| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1441 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 23-05-2008 10:00 am |
|
|
| Nine_JC escreveu: | | alguém chorou qdo o SP perdeu?? algum jogador?? rs, fiquei tão p que não vi, haha |
se chorou, nao sei....
lamento nao termos o cruzeirao....
mas agora vou torcer pela LDU....
esse pra mim eh um time q merece ser campeao!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 20 Mensagens: 236 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 23-05-2008 1:37 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | | Nine_JC escreveu: | | alguém chorou qdo o SP perdeu?? algum jogador?? rs, fiquei tão p que não vi, haha |
se chorou, nao sei....
lamento nao termos o cruzeirao....
mas agora vou torcer pela LDU....
esse pra mim eh um time q merece ser campeao!!! |
e eu pro Boca!!!!!!!
ainda tah, neh? não conferi.. rs _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 23-05-2008 2:27 pm |
|
|
o jogo entre flu e são paulo foi muito igual se considerarmos os dois jogos...o fluminense mereceu ganhar pq se preparou melhor pra essa temporada, fazendo contratações de peso, ao contrário do são paulo que não soube repor a saída de leandro, souza, breno, entre outros...
além disso, o burricy armou mal a zaga, e é por isso que o time tomou 3 gols...é só ver os lances pra notar como a zaga falhou feio nos gols...
tbm torço pela LDU, pq é um time de um país que não tem tradição nenhuma no futebol, e mesmo assim o time vem fazendo ótimas campanhas na libertadores nos últimos anos...
se o fluminens ganhar esse título, deve ser comparado ao once caldas, pela falta de tradição, apesar de ter um bom time...mas do boca, o flu não passa... |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 23-05-2008 3:10 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | mas do boca, o flu não passa... |
ah, cara....
nao sei...
o boca empata em casa e ganha de 3x0 fora, mas perdeu a libertadores justamente para o Once Caldas em 2004....
entao, a gte pode esperar de tudo... rs
a america ja considera o boca campeao, mas ainda faltam 4 jogos.... rs
entao, a gte tem q realmente esperar....
como disse, torco mto pra LDU....
queria q esse time fosse campeao!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 23-05-2008 3:45 pm |
|
|
| Nine_JC escreveu: |
e eu pro Boca!!!!!!!
ainda tah, neh? não conferi.. rs |
pro boca???
aff! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2368 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 24-05-2008 12:19 pm |
|
|
é... confesso que ta dficel acreditar que até aos 46 do segundo tmepo a gente tava classificado, e no minuto final a gente perdeu... doido... não tem o que falar... tem 6 meses que o muricy tenta fazer o time dele defender... e 6 meses que o Renato tenta fazer o dele atacar... umd ia o do Renato funcionou eo do Muricy não... o Fluminense foi muito superior... até o Renato tirar o Arouca que nao pode sair do time... ae o são palo ficou com espeaço, empato o jogo, mas deu umvacilo na saida e tomo um gol... o Renato colocou o Mauricio e Corrigiu o erro... e nof inal foi premiado... E eu vou torcer pro flu...
Meu pai e meu irmão são fluminense e vcs nao tem ideia como eles estão felizes... é a historia mais feliz do fluminense até hoje... tradição conta? Conta, mas não ganha jogo! O Fluminense ta merecendo... o Renato tbm, pra se firmar com um dos bons da nova geração... o Thiago Silva só perde pro Miranda na zaga... e empata com o Alex Silva uhauha... o São paulo só estava presente lá pra engrandecer aindamais o titulo do flu caso vença... até pq Eliminar o Maior time do país, da melhor zaga, do melhor goleiro, tri da libertadores e tri mundial... não é pra qualquer um... merece!!!
Ta doendo aqui? Tah sim, mas o jogadores tão sentindo mais que a gente... vjam so!
O RicaPerrone da Estação tricolor, que cobre o CT todo dia relatou isso no blog dele:
| Citação: |
Nunca vi nada igual. Os jogadores mudos, ninguém brinca, ninguém dá risada.
Clima de velório, de dor.
Sentiram, e muito, o golpe. Rogério Ceni, alvo das criticas pelas falhas, apertou minha mão enquanto eu passava pelo treino de goleiros e disse: "Doído, né?"
- Sim, e você vai pagar o pato sozinho quase né Capitão...
- Prefiro em mim do que nos outros. Eu sou mais experiente, tudo bem.
- Boa sorte domingo, tá? Que seja igual contra o Cruzeiro..
- Deus te ouça.
Me viu 10 minutos depois arrumando a camera pra fazer o diário da ET, olhou cabisbaixo e disse de novo: "Triste né cara..."
Sentiram. Falam nisso o tempo todo. O único comentário que a gente tira deles (fora do ar) é esse: "Triste", "Doído", "Que droga!", coisas do genero.
Eu fui pro CT tentando me manter profissional e isento de emoção. Tentei só cobrir o treino, mas não dava. São pessoas que eu gosto, vejo todo dia, sei o quanto eles queriam esse título. Doeu muito mais pra eles do que pra torcida, podem ter certeza do que eu to falando.
Saí de la arrebentado como torcedor e com algum material pro site. Não sei como eles vão reagir, sinceramente...
Muricy foi lá falar, deu suas patadas em perguntas que não o agradam como sempre e se garantiu no cargo, desta vez ao lado de Jesus Lopes, o que dá um fim na especulaçào. Ele fica.
Mas, segundo ouvi de alguns, não está definido. Juvenal volta domingo do sítio e deve tomar alguma medida que, talvez, seja a troca do treinador. Vamos aguardar, não acho que esteja tudo tão definido assim.
Outra coisa: O Adriano foi liberado até segunda, mas não sei se volta. O jogador não ta muito afim de jogar 4 partidas entre viagens pra seleção pra depois ir embora, e tenho lá minhas dúvidas se o SPFC não quer já aproveitar e formar o time sem ele. Enfim, é outro que não sabe se continua.
Falei com o Alex Bruno, ele disse que volta em 3 semanas. Aguentei piada de alguns colegas, mas tudo numa boa.
Só queria registrar para os torcedores do Sào Paulo que, de forma alguma, imaginem que alguém lá está achando engraçado ou pouco ligando. Estão sentindo e muito o golpe, como todos os tricolores estão.
Diazinho do ******* viu...
abs,
RicaPerrone |
Fonte: www.ricaperrone.zip.net |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 24-05-2008 6:42 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | mas do boca, o flu não passa... |
ah, cara....
nao sei...
o boca empata em casa e ganha de 3x0 fora, mas perdeu a libertadores justamente para o Once Caldas em 2004....
entao, a gte pode esperar de tudo... rs
| como você disse, o boca perdeu pro once caldas em 2004...há 4 anos atrás...agora ahistória é outra...
uma goleada de 3 a 0 fora de casa levanta a moral de qualquer time |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 25-05-2008 3:48 pm |
|
|
Alguem tem algo de novo pra comentar sobre o brasileirao ou a libertadores continua sendo a evidencia... até pq o brasileirao mesmo eu so vou começar a acompanhar hoje ahuahuah  |
|
|
 |
leko_rj Vício

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 301 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 25-05-2008 4:50 pm |
|
|
Alguém aí participa do bolão do globoesporte.com? Acabei de criar uma liga do Dot Gospel. Quem estiver interessado em participar, me mande uma MP com seu e-mail que eu envio o convite.
Abraço a todos. |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 26-05-2008 9:43 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: |
uma goleada de 3 a 0 fora de casa levanta a moral de qualquer time |
entao vamos falar de brasileiro... rs
o cruzeirao detonou o santos, ontem.. no mineirao!!!
4x0
nao fosse o perfeccionismo do guilherme, o cruzeiro poderia ter feito 5 ou 6 gols.... por sorte o santos tbem perdeu mtas chances....
ao lado do gremio continuamos com a melhor defesa (invicta) e ao lado da portuguesa continuamos com o melhor ataque (7 gols)....
no proximo fim de semana temos o coritiba no couto pereira... vai ser um jogo mto dificil, o michael pra mim vai ser um dos melhores jogadores do brasileiro e eu to pondo mta fe nele, apesar de esperar q ele nao apronte pra cima do cruzeirao... rs
vamos cruzeirao.....
nao sei se dá, mas como nao eh impossivel sonhar, cruzeirao campeao invicto em 2008.... o primeiro campeao da era de pontos corridos e, quem sabe (como disse q nao eh impossivel sonhar... hehehe) o primeiro campeao invicto da era de pontos corridos???
seria hilario... ímpar, singular!!!!!
eh isso aí, cruzeirao!!!!!!!!!!!!!!
como eh bom ser cruzeirense....
apesar da derrota para o boca, o time esta bem, apesar de ainda termos q corrigir alguns erros, mas o time esta crescendo....
eh isso aí!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 26-05-2008 1:08 pm |
|
|
definitivamente acabou a hegemonia dos clubes paulistas sobre os times de outros estados...
e acabou tbm a fase do são paulo...e se no meio do ano o time não sofrer uma mudança drástica, vai ser um ano sofrível para nós, tricolores...
é a única coisa q me traz esperança no momento...
fazia muito, mas muito tempo que e não via o são paulo tão mal em um começo de temporada...
o fato de saber que o fabio santos e o adriano vão embora é o que me dá um pouco de esperança...
acho que o time do são paulo tem que ser:
Rogério, Alex silva, andré dias e miranda; jancarlos, richarlyson, hernanes, ????, e JW; dagoberto e Aloísio
com isso, o são paulo precisaria contratar um meia a peso de ouro pro time titular...eo burricy tem que entender que o joilson não dá...o cara é ruim demais...a pior contratação do são paulo desde que a diretoria contratou o dil...
e se o burricy não der uma chacoalhada no time, daqui a pouco é ele que tá fora... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 26-05-2008 1:08 pm |
|
|
O Coxa se nao houver nada grave, perder jogadores importantes, pelo menos libertadores garante... cruzeiro ta bem... mas o meio do ano ainda é fundamental pra saber o rumo do campeonato... 3 peças vendidas em um time muda muita coisaaaa |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 26-05-2008 1:12 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | Alguem tem algo de novo pra comentar sobre o brasileirao ou a libertadores continua sendo a evidencia... até pq o brasileirao mesmo eu so vou começar a acompanhar hoje ahuahuah  |
o sport na cb e o flu na libertadores....
isso ninguem esperava, rsrsrsrs...
to apostando mto no esporte...
alias, acho q coritiba e sport vao dar mto trabalho nesse brasileiro....
pra mim, esse brasileiro vai o melhor dos ultimos tempos.... podem apostar, hehe |
esse brasileiro vai ser tecnicamente inferior ao de 2007 e 2006...
se comparar os times, quase todos estão mais fracos...as grandes apostas, como internacional e palmeiras estão mostrando que não tem nada de fenomenal, são apenas bons times...
o coritiba ontem foi muito mal contra o são paulo...qualquer time conseguiria ganhar do são paulo, jogando o que o time jogou...então não dá pra garantir que o coritiba vaid ar trabalho...
o são paulo e o santos estão muito abaixo do que eram no ano passado e retrasado...
só o cruzeiro tá mostrando a que veio,mas mesmo assim, o time não conseguirá ser regular durante todo o campeonato...
os 4 tmes cariocas estão nivelados, e na minha opinião, nenhum deles tem grandes chances de disputar o título... |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 26-05-2008 2:14 pm |
|
|
só o cruzeiro tá mostrando a que veio,mas mesmo assim, o time não conseguirá ser regular durante todo o campeonato...
os 4 tmes cariocas estão nivelados, e na minha opinião, nenhum deles tem grandes chances de disputar o título... |
cara....
acho q nao eh bem assim, nao...
se o sao paulo esta inferior ao ano passado, o campeonato nao pode ser considerado inferior, tbem...
na real, acho q (ainda que por baixo) o campeonato esta nivelado e o legal serao as disputas ponto a ponto, jogo a jogo....
isso vai dar a emocao q o campeonato nao tem desde de 2005, qdo o inter tinha tudo pra ser campeao e os caras arrumaram aquela lambanca q acabou fazendo do corinthians tetra-campeao.... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 26-05-2008 4:18 pm |
|
|
não é só o são paulo...o santos tbm tá inferior, o botafogo tbm, o atletico mineiro, o paranaense...vários times estão inferiores...
e só o cruzeiro, o palmeiras, o fluminense e o internacional montaram um grande time...mas ainda assim, eu acho que o palmeiras não deu liga ainda e o internacional é muito instável...
esse campeonato vai ser nivelado...mas nivelado por baixo, se comparado ao ano passado... |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 26-05-2008 5:58 pm |
|
|
esse campeonato vai ser nivelado...mas nivelado por baixo, se comparado ao ano passado... |
de fato, cara...
mas por outro lado, o q nao vai faltar eh emocao....
o inter ainda vai dar trabalho... estamos apenas na terceira rodada e temos mto pra ver ainda... hehe _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 20 Mensagens: 236 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 26-05-2008 6:42 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | | Nine_JC escreveu: |
e eu pro Boca!!!!!!!
ainda tah, neh? não conferi.. rs |
pro boca???
aff! |
hauhauahuahea
qq tem?? espero que ganhe do Flu. _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 28-05-2008 9:24 am |
|
|
e o cruzeirao concretizou a venda de marcelo moreno por 9 milhoes de euros....
o cara nem eh tao bom assim (mas faz gol, rsrsrs) e foi responsavel pela 4ª melhor transferencia da historia do cruzeiro.....
perdendo apenas para fabio junior em 1999 por 15 milhoes de dolares;
geovanny em 2000 por 18 milhoes de dolares;
e fred em 2006 por 15 milhoes de euros....
eh isso ai moreno...
vida longa pra você na ucrania!!!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 28-05-2008 1:05 pm |
|
|
| Nine_JC escreveu: |
hauhauahuahea
qq tem?? espero que ganhe do Flu. |
como brasileiro torco pro flu, como cruzeirense torco pelo boca e como humano, quero mto q a LDU seja o time campeao da libertadores!!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
|