Futebol

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 55, 56, 57  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 23-06-2008 9:50 am Responder com Citação

o cruzeirao venceu e esta atras de fla e gremio por causa do saldo de gols...
mas eh isso aí...

o importante eh o time se manter ali na ponta... ate pq ainda pega o fla e o gremio e tera a chance de deslanchar....

agora, o proximo jogo sera mto dificil, espero q o cruzeiro consiga fazer os 3 pontos em cima do sao paulo, q ano apos ano, em todos os campeonatos... nao importa como chegue, eh sempre candidato ao titulo....

forca cruzeirao!!!!!!!!!!!!!!!

e o galinho do junin... rs

perdeu de novo... uahuahauahuahauaha

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Anberlin
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 23-06-2008 10:49 pm Responder com Citação

Diego não tá jogando nada, ele pega na bola e procura onde o Robinho tá... afffe. Tanto jogador bom pra botar na armação do Brasil.

Dunga seu burro, convoca o mago Valdivia, ou o Conca, até o Molina!! kkkk Laughing

Agora falando sério, o Dunga é um fanfarrão.
Ter que aturar jogadores como MINEIRO, GILBERTO na seleção... putz, não tem como. O time tem que jogar pra frente.

Ele mesmo já convocou melhores: Hernanes e Kléber no lugar desses dois.

Outros tantos melhores que o Mineiro: Ramirez (crz), Diguinho (bot), Magrão (int)...
Melhores que o Gilberto: Alex (int), Juan (fla), Junior Cesar (flu)...

rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 23-06-2008 11:00 pm Responder com Citação

Concordo que esses caras aí que você citou estão todos em ótima fase, mas falta vivência pra todos eles. O que Diguinho já ganhou vida? Só chulapada no lombo. Ramirez é novo, tem um grande futuro, mas o lugar dele é na seleção olímpica. Não dá pra queimar etapas assim, irresponsavelmente. Pode arruinar a carreira de um moleque bom desses. Juan e Junior Cesar estão no mesmo caso. Com o tempo, eles vão parar na Seleção. É só esperar. Existe um caminho a se percorrer. Só não pode ser assim: jogou bem uma temporada, pronto, Seleção! Desse jeito tudo que é artilheiro que o Goiás produziu na última década tinha ido pra Seleção.

Imaginem, Copa de 2006, dupla de ataque: Souza e Dimba. ahauhauhahua

(Se bem que podia ter sido melhor que as torres gêmeas hein... Rolling Eyes)

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 24-06-2008 12:30 am Responder com Citação

E ae galeraaa
Seleção é o assunto por aqui neh...

Então, dei uma lida ae e vamos lá...

Acho que o lateral que a seleção procura joga no Brasil.
Pelo simples fato dos laterais brasileiros virarem meias na europa...
Estilo de jogo europeu é assim, maioria com 3 zagueiros, ou 3 volantes sendo 1 falso zagueiro, pros laterais virarem alas ou meias...

Exemplos: Mancini, Cicinho, Gilberto (lateral titular da seleção na esquerda) e agora o Ilsinho. Daniel alves ainda é um dos poucos que atua pela latera, assim como o Maicon, mas eu prefiro o Daniel Alves a ele. O Barça vendeu o zambrota que é um baita lateral, pra ficar com o Daniel Alves. Eu não acredito que os olheiros do barça sejam lunaticos neh! Bola o cara tem.
O Meu lateral seria o Cicinho, mas se ele é banco no Roma, não pode ser titular da Seleção. O mesmo serve pra Mineiro, Josué e Gilberto, que deixa claro a falta de ritimo, errando passes bisonhos e não sendo nem de longe o que eram...
Para o Mineiro e o Josué ainda tem outra coisa. No São Paulo eles marcavam e só, pois o Souza e o Danilo faziam as ligações pelo meio. Na seleção eles tem a função de começar as jogadas, o que não é o forte deles. O meio do Brasil joga em forma de um losango

.........G. Silva
Josue .......... Mineiro
.........Diego

josue e Mineiro não tem essa caracteristica. Por isso que com o Anderson a qualidade da saida de bola do time é muito visivel.

Na seleção Olimpica da pra fazer isso
Com Lucas, Hernanes, Anderson e Diego o meio tem marcação e uma saída de bola impressionante, sem falar na qualidade.

Eu gosto de jogar com 3 zagueiros principalmente pq não temos laterais. Felipão enxergou bem isso em 2002. Cafú e R. Carlos mal marcavam, ele pos 3 zagueiros.
Minha Seleção?
Na boa... Não sei

Brasileirão tá começando a ficar bom...
Há rumores de que 3 clubes brasileiros estariam interassados em contar com o futebol do Ronaldinho Gaucho, no mesmo esquema do Adriano
Quais seriam???
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Anberlin
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 24-06-2008 7:11 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Brasileirão tá começando a ficar bom...
rumores de que 3 clubes brasileiros estariam interassados em contar com o futebol do Ronaldinho Gaucho, no mesmo esquema do Adriano
Quais seriam???
Rumores, apenas especulações.

Não tenho dúvida que todos os 20 clubes da Série A, os 20 da Série B e quaisquer clubes do planeta terra gostaríam de ter Ronaldinho Gaúcho vestindo a Camisa 10. Very Happy

Acredito que estes clubes interessados num empréstimo sejam:
-São Paulo
-Cruzeiro
-Fluminense

Os 3 tem condições de investir, com o argumento que suas estruturas podem recuperar o jogador, sendo que o Fluminense tem o álibi de ter Assis (empresário e irmão de Ronaldinho) como ídolo, torcedor e conselheiro do Fluminense. Além do fato de, se for Campeão da Libertadores, disputar o Mundial, uma oportunidade ímpar na história do Clube e uma participação positiva pra Ronaldinho.

Em contrapartida, convenhamos que o momento é bom, mas o Fluminense nunca foi vitrine pra ninguém.
E São Paulo e Cruzeiro tem as melhores estruturas, e condições bem mais reais.

Acho que o Grêmio, que apesar de ser um dos grandes clubes do futebol brasileiro e mundial, revelou o Ronaldinho, não tería a mínima condição de pegá-lo de volta, nem vendendo o Clube inteiro. rsrs... Pois, apesar da boa campanha no Brasileiro, o "craque" do Grêmio é o Roger.

Acho que o Ronaldinho vai mesmo é pro Chelsea, pro Milan, pro Arsenal. Qualquer coisa assim vai acabar sendo mais vantajoso ($)... rsrs

Anberlin
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 24-06-2008 7:24 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
Concordo que esses caras aí que você citou estão todos em ótima fase, mas falta vivência pra todos eles. O que Diguinho já ganhou vida? Só chulapada no lombo. Ramirez é novo, tem um grande futuro, mas o lugar dele é na seleção olímpica. Não dá pra queimar etapas assim, irresponsavelmente. Pode arruinar a carreira de um moleque bom desses. Juan e Junior Cesar estão no mesmo caso. Com o tempo, eles vão parar na Seleção. É só esperar. Existe um caminho a se percorrer. Só não pode ser assim: jogou bem uma temporada, pronto, Seleção! Desse jeito tudo que é artilheiro que o Goiás produziu na última década tinha ido pra Seleção.

Imaginem, Copa de 2006, dupla de ataque: Souza e Dimba. ahauhauhahua

(Se bem que podia ter sido melhor que as torres gêmeas hein... Rolling Eyes)
Pode crer rafaeldias,

Mas o Juan e Diguinho são 2 que merecem sim. Tem uma regularidade boa, e já não são tão "molequinhos" como o Ramirez q você bem observou tem a idade olímpica.

Juan joga bem todo jogo kra!! Desde o Athirson, o Flamengo não tinha um cara TÃO regular, tão confiável nessa posição.
Aquele Alex do Inter(RS) tá jogando de Meia-Ofensivo... mas ele faz a Ala-Esquerda perfeita tbm.

RaphaelGarcia,
Eu assino embaixo do teu post, o Felipão é técnico de futebol.
Não é crítica por crítica somente, mas realmente o Dunga nunca treinou nem uma categoria de base do time dele, do Inter-RS, sei lá...
E o Jorginho por mais esperto que pareça, só treinou o América-RJ.

É o que todos tem falado, a Seleção precisa jogar pra frente, com 3 volantes não dá.
Quero dizer... até daria, dependendo de quem for.
Se o MEIO-CAMPO fossem 3 volantes tipo 3 "Zé Roberto's" e 1 Kaká armando... rsrs... tava ótimo.
Mas o Dunga só bota "volante-zagueiro", aí retranca demais.

Dunga, pede pra sair, pega experiência primeiro, vai treinar o Ipatinga, o Santo André, sei lá... se tu for bem, aí tu volta pra CBF. É complicado né, o Ricardo Teixeira também tem suas estratégias "maravilhosas". rs

junin
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 24-06-2008 8:10 pm Responder com Citação

aposto que esse tal de Anberlin torce pro botafogo

rafaeldias
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 24-06-2008 8:46 pm Responder com Citação

Anberlin escreveu:
Juan joga bem todo jogo kra!! Desde o Athirson, o Flamengo não tinha um cara TÃO regular, tão confiável nessa posição.
Aquele Alex do Inter(RS) tá jogando de Meia-Ofensivo... mas ele faz a Ala-Esquerda perfeita tbm.

Concordo. Acho que o Juan merecia pelo menos uma convocaçãozinha, como teve o Léo Moura. Aliás, o Léo jogou uma partida só, foi super bem e nunca mais foi chamado. Isso é incoerência.

Anberlin escreveu:
RaphaelGarcia,
Eu assino embaixo do teu post, o Felipão é técnico de futebol.
Não é crítica por crítica somente, mas realmente o Dunga nunca treinou nem uma categoria de base do time dele, do Inter-RS, sei lá...
E o Jorginho por mais esperto que pareça, só treinou o América-RJ.

Concordo novamente. Se a Seleção é para os melhores jogadores, deveria servir como coroação para o melhor técnico também. O Muricy ou Abel, por exemplo, que foram campeões mundiais recentemente, deveriam ser convidados automaticamente pra assumir o cargo. Sem choro nem vela. E o técnico, por sua vez, devia receber o convite como a grande honra que é, fechar seu ciclo no clube com chave de ouro e partir para o comando da Seleção. Não seria perfeito? Utopias, utopias...

Anberlin escreveu:
É o que todos tem falado, a Seleção precisa jogar pra frente, com 3 volantes não dá.
Quero dizer... até daria, dependendo de quem for.
Se o MEIO-CAMPO fossem 3 volantes tipo 3 "Zé Roberto's" e 1 Kaká armando... rsrs... tava ótimo.
Mas o Dunga só bota "volante-zagueiro", aí retranca demais.

Dunga, pede pra sair, pega experiência primeiro, vai treinar o Ipatinga, o Santo André, sei lá... se tu for bem, aí tu volta pra CBF. É complicado né, o Ricardo Teixeira também tem suas estratégias "maravilhosas". rs

Só pra variar, concordo, mas dessa vez com um porém. Dunga é criticado desde a época de jogador por seu futebol defensivo, pouco vistoso e pouco técnico. Como jogador o cara foi campeão mundial assim. E como técnico foi campeão da Copa América assim. São feitos que jogadores e treinadores muito mais talentosos que Dunga não conseguiram. Então eu, contra tudo e todos, ainda deixo em aberto a possibilidade de presenciarmos mais algum feito milagroso da "Era Dunga".

Anberlin
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 24-06-2008 10:27 pm Responder com Citação

junin escreveu:
aposto que esse tal de Anberlin torce pro botafogo
Acertou meu camarada. HEAuhAEUHAU...
E nós vamos ter nossos caminhos cruzados de novo na Sulamericana.

Espero que com outra vitória do Fogão! Laughing

rafaeldias escreveu:
...Só pra variar, concordo, mas dessa vez com um porém. Dunga é criticado desde a época de jogador por seu futebol defensivo, pouco vistoso e pouco técnico. Como jogador o cara foi campeão mundial assim. E como técnico foi campeão da Copa América assim. São feitos que jogadores e treinadores muito mais talentosos que Dunga não conseguiram. Então eu, contra tudo e todos, ainda deixo em aberto a possibilidade de presenciarmos mais algum feito milagroso da "Era Dunga".
Realmente, o Dunga jogador cravou o nome na história da seleção, com o Tetra.
E o Dunga técnico teve um bom início, satisfatório, dando oportunidades pra jogadores que atuam no país, enfim, e com boas vitórias: 1 torneio disputado: torneio ganho, q foi a copa américa. Muitos o criticaram por colocar Doni no gol, eu fui um dos que defendi a convocação, mesmo c/ a derrota pro méxico sendo culpa dele, e mesmo com o Julio Cesar q é melhor que Doni, ficando no banco. Foi uma boa oportunidade e acho q o Doni mereceu também. (e eu sou famoso Laughing hehe)

O quadro, porém, se alterou quando essas "incoerências" começaram a aparecer, as derrotas pra Venezuela e Paraguai foram apenas conseqüência dos desencontros que a gente atribui ao Dunga, pelas escalações defensivas... mas também são resultado da administração da CBF. Não é só o Dunga o culpado, concordo que ainda dá tempo de observar. Mas as Vitórias precisam vir nos próximos jogos das Eliminatórias, afinal, o Brasil nunca ficou fora de uma Copa, e não pode correr este risco.

boby
Novato
Novato

MensagemEnviada: 25-06-2008 10:49 am Responder com Citação

pow gente me ajuda em oração......

pow meu time o ipatinga ta na lanterna......

perdeu ate pro flamengo......

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
/

abraços.... t+
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
junin
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 25-06-2008 11:34 am Responder com Citação

aí um bom texto do Mauro Cezar Pereira da ESPN sobre o Dunga e CBF:
http://espnbrasil.terra.com.br/colunistas/materia.aspx?Colunista=38

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 25-06-2008 6:13 pm Responder com Citação

eh hoje o grande dia pra flu x ldu....

comeca hoje e termina na semana q vem...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 25-06-2008 9:31 pm Responder com Citação

Vamos lá:
Diguinho
Taí um cara que eu queria no São Paulo, pra marcar... marca muito bem e pra mim foi o melhor jogador do bota nas finais contra o flamengo...
o defeito dele é que ele não chuta... lembro que nos 2 jogos da final do carioca, ele aparecia direto na entrada da área com condições claras de bater pro gol, mas ele sempre tocava...
Talvez era até ordem do tecnico, sei lá... mas ele não chutava. Até comentava com meu pai... "Ah se fosse o hernanes" rss.
Talvez desse certo no lugar do Gilberto Silva que está sem ritimo de jogo.
Eu apostaria... Umas 3 partidas de teste quem sabe. A amarelinha pesa, mas acho válido testar.

Juan
Tá bem sim, esse ano. Ta merecendo por esse ano, pq tanto ano passado como no flu, ele era muito irregular... E na falta de lateral esquerdo...

tecnico da Seleção
Se o Muricy for pra lá, ele vai encher o time de lateral e meia pra cruzar pros atacantes ahuaha
Acho que o Paulo Autuori está na frente do Muricy, afinal, um cara que tem 2 Libertadores, 1 Mundial, 1 Brasileiro, 2 Campeonatos peruanos (rss), boa passagem pela seleção do Peru, e mais estaduais, não é nada mal em... Acho ele bem injustiçado, enquanto tem Leões ae na vida que tem 1 brasileiro e alguns estaduais, e que são considerados top...

Ipatinga
É uma pena, mas vai ser o saco de pancada deste brasileirão...
Oh time ruim kra...
Uma pena pq vinha num ascensão incrivel!

André Lima
Inter e São Paulo disputam o atacante que está cada dia mais proximo do Morumbi, não substitui Adriano, claro, mas é um excelente Jogador, fez gol de tudo quanto é jeito no botafogo
André e Magic Joilson... assim até o Anberlin vai gostar ahuahuah

Libertadores
Vamos ganhar Nenseeee...
Rss
Esse é pelo meu pai e meu irmão e por uma camisa oficial do flu que a gente vai ganhar lá em casa caso o flu seja campeão...
Anberlin
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 25-06-2008 9:49 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
tecnico da Seleção
Se o Muricy for pra lá, ele vai encher o time de lateral e meia pra cruzar pros atacantes ahuaha
Acho que o Paulo Autuori está na frente do Muricy, afinal, um cara que tem 2 Libertadores, 1 Mundial, 1 Brasileiro, 2 Campeonatos peruanos (rss), boa passagem pela seleção do Peru, e mais estaduais, não é nada mal em... Acho ele bem injustiçado, enquanto tem Leões ae na vida que tem 1 brasileiro e alguns estaduais, e que são considerados top...
Sobre o Paulo: Meu tio que é flamenguista fala isso todos os dias (e olha que a passagem do Autuori no flamengo foi PÍFIA... mas ele é o MELHOR TÉCNICO, como tu falou, títulos importantes, passagem em outra seleção (virou ídolo no Peru), estratégias. Merecia sim ser técnico da Seleção Brasileira.

O time do São Paulo tem 3 caras muito bons: o Borges, o Aloísio e o Eder Luiz.
Mas se acertar com o André Lima, é Camisa 9 no André Lima, pode apostar... HAEuHAUha

André Lima faz gol de cabeça, bicicleta, do jeito que vier. Ele só tem um problema: não fazia gols em clássicos, pelo menos no Fogão ele ficava em branco e irratava a torcida, rsrs.

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 26-06-2008 9:58 am Responder com Citação

o mense ontem tomou um coro no 1º tempo e jogou melhor no segundo...

acho q da pra ser campeao ainda....

agora, a LDU fez 4, mas o q os cara perderam de gol e o time erra mtos passes, os caras escorregam na hora de dominar a bola...
uahuahauahuah

estou torcendo pra LDU...

os tricolores estao mto convencidos...

elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 26-06-2008 11:50 am Responder com Citação

rikg12 escreveu:
o mense ontem tomou um coro no 1º tempo e jogou melhor no segundo...

acho q da pra ser campeao ainda....

agora, a LDU fez 4, mas o q os cara perderam de gol e o time erra mtos passes, os caras escorregam na hora de dominar a bola...
uahuahauahuah

estou torcendo pra LDU...

os tricolores estao mto convencidos...

Que vergonha! Embarassed Aquele primeiro tempo foi horrível! É algo pra esquecer! 4x1 só no primeiro tempo. O Fluminense estava com a cabeça no mundo da lua. Esse jogo foi anormal, falo do resultado. Seria 2x2 se fosse normal. O primeiro gol e o último da LDU foram falhas gritantes e ridículas de marcação. Não se pode tomar gol assim! Sorte que Conca e Thiago Neves ainda conseguiram tirar dois coelhos da cartola; se não poderia ser muito pior. Agora o Nense tem que fazer três gols e não levar nenhum no Maracanã. Eles estavam convencidos, mas depois desta surra, vão baixar a bola um pouquinho. Não devem deixar de ter confiança, mas é bom se humilhar um pouquinho, inclusive o ténico que ficou "profetizando" vitória em jogo de futebol, e isso não se deve fazer, principalmente numa final. Se o Flu levar 1 gol no Maracanã, aí já era. Seria muito dificil fazer 4x1 na LDU. 3x0 até dá pra fazer, se jogarem muito bem. Dodô entrou, jogou quase 25min mas quase nem tocou na bola. Creio que ele deve ficar no banco mesmo. O time é bom, só precisa entrar nos eixos, e CRIAR VERGONHA NA CARA! Não é admissível o time que eliminou São Paulo e Boca Juniors cair assim diante da LDU! Agora tem que ser 3x0 na LDU em tempo normal, pois se for pra prorrogação, o time da casa fica mais nervoso e pode levar um gol que acaba com tudo. Pra mim, é 3x0 ou nada! Ou pelo menos que consigam fazer 2x0 pra forçar a prorrogação e marcar mais um gol... só que aí vai ser um sufoco danado. E ainda pode haver pênaltis. Mas se a LDU for o time campeão, vai ser muito triste, pois a campanha do Fluminense foi muito melhor em toda a competição.
E pelo amor de Deus! Tem que marcar esse cara aí! Se deixar ele solto e receber a bola livre, ele estraçalha com o jogo! Guerrón, o "rei do primeiro tempo". Marca ele! Pega ele! Não deixa ele nem respirar! É a fera do time deles.

MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 26-06-2008 6:06 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:

Libertadores
Vamos ganhar Nenseeee...
Rss
Esse é pelo meu pai e meu irmão e por uma camisa oficial do flu que a gente vai ganhar lá em casa caso o flu seja campeão...

Se depender da minha torcida você num vai ganhar nada hahahahahah

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 26-06-2008 6:29 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:

Libertadores
Vamos ganhar Nenseeee...
Rss

Se depender da minha torcida você num vai ganhar nada hahahahahah

nao precisa mtar o sonho do rapha, neh...
uahuahauahauhauahaua

nessa eu sou LDU desde criancinha, rs

junin
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 26-06-2008 6:50 pm Responder com Citação

elitejp

libertadores não tem prorrogação, vai diretos pros penaltis.

Anberlin
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 26-06-2008 7:36 pm Responder com Citação

junin escreveu:
elitejp

libertadores não tem prorrogação, vai diretos pros penaltis.
Mudou juninho, exatamente ná final é diferente...

É a único fase que não conta "gol fora de casa" como critério, e se empatar no somatório tem prorrogação.
Mas tô achando que num vai nem precisar de prorrogação, pq o Florminense vai fazer 3 a 0. Twisted Evil Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 55, 56, 57  Próximo
Página 37 de 57

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Qual dos podcasts participantes do dotCast #12 você gostaria que fizesse um especial com o dotCast?

animecast - podcast de anime - 8 votos
Filecast - podcast de comportamento - 8 votos
Now Loading - podcast de games - 2 votos
QG Podcast - podcast sobre mundo jovem - 2 votos
Buraculo TV - videocast jovem - 1 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!