenho visto e lido sobre críticas sendo feitas a muitos ministros de louvor (grupos) que não tem base nenhuma.
3- Quer um exemplo? O Ministério Apascentar gravou várias músicas de expressão reconhecida até por igrejas mais tradicionais, mas porque umas e outras músicas falam alguma coisa que alguém discorda, já se começa a atirar as pedras.
4- Se não concorda com uma música, não cante, meu querido. mas massacrar o grupo por causa disso é muita IGNORÂNCIA (falta de sabedoria);
5- Quer ver outro exemplo, DIANTE DO TRONO, um ministério usado por Deus, que levou e tem levado muitas vidas aos pés de Jesus, com curas e libertações, em uma apresentação, onde a sua lider faz uma encenação um pouco incomum, já começaram a jogar as pedras: "Você viu Ana Paula Valadão, aquilo é uma vergonha ao evangelho de Cristo!", Ela disse que recebeu a UNÇÃO DOS 4 SERES, isso é uma blasfêmia!". Não sei se ela falou isso, mas não acredito ser motivo para essa repulsa que estou vendo por aí. quem esteve em Salvador, na gravação do CD "Esperança" viu e sentiu a manifestação do poder de Deus naquele lugar, na minha opnião, todos os CDs de DT até o 7º são muito bons, os ultimos não gostei muito da combinação Letra+música;
Pra terminar, aprendi muito na Palavra de Deus, quando o Ap. Paulo escreveu aos filipenses, no cap. 1.15-19 (na Bíblia, pra os que já se esqueceram, rsrsr):
"Verdade é que alguns pregam a Cristo até por inveja e contenda, mas outros o fazem de boa mente; estes por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho; mas aqueles por contenda anunciam a Cristo, não sinceramente, julgando suscitar aflição às minhas prisões.
Mas que importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado, nisto me regozijo, sim, e me regozijarei; porque sei que isto me resultará em salvação, pela vossa súplica e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,..."
E repito, quando vejo pessoas pregando ou cantando sobre Jesus de maneira que a maioria discorda,lembro deste verso: "Mas que importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado, nisto me regozijo, sim, e me regozijarei."
Abração pra todos!!!!