| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2369 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 18-06-2008 10:30 pm |
|
|
e eu acho que o Brasil acaba ganhandoooo
Meu palpite
2 x 0 |
|
|
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2063 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 19-06-2008 2:25 pm |
|
|
Tô cansado de falar do futebol no Brasil... vamos falar de Eurocopa!
Impressionante como a Holanda encanta... O time é jovem e aprendeu com os erros da última Copa, apesar do Van Basten ser bem ranzinza!
A Espanha é sempre assim no começo... impressiona e depois decepciona. Vamos esperar pra ver! Mas acho que o time está bem mais emplogante agora.
Portugal, se não ganhar agora... O time está entrosadíssimo, e os cruzamentos das quartas de final ajudou, pois só encntrará Holanda ou Espanha na final.
Podemos até esperar surpresas nestas finais, como por exemplo Itália ou Croácia, mas os favoritos são:
Holanda, Portugal e Espanha!!! |
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 27 Mensagens: 903 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 19-06-2008 4:29 pm |
|
|
O problema da seleção é o seguinte:
Dunga pensa que é Zagallo e que ninguém o tira.
Adriano pensa que é o "Incrível Hulk".
Diego pensa que está no Colégio.
Robinho pensa que é Pelé.
Lúcio pensa que está no Farwest.
Juan não pensa. Quando vê já foi.
Jullio Cesar pensa que é pop star.
Gilberto Silva pensa que é o cara.
Gilberto pensa que está à altura dos grandes.
Maicon pensa que está dando certo.
Julio Batista pensa que paciência resolve tudo.
Mineiro pensa que esforço e correr atrás é tudo.
Josué pensa e sabe que já foi longe demais.
Luis Fabiano pensa que vai reverter e ser o "herói".
Daniel Alves pensa que se o Gilberto entrou, ele também pode.
Kaká e Ronaldinho Gaúcho precisam voltar urgentemente!
Só espero que Kaká não pense que é o príncipe.
E espero que Ronaldinho gaúcho não fique esperando o tempo melhorar.
Também espero que o Pato saia da reserva e seja titular da Seleção Brasileira. Em lugar de quem? De qualquer um! Eu só sei que quero ver o Pato jogar!
Pato! Pato!
 _________________ É preciso deixar o dia de hoje morrer para que o dia de amanhã possa ser salvo. Nós temos a péssima mania de querer salvar o dia na véspera. (elitejp)
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1441 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 19-06-2008 5:37 pm |
|
|
sinceramente...
nao sei quem eh mais teimoso: dunga ou adilson batista....
acho q eles disputam entre si.... fala serio!!!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
Everson_Barbosa Novato

Registrado: Apr 17, 2008 Mensagens: 24 Localização: Lajeado - RS
|
Enviada: 19-06-2008 8:29 pm |
|
|
| elitejp escreveu: | O problema da seleção é o seguinte:
Dunga pensa que é Zagallo e que ninguém o tira.
Adriano pensa que é o "Incrível Hulk".
Diego pensa que está no Colégio.
Robinho pensa que é Pelé.
Lúcio pensa que está no Farwest.
Juan não pensa. Quando vê já foi.
Jullio Cesar pensa que é pop star.
Gilberto Silva pensa que é o cara.
Gilberto pensa que está à altura dos grandes.
Maicon pensa que está dando certo.
Julio Batista pensa que paciência resolve tudo.
Mineiro pensa que esforço e correr atrás é tudo.
Josué pensa e sabe que já foi longe demais.
Luis Fabiano pensa que vai reverter e ser o "herói".
Daniel Alves pensa que se o Gilberto entrou, ele também pode.
Kaká e Ronaldinho Gaúcho precisam voltar urgentemente!
Só espero que Kaká não pense que é o príncipe.
E espero que Ronaldinho gaúcho não fique esperando o tempo melhorar.
Também espero que o Pato saia da reserva e seja titular da Seleção Brasileira. Em lugar de quem? De qualquer um! Eu só sei que quero ver o Pato jogar!
Pato! Pato!
 |
Muito boa a teoria!!!
Eu cansei daquele jogo no primeiro tempo vi que não ia sair nada produtivo e fui dormir.
Quem voces gostariam de ver no lugar do Dunga? O Soneca (Mano Menezes), o Zangado (Muricy Ramalho) ou a bruxa (Wanderley Luxemburgo)? |
|
|
 |
junin Em Coma!

|
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2465 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 19-06-2008 9:37 pm |
|
|
O Brasil foi mal, Robinho foi mal, Diego foi mal, mas é incrível como a Argentina amarela diante da Seleção, hein... |
|
|
 |
tralsl Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 20-06-2008 12:52 am |
|
|
doce ilusão achar que o pato vai resolver alguma coisa nessa seleção...
se existe um jogador que pode mudar completamente uma seleção, é o kaka ou o ronaldinho gaúcho...mas sinceramente, no atual momento, acho que nem eles resolveriam...
é duro ter que ver jogadores de baixo nível como maicol, gilberto, gilberto silva, elano, daniel alves, entre outros na seleção...
sõ jogadores de muito baixo nível...
e o robinho, hein???um cara que quando jogava no santos era aplaudido de pé pela torcida adversária, e agora não consegue acertar um passe....que decadência...
a boa no são paulo é que finalmente o fábio santos foi embora...com a saída dos bad boys fabio santos, adriano e carlos alberto o ftebol do são paulo tende a crescer...
e tbm deve sair o junior, o reasco nesse meio de ano...
vamos contratar tricolor!!!! |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2063 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 20-06-2008 12:51 pm |
|
|
E o primeiro dos favoritos já dançou...
Portugal jogou muito, mas a bola parada da Alemanha fez a diferença!!! Vamos esperar pra ver Holanda e Espanha... |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1441 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 20-06-2008 1:48 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | é incrível como a Argentina amarela diante da Seleção, hein... |
mto incrivel....
os caras tinham q ter aproveitado q a selecao brasileira nao ta la essas coisas.... rs
mas eles ficaram eh com medo de levar outra sacolada...rs _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |

|
Enviada: 21-06-2008 2:48 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | é duro ter que ver jogadores de baixo nível como maicol, gilberto, gilberto silva, elano, daniel alves, entre outros na seleção...
sõ jogadores de muito baixo nível... |
Como assim Daniel Alves não tem nível pra jogar na Seleção??? O cara foi bicampeão da Copa da Uefa e campeão da Copa do Rei no Sevilla e acabou de ser vendido pro Barcelona por 32 milhões de euros.
Se um cara desses não tem "nível" nem pra ficar no banco da Seleção, vai ficar difícil arrumar 11 pra entrar em campo.... |
|
|
 |
junin Em Coma!

|
Enviada: 21-06-2008 4:03 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | é duro ter que ver jogadores de baixo nível como maicol, gilberto, gilberto silva, elano, daniel alves, entre outros na seleção...
Como assim Daniel Alves não tem nível pra jogar na Seleção??? O cara foi bicampeão da Copa da Uefa e campeão da Copa do Rei no Sevilla e acabou de ser vendido pro Barcelona por 32 milhões de euros.
Se um cara desses não tem "nível" nem pra ficar no banco da Seleção, vai ficar difícil arrumar 11 pra entrar em campo.... |
é, eu tambem gosto bastante do Daniel Alves. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |

|
Enviada: 21-06-2008 6:27 pm |
|
|
Mudando de assunto. Essa foi a escalação da Seleção Olímpica no primeiro coletivo. Dá um caldo, hein?
Diego Alves; Rafinha, Breno, Alex Silva e Leonardo; Hernanes, Lucas, Ramires e Diego; Alexandre Pato e Robinho.
E ainda tem o Ronalidnho de fora gritando "A outra é minha!". auhauhauhauh |
|
|
 |
junin Em Coma!

|
Enviada: 21-06-2008 9:28 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | Mudando de assunto. Essa foi a escalação da Seleção Olímpica no primeiro coletivo. Dá um caldo, hein?
Diego Alves; Rafinha, Breno, Alex Silva e Leonardo; Hernanes, Lucas, Ramires e Diego; Alexandre Pato e Robinho.
é, o Brasil tem boas opções nesse time olimpico. o Ramires com certeza vai sair pra entrada ou do Tiago Neves ou do Anderson. o Dunga ainda deixou alguns bons jogadores de fora, como o Denilson do Arsenal e o Diego Souza do Palmeiras. e tem o Tiago Silva ainda pra entrar na zaga, que pelo que ta jogando merece ser titular. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 21-06-2008 10:09 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | é duro ter que ver jogadores de baixo nível como maicol, gilberto, gilberto silva, elano, daniel alves, entre outros na seleção...
Se um cara desses não tem "nível" nem pra ficar no banco da Seleção, vai ficar difícil arrumar 11 pra entrar em campo.... | e daí???
ele carregou o time nas costas por acaso???o sevilla é um timasso, tem grandes jogadores...
o fato de ele ter sidov endido pro barcelona tbm não me diz nada...eu acho que ele não servepra seleção brasileira...eu gostava mais do futebol dele quando ele jogava nas categorias de base...
agora coloca ele pra jogar de titular por uns 3 jogos seguidos na seleção e aí você vai mudar de opinião a respeito desse cara...
mas o mais importante é tirar o maicol da seleção...se tirar ele e arrumar um lateral pra ser titular, eu não me incomodo em ter o daniel alves no banco de reservas...
| junin escreveu: | | rafaeldias escreveu: | Mudando de assunto. Essa foi a escalação da Seleção Olímpica no primeiro coletivo. Dá um caldo, hein?
é, o Brasil tem boas opções nesse time olimpico. o Ramires com certeza vai sair pra entrada ou do Tiago Neves ou do Anderson. o Dunga ainda deixou alguns bons jogadores de fora, como o Denilson do Arsenal e o Diego Souza do Palmeiras. e tem o Tiago Silva ainda pra entrar na zaga, que pelo que ta jogando merece ser titular. | diego souza??que isso...esse cara é muito instável, não dá pra confiar nele...
e nos jogos decisivos ele costuma pipocar...
alex silva e breno...essa é a dupla de zaga do futuro da seleção principal... |
|
|
 |

|
Enviada: 21-06-2008 11:04 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | e daí???
ele carregou o time nas costas por acaso???o sevilla é um timasso, tem grandes jogadores... |
Ele pode não ter carregado o time nas costas, mas foi o lateral direito da seleção da copa da uefa.
Estou curioso pra saber quais são seus critérios pra se convocar um jogador... |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 1:06 am |
|
|
ora, ora... e quais os critérios que o dunga usa???o mineiro e o josué quando eram do são paulo eram reservas da seleção...sem contar que eles não eram convocados pra todos os jogos...agora, só pq eles foram pra europa eles são titulares da seleção???na época que eles jogavam no sãopaulo, eles jogavam bem melhor do que o gilberto silva por exemplo... OBS: o mineiro é reserva no clube onde está jogando....
O luis fabiano se acertou na espanha, tá fazendo gols e tal, mas no auge dele no são paulo ele fazia mais gols do que na atual fase...e ele nem sentava no banco nessa época...cade o critério???
então me responda você...que critério é esse???que critério é esse que deixa o gilberto(jogador de time europeu) como titular na esquerda e o kleber(santos) no banco????
todo mundo sabe que o kleber é muito melhor que o gilberto...
que raio de critério é esse que convoca o gilberto silva???
que critério foi utilizado na hora de convocar o michael pra lateral direita???só pq ele é jogador da inter de milão???a convocação do daniel até faz algum sentido, masna mina opinião ele está longe de ser o lateral ideal pra minha seleção...
pra mim o fato do cara jogar no barcelona, no milan ou em qualquer outro time do mundo não significa nada...e nem o fato de ele ter sido contratado por 33milhões de euros...já vi tanto jogador ruim ser vendido por um valor bem mais alto...
respondendo à sua pergunta, se eu fosse convocara seleção, eu traria jogadores de minha confiança, que possam render e durar muito tempo na seleção...e o daniel alves poderia ser convocado, mas certamente nunca seria o titular... |
|
|
 |
junin Em Coma!

|
Enviada: 22-06-2008 3:43 pm |
|
|
essa última temporada do Daniel Alves não foi das melhores não, mas nas duas anteriores ele mostrou que pode ser titular de seleção tranquilamente. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |

|
Enviada: 22-06-2008 4:48 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | então me responda você...que critério é esse???que critério é esse que deixa o gilberto(jogador de time europeu) como titular na esquerda e o kleber(santos) no banco????
todo mundo sabe que o kleber é muito melhor que o gilberto... |
"Todo mundo sabe" é muito relativo. Assisti a alguns jogos do Santos esse ano e vi um Kléber muito abaixo do que eu já vi jogar. Acho até que a convocação dele se deve ao passado recente e não ao momento em si. Segundo seu critério Xiita Marxista do Sétimo Dia ele nem devia ter sido convocado.
E essa neura contra jogadores de clubes europeus? Pô, se o cara tá no Brasil e não teve futebol pra chamar a atenção nem do Hoffenheim, do Trabzonspor ou do Shakhtar Donetsk, que têm mais grana que qualquer clube brasileiro, porque o cara tem que ter vaga na Seleção? Não tem jeito, a grana está na Europa e é pra lá que vão os melhores. É uma pré-seleção que o próprio mercado faz. Não acho que tem que ser uma regra: só joga na Seleção quem joga na Europa. Mas o cara que ganha título na Espanha (que é uma verdadeira liga mundial) tem prioridade sobre o cara que ganha título no Brasil (que é a raspa do tacho do próprio futebol brasileiro).
| ThiagoMaia escreveu: | | pra mim o fato do cara jogar no barcelona, no milan ou em qualquer outro time do mundo não significa nada...e nem o fato de ele ter sido contratado por 33milhões de euros...já vi tanto jogador ruim ser vendido por um valor bem mais alto... |
Aí complica... |
|
|
 |
|