Futebol

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 58, 59, 60  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 26-06-2008 10:43 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
então me responda você...que critério é esse???que critério é esse que deixa o gilberto(jogador de time europeu) como titular na esquerda e o kleber(santos) no banco????
todo mundo sabe que o kleber é muito melhor que o gilberto...

"Todo mundo sabe" é muito relativo. Assisti a alguns jogos do Santos esse ano e vi um Kléber muito abaixo do que eu já vi jogar. Acho até que a convocação dele se deve ao passado recente e não ao momento em si. Segundo seu critério Xiita Marxista do Sétimo Dia ele nem devia ter sido convocado.
claro que o kleber não nada bem...com quem ele joga no santos??o time do santos é um fiasco...se tirar o kleber e o kleber pereira o santos vira um time de várzea...

rafaeldias escreveu:
E essa neura contra jogadores de clubes europeus? Pô, se o cara tá no Brasil e não teve futebol pra chamar a atenção nem do Hoffenheim, do Trabzonspor ou do Shakhtar Donetsk, que têm mais grana que qualquer clube brasileiro, porque o cara tem que ter vaga na Seleção? Não tem jeito, a grana está na Europa e é pra lá que vão os melhores. É uma pré-seleção que o próprio mercado faz. Não acho que tem que ser uma regra: só joga na Seleção quem joga na Europa. Mas o cara que ganha título na Espanha (que é uma verdadeira liga mundial) tem prioridade sobre o cara que ganha título no Brasil (que é a raspa do tacho do próprio futebol brasileiro).
nada a ver cara...muitos jogadores que jogam aqui já jogaram na europa...e muitos dos que estão aqui sofrrem asédio de times europeus...só no são paulo temos o hernanes o alex silva e o miranda...

você que tem neura contra o futebol nacional...tem muito jogador que jga na europa que não se encaixaria em um time como o são paulo, por exemplo, que é um time que costuma reunir vários jogadores de alto nível...

rafaeldias escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
pra mim o fato do cara jogar no barcelona, no milan ou em qualquer outro time do mundo não significa nada...e nem o fato de ele ter sido contratado por 33milhões de euros...já vi tanto jogador ruim ser vendido por um valor bem mais alto...

Aí complica...
ora, se você segue essa linha de raciocínio, imagino que você gostaria de ver o belleti e o maicon na lateral dreita da seleção...afinal, os dois jogam em alguns dos times mais expressivos do mundo...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 26-06-2008 10:49 pm Responder com Citação

eu tava dando uma lida na página anterior e me espantei quando vi que todos concordaram que o valdívia tá em ótima fase eque ee teria lugar a seleção...

de fato vcs não andam assistindo muitos jogos, pois quem tem visto os jogos do palmeiras sabe que ele não joga nada desde o final da prmneira fase do paulistão...

outro que não vem jogando bem tbm no palmeiras é o aclamado diego souza...

e ninguém comenta sobre o thiago neves, por exemplo, que vem demonstrando um futebol de bom nível e só não merece estar na seleção pq não tem humildade...ele é o tipo de jogador que joga bem, mas se acha melhor do que realmente é...
junin
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 27-06-2008 1:24 am Responder com Citação

Anberlin escreveu:
junin escreveu:
elitejp

libertadores não tem prorrogação, vai diretos pros penaltis.
Mudou juninho, exatamente ná final é diferente...

É a único fase que não conta "gol fora de casa" como critério, e se empatar no somatório tem prorrogação.
Mas tô achando que num vai nem precisar de prorrogação, pq o Florminense vai fazer 3 a 0. Twisted Evil Laughing

ah, nao sabia. é muito incoerente a final ter critérios diferentes das fases anteriores.

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 27-06-2008 9:05 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:

e ninguém comenta sobre o thiago neves, por exemplo, que vem demonstrando um futebol de bom nível e só não merece estar na seleção pq não tem humildade...ele é o tipo de jogador que joga bem, mas se acha melhor do que realmente é...

cara...

ele eh mto mascarado.

Por isso, nao quero q o flu ganhe essa libertadores.

Os caras sao melhores q a LDU, mas ta faltando humildade.
O jogo so acaba qdo o Juiz apita e os caras do flu tao se achando mto.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 27-06-2008 11:22 pm Responder com Citação

Domingo

GREnal
Grêmio + Internacional

Vcs não tem idéééééia de como Porto Alegre se divide quando tem esses jogos......

Rumo à Narnia
Orando!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 27-06-2008 11:42 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
você que tem neura contra o futebol nacional...tem muito jogador que jga na europa que não se encaixaria em um time como o são paulo, por exemplo, que é um time que costuma reunir vários jogadores de alto nível...

Tenho neura não. É uma questão puramente financeira. O Henrique acabou de ser vendido pro Barcelona por 24 milhões de Reais. Algum clube brasileiro tem condições de bancar um troço desses? Se o cara não for bem, eles despacham pro Brasil de novo, como foi com Adriano, Ibson, Kléber, André Lima e muitos outros. Depois, se o cara melhorar, eles levam embora de novo. Uma contratação mal-feita não leva um clube europeu à falência. Eles tem muito pra gastar. O Brasil é o país que mais exporta jogadores no mundo. O futebol brasileiro é o quintal do futebol europeu.

E o todo-poderoso São Paulo acabou de pegar o André Lima por empréstimo com o Hertha Berlin. Lá, foram 16 jogos e só 2 golzinhos. Ele foi arrancado do Brasil quando começou a se destacar e agora que está mal, está sendo chutado pra cá de volta. Quando melhorar, vai pra Europa de novo.

E depois você reclama que só convocam jogadores de clubes europeus.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 28-06-2008 8:41 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
ThiagoMaia escreveu:

Tenho neura não. É uma questão puramente financeira. O Henrique acabou de ser vendido pro Barcelona por 24 milhões de Reais. Algum clube brasileiro tem condições de bancar um troço desses? Se o cara não for bem, eles despacham pro Brasil de novo, como foi com Adriano, Ibson, Kléber, André Lima e muitos outros. Depois, se o cara melhorar, eles levam embora de novo. Uma contratação mal-feita não leva um clube europeu à falência. Eles tem muito pra gastar. O Brasil é o país que mais exporta jogadores no mundo. O futebol brasileiro é o quintal do futebol europeu.

E o todo-poderoso São Paulo acabou de pegar o André Lima por empréstimo com o Hertha Berlin. Lá, foram 16 jogos e só 2 golzinhos. Ele foi arrancado do Brasil quando começou a se destacar e agora que está mal, está sendo chutado pra cá de volta. Quando melhorar, vai pra Europa de novo.

E depois você reclama que só convocam jogadores de clubes europeus.
comentando primeiro do são paulo...a diretoria tá com um pensamento errado se acha que com jogadores emprestados por seis meses o time vai conseguir alguma coisa...o carlos alberto não deu certo, o fábio santos tbm não e nem o adriano, pois o time cresceu muito de produção depois que ele saiu, essa é a grande verdade...e se anlisar friamente, nenhum dos três cumpriu o seu contrato...

a respeito do andré lima...o luis fabiano, atacante da seleção, não deu certo na sua primeira ida pra europa...na sua segunda ida ele passou pelo porto e quando chegou no sevilla demorou mais de um ano pra conseguir a vaga de titular...ou seja, o andré lima pode estar lá no lugar do luis fabiano daqui a uns dois anos, por exemplo...

você usou bem o exemplo do henrique...ele foi pro barcelona, então agora ele começa a interessar pra seleção...pq agora ele é um dos melhores...há um mês atrás ele não prestava pois estava jogando no brasil...

teoricamente os melhores estão na europa...mas ainda temos grandes jogadores jogando aqui...pra posição de zagueiro, por exemplo, ainda temos o miranda e o alex silva...e temos outros jogadores que jogam pelo brasil que tbm podem brigar por uma vaga na seleção...
rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 28-06-2008 11:14 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
ele foi pro barcelona, então agora ele começa a interessar pra seleção...pq agora ele é um dos melhores...há um mês atrás ele não prestava pois estava jogando no brasil...

Henrique já vinha sendo convocado. Chegou a ser titular, se não me engano, naquele jogo contra a Venezuela.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 28-06-2008 11:28 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
ele foi pro barcelona, então agora ele começa a interessar pra seleção...pq agora ele é um dos melhores...há um mês atrás ele não prestava pois estava jogando no brasil...

Henrique já vinha sendo convocado. Chegou a ser titular, se não me engano, naquele jogo contra a Venezuela.
não...só foi convocado pra seleção pré-olímpica...

e o fato é que esse cara tem capacidade pra ser titular da seleção... e daqui a uns dois anos ele será, pode apostar...afinal, agora que ele foi pro barça ele pode ser titular, né??
afinal essa é a mentalidade dos brasileiros...
rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 28-06-2008 11:39 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:

BRASIL 0 X 2 VENEZUELA
BRASIL: Doni; Daniel Alves (Maicon), Luisão, Henrique e Gilberto; Gilberto Silva (Josué), Anderson (Rafael Sóbis) e Elano (Mineiro); Robinho, Alexandre Pato (Diego) e Adriano (Luís Fabiano)
Técnico: Dunga
http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/newsarch/ch_119/noticia.php?p=bndpZC01MjcyMjgtbm51bS0g

ThiagoMaia escreveu:
e o fato é que esse cara tem capacidade pra ser titular da seleção... e daqui a uns dois anos ele será, pode apostar...afinal, agora que ele foi pro barça ele pode ser titular, né??

você quer colocar um cara de 21 anos que nem na primeira divisão jogou direito pra ser titular da Seleção? Desse jeito, meu caro, teríamos uma escalação diferente a cada semana. Ia ser igual bolsa de valores, pq o que tem nego que se destaca e desaparece não tá no gibi.

RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 29-06-2008 12:38 am Responder com Citação

Eita pau ta quebrando aki em ahuaha

ThiagoMaia, não concordo que o Adriano não deu certo
se não fosse por ele o São Paulo tinha ficado na primeira fase da libertdores
ele salvou muitas vezes... e nao me fale que o time jogou em função, pq nos 2 ultimos anos ele não estava aqui e a história foi a mesma...
O Muricy tentando um time de um jeito, martelando, não dando certo e acertando no segundo semestre... não está sendo pq o adriano saiu, mas sim pq agora o time tem um meio campo (que ainda não é o ideal) que cria, e não só cruza...
Quanto a Fábio Santos e Carlos Alberto, concordo!

o André Lima é um baita reforço...
Ainda mais pq o Dagoberto está saindo...
Uma pena pq eu gosto do futebol dele
o Muricy que nao gosta...
O Cara sempre entrava jogando com prazo de válidade no time e atacante precisa de sequencia dejogos... num ve o broges?
Agora tem uma coisa... o Adré vai ser o 19 ou seja...
Inda tem a 8, a 10 e mais uma camisa que nao me lembro agora sem dono...
Acho que vem mais gente ai!

O Fluminense jogou mal e fez 2 gols. Não acho que vá jogar mal de novo...
Vai enfrentar 11 jogadores na defesa... se tomar um já era... Anberlin ja flw isso... mas se fizer 1 rapido abre a porteira...
Tomara que ganhe pq o flamenguistas tao mais chatos que os tricolores... morrendo de inveja ahuaha pq essa era a libertadores deles ahuahauh
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 29-06-2008 1:18 am Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
ThiagoMaia escreveu:

BRASIL 0 X 2 VENEZUELA
BRASIL: Doni; Daniel Alves (Maicon), Luisão, Henrique e Gilberto; Gilberto Silva (Josué), Anderson (Rafael Sóbis) e Elano (Mineiro); Robinho, Alexandre Pato (Diego) e Adriano (Luís Fabiano)
Técnico: Dunga
http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/newsarch/ch_119/noticia.php?p=bndpZC01MjcyMjgtbm51bS0g

ThiagoMaia escreveu:

você quer colocar um cara de 21 anos que nem na primeira divisão jogou direito pra ser titular da Seleção? Desse jeito, meu caro, teríamos uma escalação diferente a cada semana. Ia ser igual bolsa de valores, pq o que tem nego que se destaca e desaparece não tá no gibi.
acontece que essa convocação ocorreu pq o dunga entrou pra reformular a seleção...o henrique já é uma certeza, pois ele vinha se destacando desde as categorias de base e fez um grande campeonato na série B pelo coritiba...esse ano ele chegou ao palmeiras e demonstrou alto nível tbm...
o que é preciso pra um cara ser titular da seleção??jogar no real madrid, milan??se for isso, agora ele tá pronto...com os mesmos 21 anos que ele tinha quando era do palmeiras...

o problema é que o dunga ainda insiste com jogadores que são muito inseguros como o lúcio...e ainda não achou a dupla de laterais ideal...

não é à toa que o barcelona pagou 25 milhões de reais por ele...ou você acha que o barcelona gosta de jogar dinheiro fora??
pra ser sincero, eu não me lembro de nenhum zagueiro brasileiro sendo vendido pro exterior por um valor tão alto...

e futebol é momento, amigo...se o cara faz um bom campeonato tá há 6 meses jogano muito, ele deve ser reserva do lúcio que nesse tempo só fez caca no time dele???

agora se o henrique não mante o nível do barça, outro tem que entrar outro no lugar dele...além disso, o henrique é só um exemplo...o miranda e o alex silva vem demonstrando um futebol consiste há mais de ano...quando o alex silva voltou de contusão, houve uma melhora visível no esquema defensivo do são paulo logo na reestréia dele...mesmo ele estando sem ritmo de jogo...

mas se você prefere o lucio que adora entregar o ouro pro adversário, deixa ele lá...

se futebol não é momento, o ronaldo deveria estar nessa seleção, pois há 10 anos atrás ele jogava 10 vezes mais do que o luis fabiano joga hoje...e tem o rivaldo tbm...

o mesmo se aplica a elano e gilberto silva...o que esses caras tem jogado nos últimos tempos???nada...
o elano é convocado pelo que jogava no santos e o gilberto silva joga com o nome...
mas já que você não gosta que a seleção mude, deixa eles lá...temos vários jogadores pra posição que estão muito melhores, mas tem que manter a base, né???
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 29-06-2008 1:33 am Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Eita pau ta quebrando aki em ahuaha

ThiagoMaia, não concordo que o Adriano não deu certo
se não fosse por ele o São Paulo tinha ficado na primeira fase da libertdores
ele salvou muitas vezes... e nao me fale que o time jogou em função, pq nos 2 ultimos anos ele não estava aqui e a história foi a mesma...
O Muricy tentando um time de um jeito, martelando, não dando certo e acertando no segundo semestre... não está sendo pq o adriano saiu, mas sim pq agora o time tem um meio campo (que ainda não é o ideal) que cria, e não só cruza...
Quanto a Fábio Santos e Carlos Alberto, concordo!

o André Lima é um baita reforço...
Ainda mais pq o Dagoberto está saindo...
Uma pena pq eu gosto do futebol dele
o Muricy que nao gosta...
O Cara sempre entrava jogando com prazo de válidade no time e atacante precisa de sequencia dejogos... num ve o broges?
Agora tem uma coisa... o Adré vai ser o 19 ou seja...
Inda tem a 8, a 10 e mais uma camisa que nao me lembro agora sem dono...
Acho que vem mais gente ai!
eu acho que ele foi decisivo em alguns jogos, mas não foi nada fenomenal...ele tbm perdeu vários gols relativamente fáceis...

o meio de campo do são paulo estava em péssima fase o que gerava uma dependência ainda maior...

o são paulo de 2007 cruzava muito a bola na área, maso time não dependia exclusivamente disso...na maioria dos jogos, o talento do souza ou o esfrço do leandro pesavam e muito a favor do são paulo...

o são paulo de 2007 é semelhante ao de agora...a bola aérea é a principal
jogada, mas o time tem alguns recursos tbm...tem um apoio forte na lateral direita com o jancarlos, tem a saída do joilson pela direta fazendo quase que uma parceria com o jancarlos...tem o hugo em boa fase, sem contar o hernanes...

o adriano foi bem...mas não tem nada dessa história de imperador...ele é só um bom jogador que voltou pro time dele e não vai fazer tanta falta assim como estão dizendo na imprensa...

não que a contratação não tenha dado certo...mas de fato ele nãoé o cara que resolve...

o borges que já se contundiu esse ano e foi reserva durante uma boa parte da temporada já fez 14 gols...

quanto ao andré lima, foi tudo muito rápido pra ele...agora é ahora de ver se ele realmente tem potencial...o dagoberto foi razoavelmente bem no são paulo...mas não era o craque que todos esperavam...o muricy prefere o eder luis, ainda tem o aloísio e o borges e com a chegada do andré lima, o dagoberto não vai ter mais espaço...
rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 29-06-2008 5:32 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
e futebol é momento, amigo...

Então você teria deixado Rolando Fenômero de fora da Copa de 2002...

RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 29-06-2008 10:10 pm Responder com Citação

ão! ão! ão! Obina é seleção!

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 29-06-2008 10:20 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
e futebol é momento, amigo...

Então você teria deixado Rolando Fenômero de fora da Copa de 2002...
é possível que sim...mas ele ainda era um dos melhores do mundo...o grande problema foi a contusão mesmo...
mas de uma coisa eu tenho certeza...eu levaria o romário...
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 30-06-2008 10:06 am Responder com Citação

o cruzeiro conseguiu segurar o sao paulo...

mas faltou ousadia ao time e principalmente ao tecnico...

o cruzeiro precisa deixar de pensar como time pequeno qdo pega outro time de igual nivel....

pelo menos o time nao saiu derrotado, o que dentro de casa seria inadmissivel...

mas eh isso aí!

No proximo final de semana eh o sport em recife, o q eu considero uma missao dificil, pq os caras ja perderam para o flamengo e na semana seguinte eh o classico mineiro.... tbem dificil pq os atleticanos estao com os 5x0 entalados na garganta ate hoje....

bora cruzeirao!!!!

ainda da pra ser campeao!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
junin
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 30-06-2008 11:05 am Responder com Citação

eu acho o Lúcio um dos melhores zagueiros do mundo. eu gosto bastante da dupla Lucio e Juan.

ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 30-06-2008 2:28 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:
o cruzeiro conseguiu segurar o sao paulo...

mas faltou ousadia ao time e principalmente ao tecnico...

o cruzeiro precisa deixar de pensar como time pequeno qdo pega outro time de igual nivel....

pelo menos o time nao saiu derrotado, o que dentro de casa seria inadmissivel...

mas eh isso aí!

No proximo final de semana eh o sport em recife, o q eu considero uma missao dificil, pq os caras ja perderam para o flamengo e na semana seguinte eh o classico mineiro.... tbem dificil pq os atleticanos estao com os 5x0 entalados na garganta ate hoje....

bora cruzeirao!!!!

ainda da pra ser campeao!
eu acho que o cruzeiro seportou muito bem...fez um primeiro tempo altamente ofensivo mas no segundo tempo o time cansou e não conseguiu mais aplicar a velocidade que demonstrou no primeiro tempo...sem contar marcação forte na saida de bola do são paulo...realmente o cruzeiro fez um baita primeiro tempo...se não fosse a segurança da zaga tricolor, o cruzeiro poderia ter definido o jogo no primeiro tempo...

no segundo tempo o são paulo teve as melhores chances, pois o muricy conseguiu arrumar a marcação e, dessa forma, jogadores como ramirez, vagner e guilherme passaram despercebidos durante todo o segundo tempo...

Arrow o são paulo ganhou muito com a entrda do richarlyson e principalmente do eder luis...eu acho bom o muricy começar a observar melhor o richarlyson, pois ele está recuperando seu bom futebol e se manter o nível merece voltar a ser titular...o eder luis já deveria entrar jogando contra o ipatinga...pq ele vem jogando bem, pq o aloísio tá em má fase e principalmente pela circunstância do jogo, tendo em vista que o são paulo tem que ir pra dentro do ipatinga desde o começo do jogo pra conseguir uma goleada...as características dele podem ajudar bastante...

pra variar eu não gostei do futebol do joilson...sempre que alguém pegava a bola na direita, ficava prendendo esperando ele passar pra receber e ele nunca ia pro ataque...sem contar que ele tbm não acertou nenhum cruzamento...o muricy tem que entender que o joilson só pode jogar como meia direita...como ala ele é um fracasso...se o jancarlos fosse o titular, ele teria deitado e rolado no setor já que o lateral esquerdo do cruziro era um volante improvisado...

Arrow outra coisa que me chamou a atenção nesse jogo foi no primeiro tempo a torcida provocando o são paulo gritando "timinho, timinho" quando o são paul não conseguia sair com a bola...no segundo tempo só se ouvia a torcida do são paulo...hehehehe
além disso, já são 4 anos de tabu, hein???abre o olho cruzeiro, senão vcs vão ficar que nem aquele timeco da segunda divisão que nos últimos 5 anos só venceu a gente uma vez...

Arrow falando em tabu, o são paulo quebrou o tabu do goleiro fabio que tava há aproximadamente 400 minutos sem levar um gol...e tbm tirou o aproveitamento de 100% que o cruzeiro tinha em casa nesse brasileiro...mas o time ainda tá invicto em casa...

junin escreveu:
eu acho o Lúcio um dos melhores zagueiros do mundo. eu gosto bastante da dupla Lucio e Juan.
eu acho o lucio um bom zagueiro, mas tem horas que ele falha feio...é muito inseguro...ele já cansou de entregar gols aos adversários tanto jogando pelo clube como pela seleção...

o juan deve ser titular mesmo, mas na minha opinião não pode faltar na convocação o henrique e nem o alex silva ou o miranda...nem que seja pra ficar no banco...

particularmente eu não sou muito fã do luisão não...e desde que o irmão dele subiu pro profissional, muitos dizem que o alex silva é melhor do que ele...

RenatoCavallera escreveu:
ão! ão! ão! Obina é seleção!
esse aí me lembra o dinei que jogou no corinthians...sempre que entra decide, mas ainda não conseguiu se firmar como titular do time do flamengo...

e diga-se de passagem, grande resultado do flamengo...não só pelo fato da vitória ter vindo nos últimos minutos, mas tbm pela dificuldade do jogo, pelo tabu quebrado(8 meses sem perder na ilha do retiro), por ter sido fora de casa e principalmente pelo empate em casa dos principais concorrentes(cruzeiro e grêmio)...
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 30-06-2008 4:07 pm Responder com Citação

junin escreveu:

nao gosto,cara...

acho q os caras ja deram o q tinham q dar...

ta na hora de por sangue novo na selecao...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 58, 59, 60  Próximo
Página 38 de 60

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 21 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 12 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 6 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 2 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 1 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!