| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 02-01-2008 7:35 am |
|
|
Pois é, galera.....
o ano de 2007 passou e hora de nos expressar sobre a temporada 2008....
de quebra, espero q meu cruzeiro ganhe alguma coisa esse ano!!!!!!!!!
Libertadores.... Mundial!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
Editado pela última vez por rikg12 em 08-01-2009 2:01 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 31 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 02-01-2008 10:28 am |
|
|
Ano passado foi a vez do porquinho... e agora é a vez do verde!!!  |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 02-01-2008 11:07 am |
|
|
coringão vai ser campeão da série B....
o jacaré vai ficar em segundo lugar...
e vai ser só alegria!!!
(ai, como eu amo futebol!!!!!!!!!!!) |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 02-01-2008 11:57 am |
|
|
ama e conhece muito de futebol...  |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 02-01-2008 12:12 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Tú sonha alto hein???  |
o céu ainda não é o limite pra quem sabe sonhar, hehehe
em 2007, a base deu show conquistando a copa sao paulo e o brasileiro sub-20....
quem sabe o profissional tbem alcanca bons titulos esse ano... rs_________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 02-01-2008 1:43 pm |
|
|
ah, eu ia criar o tópico, mas foram mais rápido...o pior é q continuam colocando o ano no título...aí vão ter cq continuar criando um por ano...
bom, eu tô muito preocupado...e acho q o são paulo vai acabar pagando caro pra ter o tal diego souza...cara, eu não quero ele no são paulo....
na boa...o roger tá disponível, o salário dele é alto, eu sei...mas acho q seria uma boa ele vir pro são paulo...qr dizer, isso se ele estiver disposto a perder a fama de chinelinho...
ele ia se encaixar perfeitamentenos planos do tricolor, até pq a diretoria procura por um armador...
e quem diria...o criticado danilo está despertando o interesse do palmeiras e do corinthians... _________________ justified by love, justified by blood
Editado pela última vez por Sacred Warrior em 02-01-2008 1:47 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
atlas Assíduo

Registrado: Dec 31, 2007 Idade: 48 Mensagens: 162 Localização: São Paulo (SP)
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 02-01-2008 1:51 pm |
|
|
Meu Deus...realmente estamos no Brasil...
dia 2 e já tem tópico sobre o Futebol 2008?
affffff!
Espero que o Santa seja, pelo menos, capeão da 3ª divisão...
heuheuehuh! _________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 02-01-2008 1:56 pm |
|
|
| atlas escreveu: | o Peixe vai sofrer depois que nos livramos da comissão técnica mais cara do futebol mundial... agora é a vez do Luxemburgo quebrar o Palmeiras...  | oras, e qual é a culpa do luxemburgo nessa história???
o presidente do santos paga R$500.000,00 por mês pro cara, dá carta branca pra ele mandar e desmandar, deixou o luxa contratar o irregular kleber pereira por R$200.000,00 p/ mês, e você vem dizer q foi o luxa q quebrou o santos???
e agora o marcelo teixeira ainda contrata o leão q é bagunceiro, encrenqueiro, e q vem realizando trabalhos q estão muito abaixo de seu potencial, pagando R$500.000,00 de salario pro cara, sendo q o dorival junior poderia ser contratado por 1/5 desse salário...sem falar q o dorival conseguiu resultados muito mais expressivos q o leão em 2007... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
Danio Sarado

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3344 Localização: RJ...
|
Enviada: 02-01-2008 2:04 pm |
|
|
esse ano tem mais conquistas para o Mengão!!!
é nois...
Final da Libertadores esse ano vai ser entre o meu Flamengo e Santos da Sarah...
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 31 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 02-01-2008 2:18 pm |
|
|
| Danio escreveu: | esse ano tem mais conquistas para o Mengão!!!
é nois...
Final da Libertadores esse ano vai ser entre o meu Flamengo e Santos da Sarah...
 |
Ih esqueci, já não pode, de novo, dois times do mesmo país na final!!  |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 28 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 02-01-2008 2:32 pm |
|
|
Esse ano teremos os melhores Fla-Flus das últimas décadas. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2523 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 02-01-2008 2:38 pm |
|
|
kra, tem que torce pra que o nivel dos times se mantenham alto ate o fim ano, pq senão a segunda metado do brasileirao vai ser nivelado por baixo, como no ano passado, onde o são paulo ganhou mais pela falta de competencia dos adversarios! _________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |
Danio Sarado

|
Enviada: 02-01-2008 3:18 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | Danio escreveu: | esse ano tem mais conquistas para o Mengão!!!
é nois...
 |
Ih esqueci, já não pode, de novo, dois times do mesmo país na final!!  | as se passarem 3 times de um mesmo pais para as semi-finais poderá sim ter uma final entre times do mesmo pais...
pelo menos foi o q eu li... |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 28 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 02-01-2008 3:22 pm |
|
|
Eu li que toda essa preocupação com times do mesmo país é por causa dos mexicanos, que são apenas convidados especiais. Desde o início é assim: se um time mexicano vencer, o vice é quem vai pro mundial. Mas e se dois mexicanos chegassem na final? Aí ferra tudo. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
|
|
|
 |
Danio Sarado

|
Enviada: 02-01-2008 3:29 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Eu li que toda essa preocupação com times do mesmo país é por causa dos mexicanos, que são apenas convidados especiais. Desde o início é assim: se um time mexicano vencer, o vice é quem vai pro mundial. Mas e se dois mexicanos chegassem na final? Aí ferra tudo. |
mexicanos... aff
manda eles fazerem a libertadores da concacaf... sei lá, eles q organizem uma copa lá... daí sobra mais vaga pra time brasileiro...
aff... por mim chamava time dos EUA... los Angeles Galaxy, Chicago Fire... tem um monte lá... |
|
|
 |
NEO Vício

Registrado: Oct 20, 2003 Mensagens: 510 Localização: Curitiba /PR
|
Enviada: 02-01-2008 3:33 pm |
|
|
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2523 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 02-01-2008 3:45 pm |
|
|
aqui tbm a discussao esta nivelado por baixo, ou melhor ta de segunda hauahua _________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |
Danio Sarado

|
Enviada: 02-01-2008 3:47 pm |
|
|
gente, vamos falar só de times de primeira, futebol de primeira... hehe
deixa o futebol de segunda pra lá... |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in