Futebol

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 225, 226, 227  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 10-01-2008 6:09 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
junin escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
a debanda do sao paulo ta começando ahuaha
sera quem sai?
quem vem!!!

você vai ver, a lusa Thiago!!!
tem muito cara bom no tricolor q não vai ter espaço...na minha opinião deveria sair o jadilson, hugo, souza, leandro, diego tardelli e fredson...

acho q desses só o souza não deve ser negociado...
um cara q deve sair q eu não queria q fosse é o aloísio...

e estou quase certo de q o eder luis virá pro tricolor...

nao vai ser facil tirar o eder do Galo

Eu sou fã do Danilinho...

MAs tipo... Diego Tardelli, Jadilson (que ja foi pra raposa) e mais grana no eder luis?? Meio de mais neh...
Acho que ae... um jogador e mais um cado de grana tudo be,!!!
verdade...essa proposta é irrecusável...eu acho q é válido, pq o diego tardelli não vai mais render no são paulo...o jadilson muito menos...mas em outro time, ambiente novo, pode ser q eles se saiam bem...

quanto ao souza, o problema é q ele vai perder espaço no time esse ano...
lembrando q o jorge wagner é meia e além dele tem o hernanes q é meia armador de origem, o richarlyson tbm é meia atacante de origem, então o são paulo não vai estar nas mãos de um só meia...ainda podem haver improvisações como o júnior jogando como meia(por sinal, eu acho q ele merece uma chance no meio de campo do são paulo...ele não é veloz, mas é o melhor articulador q o são paulo tem no elenco), além disso, se o leandro ficar, ele tbm pode ser improvisado no meio., o joílson tm já jogou como meia e eu acho q o reasco se sairia bem no setor tbm...pq ele tem um bom passe...

são muitas opções...os jogadores do são paulo são muito versáteis...

RaphaelGarcia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 11-01-2008 7:31 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
junin escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
a debanda do sao paulo ta começando ahuaha
sera quem sai?
quem vem!!!

você vai ver, a lusa Thiago!!!
tem muito cara bom no tricolor q não vai ter espaço...na minha opinião deveria sair o jadilson, hugo, souza, leandro, diego tardelli e fredson...

acho q desses só o souza não deve ser negociado...
um cara q deve sair q eu não queria q fosse é o aloísio...

e estou quase certo de q o eder luis virá pro tricolor...

nao vai ser facil tirar o eder do Galo

Eu sou fã do Danilinho...

MAs tipo... Diego Tardelli, Jadilson (que ja foi pra raposa) e mais grana no eder luis?? Meio de mais neh...
Acho que ae... um jogador e mais um cado de grana tudo be,!!!
verdade...essa proposta é irrecusável...eu acho q é válido, pq o diego tardelli não vai mais render no são paulo...o jadilson muito menos...mas em outro time, ambiente novo, pode ser q eles se saiam bem...

quanto ao souza, o problema é q ele vai perder espaço no time esse ano...
lembrando q o jorge wagner é meia e além dele tem o hernanes q é meia armador de origem, o richarlyson tbm é meia atacante de origem, então o são paulo não vai estar nas mãos de um só meia...ainda podem haver improvisações como o júnior jogando como meia(por sinal, eu acho q ele merece uma chance no meio de campo do são paulo...ele não é veloz, mas é o melhor articulador q o são paulo tem no elenco), além disso, se o leandro ficar, ele tbm pode ser improvisado no meio., o joílson tm já jogou como meia e eu acho q o reasco se sairia bem no setor tbm...pq ele tem um bom passe...

são muitas opções...os jogadores do são paulo são muito versáteis...

É por isso que eu manteria o souza... ele jogador de origem... O Hernandes e o Rick hoje são Volantes e ponto. O Muricy não enxerga eles de outra forma. O Sousa merece mais chance pq ele passou 1 ano jogando improvisado e jogou muito, jogou ano passado inteiro machucado, no esforço, mesmo os medicos tendo barrado, o muricy precisou dele (já que com a saida de ilsinho, as lesoes de Fredson, Ze Luiz, e o fato do muricy ahcar o junior velho) fez com que o souza jogasse no sacrifico o ano todo quase...

Ele tem qualidade, pergunta ao Dagoberto quem ele acha que seria o melhor jogador do elenco pra articular com ele?! O Souza...
Me parece que o Rogerio pediu, e o souza só sai se for pra um time de fora. E o Leando ja vazo tbm kra, entao dessa barca, eu tentaria mater o Souza, já que a proposta salarial que ofereceram pro Aloisio ir pros Emirados é muiiiiiiito alta!

Bjs me twitta
@phields
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 11-01-2008 5:52 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
É por isso que eu manteria o souza... ele jogador de origem... O Hernandes e o Rick hoje são Volantes e ponto. O Muricy não enxerga eles de outra forma. O Sousa merece mais chance pq ele passou 1 ano jogando improvisado e jogou muito, jogou ano passado inteiro machucado, no esforço, mesmo os medicos tendo barrado, o muricy precisou dele (já que com a saida de ilsinho, as lesoes de Fredson, Ze Luiz, e o fato do muricy ahcar o junior velho) fez com que o souza jogasse no sacrifico o ano todo quase...

Ele tem qualidade, pergunta ao Dagoberto quem ele acha que seria o melhor jogador do elenco pra articular com ele?! O Souza...
Me parece que o Rogerio pediu, e o souza só sai se for pra um time de fora. E o Leando ja vazo tbm kra, entao dessa barca, eu tentaria mater o Souza, já que a proposta salarial que ofereceram pro Aloisio ir pros Emirados é muiiiiiiito alta!
eu tbm gosto do souza, acho ele bom jogador...além disso, ele tem um ótimo passe...mas acho q ele não vai ter muito espaço nesse ano com o muricy...

o junior tá em final de carreira, então é até bom deixar ele descansando no banco...rs...mas o souza pode render mais em outro clube...

mas eu tbm acho q o souza deveria ser o meia titular...mas o muricy não vai aproveitar ele bem...

RaphaelGarcia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-01-2008 4:56 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:

eu tbm gosto do souza, acho ele bom jogador...além disso, ele tem um ótimo passe...mas acho q ele não vai ter muito espaço nesse ano com o muricy...

o junior tá em final de carreira, então é até bom deixar ele descansando no banco...rs...mas o souza pode render mais em outro clube...

mas eu tbm acho q o souza deveria ser o meia titular...mas o muricy não vai aproveitar ele bem...

Mas eu acho melhor naum vender pra time brasileiro naum rss...
Po o Juniro com meia perna no meu time, eu arruma um jeito dele ser titular... passe apurado, inteligencia pra fazer algo diferente e muito experiente!!!

PS.: Acho que o topico é nosso neh!! hauah

Bjs me twitta
@phields
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 13-01-2008 5:51 pm Responder com Citação

em qalquer outro time do brasil o junior poderia ser titular...mas no são paulo não...

o mesmo se aplica ao borges, leandro e mais alguns outros...

brunossj
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 16-01-2008 11:02 pm Responder com Citação

Espero que o Remo sejão campeão Paraense e suba pra 2ª divisão
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RaphaelGarcia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 17-01-2008 7:31 am Responder com Citação

E a Lusinha ontem em thiago???
Entendeu o que falei sobre contratar direito?
Num é contratar uma debanda de jogadores e ver quem vai dar certo...
É contratr direito...
Claro não montou um time pra ser campeão, mas nao fará feio..
E o julio santos é igual ou melhor a todos os zagueiros do corinthians, e aquele Diogo é bom de bola...

hoje tem o Imperador!!

E o Sao Paulo ontem na copinha??
Galvão bueno já dizia... HAJA CORAÇÃO!!!

Bjs me twitta
@phields
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 17-01-2008 2:29 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
E a Lusinha ontem em thiago???
Entendeu o que falei sobre contratar direito?
Num é contratar uma debanda de jogadores e ver quem vai dar certo...
É contratr direito...
Claro não montou um time pra ser campeão, mas nao fará feio..
E o julio santos é igual ou melhor a todos os zagueiros do corinthians, e aquele Diogo é bom de bola...

hoje tem o Imperador!!

E o Sao Paulo ontem na copinha??
Galvão bueno já dizia... HAJA CORAÇÃO!!!
Se qr saber, eu apostei na portuguesa ontem...apesar q o time ainda sentiu demais a parte física no segundo tempo...

e insisto em explicar q eu comparei as contratações do corinthians com o próprio corinthians em 2006 e 2007...

e o julio santos não é melhor q chicão e william...e outra coisa...jogar na portuguesa, na ponte preta é fácil...ainda mais pra jogadores rodados como julio santos, zé maria e christian...quero ver jogar no palmeiras, corinthians...

claro, o corinthians contratou 14 jogadores e muitos deles são ruins...mas acho q perdigão, acosta, chicão e william são boas contratações...
no ano passado o corinthians contratou uns 13 jogadores no começo do ano e nenhum deles se firmou...

Arrow agora, vou te contar uma coisa...como esse time do santos é ruim, hein???
se tirar o kléber, acaba o santos...o marcinho guerreiro demorou somente 5 minutos pra receber o primeiro cartão amarelo, e o betão demorou 15 minutos pra falhar feio no gol da lusa...e essas foram as melhores contratações do time... Rolling Eyes
aquele rodrigo tabata deu uma enfiada de bola boa, q o wesley perdeu um gol feito e só...aquele renatinho não jogou nada....e diziam q ele seria o novo robinho... Rolling Eyes

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 17-01-2008 3:23 pm Responder com Citação

e o cruzeirao segue firme na copinha....

passamos com sufoco pelo guarani e com mta humildade vamos galgando um passo de cada vez....

quem sabe, dá pra conseguir o bi da copinha.... Wink

Smile

"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Danio
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-01-2008 3:31 pm Responder com Citação

o Santos perdeu!!!!!!!!!!! Cool

kd a sarah pra eu zuar ela??

"Lyden er heller ikke dårlig."
http://www.videosaki.com.br
http://danio8.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Petty
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-01-2008 4:03 pm Responder com Citação

uma analise imparcial dos times desse ano segundo a Mãe Petecoleco

SÃO PAULO - ganhara tudo até no cara e cora na escolha de campo, Adriando fara 26 gol neste paulista e Carlos AAlberto vai levar um soco do Adriano no treino e vai pedir p/ sair

CORINTIANS- infelizmente ele vai ficar mais um ano na serie B e vai quase cair no paulista e na copa do brasil vai ser desclassificado pelo Itaperuna de Birinovis

PALMEIRA - vici dos vicis esse ano, vici paulista, vici-copa do Brasil, vici-Brasileiro, pelo menos vai p/ libertadores, mas a traffic vai vender todos os jogadores e montar outro time p/ o ano q vem

SANTOS - nem todos os santos vai ajudar, 8 colocado no paulista, vai perder todos os classicos e o leão sai do time apos serem desclassificado na primeira fase da libertadores

FLAMENGO - a guerra de vaidade vão consumir o time q vai ganhar apenas os seus jogos no maraca, mas não é o suficiente p/ uma libertadores

FlUMINENSE - pior q o flamengo os estrelas do time não vão se entender em campo e um vai culpar o outro, e dai os jogadorem bons q estão na esquipe vão perceber q nunca ganharam nenhum titulo importante e qdo cair a ficha vai ser tarde

VASCO - o ROmário vai se irritar com os atacaente por não serem no nivel dele, vai querem comandar dentro de campo, e vai se perder todo, dai leão assume o vasco e na 2ª semana briga com o eurico e sai da equipe

BOTAFOGO - como diz a lenda o Cuca vai montar uma boa equipe p/ outro treinador comandar, e vai ficar mais um ano sem ganhar, nada no 2º semestre ele assume o santos

GRÊMIO - se arrepedimento matasse ele tavam lascado, e o arrependimento tem rostinho bonito e namora a demora seco, vai desclassificar o corintianas na copa do brasil mas vai tomar um vario de inter, e ver o Caixias ser campeão gaucho

INTERNACIONAL - com a saida do nilmar até o meio do ano vai ver o Caixias campeão e vai desclassificado pelo palmeiras na copa do brasil

CRUZEIRO - monta um time p/ só p/ campeonato mineiro e vai dar a unica alegria p/ o atletico no ano perdendo todos os classicos, mas nao ganha nada

ALTETICO MINEIRO - nesse centanário, as unicas alegrias vai ganhar do cruzeiro, já q o campeão de minas vai ser o Ipatinga

calma q a mãe Peteleco ta arrepiada aqui vou dar um copo da'gua e ver mais oq ela fala

abs

RaphaelGarcia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 17-01-2008 11:04 pm Responder com Citação

HUUHuhauhaua

rachando os bico Petty...

Thiago... PErdigão??? Shocked
Sem comentarios...

O lateral da portuguesa que tanto foi elogiado deve ir pro palmeiras
que tbm esta fechando com um meia qe nao sei quem éh...

E o Imperado!!!
Pelo amor de Deus que beleza!!!!!

Só pra começar a esquentar!!!
E akabei de ler... o santos pode trocar o kleber lateral com o sao paulo!!!

Bjs me twitta
@phields
Petty
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 18-01-2008 8:12 am Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
HUUHuhauhaua

Sem comentarios...

E o Imperado!!!

mano você viu o coice de mula do Adriano?rs q bica

então aonde você viu essa parada do Kleber? ele joga muito, mas prefiro ele de meia já pensou?

vixi trimilixi vou fazer figuinhas aqui

Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-01-2008 9:16 am Responder com Citação

Que pancada do Adriano

acho que se o goleiro colocasse a mão na bola ficava sem a mesma

Shocked

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.twitter.com/gosteidisso
www.twitter.com/dannsouza
www.gosteidisso.com.br
RaphaelGarcia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 18-01-2008 10:39 am Responder com Citação

Petty escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
HUUHuhauhaua

Sem comentarios...

E o Imperado!!!

então aonde você viu essa parada do Kleber? ele joga muito, mas prefiro ele de meia já pensou?

essa do kleber vio no Globoesporte.com
mas ja caiu na midia geral!!

Bjs me twitta
@phields
Petty
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 18-01-2008 10:50 am Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Petty escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
HUUHuhauhaua

Sem comentarios...

E o Imperado!!!

essa do kleber vio no Globoesporte.com
mas ja caiu na midia geral!!

acabei de conferir(não q eu estava duvidando de ti,rss)

o Leão quer o Hugo, o Souza, e o Junior em troca... eu vejo vantagem nisso e você? voltando um dindin a gente pode ate sorri,rs

Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 18-01-2008 12:42 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Sem comentarios...

E o Imperado!!!

o perdigão é um bom marcador...e ontem ele estreou bem pelo corinthians...só não espere q ele drible 3 zagueiros e faça um gol de placa, pq as características dele são defensivas...

quanto ao são paulo, eu quero ver aonde esse carlos alberto vai entrar...na minha opinião, o richarlyson não pode sair do time...o cara joga muito...eu acho q ou o fabio santos ou o jorge wagner tem q dançar nesse time aí...ou então o carlos alberto vai esquentar banco...
Petty escreveu:
acabei de conferir(não q eu estava duvidando de ti,rss)

o Leão quer o Hugo, o Souza, e o Junior em troca... eu vejo vantagem nisso e você? voltando um dindin a gente pode ate sorri,rs
vantagem pro santos, né???o santos não tem nenhum meia e se essa negociação der certo, ele vai levar dois pro time dele, sendo q um é de excelente qualidade(souza)...
e ainda vai repor a ala esquerda com um jogador q tem quase a mesma qualidade do kleber e q seria titular em qualquer clube do brasil...

por outro lado, o são paulo contrataria um ótimo jogador q teria q brigar por uma posição de titular com o jorge wagner(ala ou meio de campo), carlos alberto(na meia) e richarlyson(na ala)...
sem contar q o elenco do são paulo ficaria ainda mais reduzido...seria um prejuízo e tanto pro tricolor q ainda reforçaria (e muito) um rival...

RaphaelGarcia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 18-01-2008 1:43 pm Responder com Citação

Eu tbm acho que só serai vantagem pro santos, esse tipo de negociação...
reforçariamos muito o santos pra ter um jogador...

mas que o kleber interessa ele itneressa sim...

SObre o perdigão... ele tbm começou assim no vasco e afundou...
só joga pra tras, é questão de dias pra nao jogar mais bola... grosso de mais...
e pode ter certeza nisso... meu primo que é vascaino de acompanhar ate os treinos flw que depois que viu, confirmo... ele é ruim!!!

Eu acho que o Souza não sai...
O Ricky ontem enfeitou d mais, apanhou muito da bola, e so funcionou quando caiu pro meio...
quis carrega de mais a bola...
mas é peça fundamental no time!!!
E onde joga o CA?
O muricy qye decide!!!

Bjs me twitta
@phields
bllack
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-01-2008 3:47 pm Responder com Citação

Petty escreveu:
uma analise imparcial dos times desse ano segundo a Mãe Petecoleco

ALTETICO MINEIRO - nesse centanário, as unicas alegrias vai ganhar do cruzeiro, já q o campeão de minas vai ser o Ipatinga

calma q a mãe Peteleco ta arrepiada aqui vou dar um copo da'gua e ver mais oq ela fala

abs

uh! é nóis aí! Laughing

SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 23-01-2008 4:09 pm Responder com Citação

Nem me fala em futebol. O Vasco perde do Madureira logo de cara... Confused

Voltaire
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 225, 226, 227  Próximo
Página 4 de 227

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292