Futebol

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 69, 70, 71  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Anberlin
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 08-07-2008 2:02 am Responder com Citação

Até que enfim, meu time mostrou ser meu time! Twisted Evil

2 x 0

www.newmetaldiscs.pt.to

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Boka0
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 08-07-2008 9:01 am Responder com Citação

Concordo com o Phields

Renato Gaucho tinha q levantar a moral do time, isso é o papel de qualquer treinador.

E nesse ultimo jogo você pode ver q tanto qto o ffli e o LDU jogaram bem, o que matou o flu foi a pessima atuação de Washiton, a malandragem do goleiro do LDU no penalti e a falta de sorte!!!!

Renato Gaucho só pecou em não fazer as devidas alterações e persistir com o time q estava perdendo!!!

Por isso eu flw, estamos vendendo vaga para ingressar na torcida do flamengo!!!! Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 08-07-2008 10:30 am Responder com Citação

e o flamengo se isolou ainda mais na liderança....

o cruzeirao ta dando mole....(ou melhor, o adilson batista esta dando mole)....

o cara eh mto teimoso e arrogante.

no fim do primeiro tempo contra o sport, o jogo estava 0x0. na volta do intervalo e tirou o jadilson (que fazendo um belo campeonato...). com isso, o time tomou 1 gol no segundo tempo e perdeu de 1x0.
No fim do jogo, qdo questionado sobre a alteracao, ele disse q acertou....

pelo amor de DEUS....

o cara eh mto teimoso.
o cruzeiro nao vai ser campeao por causa desse cara....

perrelas, mandem o adilson embora.... ele eh mto teimoso!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Boka0
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 08-07-2008 12:31 pm Responder com Citação

O mengão assumi a liderança pode sofrer derrota ki se mantem, acredito eu ki se o flamenggo continua nesse posição ate o final do primeiro turno ninguem segura ele mais não.

O caso do cruzeiro ele não soube aproveitar a derrota do Palmeiras. Tanto qto o cruzeiro qto o sport jogaram fexado no meio campo, qdo houve a alteração do cruzeiro ele começou a avançar mais. (isso é bom, só q o Técnico Adilson não poderia ter tirado Jadilson )
Foi falta de vião do Adilson isso.

Mas quem me fala do fluminense, desce ou sai da zona de rebaxamento??
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 08-07-2008 1:23 pm Responder com Citação

E a seleção olimpica?

Eu não teria levado o Jô e colocaria mais um zageuiro e jogaria assim:

Diego
Breno, Thiago Silva, Alex Silva
Ilsinho, Hernanes, Lucas, Anderson, Gaucho
Robinho e Pato

Acho que dá um gás...
Como o Dunga só levou 3 zagueiros ( e se um se machucar? Shocked ) Meu time seria

Diego
Rafinha, Alex Silva*, Thiago Silva, Marcelo
Lucas, Hernanes, Anderson(Thiago Neves) e Gaucho
Robinho e Pato

Duas seleções bem parecidas...
vamos as diferenças...
Com 3 zagueiros, o Ilsinho tem que jogar, pq vai mais pra cima e joga mais no ataque. Com 2, o Rafinha pq marca mais que o Ilsinho e o marcelo, logico por ser o lateral esquerdo. O Anderson passou a ultima temporada inteira jogando de volante, então talvez eu jogaria com o Thiago Neves ou até com o Diego. Um detalhe, Hernanes e Anderson são da mesma posição, Com 3 zagueiros, pra mim seria o ideal, pq o Lucas faria o 1º volante, hernanes e anderson pouco mais a frente.
é o que o Dunga faz na Seleção principal com Gilberto Silva, Mineiro e Josué, só que mineiro e Josué não sabem sair jogando, Hernanes e Anderson sim...
O Alex silva seria titular pq o breno é reserva no time dele, só por isso!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 08-07-2008 1:45 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
E a seleção olimpica?

Diego
Robinho e Pato

Acho que dá um gás...
Como o Dunga só levou 3 zagueiros ( e se um se machucar? Shocked ) Meu time seria

Diego
Robinho e Pato

vamos as diferenças...
Com 3 zagueiros, o Ilsinho tem que jogar, pq vai mais pra cima e joga mais no ataque. Com 2, o Rafinha pq marca mais que o Ilsinho e o marcelo, logico por ser o lateral esquerdo. O Anderson passou a ultima temporada inteira jogando de volante, então talvez eu jogaria com o Thiago Neves ou até com o Diego. Um detalhe, Hernanes e Anderson são da mesma posição, Com 3 zagueiros, pra mim seria o ideal, pq o Lucas faria o 1º volante, hernanes e anderson pouco mais a frente.
é o que o Dunga faz na Seleção principal com Gilberto Silva, Mineiro e Josué, só que mineiro e Josué não sabem sair jogando, Hernanes e Anderson sim...

ele nao poderia ter deixado o ramires de fora....
o dunga é difícil demais....

nao sei q eh mais teimoso... dunga ou ab.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Petty
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 08-07-2008 2:21 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
E a seleção olimpica?

Diego
Robinho e Pato

Acho que dá um gás...

Diego
Robinho e Pato

vamos as diferenças...

ele nao poderia ter deixado o ramires de fora....
o dunga é difícil demais....

nao sei q eh mais teimoso... dunga ou ab.

Robinho não levaria pois faz tempo q ele não joga bola, a não ser qdo o placar esta 3x0, dai ele pedala, firula e faaz gol bonito

Ramires foi vacilo, mas o maior vacilo é q a maioria ai nunca jogaram mais de um jogo na seleção, fora os q nem na principal jogou

vaza Dunga, vaza logo

RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 08-07-2008 8:23 pm Responder com Citação

Kra...
Acho que se ele levasse o ramires teria que tirar, Lucas, Hernanes ou Anderson... senão seria volante demais...
Mas que ele tava merecendo ele tava sim...
Mas ai o dunga foi coerente e chamou quem ele tava convocando...
Agora o Jô???? Shocked
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Anberlin
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 09-07-2008 1:17 am Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Kra...
Acho que se ele levasse o ramires teria que tirar, Lucas, Hernanes ou Anderson... senão seria volante demais...
Agora o Jô???? Shocked
Vivia convocando o Keirrison, o Pedro Oldoni e deixou os caras de fora pra levar o Jô (que tbm nao me lembro de ter sido nem testado). Laughing

Ou ele é maluco, ou então então, tem manobra nisso aí. ($) rsrs Evil or Very Mad

Tá certo que não tem vaga pra todo mundo, tem mtos bons... o Guilherme (CRU), o André Lima (SAO) etc. Porém, pela questão de coerência, tería sido mais fácil ele levar o Oldoni (CAP) ou o Keirrison (CTB) do que o Jô (ex-COR, ex-CSKA, futuro MCY)

www.newmetaldiscs.pt.to

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 09-07-2008 9:34 am Responder com Citação

Anberlin escreveu:

Ou ele é maluco, ou então então, tem manobra nisso aí. ($) rsrs Evil or Very Mad

sempre tem....

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 09-07-2008 10:04 am Responder com Citação

moreiraum escreveu:
Anberlin escreveu:

sempre tem....

Bem Vindo ao Brasil....

Crying or Very sad

RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 10-07-2008 1:06 am Responder com Citação

Anberlin escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
Kra...
Agora o Jô???? Shocked
Vivia convocando o Keirrison, o Pedro Oldoni e deixou os caras de fora pra levar o Jô (que tbm nao me lembro de ter sido nem testado). Laughing

Tá certo que não tem vaga pra todo mundo, tem mtos bons... o Guilherme (CRU), o André Lima (SAO) etc. Porém, pela questão de coerência, tería sido mais fácil ele levar o Oldoni (CAP) ou o Keirrison (CTB) do que o Jô (ex-COR, ex-CSKA, futuro MCY)

O Jô realmente é dificel de entender...
O Ramires ainda é intendivel pq ele chamou os caras que ele tava chamando até pra seleção principal... Eu teria levado no lugar do Jô mais um zagueiro, mas já que ele quis um atacante eu levaria o Guilherme do Cruzeiro. Keirrison destacou do fim do ano passado pra esse ano...
O Guilherme é destaque desde a copa são paulo do ano passado!!! André Lima é reserva no time dele (todo mundo já sabe que pra mim o kra pra estar na seleção tem que ser pelo menos titular neh! rsss)

Campeonato Brasileiro
Meu Deus, que fase a do são paulo, o jogo foi terrivel. O primeiro até deu a impressão que hoje ia, mas a coisa não ta andando. O Ricky é uma droga. Esforçado e só. Cismou que é o gaucho. O JW erra tudo que tenta, ta merecendo pega um banquinho. Os kras nem se esforcando estão. Salva aí somente o Borges que ta fazendo o dele, o time não tá ajudando. O Lado direito até que tava bem, com Joilson e Hernanes, ae o Muricy tira o Joilson (que tbm nãos estava lá essas coisas, mas pelo menos o lado direito funcionava) e colo o Eder Luis lá na frente. Se a bola não chega nele, não adianta, o time capengou pro lado esquerdo e não deu certo. Sem que contar que os arbritos (carioca, diga-se de passagem) colaboraram pros caras do nordeste. Ta feia a coisa...

A galoooo, merecia ter vencido. O Flamengo ta com uma baita sorte de campeão. Vai ter a fase ruim, se os times que vem atr´s souberem aproveitar, mantem o campeonato aberto, se não... ninguem vai aguentar esses caras pq eles são chatos pra caraca!!!

Acho que amanha de manha quando ligar o PC o geninho vai ter caido, e o Cuca não dura muito tempo. Quem sabe um milagre faça o são paulo vencer o palmeoras neh. O Muricy adora dar nó no Luxa! Ricky não joga contra o palmeiras. Otima notícia rss.

O Inter resuger. O Flu dá pinta de que tbm vem aí. O Campeonato ainda promete muitooo.
E eu quero o Danilinho no são paulo!
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 10-07-2008 10:47 am Responder com Citação

foi triste o gremio ter empatado com o santos.....
sem o roger, acho q vai ser dificil os caras manterem o mesmo ritmo... Sad

Já o cruzeirao, nao pode dar mole hoje pro ipatinga, pq domingo tem o galo chato e tem q ganhar.....

espero q o AB nao de das suas de professor pardal nesses 2 jogos e faca o mais racional!

VAmos cruzeirao... ainda da pra ser campeao!!!!!

Já o São Paulo... gostei demais de ter perdido!!!!!
O SPO tá tão chato q tá jogando só com o nome!

O Náutico contou com algumas ajudas na interpretacao do arbitro e fez os 2x1 necessarios para um vitoria simples q deu ao timbu os 3 pontos e manteve o sao paulo longe do g4.... isso eh bom!

junin
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 10-07-2008 1:42 pm Responder com Citação

Raphael, ontem o Danilinho jogou mal demais. aliás, essa temporada ele nao está nada bem.
o Galo jogou até bem ontem, mas perdeu gol demais. vamo ve o que o time vai arruma no clássico domingo.

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 10-07-2008 4:17 pm Responder com Citação

junin escreveu:
vamo ve o que o time vai arruma no clássico domingo.

vai ser um jogo meio incognta, hehehe

parece q o cruzeiro ia estar embalado depois de comecar o brasileiro com 3 vitorias, mas depois o time caiu de rendimento e foi goleado pelo palmeiras e arrumou uns empates bobos e uma derrota mais boba ainda pro sport.

ja o galo, esta empatando demais....

nao da pra saber se o time vai jogar aberto ou fechado.... hehe

espero q seja um jogao e o cruzeiro saia vencedor... hehe

RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 10-07-2008 10:49 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:
foi triste o gremio ter empatado com o santos.....
sem o roger, acho q vai ser dificil os caras manterem o mesmo ritmo... Sad

Já o cruzeirao, nao pode dar mole hoje pro ipatinga, pq domingo tem o galo chato e tem q ganhar.....

espero q o AB nao de das suas de professor pardal nesses 2 jogos e faca o mais racional!

VAmos cruzeirao... ainda da pra ser campeao!!!!!

Já o São Paulo... gostei demais de ter perdido!!!!!
O SPO tá tão chato q tá jogando só com o nome!

O Náutico contou com algumas ajudas na interpretacao do arbitro e fez os 2x1 necessarios para um vitoria simples q deu ao timbu os 3 pontos e manteve o sao paulo longe do g4.... isso eh bom!

É, o spo hoje é o time mais temido mesmo nos pontos, por isso vcs tem que comemorar quando a gente perde hauhauha...
E isso é fato, não é atoa que somos os maiores pontuadores da era pontos corridos...

E bafão no flamengo hoje em...
A torcida do flamengo tem que olhar pelo lado positivo... já pensou se fossem travesti?? Rss
Jogador entregando o outro, vespera de classico... se perde vai da uma merdaaa...

O SPO está há 2 jogos da crise, se perder os proximos outros 2 nao tem nem como esconder, a casa vai cair!!!

E que golaço o do moraes em..
vamos ver em quanto termina!!
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 10-07-2008 11:25 pm Responder com Citação

o rick não assistiu ao jogo, com certeza...no primeiro tempo o são paulo foi bem melhor do que o nautico, o gol do aloísio foi mal anulado, pois humanamente é impossível pra um bandeirinha ver uma diferença tão pequena em um espaço de tempo tão curto...

o primeiro gol do náutico foi infantil...é o milton cruz que insiste em treinar essa tal linha de impedimento conhecida tbm como linha burra e é fácil notar o pq desse nome...o são paulo já tomou vários gols por causa dessa porcaria...e diversas vezes o rogério já salvou o são paulo de lances desse...o juiz prejudicou muito o são paulo, distribuiu cartões injustamente pro tricolor...sem contar que ele terminou o jogo em um lance que o são paulo faria o gol...

mas o muricy tbm trabalhou muito mal e não conseguiu melhorar o time no segundo tempo...na verdade, ele voltou muito pior do que tava no primeiro...

o joilson mais uma vez jogou muito mal...eu insisto que esse cara não merece vestir a camisa do tricolor...
o hugo tbm já caiu de produção...
o são paulo precisa de contratações urgentes...mas infelizmente a diretoria só contratou um atacante, que é a única posição que não precisava de reforços...

pior que o hernanes, alex silva e miranda querem muito sair e estão focados numa possível transaferência que dificilmente vai acontecer...isso com certeza vai prejudicar o rendimento dos jogadores...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Boka0
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 11-07-2008 11:51 am Responder com Citação

Falar de São Paulo tudo bem,

Mas e o flamengo nesse ultimo jogo...

O time foi uma vergonha empatar com o Atlético mineiro, bem q o time mineiro fez um bombardeio no segundo tempo em cima do goleiro bruno.

Mas flamengo se continua assm ate o final da primeira rodada, acredito eu ki ele praticamente é campeão.

Mas se os time os jogadores também empolgarem nestas festas e escandalos, fica dificil também!!!
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 11-07-2008 1:15 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
o rick não assistiu ao jogo, com certeza...no primeiro tempo o são paulo foi bem melhor do que o nautico, o gol do aloísio foi mal anulado, pois humanamente é impossível pra um bandeirinha ver uma diferença tão pequena em um espaço de tempo tão curto...

o primeiro gol do náutico foi infantil...é o milton cruz que insiste em treinar essa tal linha de impedimento conhecida tbm como linha burra e é fácil notar o pq desse nome...o são paulo já tomou vários gols por causa dessa porcaria...e diversas vezes o rogério já salvou o são paulo de lances desse...o juiz prejudicou muito o são paulo, distribuiu cartões injustamente pro tricolor...sem contar que ele terminou o jogo em um lance que o são paulo faria o gol...

mas o muricy tbm trabalhou muito mal e não conseguiu melhorar o time no segundo tempo...na verdade, ele voltou muito pior do que tava no primeiro...

o joilson mais uma vez jogou muito mal...eu insisto que esse cara não merece vestir a camisa do tricolor...
o hugo tbm já caiu de produção...
o são paulo precisa de contratações urgentes...mas infelizmente a diretoria só contratou um atacante, que é a única posição que não precisava de reforços...

pior que o hernanes, alex silva e miranda querem muito sair e estão focados numa possível transaferência que dificilmente vai acontecer...isso com certeza vai prejudicar o rendimento dos jogadores...

Kra você insiste em bater no joilson, quando o time todo joga mal...
Me fala um que foi bem ali? Borges? Ta fazend o dele sempre e merece destaque. Rogerio vem salvando tbm... O Meio do são paulo inexistiu, era bico da zaga rpa defesa... ta sendo assim o ano todo. Antes o ADRIANO estava resolvendo, agora não tem ninguem acima da média que resolva...
O Gol do aloísio estava impedido, foi na sorte, mas o juizao acertou. O Lance do Hernanes eu concordo que o juiz não deveria terminar o jogo com uma jogada ainda no ataque, mas os erros do juiz não justificam a atuação pífia do são paulo. O Joilson jogou mal sim, mas enquanto ele estava em campo osetor direito ainda funcionava, quando ele saiu, acabou, o time capengou pra esquerda e a unica coisa que o Hernanes fez foi um chute e mais nada. Taticamente o Joilson era fundamental naquele jogo, já que o Eder Luís é correria, quase como um ponta lá na frente.
Contra o Palmeiras eu inovaria... meu time seria o seguinte:

RC
ALEX SILVA, JUNIHO, ANDRÉ DIAS
JOILSON, HERNANES, ZE LUIS, JW (RICKY)*
EDER LUIS, BORGES, DAGOBERTo

*Os 2 estão mal demais. O Júnir ta velho e o cazumba é muleque. Colocaria o cazumba no segunda tempo

Jogaria com 3 atacantes
Eder Luis numa ponta, Dago na outra e o Borges no meio
Precisa ganhar
não tem outra altrnativa...
Eu apostaria...

--------------- xxx -------------
Inicio de crise no flamengo?
Jogadores se acusando...
Coisa ta feia em...
Se perder pro vasco que goleo legal o Sport ontem, pode desandar, não pelo futebol, mas sim pelo clima que vai ficar lá na gávea.
É o ano do flamengo é esse, estão jgoando fora por amadorismo, salto alto, má administracao e outras coisas mais aí!
Anberlin
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 11-07-2008 3:05 pm Responder com Citação

Flamengo: ladeira abaixo.
Cavalo paraguaio (paraguaiaço Twisted Evil ).

Geral levanta a plaquinha "eu já sabia". Laughing

www.newmetaldiscs.pt.to

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 69, 70, 71  Próximo
Página 40 de 71

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 23 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!