| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2392 Localização: Muriaé - MG
|
|
|
 |
|
|
 |
Boka0 Avançado

Registrado: Feb 21, 2008 Idade: 18 Mensagens: 72 Localização: Muriaé
|
Enviada: 11-07-2008 9:41 pm |
|
|
Se cair é o olho grande dos torcedores do São Paulo, pois eles kerem ganhar esse trofeu mais do que tudo, para ganhar 3 vezes consecutivo.
Ouviu Garcia!!!  |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 11-07-2008 9:51 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | o rick não assistiu ao jogo, com certeza...no primeiro tempo o são paulo foi bem melhor do que o nautico, o gol do aloísio foi mal anulado, pois humanamente é impossível pra um bandeirinha ver uma diferença tão pequena em um espaço de tempo tão curto...
o primeiro gol do náutico foi infantil...é o milton cruz que insiste em treinar essa tal linha de impedimento conhecida tbm como linha burra e é fácil notar o pq desse nome...o são paulo já tomou vários gols por causa dessa porcaria...e diversas vezes o rogério já salvou o são paulo de lances desse...o juiz prejudicou muito o são paulo, distribuiu cartões injustamente pro tricolor...sem contar que ele terminou o jogo em um lance que o são paulo faria o gol...
mas o muricy tbm trabalhou muito mal e não conseguiu melhorar o time no segundo tempo...na verdade, ele voltou muito pior do que tava no primeiro...
o joilson mais uma vez jogou muito mal...eu insisto que esse cara não merece vestir a camisa do tricolor...
o hugo tbm já caiu de produção...
o são paulo precisa de contratações urgentes...mas infelizmente a diretoria só contratou um atacante, que é a única posição que não precisava de reforços...
pior que o hernanes, alex silva e miranda querem muito sair e estão focados numa possível transaferência que dificilmente vai acontecer...isso com certeza vai prejudicar o rendimento dos jogadores... |
Kra você insiste em bater no joilson, quando o time todo joga mal...
Me fala um que foi bem ali? Borges? Ta fazend o dele sempre e merece destaque. Rogerio vem salvando tbm... O Meio do são paulo inexistiu, era bico da zaga rpa defesa... ta sendo assim o ano todo. Antes o ADRIANO estava resolvendo, agora não tem ninguem acima da média que resolva...
O Gol do aloísio estava impedido, foi na sorte, mas o juizao acertou. O Lance do Hernanes eu concordo que o juiz não deveria terminar o jogo com uma jogada ainda no ataque, mas os erros do juiz não justificam a atuação pífia do são paulo. O Joilson jogou mal sim, mas enquanto ele estava em campo osetor direito ainda funcionava, quando ele saiu, acabou, o time capengou pra esquerda e a unica coisa que o Hernanes fez foi um chute e mais nada. Taticamente o Joilson era fundamental naquele jogo, já que o Eder Luís é correria, quase como um ponta lá na frente.
Contra o Palmeiras eu inovaria... meu time seria o seguinte:
RC
ALEX SILVA, JUNIHO, ANDRÉ DIAS
JOILSON, HERNANES, ZE LUIS, JW (RICKY)*
EDER LUIS, BORGES, DAGOBERTo
*Os 2 estão mal demais. O Júnir ta velho e o cazumba é muleque. Colocaria o cazumba no segunda tempo
Jogaria com 3 atacantes
Eder Luis numa ponta, Dago na outra e o Borges no meio
Precisa ganhar
não tem outra altrnativa...
Eu apostaria... | que isso cara??o hernanes comeu a bola no primeiro tempo...fez duas jogadas lindas no lance dos gols do são paulo e chamou o jogo pra si no primeiro tempo...o richarlyson tb fez um primeiro tempo razoável, longe do futebol que apresentou no ano passado, mas foi bem...
confesso que não pude assistir o segundo tempo, mas o joilson foi tão mal que saiu no intervalo...tenho certeza que ele vai começar a perder espaço, e ele só étitular pq o muricy crucificou o jancarlos por causa de um jogo da libertadores que ele foi muito mal...
pra ser sincero, gostei do futebol do são paulo no primeiro tempo...só não gostei do joilson, do hugo e do JW...o aloísio não foi bem, mas ele arrumou umas boas faltas no campo de ataque...
o borges é matador...ele pode até estar apagado na partida, mas quando vem uma bola pra ele, é gol...diferentemente do adriano, ele faz mais gols do que perde...mas ninguém lembra que o adriano cansou de perder gol fácil no são paulo...ninguém lembra que ele ficou 8 jogos sem marcar gols...todo mundo só fala em substituto pro "imperador" e tal...eu acho que o são paulo tem um excelente ataque...a dupla titular deveria ser borges e eder luis, com um banco de luxo: dagoberto e aloisio
sua opinião é interessante, mas o muricy nunca escalaria um time desse pra um clássico...eu escalaria o time no 4-4-2. o muricy pode tanto escalar no 3-5-2 dessa forma:
RC; Alex, Zé Luis(eder) e André Dias; Joilson(jancarlos), richarlyson, hernanes, hugo e JW; Aloisio e borges
ou ele vai surpreender no 4-4-2
RC; Jancarlos(joilson), Alex, André dias e JW; Zé Luis, Richarlyson, Hernanes e Hugo; Aloísio e Borges
ou
RC; Jancarlos(joilson), Alex, André dias e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, JW e Hugo; Aloísio e Borges
mas vou dar meu pitaco tbm...a minha escalação pro clássico seria:
RC; Jancarlos, Alex, andré dias, Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, JW e Hugo; Eder Luis e Borges
eu até arriscaria o junior no time titular, dessa forma a dupla de volantes seria hernanes e richarlyson e eu sacaria o zé luis...mas como eu não estou no dia-a-dia do tricolor, eu não sei se ele vem treinando bem... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 12-07-2008 12:37 am |
|
|
O Problema do junior jogar, é que ele não tem ritimo pra ser lateral. De meia, ele ainda rende.
Sobre o Joilson que saiu no decorrer do segundo tempo, eu disse que ele não jogou bem, mas que a presença dele, fazia o hernanes jogar, pq o hernanes tinha com quem jogar. Quando o muricy tirou ele e colou um cara enfiado lá na frente, tirou as jogadas que acontecia por ali (hernanes sozinho não deu conta) e com isso o time capengou pra esquerda e foi um fiasco. Nem sempre o kra ta jogando bem ou nao, quer dizer que ele tem que sair, taticamente o Joilson estava sendo fundamental, entao se o muriy queria sacar ele, colocasse alguem que faria uma função parecida, o que não aconteceu...
Domingo ta com cara de empat na boa...
Agora, que droga de tabel em, 3 classicos no mesmo fim de semana?!
Pq não coloca um em cada semana?
Assim a gente vê todos ahuahuha
Alan Boka0, quem ta doido pra ganhar é o flamengo, que tirando a copa do brasil não ganha nada expressivo faz tempo!!! |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 12-07-2008 12:51 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | O Problema do junior jogar, é que ele não tem ritimo pra ser lateral. De meia, ele ainda rende.
Sobre o Joilson que saiu no decorrer do segundo tempo, eu disse que ele não jogou bem, mas que a presença dele, fazia o hernanes jogar, pq o hernanes tinha com quem jogar. Quando o muricy tirou ele e colou um cara enfiado lá na frente, tirou as jogadas que acontecia por ali (hernanes sozinho não deu conta) e com isso o time capengou pra esquerda e foi um fiasco. Nem sempre o kra ta jogando bem ou nao, quer dizer que ele tem que sair, taticamente o Joilson estava sendo fundamental, entao se o muriy queria sacar ele, colocasse alguem que faria uma função parecida, o que não aconteceu...
Domingo ta com cara de empat na boa...
Agora, que droga de tabel em, 3 classicos no mesmo fim de semana?!
Pq não coloca um em cada semana?
Assim a gente vê todos ahuahuha
Alan Boka0, quem ta doido pra ganhar é o flamengo, que tirando a copa do brasil não ganha nada expressivo faz tempo!!! | eu acho que o joilson realmente tinha que sair...
mas quem tinha que entrar no lugar dele era o jancarlos...mas como o muricy não fez isso, ele acabou bagunçando o time...e foi aí que o hernanes não se encaixou mais no jogo...pq o time ficou sem ala...mas se ele tivesse colocado o jancarlos, aí acho que o são paulo poderia ter ganho o jogo... |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 14-07-2008 8:42 am |
|
|
|
|
|
 |
Boka0 Avançado

Registrado: Feb 21, 2008 Idade: 18 Mensagens: 72 Localização: Muriaé
|
Enviada: 14-07-2008 8:50 am |
|
|
opa!!!!! [b]
Lendo os post anteriores, o que aconteceu com o Flamengo ladeira a baixo???? |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1380 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 14-07-2008 1:50 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | o rick não assistiu ao jogo, com certeza...no primeiro tempo o são paulo foi bem melhor do que o nautico, o gol do aloísio foi mal anulado, pois humanamente é impossível pra um bandeirinha ver uma diferença tão pequena em um espaço de tempo tão curto...
o primeiro gol do náutico foi infantil...é o milton cruz que insiste em treinar essa tal linha de impedimento conhecida tbm como linha burra e é fácil notar o pq desse nome...o são paulo já tomou vários gols por causa dessa porcaria...e diversas vezes o rogério já salvou o são paulo de lances desse...o juiz prejudicou muito o são paulo, distribuiu cartões injustamente pro tricolor...sem contar que ele terminou o jogo em um lance que o são paulo faria o gol...
mas o muricy tbm trabalhou muito mal e não conseguiu melhorar o time no segundo tempo...na verdade, ele voltou muito pior do que tava no primeiro...
o joilson mais uma vez jogou muito mal...eu insisto que esse cara não merece vestir a camisa do tricolor...
o hugo tbm já caiu de produção...
o são paulo precisa de contratações urgentes...mas infelizmente a diretoria só contratou um atacante, que é a única posição que não precisava de reforços...
pior que o hernanes, alex silva e miranda querem muito sair e estão focados numa possível transaferência que dificilmente vai acontecer...isso com certeza vai prejudicar o rendimento dos jogadores... |
Cara....
eu assisti ao jogo todo....
mas falar q o são paulo jogou melhor é questão de lógica...
o time do nautico é limitado e basta ver os erros de passe e posicionamento infantis do timbu....
mas o que disse e repito eh q o sao paulo jogou com a camisa....
pra ser campeao, o time precisar dar sangue.....uahuahau
pelo menos vcs venceram o palmeiras.... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 14-07-2008 2:03 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | Anberlin escreveu: | Flamengo: ladeira abaixo.
Cavalo paraguaio (paraguaiaço ).
Geral levanta a plaquinha "eu já sabia".  |
Kra, acho que o flamengo só depende dele mesmo pra ser cavalo paraguaio ou não... tem um bom time, bom treinador, torcida junto, ser perder é pq deram muiiiitoo mole!! |
O maior cavalo paraguaio do ano foi o Fluminense... |
Fluminense cavalo paraguaio??
Não sei pq...
Pra mim cavalo paraguaio é quem começa bem e cai no meio do caminho...
Exemplo? Flamengo na Libertadores...
O Flu chegou até a final, veja bem, CHEGOU, e isso já tira qualquer atributo sobre cavalo paraguaio.
Pra mim o time que chega não é cavalo paraguaio. Por isso acho que o flamengo não vai ser esse ano. Mesmo que não ganho o brasileiro, vai ficar lá na ponta, entre os 4 primeiros, o que desqualifica o time como cavalo paraguaio.
O Bota do ano passado, liderou durante muito tempo e terminou na posição intermediaria do campeonato. Não chegou a lugar nenhum!
Agora eu quero saber a sua visão de cavalo paraguaio?
Dizem que o São Paulo jogou muito bem ontem, eu não vi o jogo, estava viajando, vi os melhores momentos hoje e goste. Li muita coisa a respeito e mais tarde eu volto pra falar. E o Thiago que se prepare pois meu assunto será Magic Joilson!!
E o mago Valdivia de novo em, desapareceu!
A Rodado do meio de semana promete ser uma das melhores, os times da ponta só tem pedreira... quero só ver!!! |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 14-07-2008 2:15 pm |
|
|
O cruzeirao venceu o galin do junin e voltou à 2ª posição...
o que o time precisa e manter uma sequencia de vitorias pra chegar ao titulo!!!
esta td azul em mg...... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 15-07-2008 10:40 am |
|
|
kd o junin??? _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
junin Em Coma!

|
Enviada: 15-07-2008 11:12 am |
|
|
| rikg12 escreveu: | O cruzeirao venceu o galin do junin e voltou à 2ª posição...
o que o time precisa e manter uma sequencia de vitorias pra chegar ao titulo!!!
esta td azul em mg...... |
to aqui, eu nao fujo quando meu time nao está bem nao. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 15-07-2008 12:46 pm |
|
|
baita sacanagem
quem não é de são pauloe não acompanha o time, provavelmente não sabe que o time do são paulo recebe bicho por jogo...pois é, e o fato do time ter jogado tão bem contra o palmeiras se deve a um bicho extra que a diretoria ofereceu caso o time ganhasse o clássico...isso é uma pouca-vergonha...os jogadores assumirem que correram mais por causa dessa grana extra...
 e falando do clásico mineiro, o atletico deu mancada em não conseguir segurar pelo menos o empate contra cruzeiro...
| rikg12 escreveu: | Cara....
eu assisti ao jogo todo....
mas falar q o são paulo jogou melhor é questão de lógica...
o time do nautico é limitado e basta ver os erros de passe e posicionamento infantis do timbu....
mas o que disse e repito eh q o sao paulo jogou com a camisa....
pra ser campeao, o time precisar dar sangue.....uahuahau
pelo menos vcs venceram o palmeiras.... | o fato do time ser melhor não significa que o time jogou melhor...essa lógica não é válida pro futebol...aliás, não é válida pra nenhum esporte...
a prova disso é que o náutico está bem posicionado na tabela...e o fato do time se posicionar mal ou errar muitos passes se deve a falta de treinamento não ao fato do elenco ser ruim...corrigir esses erros é missão da cmissão ténica...já vi muito time grande sofrer com o mesmo problema...
| moreiraum escreveu: | | O maior cavalo paraguaio do ano foi o Fluminense... | um flamenguista falando isso...só pode ser inveja...rs
um exemplo típico de cavalo paraguaio: botafogo de 2007...largou na frente de todo mundo, tinha pinta de campeão, não aguentou o tranco e não se classificou sequer para a libertadores...e quase fica fora da sulamericana 2008... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 15-07-2008 1:10 pm |
|
|
Eu não acho sacanagem oferecer bicho não.
você ficaria triste se o patrao falasse pra você assim...
Thiago, se você fizer o relatorio melhor que todo mundo, eu te dou uma grana extra.
Pra mim foi a mesma coisa...
Desde a derrota pro flu, o são paulo está trabalhando com essa filosofia pra dar um gás a mais nos jogadores. A cada 3 vitorias, um bicho! Isso rola em todo time...
O time do galo é limitado, mas realmente tomar um gol no finzinho foi vacilo...
e o Danilinho corre risco de sair neh!
A Rodada de amanha promete muitoooo |
|
|
 |
Anberlin Assíduo

Registrado: Jun 21, 2008 Idade: 20 Mensagens: 140 Localização: Bangu... Everywhere!
|
Enviada: 15-07-2008 4:07 pm |
|
|
Ainda faltam muitas rodadas.
Ganhar do Vasco é fácil
Eu ainda aposto no fracasso do Flamengo.
Principalmente após a venda de Renato Augusto.  _________________ Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros. É a única. Albert Schweitzer
 |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 15-07-2008 5:27 pm |
|
|
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 15-07-2008 8:06 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Eu não acho sacanagem oferecer bicho não.
você ficaria triste se o patrao falasse pra você assim...
Thiago, se você fizer o relatorio melhor que todo mundo, eu te dou uma grana extra.
Pra mim foi a mesma coisa...
Desde a derrota pro flu, o são paulo está trabalhando com essa filosofia pra dar um gás a mais nos jogadores. A cada 3 vitorias, um bicho! Isso rola em todo time...
O time do galo é limitado, mas realmente tomar um gol no finzinho foi vacilo...
e o Danilinho corre risco de sair neh!
A Rodada de amanha promete muitoooo |
não, não...senão me engano, desde 2006 o são paulo paga bicho pros jogadores...mas acho que é só no campeonato brasileiro pq é de pontos corridos...
e, meu amigo, pode ter certeza...se eu ganhasse uns R$60.000,00 ou R$70.000,00 por mês, eu não ia ficar esperando bicho pra dar o meu melhor no trabalho...
isso é algo que faz eu perder um pouco do tesão pelo futebol... |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 16-07-2008 10:48 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: |
e, meu amigo, pode ter certeza...se eu ganhasse uns R$60.000,00 ou R$70.000,00 por mês, eu não ia ficar esperando bicho pra dar o meu melhor no trabalho...
isso é algo que faz eu perder um pouco do tesão pelo futebol... |
será, cara???
você nao conhece a sangue-suga da alma humana, nao??
quanto mais tem, mais quer.....
qdo os jogadores sao criancas/adolescentes... só sonham em jogar no profissional do seu time do coracao....
qdo chega lá, a historia muda....
como dizia o leao: "tem q prender esses empresarios q fazem lavagem cerebral nos jogadores"....
uahuahauhau _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 16-07-2008 5:46 pm |
|
|
hoje tem rodada do brasileirao....
os desmanches comecaram....
tem jeito, nao...
o galin do junin perdeu o danilin (ate rimou, uaauhauahua)
o flamengo perdeu o marcinho.....
mais gte vai embora, neh....
o cruzeirao tbem deve perder 1 ou 2 jogadores....
mas se DEUS quiser, ainda seremos campeoes! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
|