| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 10-01-2008 6:09 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | junin escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | a debanda do sao paulo ta começando ahuaha
sera quem sai?
quem vem!!!
você vai ver, a lusa Thiago!!! | tem muito cara bom no tricolor q não vai ter espaço...na minha opinião deveria sair o jadilson, hugo, souza, leandro, diego tardelli e fredson...
acho q desses só o souza não deve ser negociado...
um cara q deve sair q eu não queria q fosse é o aloísio...
e estou quase certo de q o eder luis virá pro tricolor... |
nao vai ser facil tirar o eder do Galo |
Eu sou fã do Danilinho...
MAs tipo... Diego Tardelli, Jadilson (que ja foi pra raposa) e mais grana no eder luis?? Meio de mais neh...
Acho que ae... um jogador e mais um cado de grana tudo be,!!! | verdade...essa proposta é irrecusável...eu acho q é válido, pq o diego tardelli não vai mais render no são paulo...o jadilson muito menos...mas em outro time, ambiente novo, pode ser q eles se saiam bem...
quanto ao souza, o problema é q ele vai perder espaço no time esse ano...
lembrando q o jorge wagner é meia e além dele tem o hernanes q é meia armador de origem, o richarlyson tbm é meia atacante de origem, então o são paulo não vai estar nas mãos de um só meia...ainda podem haver improvisações como o júnior jogando como meia(por sinal, eu acho q ele merece uma chance no meio de campo do são paulo...ele não é veloz, mas é o melhor articulador q o são paulo tem no elenco), além disso, se o leandro ficar, ele tbm pode ser improvisado no meio., o joílson tm já jogou como meia e eu acho q o reasco se sairia bem no setor tbm...pq ele tem um bom passe...
são muitas opções...os jogadores do são paulo são muito versáteis... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2523 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 11-01-2008 7:31 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | junin escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | a debanda do sao paulo ta começando ahuaha
sera quem sai?
quem vem!!!
você vai ver, a lusa Thiago!!! | tem muito cara bom no tricolor q não vai ter espaço...na minha opinião deveria sair o jadilson, hugo, souza, leandro, diego tardelli e fredson...
acho q desses só o souza não deve ser negociado...
um cara q deve sair q eu não queria q fosse é o aloísio...
e estou quase certo de q o eder luis virá pro tricolor... |
nao vai ser facil tirar o eder do Galo |
Eu sou fã do Danilinho...
MAs tipo... Diego Tardelli, Jadilson (que ja foi pra raposa) e mais grana no eder luis?? Meio de mais neh...
Acho que ae... um jogador e mais um cado de grana tudo be,!!! | verdade...essa proposta é irrecusável...eu acho q é válido, pq o diego tardelli não vai mais render no são paulo...o jadilson muito menos...mas em outro time, ambiente novo, pode ser q eles se saiam bem...
quanto ao souza, o problema é q ele vai perder espaço no time esse ano...
lembrando q o jorge wagner é meia e além dele tem o hernanes q é meia armador de origem, o richarlyson tbm é meia atacante de origem, então o são paulo não vai estar nas mãos de um só meia...ainda podem haver improvisações como o júnior jogando como meia(por sinal, eu acho q ele merece uma chance no meio de campo do são paulo...ele não é veloz, mas é o melhor articulador q o são paulo tem no elenco), além disso, se o leandro ficar, ele tbm pode ser improvisado no meio., o joílson tm já jogou como meia e eu acho q o reasco se sairia bem no setor tbm...pq ele tem um bom passe...
são muitas opções...os jogadores do são paulo são muito versáteis... |
É por isso que eu manteria o souza... ele jogador de origem... O Hernandes e o Rick hoje são Volantes e ponto. O Muricy não enxerga eles de outra forma. O Sousa merece mais chance pq ele passou 1 ano jogando improvisado e jogou muito, jogou ano passado inteiro machucado, no esforço, mesmo os medicos tendo barrado, o muricy precisou dele (já que com a saida de ilsinho, as lesoes de Fredson, Ze Luiz, e o fato do muricy ahcar o junior velho) fez com que o souza jogasse no sacrifico o ano todo quase...
Ele tem qualidade, pergunta ao Dagoberto quem ele acha que seria o melhor jogador do elenco pra articular com ele?! O Souza...
Me parece que o Rogerio pediu, e o souza só sai se for pra um time de fora. E o Leando ja vazo tbm kra, entao dessa barca, eu tentaria mater o Souza, já que a proposta salarial que ofereceram pro Aloisio ir pros Emirados é muiiiiiiito alta!_________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |

|
Enviada: 11-01-2008 5:52 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | É por isso que eu manteria o souza... ele jogador de origem... O Hernandes e o Rick hoje são Volantes e ponto. O Muricy não enxerga eles de outra forma. O Sousa merece mais chance pq ele passou 1 ano jogando improvisado e jogou muito, jogou ano passado inteiro machucado, no esforço, mesmo os medicos tendo barrado, o muricy precisou dele (já que com a saida de ilsinho, as lesoes de Fredson, Ze Luiz, e o fato do muricy ahcar o junior velho) fez com que o souza jogasse no sacrifico o ano todo quase...
Ele tem qualidade, pergunta ao Dagoberto quem ele acha que seria o melhor jogador do elenco pra articular com ele?! O Souza...
Me parece que o Rogerio pediu, e o souza só sai se for pra um time de fora. E o Leando ja vazo tbm kra, entao dessa barca, eu tentaria mater o Souza, já que a proposta salarial que ofereceram pro Aloisio ir pros Emirados é muiiiiiiito alta! | eu tbm gosto do souza, acho ele bom jogador...além disso, ele tem um ótimo passe...mas acho q ele não vai ter muito espaço nesse ano com o muricy...
o junior tá em final de carreira, então é até bom deixar ele descansando no banco...rs...mas o souza pode render mais em outro clube...
mas eu tbm acho q o souza deveria ser o meia titular...mas o muricy não vai aproveitar ele bem... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

|
Enviada: 12-01-2008 4:56 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | É por isso que eu manteria o souza... ele jogador de origem... O Hernandes e o Rick hoje são Volantes e ponto. O Muricy não enxerga eles de outra forma. O Sousa merece mais chance pq ele passou 1 ano jogando improvisado e jogou muito, jogou ano passado inteiro machucado, no esforço, mesmo os medicos tendo barrado, o muricy precisou dele (já que com a saida de ilsinho, as lesoes de Fredson, Ze Luiz, e o fato do muricy ahcar o junior velho) fez com que o souza jogasse no sacrifico o ano todo quase...
Me parece que o Rogerio pediu, e o souza só sai se for pra um time de fora. E o Leando ja vazo tbm kra, entao dessa barca, eu tentaria mater o Souza, já que a proposta salarial que ofereceram pro Aloisio ir pros Emirados é muiiiiiiito alta! | eu tbm gosto do souza, acho ele bom jogador...além disso, ele tem um ótimo passe...mas acho q ele não vai ter muito espaço nesse ano com o muricy...
o junior tá em final de carreira, então é até bom deixar ele descansando no banco...rs...mas o souza pode render mais em outro clube...
mas eu tbm acho q o souza deveria ser o meia titular...mas o muricy não vai aproveitar ele bem... |
Mas eu acho melhor naum vender pra time brasileiro naum rss...
Po o Juniro com meia perna no meu time, eu arruma um jeito dele ser titular... passe apurado, inteligencia pra fazer algo diferente e muito experiente!!!
PS.: Acho que o topico é nosso neh!! hauah_________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |

|
Enviada: 13-01-2008 5:51 pm |
|
|
em qalquer outro time do brasil o junior poderia ser titular...mas no são paulo não...
o mesmo se aplica ao borges, leandro e mais alguns outros... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
brunossj Intermediário

Registrado: Feb 01, 2007 Idade: 24 Mensagens: 43 Localização: Ksa
|
Enviada: 16-01-2008 11:02 pm |
|
|
Espero que o Remo sejão campeão Paraense e suba pra 2ª divisão |
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

|
Enviada: 17-01-2008 7:31 am |
|
|
E a Lusinha ontem em thiago???
Entendeu o que falei sobre contratar direito?
Num é contratar uma debanda de jogadores e ver quem vai dar certo...
É contratr direito...
Claro não montou um time pra ser campeão, mas nao fará feio..
E o julio santos é igual ou melhor a todos os zagueiros do corinthians, e aquele Diogo é bom de bola...
hoje tem o Imperador!!
E o Sao Paulo ontem na copinha??
Galvão bueno já dizia... HAJA CORAÇÃO!!! _________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |

|
Enviada: 17-01-2008 2:29 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | E a Lusinha ontem em thiago???
Entendeu o que falei sobre contratar direito?
Num é contratar uma debanda de jogadores e ver quem vai dar certo...
É contratr direito...
Claro não montou um time pra ser campeão, mas nao fará feio..
E o julio santos é igual ou melhor a todos os zagueiros do corinthians, e aquele Diogo é bom de bola...
hoje tem o Imperador!!
E o Sao Paulo ontem na copinha??
Galvão bueno já dizia... HAJA CORAÇÃO!!! | Se qr saber, eu apostei na portuguesa ontem...apesar q o time ainda sentiu demais a parte física no segundo tempo...
e insisto em explicar q eu comparei as contratações do corinthians com o próprio corinthians em 2006 e 2007...
e o julio santos não é melhor q chicão e william...e outra coisa...jogar na portuguesa, na ponte preta é fácil...ainda mais pra jogadores rodados como julio santos, zé maria e christian...quero ver jogar no palmeiras, corinthians...
claro, o corinthians contratou 14 jogadores e muitos deles são ruins...mas acho q perdigão, acosta, chicão e william são boas contratações...
no ano passado o corinthians contratou uns 13 jogadores no começo do ano e nenhum deles se firmou...
agora, vou te contar uma coisa...como esse time do santos é ruim, hein???
se tirar o kléber, acaba o santos...o marcinho guerreiro demorou somente 5 minutos pra receber o primeiro cartão amarelo, e o betão demorou 15 minutos pra falhar feio no gol da lusa...e essas foram as melhores contratações do time...
aquele rodrigo tabata deu uma enfiada de bola boa, q o wesley perdeu um gol feito e só...aquele renatinho não jogou nada....e diziam q ele seria o novo robinho...  _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 17-01-2008 3:23 pm |
|
|
e o cruzeirao segue firme na copinha....
passamos com sufoco pelo guarani e com mta humildade vamos galgando um passo de cada vez....
quem sabe, dá pra conseguir o bi da copinha....
 _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
Danio Sarado

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3344 Localização: RJ...
|
Enviada: 17-01-2008 3:31 pm |
|
|
o Santos perdeu!!!!!!!!!!!
kd a sarah pra eu zuar ela?? |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 17-01-2008 4:03 pm |
|
|
uma analise imparcial dos times desse ano segundo a Mãe Petecoleco
SÃO PAULO - ganhara tudo até no cara e cora na escolha de campo, Adriando fara 26 gol neste paulista e Carlos AAlberto vai levar um soco do Adriano no treino e vai pedir p/ sair
CORINTIANS- infelizmente ele vai ficar mais um ano na serie B e vai quase cair no paulista e na copa do brasil vai ser desclassificado pelo Itaperuna de Birinovis
PALMEIRA - vici dos vicis esse ano, vici paulista, vici-copa do Brasil, vici-Brasileiro, pelo menos vai p/ libertadores, mas a traffic vai vender todos os jogadores e montar outro time p/ o ano q vem
SANTOS - nem todos os santos vai ajudar, 8 colocado no paulista, vai perder todos os classicos e o leão sai do time apos serem desclassificado na primeira fase da libertadores
FLAMENGO - a guerra de vaidade vão consumir o time q vai ganhar apenas os seus jogos no maraca, mas não é o suficiente p/ uma libertadores
FlUMINENSE - pior q o flamengo os estrelas do time não vão se entender em campo e um vai culpar o outro, e dai os jogadorem bons q estão na esquipe vão perceber q nunca ganharam nenhum titulo importante e qdo cair a ficha vai ser tarde
VASCO - o ROmário vai se irritar com os atacaente por não serem no nivel dele, vai querem comandar dentro de campo, e vai se perder todo, dai leão assume o vasco e na 2ª semana briga com o eurico e sai da equipe
BOTAFOGO - como diz a lenda o Cuca vai montar uma boa equipe p/ outro treinador comandar, e vai ficar mais um ano sem ganhar, nada no 2º semestre ele assume o santos
GRÊMIO - se arrepedimento matasse ele tavam lascado, e o arrependimento tem rostinho bonito e namora a demora seco, vai desclassificar o corintianas na copa do brasil mas vai tomar um vario de inter, e ver o Caixias ser campeão gaucho
INTERNACIONAL - com a saida do nilmar até o meio do ano vai ver o Caixias campeão e vai desclassificado pelo palmeiras na copa do brasil
CRUZEIRO - monta um time p/ só p/ campeonato mineiro e vai dar a unica alegria p/ o atletico no ano perdendo todos os classicos, mas nao ganha nada
ALTETICO MINEIRO - nesse centanário, as unicas alegrias vai ganhar do cruzeiro, já q o campeão de minas vai ser o Ipatinga
calma q a mãe Peteleco ta arrepiada aqui vou dar um copo da'gua e ver mais oq ela fala
abs _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

|
Enviada: 17-01-2008 11:04 pm |
|
|
HUUHuhauhaua
rachando os bico Petty...
Thiago... PErdigão???
Sem comentarios...
O lateral da portuguesa que tanto foi elogiado deve ir pro palmeiras
que tbm esta fechando com um meia qe nao sei quem éh...
E o Imperado!!!
Pelo amor de Deus que beleza!!!!!
Só pra começar a esquentar!!!
E akabei de ler... o santos pode trocar o kleber lateral com o sao paulo!!! _________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 30 Mensagens: 1070 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 18-01-2008 9:16 am |
|
|
Que pancada do Adriano
acho que se o goleiro colocasse a mão na bola ficava sem a mesma
 |
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

|
Enviada: 18-01-2008 10:39 am |
|
|
| Petty escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | HUUHuhauhaua
rachando os bico Petty...
Thiago... PErdigão???
Sem comentarios...
O lateral da portuguesa que tanto foi elogiado deve ir pro palmeiras
que tbm esta fechando com um meia qe nao sei quem éh...
E o Imperado!!!
E akabei de ler... o santos pode trocar o kleber lateral com o sao paulo!!! |
mano você viu o coice de mula do Adriano?rs q bica
então aonde você viu essa parada do Kleber? ele joga muito, mas prefiro ele de meia já pensou?
vixi trimilixi vou fazer figuinhas aqui |
essa do kleber vio no Globoesporte.com
mas ja caiu na midia geral!!_________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
|
|
 |

|
Enviada: 18-01-2008 12:42 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Thiago... PErdigão???
Sem comentarios...
E o Imperado!!!
E akabei de ler... o santos pode trocar o kleber lateral com o sao paulo!!! | o perdigão é um bom marcador...e ontem ele estreou bem pelo corinthians...só não espere q ele drible 3 zagueiros e faça um gol de placa, pq as características dele são defensivas...
quanto ao são paulo, eu quero ver aonde esse carlos alberto vai entrar...na minha opinião, o richarlyson não pode sair do time...o cara joga muito...eu acho q ou o fabio santos ou o jorge wagner tem q dançar nesse time aí...ou então o carlos alberto vai esquentar banco...
| Petty escreveu: | acabei de conferir(não q eu estava duvidando de ti,rss)
o Leão quer o Hugo, o Souza, e o Junior em troca... eu vejo vantagem nisso e você? voltando um dindin a gente pode ate sorri,rs | vantagem pro santos, né???o santos não tem nenhum meia e se essa negociação der certo, ele vai levar dois pro time dele, sendo q um é de excelente qualidade(souza)...
e ainda vai repor a ala esquerda com um jogador q tem quase a mesma qualidade do kleber e q seria titular em qualquer clube do brasil...
por outro lado, o são paulo contrataria um ótimo jogador q teria q brigar por uma posição de titular com o jorge wagner(ala ou meio de campo), carlos alberto(na meia) e richarlyson(na ala)...
sem contar q o elenco do são paulo ficaria ainda mais reduzido...seria um prejuízo e tanto pro tricolor q ainda reforçaria (e muito) um rival... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

|
Enviada: 18-01-2008 1:43 pm |
|
|
Eu tbm acho que só serai vantagem pro santos, esse tipo de negociação...
reforçariamos muito o santos pra ter um jogador...
mas que o kleber interessa ele itneressa sim...
SObre o perdigão... ele tbm começou assim no vasco e afundou...
só joga pra tras, é questão de dias pra nao jogar mais bola... grosso de mais...
e pode ter certeza nisso... meu primo que é vascaino de acompanhar ate os treinos flw que depois que viu, confirmo... ele é ruim!!!
Eu acho que o Souza não sai...
O Ricky ontem enfeitou d mais, apanhou muito da bola, e so funcionou quando caiu pro meio...
quis carrega de mais a bola...
mas é peça fundamental no time!!!
E onde joga o CA?
O muricy qye decide!!! _________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |
bllack Sequelado!

Registrado: Dec 23, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2197 Localização: Belo Horizonte,MG, Brasil
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 23-01-2008 4:09 pm |
|
|
Nem me fala em futebol. O Vasco perde do Madureira logo de cara...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in