| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 18-07-2008 6:22 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Existe os 2 lados da moeda, sobre contratos curtos.
1º Se o jogador não vingar, é mais facil ir embora. Um exemplo é o Dago que teve um baita investimento em cima dele e digamos que ele tenha rendido só 70% do que esperavamos. Depois do loucura que o são paulo fez com o ricardinho, que não rendeu nada, o time mudou a filosofia sobre sair comprando. Repito, tbm acho que 6 meses não é o ideal, mas se for pra um jogador do nível do Daniel Carvalho, ente jogar 6 meses aqui ou 6 lá no beira rio, que fique aqui ora! | na minha opinião, o dagoberto não rendeu nem 50% do que se esperava no são paulo...quando ele chegou, a diretoria falava que ele seria uma espécie de Kaka, pq além de jogar muito, tbm é um cara bem família...
mas de que adianta você ter o cara por um mês???pegue o exemplo do joilson...ele demorou pelo menos uns 4 meses pra se adaptar...se o contrato dele fosse de 6 meses, certamente ele já teria ido embora como o fabio santos...além de ter a dificuldade de adaptãção por ser um ambiente diferente, por não ter entrosamento, outro treinador, outra política de clube, quem é de fora tbm sofree com fuso-horário, alimentação, etc...
e é como eu disse acima, de que adianta ter um craque por seis meses??o adriano veio, marcou muitos gols e foi embora...felizmente ele não deixou saudades no são paulo...
se for pra pegar empréstimo de 6 meses, tem que ter chance de renovação ou de compra...
todos falam da estrutura do são paulo, da diretoria, dizem que é time de primeiro mundo...
time de primeiro mundo não contrata meio time por empréstimo(anderson, rodrigo, fabio santos, carlos alberto, andre lima e adriano)
é vergonhoso, pois o são paulo não consegue manter uma base...se você for analisar o time campeão mundial, só o rogério, o junior e o aloísio estavam lá...
sem contar o número de jogadores que passou pelo tricolor durante todo esse tempo...
outra coisa...o são paulo não forma mais jogadores como antigamente...pô, o hernanes quase que foi dispensado...ele só se destacou aos 22 anos...nem ode ser considerado revelação...
o zagueiro aislan e o sergio mota já estão demorando demais pra vingar e ninguém dá chance pra eles de mostrar futebol...o atacante pablo que entrou no final do jogo contra o vitória só teve 5 minutos pra jogar...
se um time como o são paulo que tem o CT de cotia não consegue formar um ala direito que saiba cruzar melhor que o joilson, manda a comissão técnica das categorias de base embora...
o são paulo deixou de apostar nas categorias de base quando adotou a política do bom e barato(na verdade, tá mais pra bom e de graça, pq o são paulo praticamente não gastava nada com contratações), mas agora a diretoria tá seguindo uma política totalmente diferente, onde o time paga caro na maioria dos empréstimos por jogadores que não jogarão no são paulo por muito tempo...
| rikg12 escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: |
se você só considerar contratado do clube aquele jogador cujo passe pertence totalmente ao clube, você verá que nenhum time tem jogador nenhum...heheheheheh |
exatamente o que eu quiz dizer....  | não senhor, você ainda não entendeu a diferença...
acontece que, se o marcelo moreno não tivesse reccebido uma boa proposta, ele ainda estaria jogando com a camisa do cruzeiro...e jogaria por um bom tempo...
e, de qualquer forma, o cruzeiro ganhou uma grana com essa venda...
agora, vamos analisar o são paulo que contratou fabio santos, carlos alberto e adriano:
além de pagar um salário altíssimo pros caras, os três deram muita dor de cabeça pro time com confusões e brigas, dois deles não jogaram absolutamente nada e o outro, embora tenha sido decicivo em alguns jogos, teve atuações fraquíssimas em outros e perdeu muitos gols relativamente simples...
agora, me responda uma coisa: o que o são paulo ganhou com esses 3 caras???
qr outro exemplo de contratação ruim???o santos contratou o fabão que demorou 3 meses pra se recuperar de contusão, não mostrou serviço e já esta de saída...
o que o santos ganhou com tudo isso??pagou caro pelo empréstimo, tá pagando um alto salário pra um jogador que não se encontrou no time, teve que curar o cara da contusão que ele tinha e logo ele irá embora e o santos não receberá nenhum centavo... |
|
|
 |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 18-07-2008 6:43 pm |
|
|
raphaelgarcia, eu acho que você não pôde assstir ao jogo do são paulo contra o vitória...agora sim o muricy tá escalando o joilson da forma qe ele jogava no botafogo...
o muricy colocou o Zé Luis só pra jogar na avenida que o joilon deixa durante o jogo...ouseja, na verdade, o são paulo jogou apenas com dois zagueiros, pois o zé luis fez uma dobradinha com o joilson na direita...aliás, desde o clássico contra o palmeiras ele tem jogado assim...
e o rendimento do joilson melhorou com ele jogando dessa forma...mas o fato é que ainda assim ele esta longe de ser o que foi no botafogo quando ganhou até a bola de prata da revista placar...
na verdade, ele não sabe nem fazer um cruzamento...até o cafu cruza melhor do que ele...
mas o fato é que o joilson só sabe jogar com um jogador encostado atrás...hehehehehehhe...  |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2411 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 18-07-2008 7:11 pm |
|
|
Por partes...
O Joilson não desaprendeu a jogar bola...
O que ele fez no botafogo não pode ser apagado..
Tem defeitos na marcação? Sim, tem.. principalmente quando sobre ao ataque, mas se você olhar as estatisticas do spo ele é um dos jogadores que mais rouba bola e que mais acerta passe, e tem sido um dos mais regulares. Insisto em dizer que a posição de lateral está extinta. Pq na Europa praticamente não tem, lá o kra vira meia. Não vê que no Brasil só o Juan que ta bem? O Unico lateral esquerdo que tem hoje é ele o resto é ala.
Pode se dizer que o tricolor tbm jogou com 3 zagueiros, sendo o Zé jogando na zaga/lateral. O Time invertia as posições. Eu vi o jogo sim, e gostei da postura do time, e tá todo mundo ovacionando a dupla de ataque. Funcionou sim, Mas não é o ideal. Pra mim tme que ser um corredor e um atacante.
Ano passado, o Dago terminou o ano jogando muito, e fazendo gols e resolvendo alguns jogos, um exemplo, o jogo contra o vasco no rio!
6 meses eu tbm não curto, mas se não tem outra opção, vai essa mesmo!
No Brasil, ninguem tem grana pra investir em jogador contratado. Principalmente tarimbado, a não ser que aposte em revelação.
Tipo, Miranda, Lugano, Alex Silva...
Não dá pra contratar jogador tarimbado. Brasil é o parque de diversão da Europa, que não dá certo lá, volta pra se recuperar aqui, e depois retorna a europa. Vai ser assim pq o Brasil não tem condições de brigar com Europa, Asia e agora o Oriente Medio!
Sobre a base eu concordo com você.
O Sergio Motta dizem ser muito estrelinha, então o Muricy ta modelando ele. O Ayslan eu tbm não entendo, contratou mais 2 zageuiros sendo que tem um lá que apontado com um futuro brilhante
Cruzeiro...
Em 2º no brasileiro, mas podendo estar em 1º, fato! To gostando do AB mas tem que ter um pouco mais de atitude!!!
E a camisa do fla é ridiculaaa |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1385 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 21-07-2008 9:23 am |
|
|
e a rodada do fds???
assim, como disse.....
sem 2 dos seus principais jogadores, o flamengo vai penar pra conseguir manter o ritmo... mas ainda está na liderança....
o cruzeirao perdeu para o gremio no olimpico, o q nao acontecia desde de 2001... mas ta valendo....
era mto dificil em fator de o time estar sem 4 titulares....
o sao paulo aproveitou a derrota do palmeiras e cola no g4....
o vitoria voltou a vencer, justamente o mengo....
ja o galin do junin, conseguiu uma virada historica pra cima do coxa....
e o campeonato deu uma embola....
agora o sao paulo ta preocupando.... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 21-07-2008 10:39 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | Existe os 2 lados da moeda, sobre contratos curtos.
1º Se o jogador não vingar, é mais facil ir embora. Um exemplo é o Dago que teve um baita investimento em cima dele e digamos que ele tenha rendido só 70% do que esperavamos. Depois do loucura que o são paulo fez com o ricardinho, que não rendeu nada, o time mudou a filosofia sobre sair comprando. Repito, tbm acho que 6 meses não é o ideal, mas se for pra um jogador do nível do Daniel Carvalho, ente jogar 6 meses aqui ou 6 lá no beira rio, que fique aqui ora! | na minha opinião, o dagoberto não rendeu nem 50% do que se esperava no são paulo...quando ele chegou, a diretoria falava que ele seria uma espécie de Kaka, pq além de jogar muito, tbm é um cara bem família...
mas de que adianta você ter o cara por um mês???pegue o exemplo do joilson...ele demorou pelo menos uns 4 meses pra se adaptar...se o contrato dele fosse de 6 meses, certamente ele já teria ido embora como o fabio santos...além de ter a dificuldade de adaptãção por ser um ambiente diferente, por não ter entrosamento, outro treinador, outra política de clube, quem é de fora tbm sofree com fuso-horário, alimentação, etc...
e é como eu disse acima, de que adianta ter um craque por seis meses??o adriano veio, marcou muitos gols e foi embora...felizmente ele não deixou saudades no são paulo...
se for pra pegar empréstimo de 6 meses, tem que ter chance de renovação ou de compra...
todos falam da estrutura do são paulo, da diretoria, dizem que é time de primeiro mundo...
time de primeiro mundo não contrata meio time por empréstimo(anderson, rodrigo, fabio santos, carlos alberto, andre lima e adriano)
é vergonhoso, pois o são paulo não consegue manter uma base...se você for analisar o time campeão mundial, só o rogério, o junior e o aloísio estavam lá...
sem contar o número de jogadores que passou pelo tricolor durante todo esse tempo...
outra coisa...o são paulo não forma mais jogadores como antigamente...pô, o hernanes quase que foi dispensado...ele só se destacou aos 22 anos...nem ode ser considerado revelação...
o zagueiro aislan e o sergio mota já estão demorando demais pra vingar e ninguém dá chance pra eles de mostrar futebol...o atacante pablo que entrou no final do jogo contra o vitória só teve 5 minutos pra jogar...
se um time como o são paulo que tem o CT de cotia não consegue formar um ala direito que saiba cruzar melhor que o joilson, manda a comissão técnica das categorias de base embora...
o são paulo deixou de apostar nas categorias de base quando adotou a política do bom e barato(na verdade, tá mais pra bom e de graça, pq o são paulo praticamente não gastava nada com contratações), mas agora a diretoria tá seguindo uma política totalmente diferente, onde o time paga caro na maioria dos empréstimos por jogadores que não jogarão no são paulo por muito tempo...
| rikg12 escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: |
se você só considerar contratado do clube aquele jogador cujo passe pertence totalmente ao clube, você verá que nenhum time tem jogador nenhum...heheheheheh |
exatamente o que eu quiz dizer....  | não senhor, você ainda não entendeu a diferença...
acontece que, se o marcelo moreno não tivesse reccebido uma boa proposta, ele ainda estaria jogando com a camisa do cruzeiro...e jogaria por um bom tempo...
e, de qualquer forma, o cruzeiro ganhou uma grana com essa venda...
agora, vamos analisar o são paulo que contratou fabio santos, carlos alberto e adriano:
além de pagar um salário altíssimo pros caras, os três deram muita dor de cabeça pro time com confusões e brigas, dois deles não jogaram absolutamente nada e o outro, embora tenha sido decicivo em alguns jogos, teve atuações fraquíssimas em outros e perdeu muitos gols relativamente simples...
agora, me responda uma coisa: o que o são paulo ganhou com esses 3 caras???
qr outro exemplo de contratação ruim???o santos contratou o fabão que demorou 3 meses pra se recuperar de contusão, não mostrou serviço e já esta de saída...
o que o santos ganhou com tudo isso??pagou caro pelo empréstimo, tá pagando um alto salário pra um jogador que não se encontrou no time, teve que curar o cara da contusão que ele tinha e logo ele irá embora e o santos não receberá nenhum centavo... |
ah, cara...
aham, pra nao render... rs!!!
mas de fato, contratos curtos depende mto....
o cruzeiro contratou o edilson em 2002 em janeiro e ja em junho ele foi embora...
o felipao convocou ele pra copa do mundo e de la mesmo ele ja foi....
sem falar q em 2003 ele pagou caro pelas suas declaracoes esnobes, uhauaha
mas foi bom, pq ele conquistou a extinta copa sul-minas....
entao, esse contratos curtos dependem mto...
podem ser bons ou ruins...
com essa janela aí, mtos jogadores vao voltar pro brasileiro à partir de 3 de agosto pra varios clubes e só vão jogar até o fim do ano...
alguns vao jogar bem e ajudar... e outros, só vao dar dor de cabeça, hehe
você vai ver
 _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 21-07-2008 11:21 am |
|
|
cruzeirao....
perdemos para o gremio, mas isso nao nos tira do páreo....
vamos brigar pelo titulo!!!!!!!!!!!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 21-07-2008 11:49 am |
|
|
| rikg12 escreveu: | e a rodada do fds???
assim, como disse.....
sem 2 dos seus principais jogadores, o flamengo vai penar pra conseguir manter o ritmo... mas ainda está na liderança....
o cruzeirao perdeu para o gremio no olimpico, o q nao acontecia desde de 2001... mas ta valendo....
era mto dificil em fator de o time estar sem 4 titulares....
o sao paulo aproveitou a derrota do palmeiras e cola no g4....
o vitoria voltou a vencer, justamente o mengo....
ja o galin do junin, conseguiu uma virada historica pra cima do coxa....
e o campeonato deu uma embola....
agora o sao paulo ta preocupando.... |
Não vi ojogo, talvez pelo futebol foi justo sim, mas o impedimento foi escandaloso, isso não pode acontecer num campeonato brasileiro. Ridiculo. Mas se v c perguntar pra algum flamenguistas o que houve, eles com certeza irão te responder que o fla não venceu por causa do juiz, do Tardelli, do Obina, do Sousa rss ahuauah
Adversários, comecem a se preocupar com o São Paulo!
Uma dúvida? Eder? Pq não o Jancarlos? Será que ele treina mal?
É triste ver que no Brasil os jogadores que desequilibram são os "coroas" de 36 anos, ne Pet? Né Rogerio? Que venha Felipe, Daniel Carvalho, Wagner Love, nem que seja por 6 meses... O Brasil precisa do futebol de vocês! E dá-lhe galo, apesar de ser são paulino, eu sou mineiro e gosto do galo, time simpatico que infelizmete nunca fez mal a ninguem...
O Palmeiras perdeu o jogo e a cabeça pelo visto.
Hernanes no Chelsea?
100 mi de Euros no Kaká?
Fluminense, 21 pontos em 7 jogos?
Corinthians em crise?  |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 21-07-2008 6:12 pm |
|
|
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 21-07-2008 7:58 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Por partes...
O Joilson não desaprendeu a jogar bola...
O que ele fez no botafogo não pode ser apagado..
Tem defeitos na marcação? Sim, tem.. principalmente quando sobre ao ataque, mas se você olhar as estatisticas do spo ele é um dos jogadores que mais rouba bola e que mais acerta passe, e tem sido um dos mais regulares. Insisto em dizer que a posição de lateral está extinta. Pq na Europa praticamente não tem, lá o kra vira meia. Não vê que no Brasil só o Juan que ta bem? O Unico lateral esquerdo que tem hoje é ele o resto é ala.
Pode se dizer que o tricolor tbm jogou com 3 zagueiros, sendo o Zé jogando na zaga/lateral. O Time invertia as posições. Eu vi o jogo sim, e gostei da postura do time, e tá todo mundo ovacionando a dupla de ataque. Funcionou sim, Mas não é o ideal. Pra mim tme que ser um corredor e um atacante.
Ano passado, o Dago terminou o ano jogando muito, e fazendo gols e resolvendo alguns jogos, um exemplo, o jogo contra o vasco no rio!
6 meses eu tbm não curto, mas se não tem outra opção, vai essa mesmo!
No Brasil, ninguem tem grana pra investir em jogador contratado. Principalmente tarimbado, a não ser que aposte em revelação.
Tipo, Miranda, Lugano, Alex Silva...
Não dá pra contratar jogador tarimbado. Brasil é o parque de diversão da Europa, que não dá certo lá, volta pra se recuperar aqui, e depois retorna a europa. Vai ser assim pq o Brasil não tem condições de brigar com Europa, Asia e agora o Oriente Medio!
Sobre a base eu concordo com você.
O Sergio Motta dizem ser muito estrelinha, então o Muricy ta modelando ele. O Ayslan eu tbm não entendo, contratou mais 2 zageuiros sendo que tem um lá que apontado com um futuro brilhante | na minha opinião o joilson nunca aprendeu a jogar bola...já cansei de ver jogadores fazerem um bom campeonatoe depois desaparecerem...
e eu já te falei isso, o futebol é dinâmico demais...não dá pra analisar um jogador pelas estatísticas...embora eu ren=conheça que ele realmente tem roubado muitas bolas, os pases dele não são de qualidade...não me lembro de ter visto o joilson fazer um passe em profundidade, deixando o atacante na cara do gol, ou fazendo um cruzamento que levasse perigo pro adversário...esse cara só dá passe de lado...devez em quando ele consegue uma tabelinha, mas é bem difícil...
eu sei que você gosta do futebol dele, mas se você esquecer o que ele fazia no botafogo, e analisar ele como jogador do são paulo, você vai ver que ele é uma b***a...
ele não vai à linha de fundo, não sabe cruzar, não faz a passagem pela direita em velocidade, não dribla pra frente, não encara ( e passa) pelo adversário, perde bolas fáceis permitindo ao adversário armar o contra-ataque...ele não faz absolutamente nada...
as estatísticas apontam que o joilson é o jogador que mais dá passes certos, ou seja, ele acerta mais passes que o JW, mas o JW já fez 18 assistências nesse ano e 3 gols...o joilson deu, no maximo, 2 ou 3 assist. e fez só 1 gol...
ou seja, o joilson não é efetivo...
quanto ao seu comentário sobre ser ala ou lateral, veja o exemplo do cicinho que teve que aprender a marcar e antes de ser vendido, ele atacava e marcava com muita eficiência...e ainda invadia a área, ia até a linha de fundo, driblava e etc...
o souza tbm conseguia marcar e ir até a linha de fundo levando perigo...o leandro tbm...até o ilsinho ia bem na marcação graças ao seu esforço...
e nenhum desses jogadores precisava de um zagueiro-ala pra cobrir o buraco que ele deixa na marcação...
não dá pra ficar arrumando desculpas pra me convencer de que o joilson é bom jogador...ele tem que jogar bola...coisa que ainda não fez no são paulo...
o próprio dagoberto assumiu que só começou a jogar no são paulo agora...então, eu não preciso nem comentar nada...
com o tanto de jogador que o são paulo vendeu no começo do ano, se o time não tiver muito dinheiro em caixa, ou o clube tá sendo mal administrado ou tem gente passando a mão na grana....
lembrando que o breno foi o zagueiro que foi vendido pelo maior valor já pago pra um zagueiro que atua no brasil, sem contar que o souza foi vendido por 10 milhões de euros...
ora, não é impedindo o cara de jogar que vai fazer com que ele tenha humildade...é um trabalho que tem que ser feito paralelamente conforme ele for jogando...
mas o fato do muricy ter colocado a garotada pra jogar de novo significa que isso ainda pode mudar...o são paulo precisa lançar mais jogadores...
| RaphaelGarcia escreveu: |
Corinthians em crise?  |
eu não gosto de comentar sobre futebol de segunda divisão...só gosto de comentar sobre times de ponta do futebol brasileiro...  |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 22-07-2008 11:45 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | cara, você ainda não entendeu...não tem nada demais em contratar um ou dois jogadores por 6 meses...mas o são paulo já contratou meio time por empréstimo...só esse ano |
deixa, velho....
o galin do junin fez isso em 2005 (ano q caiu, hehehe)...
contratou um galerao por emprestimos pequenos....
mas, na real....
pode ser q de certo, hehehe
ou q dê mto errado, rs _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
junin Em Coma!

|
Enviada: 22-07-2008 1:00 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | cara, você ainda não entendeu...não tem nada demais em contratar um ou dois jogadores por 6 meses...mas o são paulo já contratou meio time por empréstimo...só esse ano |
deixa, velho....
o galin do junin fez isso em 2005 (ano q caiu, hehehe)...
contratou um galerao por emprestimos pequenos....
mas, na real....
pode ser q de certo, hehehe
ou q dê mto errado, rs |
naquele ano, acho que só o Fabri veio por emprestimo, nao me lembro de mais ninguem. e tb o galo caiu por outros motivos. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 22-07-2008 11:24 pm |
|
|
Ah kra esse debate sobre o Joilson já deu...
Eu não acho que um cara tem um lampejo de craque por um ano, destroi jogando no bota (ah, eu assisto jogos de outros times que não são o são paulo), demoro pra se encontrar mas que agora ta se firmando no time, não preste, não saiba jogar... pelo contrario, se você voltar um pouco no tmepo e lembrar do são paulo 5 x 1 Galo, o Joilson fez um partidasso, contra o atletico paranaense tbm, contra o fla, de lá pra cá ele vem sendo o mais regular, e se numeros não servem para analisar se um jogador presta ou não, eu não sei mais...
Sobre o Dago, o que ele falou de ta jogando só agora, é em relação a este ano, que agora ele vem sendo mais utilizado, com oportunidade de fazer um trabalho sequencial.
Ramires na seleção? Justo, mas eu ainda teria levado outro zagueiro, mas o cara merece. Craque
Que jogasso são paulo x inter amanha em...
Dizem que eles vão apresentar o D'alessandro
7 Milhoes num cara que só eliminou o corinthians da libertadores até hoje e nao fez mais nada... é muita granaaaa
Corinthians vai empatando |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 23-07-2008 10:35 am |
|
|
| junin escreveu: |
naquele ano, acho que só o Fabri veio por emprestimo, nao me lembro de mais ninguem. e tb o galo caiu por outros motivos. |
junin....
eu nao falei q o galin caiu por causa disso....
e ainda disse q o cruzeirao ja fez o mesmo....
varios times do brasil fazem isso, hehe
qto à queda do galin.... com certeza foram outros motivos, rs _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 23-07-2008 11:57 am |
|
|
e a rodada de hoje do brasileirao....???
o cruzeirao precisa vencer e assim tem chances de chegar à liderança....
vamos cruzeirao!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 23-07-2008 8:17 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Ah kra esse debate sobre o Joilson já deu...
Eu não acho que um cara tem um lampejo de craque por um ano, destroi jogando no bota (ah, eu assisto jogos de outros times que não são o são paulo), demoro pra se encontrar mas que agora ta se firmando no time, não preste, não saiba jogar... pelo contrario, se você voltar um pouco no tmepo e lembrar do são paulo 5 x 1 Galo, o Joilson fez um partidasso, contra o atletico paranaense tbm, contra o fla, de lá pra cá ele vem sendo o mais regular, e se numeros não servem para analisar se um jogador presta ou não, eu não sei mais...
Sobre o Dago, o que ele falou de ta jogando só agora, é em relação a este ano, que agora ele vem sendo mais utilizado, com oportunidade de fazer um trabalho sequencial.
Ramires na seleção? Justo, mas eu ainda teria levado outro zagueiro, mas o cara merece. Craque | bom, "jogar bem''é sua opinião...as falhas que eu citei acima ele sempre teve...ele só jogou bem duas partidas que foi quando ele fez aquela dobradinha com o jancarlos...
aliás, é triste ver que o jancarlos não tem sido nem relacionado pros jogos...o cara cruza muito bem, tem todas as qualidades que um ala precisa...
bom, o desafio está lançado...procure observar as falhas que eu citei acima...
hoje eu escalaria o joilson, mas como meia direita que é uma posição que ele rende alguma coisa...aliás, o muricy deve fazer isso, escalando o são paulo com dois zagueiros e o eder na lateral, sendo que ele pode compor o trio de zagueiros, deslocando o joilson pra ala direita...
mas tbm seria interessante se o muricy escalasse o sergio mota...acho que é a hora ese cara aparecer pro futebol...independentemente da personalidade dele...
quanto aos números, eu já disse e repito: o joilson é um dos caras que mais acerta passe, mas quantos cruzamentos ele acerta?? quantos lançamentos e/ou passes em profundidade ele deu???...resposta: muitos poucos...e pq será que ninguém conta quantas passagens em velocidade pela lateral ele faz???quantas vezes ele vai à linha de fundo e qual seria o número ideal?? pq ninguém conta as bolas perdidas???sem dúvida, ele está muto abaixo do esperado em vários itens que não são contabilizados...estatísticas enganam ( e muito) no futebol...
ele só dá passe de lado, pode reparar...
e geralmente é assim que funciona: paulista só assiste jogo de times paulistas e cariocas só assistem futebol carioca...é o que passa aqui...aqui em sampa não passa nenhum jogo do botafogo, ou do cruzeiro...
só pude ver os jogos do fluminense pq foi o único time brasileiro que foi bem na libertadores...
no rio tbm não tem muita escolha...eles só conseguem ver, no máximo 3 ou 4 jogos do são paulo por ano, por exemplo... |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 24-07-2008 1:04 am |
|
|
é, raphaelgarcia...se você assistiu o jogo, viu o que é lateral de verdade...o jancarlos foi muito bem, mas ao que parece, o muricy sempre opta pelo joilson pq ele indicou a contratação, enquanto a diretoria que decidiu contratar o jancarlos...o muricy é teimoso demais...
e que vergonha esse jogo de hoje, hein???anular aquele golaço do dagoberto foi pura sacanagem...se o juiz tivesse dado esse gol, certamente o são paulo não se arriscaria tanto no atque e não tomaria um gol como o que tomou no segundo tempo...
sem falar que, em um jogo com tantas paralisações e 5 substituições ter apenas 2 minutos de acréscimo é sacanagem...
 tem muita gente fazendo força pra impedir o tricampeonato do são paulo...
possivelmente é a mesma força que validou dois gols de mão do flamengo e que mandou voltar o penalti louco de vontade de ver o flamengo vencer o jogo...pobre portuguesa... ninguém faz a mínima questão de esconder o esforço que a CBF faz pra ver um time carioca campeão brasileiro novamente...lamentável...aliás, eu acho estranho isso, pois no ano passado, quando o botafogo tava em grande fase, abafaram até um caso de dopping, sem falar na falta de punição a jogadores do botafogo(tulio, que chutou o rosto do leandro e o luciano A. que quebrou a perna do reasco com uma pancada)... qualquer semelhança NÃO é mera coincidência...mas o flamengo, assim como o botafogo, começa a dar sinais de fraqueza e acho que não vai aguentar o tranco...
 voltando a falar do tricolor, quem diria que o juninho foi um dos zagueiros que recebeu a bola de prata no brasileirão 2007, hein??
felizmente sabemos que esse foi um dos últimos jogos dele com a camisa do são paulo, pois com a chegada do anderson, do rodrigo e com a volta de alex silva e miranda, ele não irá sequer esquentar o banco de reservas...se bem que eu acredito que o alex silva não volte a vestir a camisa do tricolor...
 mas temos que ressaltar o internacional...acho que eles vão incomodar e muito os outros candidatos ao título...esse meia, o alex realmente é muito bom...acho que o dalessandro vai chegar pra suprir a saída do alex...
o nilmar sempre é carrasco do são paulo...mas quem arrebentou mesmo com o jogo foi o guiñazu...grande jogador...se ele for pra arábia mesmo, o inter vai perder muito, pois ele é um jogador raçudo, esforçado e muito marcador...um típico argentino...
 e o atletico mineiro, segue no seu projeto rumo à libertadores 2020...hehehehe |
|
|
 |
Boka0 Avançado

Registrado: Feb 21, 2008 Idade: 18 Mensagens: 74 Localização: Muriaé
|
Enviada: 24-07-2008 8:51 am |
|
|
krak galera, e flamengo ontem??
gol de mão, penalçti ki tinha ki ser repetido naum repetiu, penalti ki num tinha ki repetir o juiz mandou repetir, o que acham |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 24-07-2008 10:08 am |
|
|
| Boka0 escreveu: | krak galera, e flamengo ontem??
gol de mão, penalçti ki tinha ki ser repetido naum repetiu, penalti ki num tinha ki repetir o juiz mandou repetir, o que acham |
eh...
o cruzeirao deixou escapar a lideranca ja que o menguinho empatou com a lusa....
de consolo, só o galin do junin perder pro fogo de novo, uahuahauha
e de goleada! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
Boka0 Avançado

Registrado: Feb 21, 2008 Idade: 18 Mensagens: 74 Localização: Muriaé
|
Enviada: 24-07-2008 10:23 am |