| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 22-08-2007 10:25 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3711 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 22-08-2007 11:42 pm |
|
|
| vepo escreveu: | | Ultimamente temos cantado uma tradução dessa musica, não exatamente essa letra... Mas bem fiel a ela. |
puxa... vou ter q comentar!! hehehehe
nossa... sou apaixonada por essa musica... !!!!!
a primeira vez q eu ouvi foi num cd q eu comprei q é tipo uma coletanea q chama "worship together "... há mtoooo tempo atrás...rs
foi esse cd q me introduziu à boa música cristã..
minha versao preferida é a do mac powell com Cliff e danielle young... já ouviu?? é a versao do cd...
melodia linda+letra linda e ainda de acordo com o q a biblia diz...
praticamente perfeito
 |
|
|
 |
Friendfelipe Avançado

Registrado: Aug 01, 2007 Mensagens: 61 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 23-08-2007 3:19 am |
|
|
Eu me amarro em algumas musicas do fernandinho, o cara tem muitos louvores bom... Musicas ruins para mim são aquelas q falam de prosperidade, q o "eu" é o tema das musicas tipo, Bendito eu serei, Deus de promessas, Restitui... e varios outros do Toque no altar. _________________ "A descoberta do processo de um milagre não desfaz a autoria de Deus" Max Lucado
|
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3711 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 23-08-2007 10:23 am |
|
|
| Friendfelipe escreveu: | | Eu me amarro em algumas musicas do fernandinho, o cara tem muitos louvores bom... Musicas ruins para mim são aquelas q falam de prosperidade, q o "eu" é o tema das musicas tipo, Bendito eu serei, Deus de promessas, Restitui... e varios outros do Toque no altar. |
apesar de eu ter restrições com o min. Toque no Altar, gosto da Deus de promessas...  |
|
|
 |
vepo Assíduo

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 25 Mensagens: 228 Localização: Campinas SP
|
|
|
 |

|
Enviada: 23-08-2007 10:42 am |
|
|
| vepo escreveu: | Se for tocada dentro de um contexto... e sem repetir demais... até vai...
na minha igreja eles tocam ela... mas muito raramente... =) |
acho q qquer música tocada fora do contexto e de maneira repetida fica ruim... cansa...
eu gosto de tocar a introdução da deus de promessas hehehe por mim pode repetir 300 vezes  |
|
|
 |
Friendfelipe Avançado

|
Enviada: 23-08-2007 10:49 pm |
|
|
Musicas tocada fora do contexto é mesmo um "Ó".
Uma coisa comun q acontece em algumas igrejas q eu visito é tocar as musicas de lançameto ou q é muito tocada nas radios, as vezes não tem nada ver com o contexto mas tocam porq é lançamento e ta sendo tocada nas radios. Tipo assim, começa com louvor de adoração depois vai para o de restituição, depois de prosperidade, redenção... aew você fica perdido começa cantando pra Deus, depois pra você, pra você e pra você....rsrsrs
Nada contra esses tipos de musicas. _________________ "A descoberta do processo de um milagre não desfaz a autoria de Deus" Max Lucado
|
|
|
 |
gustavogpe Intermediário

|
Enviada: 04-09-2007 2:19 am |
|
|
a gente tocava no louvor aquela
"Em espírito, em verdaaade
te adoramos, te adoramooos
...
Rei dos Reis, e Senhooooor
Te entregamos nosso viver
...
(esqueci o resto)"
Mas depois de uma reflexão bíblica sobre ela, depois de 405435035 anos ela foi cortada, ainda bem! _________________ oh yeah!
Mais só no MSN: gustavokppp@hotmail.com
"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus" (Sl. 51, 17) |
|
|
 |

|
Enviada: 04-09-2007 10:57 am |
|
|
| gustavogpe escreveu: | a gente tocava no louvor aquela
...
...
(esqueci o resto)"
Mas depois de uma reflexão bíblica sobre ela, depois de 405435035 anos ela foi cortada, ainda bem! |
ué.. q q tem de errado com essa música?  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 04-09-2007 10:59 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | gustavogpe escreveu: | a gente tocava no louvor aquela
...
...
(esqueci o resto)"
Mas depois de uma reflexão bíblica sobre ela, depois de 405435035 anos ela foi cortada, ainda bem! |
ué.. q q tem de errado com essa música?  |
O que deu a entender é que ele enjoou...  |
|
|
 |

|
Enviada: 04-09-2007 11:05 am |
|
|
| QUEST escreveu: | O que deu a entender é que ele enjoou...  |
será? rs
pq o q eu entendi é q eles acharam algo errado nela heheh ("depois de uma reflexão bíblica")
é q eu acho essa letra mto linda..
e alias, p mim saiu do baú hehehe realmente fazem 425426 anos q n cantamos na ig!
deu até vontade de cantar! rs |
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 18 Mensagens: 1204 Localização: Guarujá/SP
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 04-09-2007 2:24 pm |
|
|
| gustavogpe escreveu: | a gente tocava no louvor aquela
...
...
(esqueci o resto)"
Em espírito, em verdade
Te adoramos, te adoramos - 2X
Rei dos reis e senhor
te entregamos nosso viver - 2X
Pra te adorar oh Reis dos reis
Foi que nasci oh Rei Jesus
Meu prazer é te louvar
Meu prazer é estar
Na casa do Senhor
Meu prazer é viver
Na casa de Deus
Onde flui o amor!
Pelo q você disse (depois de uma reflexão bíblica) eu tb entendi que, segundo a bíblia, há algo de errado com a letra..talvez você tenha se expressado errado....Apesar da música ser "direto do túnel do tempo" eu gosto dela  |
|
|
 |
Friendfelipe Avançado

|
Enviada: 04-09-2007 7:56 pm |
|
|
Essa musica é show, antiga mas é show....
Pra te adorar oh Reis dos reis
Foi que nasci oh Rei Jesus
Meu prazer é te louvar
Meu prazer é estar
Na casa do Senhor
Meu prazer é viver
Na casa de Deus
Onde flui o amor! _________________ "A descoberta do processo de um milagre não desfaz a autoria de Deus" Max Lucado
|
|
|
 |
gustavogpe Intermediário

|
Enviada: 04-09-2007 8:32 pm |
|
|
realmente tem algo de errado nessa música:
"Meu prazer é estar nos átrios do Senhor
Meu prazer é viver na casa de Deus..."
que não bate com At. 7, 48. A igreja (instituição) serve apenas para a gente se reunir, e não pra entrar na presença de Deus. Até porque a Igreja de Cristo somos nós, porque o Espírito habita em nós, porque Deus quer a nós e não ao templo... Então, se nós somos 'a casa de Deus', é no mínimo estranho a gente sentir prazer só quando estamos dentro da gente, pra não dizer absurdo!
E a meu ver, também, essa tal de Casa de Deus significa restringir demais a adoração, no sentido de que só na igreja (instituição) há Deus, só ali pode haver adoração sincera, etc etc... Não é assim que se forma uma 'religião'?
Acho que se não fosse essa parte com certeza a música seria muito boa.
Acho que agora eu me expressei direito!  _________________ oh yeah!
Mais só no MSN: gustavokppp@hotmail.com
"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus" (Sl. 51, 17) |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 04-09-2007 10:00 pm |
|
|
| gustavogpe escreveu: | realmente tem algo de errado nessa música:
que não bate com At. 7, 48. A igreja (instituição) serve apenas para a gente se reunir, e não pra entrar na presença de Deus. Até porque a Igreja de Cristo somos nós, porque o Espírito habita em nós, porque Deus quer a nós e não ao templo... Então, se nós somos 'a casa de Deus', é no mínimo estranho a gente sentir prazer só quando estamos dentro da gente, pra não dizer absurdo!
E a meu ver, também, essa tal de Casa de Deus significa restringir demais a adoração, no sentido de que só na igreja (instituição) há Deus, só ali pode haver adoração sincera, etc etc... Não é assim que se forma uma 'religião'?
Acho que agora eu me expressei direito!  |
Viajei agora.....
"Alegrei-me quando me disseram; vamos a casa de Senhor"
Então posso dizer que isto está errado pq é "um absurdo" eu dizer que fiquei alegre pq me disseram pra ir pra mim mesmo?
preciso de mais explicações pq ainda não achei o problema na letra e não concordo com a explicação dada...
abs  |
|
|
 |
Neojump Visitante
|
Enviada: 04-09-2007 11:39 pm |
|
|
| gustavogpe escreveu: | realmente tem algo de errado nessa música:
Acho que agora eu me expressei direito!  |
Essa biblia tem o contexto biblico certo!!
Deus habitava em sua casa é oque dia a biblia,
quando fala sobre o atrio, ela faz do lugar perto do santissimo lugar. onde criam os judeus ficam a presença de Deus. |
|
|
 |
thiaguitar Vício ao Extremo!

Registrado: Dec 06, 2003 Mensagens: 721 Localização: Onde Judas perdeu o All Star
|
Enviada: 05-09-2007 12:37 pm |
|
|
| vepo escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | Friendfelipe escreveu: | | Eu me amarro em algumas musicas do fernandinho, o cara tem muitos louvores bom... Musicas ruins para mim são aquelas q falam de prosperidade, q o "eu" é o tema das musicas tipo, Bendito eu serei, Deus de promessas, Restitui... e varios outros do Toque no altar. |
apesar de eu ter restrições com o min. Toque no Altar, gosto da Deus de promessas...  |
Se for tocada dentro de um contexto... e sem repetir demais... até vai...
na minha igreja eles tocam ela... mas muito raramente... =) |
Contexto?
hehe, olha eu de volta...
Veja o egocêntrismo dos cds que se tocam aqui:
Deus de Promessas (Se Deus falou (?), agora vai ter que cumprir
Restitui (Me dá de volta o que me roubaram...você que não vai trabalhar, e administrar seu dinheiro pra ver)
Olha pra Mim ( Ai... como eu sou bom e lindo!)
Trazendo a Arca ( A saga continua...né melhor que ao invés de trazer essa arca aí, se levasse a cruz?????)
Cds de fora (Hillsong):
God He Reigns - Exalta Deus, e sua soberania e reino
Mighty Save- Exalta Deus e a sua salvação sufciente
All of the above - Acima de tudo!
Saviour King- Olha Deus e sua salvação aí...
Então pensem irmãos... vamo queimar esses disco do Brasil tudo no fogo... (não do inferno,, tem que acabar com isso aqui mesmo)_________________ |
|
|
 |
Annemey Internado!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 18 Mensagens: 1204 Localização: Guarujá/SP
|
Enviada: 05-09-2007 12:40 pm |
|
|
Ahhh meu amigo, você naum é o unico q pensa assim naum rs
La na igreja, chegaram a falar da musica Blessed do hillsong q é baseada em salmos 84. Se for assim, a maioria das musicas baseadas em salmos naum podem ser cantadas...
Estou com o maumau, naum entendi essas explicações dadas
Thiaguitar..... acho q vou colocar fogo nesses cd's
hehehe _________________ Filipenses 4
|
|
|
 |
thiaguitar Vício ao Extremo!

Registrado: Dec 06, 2003 Mensagens: 721 Localização: Onde Judas perdeu o All Star
|
Enviada: 05-09-2007 12:47 pm |
|
|
|
|
|
 |
|