| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2357 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 30-06-2008 8:18 pm |
|
|
Vou começaar como sempre discordando do thiago...
O Joilson nao passava por ordem do Muricy, pra ele recompor a defesa... assim como Jorge Wagner, que na lateral não aparece muito no jogo... mas ele é melhor que o Ricky lá com certeza...
No resto eu concordo com tudo que você falou...
O rikg12 disse que o são paulo conseguiu segurar o cruzeiro...
Pra um time que quer ser campeão, só segurar o são paulo é pouco não? em casa ainda? Não estou falando da situacao do jogo, mas desde o inicio o pensamento do cruzeiro foi segurar o são paulo e nao ganhar o são paulo... pra quem quer ser campeao, um pensamento desse pra um jogo em casa nao pode existir, não importa contra quem seja... e assim o são paulo desenha o campeonato como nos ultimos 2 anos...
Adicionario o Thiago Silva na lista de zagueiros que o thiago colocou!
No mais...
é isso |
|
|
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1970 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 01-07-2008 4:05 pm |
|
|
Na Eurocopa, ainda bem que pelo menos uma aposta minha eu acertei. Foi bonito ver a Espanha jogar esta Eurocopa. Gostei demais!
No segundo tempo, os alemães estavam mortos... o jogo tinha que ter acabado com pelo menos 4x0 pra Espanha.  |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 01-07-2008 7:35 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Vou começaar como sempre discordando do thiago...
O Joilson nao passava por ordem do Muricy, pra ele recompor a defesa... assim como Jorge Wagner, que na lateral não aparece muito no jogo... mas ele é melhor que o Ricky lá com certeza...
No resto eu concordo com tudo que você falou...
O rikg12 disse que o são paulo conseguiu segurar o cruzeiro...
Pra um time que quer ser campeão, só segurar o são paulo é pouco não? em casa ainda? Não estou falando da situacao do jogo, mas desde o inicio o pensamento do cruzeiro foi segurar o são paulo e nao ganhar o são paulo... pra quem quer ser campeao, um pensamento desse pra um jogo em casa nao pode existir, não importa contra quem seja... e assim o são paulo desenha o campeonato como nos ultimos 2 anos...
Adicionario o Thiago Silva na lista de zagueiros que o thiago colocou!
No mais...
é isso | oque você falou tem um certo sentido...o muricynão podia se arriscar num jogo como esse lançando seus alas ao ataque...
mas pô...essas bolas que eu citei que ele não passava eram no meio de campo...eu não sei se você assistiu ao jogo, mas quando ele passava era tarde demais, isso [u]quando[u/] ele passava... e sempre que isso acontecia o cara que tava com a bola reclamava do joilson...
os alas terem que compor a defesa é normal...mas eles não passarem do meio de campo é absurdo...além disso, ele não acertou nenhum ds poucos cruzamentos que tentou...o JW tbm...jogou muito mal...não marcou e não atacou...o joilson pelo menos foi razoavemente bem na marcação...teve outro lance que o joilson partiu no contra-ataque com o time do cruzeiro totalmente aberto e ele nem o passe acertou...era só fazer um passe em profundidade e nem isso ele conseguiu...
pra ser ala do são paulo não é fácil...tem que atacarcom velocidade e voltar pra compor o esquema defensivo...tem que ser muito esperto e muito veloz...
é difícil ver o joison jogar na ala sabendo que o jancarlos, que é um excelente cruzador de bolas, foi crucificado por ter jogado mal o jogo contra o fluminennse e ainda não teve uma sequência de 3 jogos como titular pra mostrar serviço...
mas tudo bem...é difícil se encaixar no time do são paulo...assim como o joilson qe jogava pior ainda do que tava jogando no começo do ano...e o eder luis que tá se encaixando agora...em breve o jancarlos vai ter a chance dele e o muricy vai ter que reconhecer que, com joilson na ala o time não anda...
quanto ao comentário do jogo contra o cruzeiro, eu acho que você está certo...e acrescento mais...no final do jogo, os repórteres entrevistaram um jogador de cada time e, enquanto o jogador são paulino lamentava o fato do são paulo não ter somado 3 pontos, o fabrício se mostrou plenamente satisfeito com o empate em casa...
e como você citou o pensamento de campeão, eu me recordo do são paulo no ano passado naquela vitória contra o botafogo no maracanã...apesar do jogo ter sido fora de casa e do botafogo ser o melhor time até então, o são paulo entrou com pensamento de vencedor e encarou o jogo de igual pra igual e por isso venceu e arrancou pra liderança que seria do tricolor até o fim do campeonato...o cruzeiro demonstrou isso no primeiro tempo, se você analisar a postura e a ofensividade do time, mas no srundo tempo o cruzeiro mudou muito e se mostrou satisfeito com o resultado no final do jogo...
e tbm concordo que o thiago silva é um dos melhores zagueiros brasileiros em atividade...talvez quando ele for contratado por um time europeu, as pessoas comecem a notar isso... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 01-07-2008 11:55 pm |
|
|
Tá tudo bem... vou concordar com você na situação do Joilson aí...
Mas o Jancarlos ainda não mostrou a que veio, e nem por isso vou crucifica-lo, acredito que possa dar certo, e torço que dê... assim como torci e torço pelo joilson, junhinho e etc...
O fato é que o time do são paulo faz exatamente oq ue o muricy quer. Basta ver a opiniao de jornalistas que acompanham o dia-a-dia tricolor que todos eles falam que o Muricy tem o time nas mãos. Isso só prova que o muricy tem culpa (boa parte, não toda) do time não jogar no primeiro semestre e voar no segundo. É o jeito dele. Já "odiei" o muricy mais do que hoje, ele acredita nas ideias dele e ele tem que bancar, uma hora ele ganha uma libertadores assim, mas não continuaria apostando... pra pontos corridos deixa o kra lá queto que ele é o melhor...
CASO IBSON
Se o Hernanes sair do São Paulo seria uma baita contratacao...
Se ele ficar no flamengo, acho que o time do flamengo sai num grande lucro, pois ele é 40% do time. Só que o Kleberson tbm é um baita jogador que precisa de sequencia...
Acho que ele fica na Europa... Mas vamos esperar...
RONALDO
É estranho ver o Ronaldo desempregado ahauha...
Se o Ibson sair, ele joga no flamengo, se não, acho que o flamengo nao comete a loucura de gastar o que não tem e comprometer o proximo ano.
LIBERTADORES
Vamos virar nenseeeeeee...
Muito oba-oba da LDU, os flamenguistas estão estragando eles hauaha. Tomara que o flamengo empreste aos equatorianos o salto que eles usaram contra o America ahuahuah  |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 02-07-2008 12:30 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Tá tudo bem... vou concordar com você na situação do Joilson aí...
Mas o Jancarlos ainda não mostrou a que veio, e nem por isso vou crucifica-lo, acredito que possa dar certo, e torço que dê... assim como torci e torço pelo joilson, junhinho e etc...
O fato é que o time do são paulo faz exatamente oq ue o muricy quer. Basta ver a opiniao de jornalistas que acompanham o dia-a-dia tricolor que todos eles falam que o Muricy tem o time nas mãos. Isso só prova que o muricy tem culpa (boa parte, não toda) do time não jogar no primeiro semestre e voar no segundo. É o jeito dele. Já "odiei" o muricy mais do que hoje, ele acredita nas ideias dele e ele tem que bancar, uma hora ele ganha uma libertadores assim, mas não continuaria apostando... pra pontos corridos deixa o kra lá queto que ele é o melhor...
| é como eu disse no post acima..o jancarlos ainda não teve uma sequência de 3 jogos como titular..eu tbm boto fé nele, pois gostei das vezes que ele vestiu a camisa do são paulo...
o joilson, na minha opinião, só deveria jogar como meia direita...o juninho já provou que não dá...esse jogador nunca vaid a certo no são paulo...ele vinha numa crescente, mas voltou a demonstrar um péssimo futebol numa chance que ele mesmo analisou como chance de ouro... |
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2327 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 02-07-2008 3:18 pm |
|
|
Aí, ThiagoMaia. Não tinha como eu não lembrar de você. hehehehehe
| Citação: | Daniel Alves é apresentado no Barcelona com status de estrela
Para o time espanhol, brasileiro é o melhor lateral-direito do mundo
...
De fato, o valor pago pelos catalães ao Sevilla já confirma a afirmação: a transferência para contar com o jogador, revelado pelo Bahia, custou € 35,5 milhões (R$ 89,9 milhões). A cláusula de rescisão é de € 90 milhões (R$ 228 milhões).
Com isso, Daniel Alves se torna o jogador mais caro adquirido pelo Barça - antes dele veio o argentino Javier Saviola que chegou na temporada 2001-02 por nada menos que € 35,9 milhões (R$ 91 milhões).
...
|
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL632970-9842,00-DANIEL+ALVES+E+APRESENTADO+NO+BARCELONA+COM+STATUS+DE+ESTRELA.html_________________ "É pra você que eu vivo, Deus do Claro e Escuro. Com um coração de rua, com as mãos imundas, mas sou teu sem culpa." - Violins
http://contodromo.blogspot.com/ |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1362 Localização: Contagem / MG
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 02-07-2008 5:22 pm |
|
|
eu não tenho nada contra o daniel alves...até acho ele bom jogador...só acho que ele não é o lateral ideal pra seleção...
além disso, um dirigente acha que ele é o melhor lateral direito do mundo...mas o dunga acha que o maicol é melhor que ele...hehheheheh...ou seja, isso não quer dizer nada...
quando eu via ele jogar nas categorias de base da seleção, eu achava que ele seria o substituto do cafu...hoje, eu já não tenho tanta certeza disso...mas eu tbm não sou dono da verdade, só estou dando minha opinião...vamos observar as atuações dele no barça...
 rickg12, eu não acho que o adilson batista seja medíocre...até acho ele um bom técnico, mas falta malandragem e experiência pra ele...pode ser que um dia ele chegue a ser um dos grandes treinadores do brasil...
 e é hoje a final pessoal...e aí??em quem vcs apostam???eu estava torcendo pro fluminense, mas o time tá tropeçando no próprio ego...o time tá se achando campeão e futebol não é assim...
eu acho que a LDU fatura essa e com méritos, pois há alguns anos a equipe equatoriana vem tendo boas apresentações no torneio e dando trabalho aos times brasileiros...
 e mais uma notíciazinha que eu não posso deixar de comentar: Ronaldo no são paulo???
eu ajoelho meu joelho no chão e oro: "Por favor Deus, não deixe que isso aconteça"
acabamos de nos livrar de 3 problemas, não quero que um problema tão grande (e gordo) venha atrapalhar o time do morumbi...heheheehehehehe |
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

|
Enviada: 02-07-2008 6:31 pm |
|
|
"Quando a minha mãe conheceu meu pai ela disse que não ia ter nenhum filho com ele, e teve quatorze!"
Declaração do técnico Renato Gaúcho pensando na difícil missão de virar um jogo contra a LDU do Equador pela grande final da Taça Libertadores da América. O Fluminense vai começar o jogo na noite de 02 de Julho, perdendo de 2x0 devido ao trágico resultado do primeiro jogo da decisão. A grande torcida tricolor do Fluminense, em todo o Brasil, principalmente os cariocas, acreditam que o Flu consiga vencer por 3x0 e consagrar-se como campeão inédito. O jogo vai ser no Maracanã, e pela primeira vez na história o jogo final da Libertadores será decidido neste grande estádio.
Renato Gaúcho - Técnico do Fluminense/RJ _________________ “Das brigas que ganhei,
nem um troféu como lembrança
pra casa eu levei.
Das brigas que perdi,
essas sim eu nunca esqueci,
eu nunca esqueci." (Pato Fu)
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 02-07-2008 8:55 pm |
|
|
o que que tem a ver a mãe do cara ter tido 14 filhos???
 |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 03-07-2008 8:54 am |
|
|
E nao deu para o FLU....
no intervalo o reporter da globo perguntou ao thiago neves se ele tinha mais um gol no estoque e ele tinha, rs....
mas um gol q ajudou o flu a levar o jogo para a prorrogacao e cair nos penaltis....
o goleiro da LDU eh meoi frangueiro e tal....
mas penalti ele pega....
aquela dancinha q ele arruma la, atrapalha o batedor, hehe
sem falar q no decorrer do jogo, o juiz deixou de dar um penalti para o flu e anulou um gol legitimo da LDU....
mas eh isso aí!
estava torcendo pela LDU e o time levou pela primeira vez na historia uma taca da libertadores para o Equador.
País e time ja estavam merecendo!
É isso aí!
LDU em toquio em dezembro pra enfrentar o Manchester. Mto Dificil, mas dá....
uahuahuahauhauahuahauhau _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 03-07-2008 10:26 pm |
|
|
Eu só queria entender qual o criterio para a LDU mercer tanto o titulo...
As finais?! Concordo!
Mas até mesmo antes do 1º jogo, muita gente falava... eles merecem...
COmo um time que chega a final merece mais ser campeão do que um time que chegou eliminando (e vencendo) são paulo e boca?
Antes das finais... o flu merecia...
Depois das finais, o que vencesse no penalti merecia... Lá eles foram superiores, aki foi o Flu com o thiago neves mostrando que tem perfil de craque. Acho que precisa ser moldado, principalmente a cabeça dele... Baita jogasso, venceu o capricho do futebol... e que juiz ruim em...
Meu Deus... errou pros dois lados... mas errou feiooo...
Triste pq quem ganharia era o futebol do Brasil.
A LDU vai ficar mais uns 20 anos sem ganhar ae hauahuha
Acontece!!! |
|
|
 |
junin Em Coma!

|
Enviada: 04-07-2008 1:16 am |
|
|
esse papo de que se o Fluminense vencesse a libertadores seria uma vitoria do futebol brasileiro não dá certo não. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 04-07-2008 3:16 am |
|
|
o flu entrou com o espirito de já ganhou... o renato na sua arrogancia achava q iria ganhar a qualquer momento
tanto q as estrelas bem provavel q nao treinaram penalty... penalty é loteria p/ quem não treina.
dodo não comemorou o segundo gol, arrogancia, nem tava ai p/ o time só quer ver o lado dele, parecia o souza ex-são paulo q qdo o SP ganhou o titulo mundial em campo lamentava por não ta jogando.
Thiago mascarado Neves sai até o final do ano e depois some igual o robinho
tragico flu... o maracanã da azar p/ os times cariocas, eles num ganham nada importante lá.... _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 04-07-2008 10:02 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Eu só queria entender qual o criterio para a LDU mercer tanto o titulo...
As finais?! Concordo!
COmo um time que chega a final merece mais ser campeão do que um time que chegou eliminando (e vencendo) são paulo e boca?
Depois das finais, o que vencesse no penalti merecia... Lá eles foram superiores, aki foi o Flu com o thiago neves mostrando que tem perfil de craque. Acho que precisa ser moldado, principalmente a cabeça dele... Baita jogasso, venceu o capricho do futebol... e que juiz ruim em...
Acontece!!! |
velho, pelo q vi você eh mineiro....
mas ta chorando igual carioca.
ninguem aki falou q a LDU merecia mais do que o Flu.....
apenas foi dito q eles mereciam ser campeoes por tudo o que vinham fazendo nos ultimos anos.....
sempre chegando até as 8ªs, 4ªs.... tanto na libertadores quanto na sulamericana....
o flu tbem mereceu.
Mas nao fosse a arrogancia, teria um numero bem maior de pessoas torcendo por eles. _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

|
Enviada: 04-07-2008 5:52 pm |
|
|
Guerrón, o lateral direito da LDU, foi para mim o grande craque das finais. Esse jogador muito forte e habilidoso fez a diferença. O grande problema não foi ter o craque Guerrón (que para mim é o melhor lateral direito que jogou a Libertadores 2008), mas o problema foi o erro de MARCAÇÃO do Fluminense, uma defesa muito ingênua no quesito marcação. Nos dois jogos houve preocupação execessiva com Guerrón, e era isso mesmo que o Equatoriano queria: Todos olhando pra ele, enquanto ele passava pelo marcador, ia ao fundo e nem cruzava, mas tocava ou passava a bola para um companheiro seu de ataque marcar o gol. Ele fez a mesma jogada nos dois jogos, foi ao fundo e deu o gol quase feito. O Fluminense levou gols que não podia ter levado. Esse gol da LDU no último jogo, foi o golpe fatal. E foi por falha de marcação, pois era a jogada que todo sabia que Guerrón faria, atraindo a marcação para si, enquanto outro jogador da LDU aparecia livre para chutar e marcar.
O mais foi consequência... Thiago Neves brilhou, fez um jogo quase perfeito, não fosse ter perdido o pênalti. Whashington ficou devendo... perdeu um gol que um matador (como ele é chamado) não deve perder, principalmente em uma final. Whashington demorou muito pra chutar, esse talvez seja o pior defeito dele: demora muito, muito pra concluir. Ele deveria chegar batendo! E poderia ter feito certamente dois gols. E ainda perdeu o pênalti decisivo para o Flu.
Fernando Henrique fez o que pôde... mas não pôde fazer milagre... e durante o jogo fez belas defesas, além de ter tido sorte, como todo bom goleiro precisa ter.
A Dodô faltou o espírito de equipe, pois teve uma grande chance de tocar a bola pra Whashington após ter "cortado" o zagueiro, e preferiu chutar de esquerda, pra fora.
Mas a principal falha, além dos gols perdidos, foi mesmo a marcação. Aquela arrancada espetacular de Guerrón mostrou a superioridade física deste grande jogador (dizem que é porque ele vive nas "alturas", tem mais fôlego... eu penso que não... pois não vi tanta força em nenhum outro jogador da LDU), Guerrón é superior até aos seus companheiros de clube e de pátria. Luiz Alberto, zagueiro do Flu não teve o que fazer senão derrubar Guerrón e ser expulso, pois o craque da LDU iria entrar com bola e tudo pra dentro do gol tricolor e acabaria com o jogo com um golaço!
Depois os dois times ficaram tensos, até a decisão nos pênaltis. Nessa hora, a pressão psicológica no time que joga em casa é muito maior, por isso a LDU coseguiu fazer as cobranças com mais tranquilidade, enquanto que Conca, Thiago Neves e Whashington desperdiçaram.
Quanto ao goleiro da LDU, ele não foi herói... apenas sentiu que era o momento da sua vida, que ele já está velho, em fim de carreira e que era a sua única e derradeira chance. Aí ele foi lá e demonstrou coragem diante dos jogadores do Fluminense. Mas ele só pegou porque os tricolores bateram muito, muito, muito mal.
O Fluminense tinha toda a capacidade para vencer, tanto que venceu o jogo e igualou o placar, com uma atuação brilhante do craque Thiago Neves que fez os três gols do seu time. Só que o problema, que foi insuperável, foi a falha de marcação, a desatenção no início do jogo que resultou na bela jogada de Guerrón e no gol da LDU. Aquele gol não poderia ter acontecido. Aquele gol significou o fim, pois se tornou impossível fazer 4 gols para abrir três a zero.
O técnico Renato Gaúcho fez as mudanças certas na hora certa. Mas a falha na marcação não foi culpa dele, mas sim, dos próprios jogadores, de todos. Falha de marcação, desantenção, falta de concentração no início do jogo, isso é FATAL. O Fluminense estava preparado para fazer três, mas não estava preparado para levar um. _________________ “Das brigas que ganhei,
nem um troféu como lembrança
pra casa eu levei.
Das brigas que perdi,
essas sim eu nunca esqueci,
eu nunca esqueci." (Pato Fu)
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 05-07-2008 1:01 am |
|
|
Vamos lá...
Não to chorando nada...
Até pq nem pro fluminense eu torço...
Da mesma forma que a LDU merecia
o Flu tbm merecia...
Os kras foram Campeões da Copa do Brasil, Ficaram em 4º no brasileiro, fizeram uma baita libertadores, vem em ascenssao já faz tempo... e tava merecendo mesmoooo...
A LDU fez por merecer na final, pq ate lá se comparado ao flu, nao merecia... fez uma baita finalll...
O Guerron não é lateral nem aqui nem na china... rss
Ele pasou só 10% do Jogo no setor defensivo da LDU, ele é praticamente um PONTA do time, pq nao tem função nenhuma pra marcar... o que foi corretissimo, pq ele joga muitoooo.
Não acho que o Renato foi arrogante, Ele foi assim a vida toda, tudo que bancou cumpriu... perder penalti nao foi culpa dele... Ele fez o que tinha que fazer, o time tirou a diferença... todo mundo bate no Renato, pq ele faz o que todo mundo queria que o tecnico do time que torçe fizesse...
Caras desse tipo fazem falta no futebolllll...
Ele já falou que o flu vai se classificar pela libertadores de novo, o time volta a ter confiança, pq sabe que o tecnico ta com ele... e assim vai... irritante pra alguns? SIM! Essencial pra outros? Com certeza!!! |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 05-07-2008 2:16 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Eu só queria entender qual o criterio para a LDU mercer tanto o titulo...
As finais?! Concordo!
Acontece!!! | bom, vou comentar em cima disso que você falou... como eu disse acima, a LDU vem marcando presença todos os anos na libertadores, sempre apresentando um bom time e dando trabalho aos adversários...por mais que o fluminense seja um timasso, eles não tinham experiência em libertadores...
se analisar time por time, o fluminense mereceria o título...mas pelo que a LDU vem demonstrando nos últimos anos, eu considerei justo...
principalmente pelo clima de oba-oba que se criou no fluminense...a grande verdade é que o fluminense só acordou e perebeu que podia perder o título quando a LDU abriu o placar no marcanã...
o thiago neves realmente é craque e essa perda da libertadores vai ajudar o cara a colocar a cabeça no lugar...pois ele tem que entender que ele é craque, mas é o thiago neves...ele tava se achando o zico...
o fato do flu ter eliminado boca e ão paulofez o time acreditar que já era campeão...e o cara que mais acreditou niso foi o renato gaúcho...esse tbm tava precisando de um banho de água fria...
quanto ao árbitro eu concordo plenamente...o cra foi péssimoe errou pros dois lados...os comentaristas dizem que ele prejudicou o fluminense, mas eu acho que ele errou pros dois lados... mas os erros mais graves foram dos bandeirinhas...um naquele impediment do cícero, naquele lance que ele ia driblar o goleiro e fazer o gol...e o outro foi no gol da LDU no seundo tempo da prorrogação qe seria mortal peo time carioca...o penalti eu achei um tanto quanto duvidoso, então eu não vou crucificar o árbitro por esse lance...mas ele errou em muitos lances bobos, como inversão de faltas e tal...
| RaphaelGarcia escreveu: | Vamos lá...
Não to chorando nada...
Até pq nem pro fluminense eu torço...
Da mesma forma que a LDU merecia
o Flu tbm merecia...
Os kras foram Campeões da Copa do Brasil, Ficaram em 4º no brasileiro, fizeram uma baita libertadores, vem em ascenssao já faz tempo... e tava merecendo mesmoooo...
A LDU fez por merecer na final, pq ate lá se comparado ao flu, nao merecia... fez uma baita finalll...
O Guerron não é lateral nem aqui nem na china... rss
Ele pasou só 10% do Jogo no setor defensivo da LDU, ele é praticamente um PONTA do time, pq nao tem função nenhuma pra marcar... o que foi corretissimo, pq ele joga muitoooo.
Não acho que o Renato foi arrogante, Ele foi assim a vida toda, tudo que bancou cumpriu... perder penalti nao foi culpa dele... Ele fez o que tinha que fazer, o time tirou a diferença... todo mundo bate no Renato, pq ele faz o que todo mundo queria que o tecnico do time que torçe fizesse...
Caras desse tipo fazem falta no futebolllll...
Ele já falou que o flu vai se classificar pela libertadores de novo, o time volta a ter confiança, pq sabe que o tecnico ta com ele... e assim vai... irritante pra alguns? SIM! Essencial pra outros? Com certeza!!! |
o Guerrón realmente faz a função de ponta...o mais interessante é que o time equatoriano não sente falta dele na marcação...o time tem todo um esquema pra compensar a ausência dele no esquema defensivo...e como o cara corre, hein???vcs viram o pique que ele deu no final da prorrogação??incrível!!!
eu gosto demais do renato como técnico...mas as declarações dele de que o fluminense ganharia de quanto precisasse ganhar foi altamente prepotente...ele sempre foi assim, desde a época de jogador, como você disse, mas uma hora a casa cai...se ele aprender com essa derrota, ele poderá ter uma carreira tão gloriosa como a do luxemburgo...
mas, apesar da grande campanha do fluminense no ano pasado, você há de reconhecer que a libertadores é muito, muito diferente da copa do brasil e do campeonato brasileiro...aliás...toda competição intercontinental se torna muito mais difícil... |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 05-07-2008 2:35 pm |
|
|
só pra concluir...
 concordo com os comentários do rickg12 e do petty, exceto pelo fato do petty achar que o thiago neves vá sumir...eu acho que ele tem tudo pra ser um dos melhores do mundo...
 se o rafaeldias estivese aqui diria que o thiago neves só não merece estar na seleção por não jogar na Europa...hehehehehe
 eu não vi ninguém comentar sobre o conca...pra mim ele fez uma partida apagada, sem criatividade e sem ofensividade...talvez se ele tivesse jogado metade do que sabe, o fluminense teria saído campeão...
eu comparo o jogo apático do conca com o fato de que tdo argentino é pipoqueiro...hehehehehe...o que vcs acham???
 e não posso deixar de satirizar o corinho do fluminense tbm, já que eles tbm se divertiram muito com o aclamado "ninguém cala esse chororô":
VAMOS CHORAR NENSE...VAMOS CHORAR NENSE...
 e falando sério...eu acho que o fluminense tem totais condições de brigar pela libeertadores, mas não sei se vai ter forças pra brigar com cruzeiro, são paulo, palmeiras e flamengo, já que o time está com uma baita desvantagem...
se bem que muitas águas aindavão rolar nesse campeonato...  é pagar pra ver... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 06-07-2008 4:25 pm |
|
|
Kra, acho que o Renato faz o que todo mundo queria que o tecnico do time dele fizesse...
você se lembra na final entre São Paulo x Inter, quando perguntaram o Muricy pra que time ele torceria, oq ue ela tava achando e sentindo... Ele flw que na torcida tava divido...
Para neh veio, como você acha que os jogadores vao se sentir? Po a gente vem aqui da o sangue e o tecnico ta torcendo pra eles tbm? Eu queria que o Muricy tivesse falado... vaos pra dentro e vamos ganhar do inter...
Sei lá...
Eu torço pra que apareça mais gente como o Renato ahuaha
Tras graça pro futebol!!!
Po não vou assistir São Paulo x Ipatinga hoje
=/ |
|
|
 |
|