Futebol

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 73, 74, 75  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 24-07-2008 11:15 am Responder com Citação

É uma vergonha, garfaram a Lusinha!!! Até qdo isso vai acontecer hein?
Parece que o Valdir Espinosa veio pra dar outra cara pra Lusinha. É impressionante como ele se identifica com o clube!!!
Foi de doer a arbitragem ontem... me fale um jogo onde não teve erros decisivos para a partida??? Acho que só o Coxa e o Ipatinga correu tudo bem... Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
bllack
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 24-07-2008 11:21 am Responder com Citação

QUEST escreveu:
Parece que o Valdir Espinosa veio pra dar outra cara pra Lusinha. É impressionante como ele se identifica com o clube!!!
Foi de doer a arbitragem ontem... me fale um jogo onde não teve erros decisivos para a partida??? Acho que só o Coxa e o Ipatinga correu tudo bem... Rolling Eyes

comenta nada do Ipatinga nao..8ª derrota já... Série A tá virando uma via crucis já... Crying or Very sad

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 24-07-2008 11:34 am Responder com Citação

Piada impiedosa... hehehe!!!

"A Dercy viveu duas guerras mundiais....viu dois papas....viu o futebol 'nascer'... massssssssssssss, não viu o curintians campeão da libertadores!"
Twisted Evil
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 24-07-2008 6:11 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
Piada impiedosa... hehehe!!!

"A Dercy viveu duas guerras mundiais....viu dois papas....viu o futebol 'nascer'... massssssssssssss, não viu o curintians campeão da libertadores!"
Twisted Evil

cruel...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 24-07-2008 6:13 pm Responder com Citação

Boka0 escreveu:
Pensamento positivo contra Gremio hoje Twisted Evil

pois eh, cara....

o cruzeirao deixou a desejar e o q posso fazer eh realmente secar os gauchos até o ultimo instante...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 24-07-2008 6:46 pm Responder com Citação

Thiago você tem certeza cara?
O Jancarlos ontem foi horrivel, pelo amor de Deus, ta gordo, eu me perguntava pq o Muricy escalava o Eder e não ele, mas ontem eu entendi.
Porém eu acho que falta ritimo de jogo pra ele. O Joilson ontem sentiu a falta do Hernanes pra jogar pela direita. O Time todo jogou mal. Tirando o Ceni.
JW e Dagol, se esforçaram muito, mas eu não entendi como um time com 2 baixinhos lá na frente cruza 31 bolas? Pelo amor de Deus neh!

A Juizada ta errando pra todo lado, não existe isso de favorecer um time aqui outro ali... que exemplo?

São Paulo x Vitoria = Vitoria prejudicado pq o gol do vitoria no inicio a bola não saiu.
Vitoria x Flamengo = Vitoria favorecido pq o gol do Tardelli não tava impedido
Flamengo x Portuguesa = Depois de ser prejudicado contra o vitoria o flamengo é favorecido com os jogadores de volei da gavea. Se é pra voltar penalty, que volte a 2ª defesa do Sergio tbm. Errou pros 2 lados.
Inter x São Paulo = Depois de ser favorecido contra o vitoria, o são paulo foi prejudicado contra o inter...

Só alguns exemplos kra... tão errando pra todo lado, não existe complô. A Juizada que é ruim mesmo...

Dentro do esperado a derrota pro inter foi normal, agora tem que ganhar da portuguesa, da pra ganhar do figueirense e ganhando do vasco a gente fica na boa...

O Time do Inter é bom demaiss, o Alex joga muito, o Nilmar é MAtador e o Guiñazú foi realmente como o thiago falou o melhor em campo. Foi bom o jogo e o inter mereceu vencer, mas de 2 x 1.

Meu pai flw que Fluminense e Vasco foi um jogasso, num vi nada sobre ainda. Vou assistir melhores momentos depois. Palmeiras x Santos hoje é um jogo interessante... mas não vai da pra eu ver.

Arrow Eu moro em minas, e a nossa região não passa nada dos times mineiros, aqui passa jogo de tme carioca e paulista, então eu acompanho sempre esses 2 estados. Depois que comecei a acompanhar os adversarios, percebi que o não é o sempre que o são paulo perde, mas sim que o adversario ganha. Esse ano vai ser diferente dos 2 anteriores, vai ser com muito pouco ponto de diferença o titulo, pq vai ter muito time tropeçando... e vai ficar muito bommm
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 24-07-2008 7:12 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:

Arrow Eu moro em minas, e a nossa região não passa nada dos times mineiros, aqui passa jogo de tme carioca e paulista, então eu acompanho sempre esses 2 estados. Depois que comecei a acompanhar os adversarios, percebi que o não é o sempre que o são paulo perde, mas sim que o adversario ganha. Esse ano vai ser diferente dos 2 anteriores, vai ser com muito pouco ponto de diferença o titulo, pq vai ter muito time tropeçando... e vai ficar muito bommm

depende, cara....

o jogo do galo foi transmitido ontem....

mas a globo eh mto tendenciosa ao influenciar a galera a torcer pra times desses 2 estados.

ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-07-2008 7:59 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
a lusa era só uma pedra no sapato, cara...a intenção da arbitragem era fazer o flamengo vencer a qualquer custo...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-07-2008 8:17 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Thiago você tem certeza cara?
O Jancarlos ontem foi horrivel, pelo amor de Deus, ta gordo, eu me perguntava pq o Muricy escalava o Eder e não ele, mas ontem eu entendi.
Porém eu acho que falta ritimo de jogo pra ele. O Joilson ontem sentiu a falta do Hernanes pra jogar pela direita. O Time todo jogou mal. Tirando o Ceni.
JW e Dagol, se esforçaram muito, mas eu não entendi como um time com 2 baixinhos lá na frente cruza 31 bolas? Pelo amor de Deus neh!

A Juizada ta errando pra todo lado, não existe isso de favorecer um time aqui outro ali... que exemplo?

São Paulo x Vitoria = Vitoria prejudicado pq o gol do vitoria no inicio a bola não saiu.
Vitoria x Flamengo = Vitoria favorecido pq o gol do Tardelli não tava impedido
Flamengo x Portuguesa = Depois de ser prejudicado contra o vitoria o flamengo é favorecido com os jogadores de volei da gavea. Se é pra voltar penalty, que volte a 2ª defesa do Sergio tbm. Errou pros 2 lados.
Inter x São Paulo = Depois de ser favorecido contra o vitoria, o são paulo foi prejudicado contra o inter...

Só alguns exemplos kra... tão errando pra todo lado, não existe complô. A Juizada que é ruim mesmo...

Dentro do esperado a derrota pro inter foi normal, agora tem que ganhar da portuguesa, da pra ganhar do figueirense e ganhando do vasco a gente fica na boa...

O Time do Inter é bom demaiss, o Alex joga muito, o Nilmar é MAtador e o Guiñazú foi realmente como o thiago falou o melhor em campo. Foi bom o jogo e o inter mereceu vencer, mas de 2 x 1.

Meu pai flw que Fluminense e Vasco foi um jogasso, num vi nada sobre ainda. Vou assistir melhores momentos depois. Palmeiras x Santos hoje é um jogo interessante... mas não vai da pra eu ver.

mas o joilson cruzava abola na área a todo momento, sempre que o joilson pegava na bola, ele fazia a passagem em velocidade, depois da metade do primeiro tempo ele ficou meio apagado, mas ninguém jogou bem a partir daquele momento...

o jancarlos deve ir pro fluminense...você não acompanhava o futebol dele no Atletico-PR, mas os jogos do fluminense costumam passar na TV, aí você vai ver como ele joga bem quando tem uma sequência...

o muricy é um burro, pois o JW foi o pior em campo pq não sabe armar jogada, e ele deixou o richarlyson na lateral esquerda...se bem que o richarlyson só fez firula, abusou dos dribles e prejudicou muito o são paulo...

eu achei que o dagoberto ontem foi bem, o andré dias tbm, o rogério ceni foi um monstro...nenhum goleiro brasileiro em atividade no mundo faz as defesas que o rogério faz...

o nilmar ontem fez dois gols fáceis...o cara tem muita sorte contra o são paulo...

Arrow o vitória realmente foi favorecido contra o flamengo, mas no jogo contra o são paulo, nem as câmeras conseguiram mostrar se a bola saiu ou não...
o time do são paulo vem sendo prejudicado, tanto é verdade que em vários jogos o time saiu reclamando da arbitragem...muitos gols do são paulo tem sido anulados de forma incorreta, há uma pré-indisposição dos árbitros em marcar penaltis e faltas pro são paulo...

e o que se viu no jogo de ontem, foi uma vergonha...você viu a cera que o inter fez no segundo tempo???você viu que os gandulas "sumiram" no segundo tempo??você viu o número de paralisações e substituições???você acha que 2 minutos de acréscimo foi justo???eu esperava pelo menos uns 5 ou 6 min. de acréscimo...

no canindé os dois gols do flamengo foram irregulares...você ainda queria que voltasse mais um penalti??o assistente mostrou total falta de personalidade ao não mandar voltar o penalti de novo, é verdade...mas a maioria das pessoas acreditam que nem penalti foi...eu achei no mínimo duvidoso...se o flamengo ganha ontem, ia ser uma vergonha...
no final das contas, o flamengo saiu no lucro...
e esse trio de arbitragem vai apitar são paulo e figueirense, então fica esperto...
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 24-07-2008 8:20 pm Responder com Citação

o flamengo perde a liderança hoje... dificil o grêmio não ganhar
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 24-07-2008 8:23 pm Responder com Citação

eu sou a favor de respeitar a interpretação do árbrito mas esse jogo do flamengo foi mais do que o suficiente de grotesco para que este trio de patetas seje punido e não trabalhe por algums jogos mas como sabemos é muito dificil que sejam punidos
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-07-2008 10:30 pm Responder com Citação

marquesgomes escreveu:
eu sou a favor de respeitar a interpretação do árbrito mas esse jogo do flamengo foi mais do que o suficiente de grotesco para que este trio de patetas seje punido e não trabalhe por algums jogos mas como sabemos é muito dificil que sejam punidos

eles já estão escalados pro jogo são paulo e figueirense quinta feira que vem...

provavelmente se eles tivessem beneficiado a portuguesa ficariam umas rodadas de molho...
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 24-07-2008 11:23 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
marquesgomes escreveu:

eles já estão escalados pro jogo são paulo e figueirense quinta feira que vem...

provavelmente se eles tivessem beneficiado a portuguesa ficariam umas rodadas de molho...

a cara acho que não foi roubo não, os caras são incompetentes mesmo.
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 24-07-2008 11:24 pm Responder com Citação

marquesgomes escreveu:

é o grêmio aniquilou, pulverizou
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-07-2008 11:32 pm Responder com Citação

depois do que vi no brasileirão do ano passado, eu tenho motivos suficientes pra acreditar que beneficiaram o flamengo...

vamos prestar atenção...tenho certeza que, a partir de agora, as decisões vão sempre beneficiar os times cariocas...e principalmente ir contra o são paulo, para que não haja hegemonia no futebol brasileiro...

Distarnish_Priest
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 25-07-2008 12:03 am Responder com Citação

marquesgomes escreveu:
marquesgomes escreveu:

Fora Flamengooooooooooooooooooooo!!!! Twisted Evil

Falsos penta-campeões!!! Twisted Evil

RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 25-07-2008 12:47 pm Responder com Citação

eu ainda acho que a arbitragem não favorece ninguem... os kas que são ruins mesmo... tão errando pra tudo quanto é lado..

Thiago, mais 5 ou 6 minutos não mudaria a pífia partida que o São Paulo fez... indiposição de marcar penalty e falta tem mesmo... tanto que a gente só teve 2 penaltys no ano, o palmeiras já teve 19 (nao acompanhei do jogo contra o santos, nem imagino como foi, se teve penalty ou nao) o vasco mais que isso...

O Ricky acha que é craque, o futebol dele me irrita ao extremo, quando joga simples, funciona pq é esforçado, mas a mania dele de olhar pra ninguem e tocar pra unica opção é tosca!! O Jancarlos foi mal no fluminense

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL699894-9827,00.html

Jancarlos escreveu:
- Não fui procurado por ninguém. Quero cumprir meu contrato até o final do ano - garante o jogador, que saiu sem muito prestígio do Fluminense e fez sucesso com a camisa do Atlético-PR.

Mas eu acho ele melhor que o Eder, mas é nitido que ela está sem ritimo de jogo...

E O Grêmio em, pra constatar a tese que não Brasil não precisa ter um baita time? Alguém aí queria Tcheco, Perea, Marcel, William, Rafael Carioca, Paulo Sérgio ou Anderson Pico no time?

A janela de transferencia vai msotrar se o time tem chance de ser campeão ou não!

Palmeiras oscila como todo mundo, pelo visto neh, e o Santos...
MEU DEUS!!

rikg12 escreveu:
depende, cara....

o jogo do galo foi transmitido ontem....

mas a globo eh mto tendenciosa ao influenciar a galera a torcer pra times desses 2 estados.

Mas então, os canais são diferentes... Aí você tem a Globo Minas, aqui eu tenho a Panorama afiliada a Rede Globo, é a TV da região da Zona da Mata e não passa nada de mineiros... Pra você ter uma ideia... o Globoesporte é o de minas, mas além da Panomara, que tme globoesporte de minas, mas transmite cariocas e paulistas (rss loucora) tem o Canal 20 que é a globo BRasil, a mesma da parabolica, que passa o Globoesporte que fala do BRasil todo... e passa paulistas e cariocas tbm...

A maioria aqui é flamenguista, depois vem o vasco, em JF a maioria é botafoguense... e por aí vai!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 25-07-2008 1:59 pm Responder com Citação

o gremio assumiu com meritos a lideranca....

agora eh torcer pro cruzeirao sair da 'free fall'... parece q o time da gostando....

pela primeira vez no brasileiro, fora do g-4...

moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 25-07-2008 2:48 pm Responder com Citação

tá tudo embolada no frente...

Vício
Vício

MensagemEnviada: 25-07-2008 2:54 pm Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
marquesgomes escreveu:
marquesgomes escreveu:

Fora Flamengooooooooooooooooooooo!!!! Twisted Evil

Falsos penta-campeões!!! Twisted Evil

Eu sou flamenguista e para mim o flamengo não é mais maneiro que o futebol como para maioria dos flamenguistas... flamengo realmente é só tetra
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 73, 74, 75  Próximo
Página 44 de 75

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!