| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 10-08-2008 10:36 pm |
|
|
conrtra a nova zelandia o brasil deu show...
todos eles cresceram de produção, principalmente o ronaldo gaucho...
claro que a nova zelandia é uma seleção fraca, mas tbm não é tão boba assim como alguns acham...importante essa vitória...
 quanto ao brasileiro, nem acompanhei essa rodada...o são paulo tá muito instável... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1450 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 11-08-2008 10:32 am |
|
|
o cruzeirao deu mole pra lusa...
alias, esse eh o problema do cruzeiro....
entra com toda a gana contra os grandes e desmotivado contra os pequenos....
assim, fica dificil....
pra piorar, o gremio ainda ganhou do galin do junin...
ta valendo, heheh
o segundo turno esta aí... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 11-08-2008 3:39 pm |
|
|
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 11-08-2008 6:42 pm |
|
|
ainda acho que o grêmio pode ser o grande cavalo paraguaio do segundo turno...o time não tem estrutura pra suportar um campeonato tão longo...se bem que, desde 2003, todos os campeões do primeiro turno dos campeonatos se sagraram campeões...e o grêmio tem uma boa vantagem, já que o cruzeiro perdeu...
aliás, existe o troféu osmar santos que é entregue ao campeão do primeiro turno...
deveria existir um troféu que premiasse o maior cavalo paraguaio do primeiro e segundo turno tbm...hehehehe...nesse primeiro turno, o flamengo ganharia de lavada...
voltando a falar do campeonato, o são paulo vai ter a chance de diminuir essa diferença, pois vai enfrentar o grêmio no olímpico...lembrando que, no ano passado, o são paulo entrou de vez na briga pelo título após ganhar do até então líder absoluto botafogo, no maracanã...e não custa nada sonhar...quem sabe essa história não se repete??? _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 11-08-2008 6:55 pm |
|
|
é....
ainda acho q o cruzeirao tem grandes chances....
se o time melhorar um pouquinho o desempenho fora de casa....
aí fica mto massa....
o problema, eh q assim como o gremio, o cruzeirao pega os grandes fora nesse segundo turno.... (botafogo, sao paulo, internacional)
mas o que nao pode acontecer sao fatalidades, como a derrota para o goias no mineirao....
vamos, vamos cruzeirao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2410 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 12-08-2008 1:43 am |
|
|
Fala ae
tempasso sem vir aqui...
Mas entao vamos lá...
Seleção Olimpica
Eu sou fã do Ronaldinho Gaucho. Acho ele, o Romario e o Rogerio os jogadores brasileiros mais fantasticos que vi jogar, mas fica claro que tendo alguem pra jogar com ele a historia muda.
O marcelo foi fundamental pra mim, pro jogo do ronaldinho fluir. Ele dava opcao ao Ronaldinho dejogo. Pq nao adianta nada a bola chegar no craque, se ninguem se movimenta pra receber o passe magistral, e inesperado do kra. E eu lanço a campanha... Marcelo no lugar do Gilberto.
Vão dizer: "ah mas a nova zelandia é fraca"
Tudo bem concordo. e o que um time superior tem que fazer quando pega um time fraco? Blz, o brasil foi lá e fez. Golear.
A gente fica aqui pagando pra pra argentino. Eles ficam desdenhando da gente na capa do maior jornal esportivo deles. Não tem jogador brasileiro como idolo de ninguem, e acham que são alguma coisa.
Pipocam em todo jogo pra gente (a não ser quando a gente faz força pra perder, como em bh) tão sofrendo pra ganhar lá na china e vão perder pro Brasil. e Tenho dito.
Não adianta, eu não consigo torcer contra
Brasileirão
Futebol Bonito
O São Paulo 2006, 2007 era burocratico. que nem o thiago flw. Não tinha jogo bonito. O Estilo do Muricy e assim. Deu certo e ele vai continuar. A proposito, o proprio Muricy falou que o gremio 2008 joga igual o são paulo de 2007. Infelizmente futebol bonito não ganha. Se fosse assim a Holanda era a campeã europeia com 2 jogos ahuaha. E eu sou fã do futebol deles. O botafogo apresentou um futebol bonito contra o palmeiras. Pecou muito na finalização, mas com um toque de bola envolvente e bem feito, foi bonito de ver. E o mago valdivia de novo... SUMIU! Ah. O time do cuca ano passado tbm jogava bonito.
Já o cruzeiro, por ser um time de garoto, nao tem medo de ir pra cima. Mas deixa a zaga exposta demais. Da pra consertar e com o wagner e o guilherme, jogar bonito!
São Paulo
O Jogo é domingo. Se perder, adeus titulo, p qo gremio fica muito longe. Se ganhar entramos de vez na briga. Só pr alembrar. Botafogo 2007 era lider e a gente ganhou. Flamengo 2008 era a lider e a gente Creu neles. Cruzeiro tava na cola do lider e empatamos. Contra time em escalão superior na tabela o são paulo costuma crescer. Se o hugo acrodar... quem sabe!
Flamengo
marcelinho paraiba? Ou do são paulo e do grêmio ou da alemanha?
Se for o da Alemanha eu não vijogar. Se o do Brasil um bom reforço, com a idade avançada!
E a partir de agora no brasileirao...
o bicho vai pegar!!! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 12-08-2008 5:32 pm |
|
|
eu não conhecia esse marcelo aí não...mas ele tem se mostrado um ótimo jogador...se manter o nível nessas olimpíadas até o fim, logo, logo ele vira titular da seleção principal...
ele está num nível muito acima do gilberto... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 12-08-2008 5:44 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | eu não conhecia esse marcelo aí não...mas ele tem se mostrado um ótimo jogador...se manter o nível nessas olimpíadas até o fim, logo, logo ele vira titular da seleção principal...
ele está num nível muito acima do gilberto... |
pois eh, cara....
temos mtos laterais melhores q o gilberto, hehehe
o jadilson...
o carlinhos...
o proprio richarlysson... q qdo quer, joga mta bola...
o juan....
e alguns outros...
mas esse marcelo eh bom mesmo.... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 12-08-2008 5:50 pm |
|
|
rumo a quebra de mais um tabu, o cruzeirao recebe o vitoria no mineirao...
vamos, vamos.. cruzeirao!!!!!!!1 _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 12-08-2008 6:14 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | eu não conhecia esse marcelo aí não...mas ele tem se mostrado um ótimo jogador...se manter o nível nessas olimpíadas até o fim, logo, logo ele vira titular da seleção principal...
E como sempre, o clube (Fluminense) vendeu por miséria... rs!
 |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2410 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 12-08-2008 8:37 pm |
|
|
Se acompanhassem o futebol carioca, veriam que o Marcelo quando foi vendido já era conhecido. Vinha jogando bem demais no flu e despertou o interesse do real. pena que as outras diretorias não são como a do são paulo, que sabe valorizar um jogador, e o Marcelo foi embora cedo e barato.
Por isso que eu tento não ser bairrista e acompanhar a maioria de times que eu puder.
O flu tem formado bons laterais. Depois do marcelo, veio o junior cesar e o irmãos rafael e ??? esqueci o nome do outro, que foram vendidos com 17 anos ao manchester. Um esqeurdo outro direito.
Vamos ver o tricolorzinho na copinha sulamericana agora!!! |
|
|
 |
Felipe_apogeu Novato

Registrado: Aug 12, 2008 Idade: 20 Mensagens: 18 Localização: (Sião_) Paulo (SP)
|
Enviada: 13-08-2008 1:07 am |
|
|
Bom espero que o brasil gane as olimpiadas pra ver se o futebas me anima, pq meu time só tem a série b do brasileiro pra disputar, mais...
Eu nunca vou te abandonar. Corinthias!!!! |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2853 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 13-08-2008 3:24 am |
|
|
Meu time tá na terceira divisão e provavelmente vai cair pra série D...
O brasileirão n tem mais graça...A não ser por alguns jogadores do Grêmio e do Inter...  _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 13-08-2008 4:30 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | Por isso que eu tento não ser bairrista e acompanhar a maioria de times que eu puder. | ão é questão de ser bairrista...aqui em são paulo é praticamente impossível acompanhar o futebol do rio e vice-versa...
como aí só tem 2 clubes de tradição, fica mais fácil acompanhar os outros times do brasil...
até pq a TV mostra os jogos do futebol carioca e paulista pra todo o brasil...
no dia em que você morar em um grande centro do futebol nacional como são paulo ou rio de janeiro vcvai entender...
| rikg12 escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | eu não conhecia esse marcelo aí não...mas ele tem se mostrado um ótimo jogador...se manter o nível nessas olimpíadas até o fim, logo, logo ele vira titular da seleção principal...
pois eh, cara....
temos mtos laterais melhores q o gilberto, hehehe
o jadilson...
o carlinhos...
o proprio richarlysson... q qdo quer, joga mta bola...
o juan....
e alguns outros...
mas esse marcelo eh bom mesmo.... | o juan ainda vai...mais o jadilson não é jogador de seleção...
e o richarlyson é bom como volante...como lateral esquerdo ele é apenas regular... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
sanctity Novato

|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 14-08-2008 12:25 pm |
|
|
e a sulamericana??
vou dar um palpite:
o galin do junin vai sair na primeira fase....  _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 14-08-2008 12:38 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | e a sulamericana??
vou dar um palpite:
o galin do junin vai sair na primeira fase....  |
Torneio mais chato que existe. Até o Vasco colocou o time reserva pra jogar! (Que é melhor que o titular inclusive... ) |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 16-08-2008 3:21 pm |
|
|
e o cruzeirao...
pega o vitoria hoje na busca do titulo.....
vamos, vamos cruzeirao!!!!!!!!!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
|