| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2290 Localização: Muriaé - MG
|
|
|
 |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 04-05-2008 6:41 am |
|
|
Espero que o Ronaldinho não faça mais verginha com a camisa do Flamengo auhauha _________________  |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3413 Localização: Itajaí SC
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2381 Localização: Ipanema
|
Enviada: 04-05-2008 7:21 pm |
|
|
Ahahahahahaha... E NGM CALA ESSE XORORÔ!!!
PODE CHORARRRRRRRRR.. PQ FOI CREEEEEEEEEEUUUUUUUUUU CREUUUUUUUUU CREUUUUUUUUUUUUUUU =P _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 3036 Localização: RJ...
|
Enviada: 05-05-2008 12:27 am |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | Ahahahahahaha... E NGM CALA ESSE XORORÔ!!!
PODE CHORARRRRRRRRR.. PQ FOI CREEEEEEEEEEUUUUUUUUUU CREUUUUUUUUU CREUUUUUUUUUUUUUUU =P |
e com 2 de Obina!!! é o anjo negro...
agora é só meter outra goleada no America do México e seguir para as quartas de final da libertadores... |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 05-05-2008 12:34 am |
|
|
afff...a torcida do flamengo em peso cantando o créu foi uma das coisas mais bisonhas q já vi na minha vida...OBS:eu NÃO sou botafoguense...
ah, a ponte quase conseguiu...só faltaram 7 gols pra macaca se consagrar campeã paulista...
falando sério agora...pô, como colocaram o cesar em campo...o cara tava machucado...e a ponte errou um monte de passe de novo...e o time morreu no terceiro gol, por isso q o palmeiras meteu 5...mas pô, quando tava 2 a 0 teve um penalti claro pra ponte e o juiz não marcou...sem contar q o quarto gol do palmeiras foi irregular...
e o kleber, hhein???o cara é ruim demais(no sentido de maldoso)...deixou o pé no rosto do jogador da ponte na maldade...e o time dele já tava ganhando de 3 a 0...esse cara tinha q ser banido do futebol...isso não se faz...
bem, depois de 8 anos na fila o palmeiras enfim pode comemorar um titulozinho...mas a um alto custo já q pra ganhar o paulista o time teve q perder a copa do brasil...espero q o são paulo faça o caminho inverso e tire a elminação do paulista como lição pra libertadores...
e q venha o brasileiro, pois estou ansioso pra ver se os cariocas estão realmente fortes esse ano. e tbm quero ver se internacional, palmeiras e cruzeiro realmente são tudo isso q andam falando...e é claro, quero ver se grêmio e santos realmente vão brigar pra não cair... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 05-05-2008 9:26 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | afff...a torcida do flamengo em peso cantando o créu foi uma das coisas mais bisonhas q já vi na minha vida...OBS:eu NÃO sou botafoguense...
ah, a ponte quase conseguiu...só faltaram 7 gols pra macaca se consagrar campeã paulista...
falando sério agora...pô, como colocaram o cesar em campo...o cara tava machucado...e a ponte errou um monte de passe de novo...e o time morreu no terceiro gol, por isso q o palmeiras meteu 5...mas pô, quando tava 2 a 0 teve um penalti claro pra ponte e o juiz não marcou...sem contar q o quarto gol do palmeiras foi irregular...
e o kleber, hhein???o cara é ruim demais(no sentido de maldoso)...deixou o pé no rosto do jogador da ponte na maldade...e o time dele já tava ganhando de 3 a 0...esse cara tinha q ser banido do futebol...isso não se faz...
bem, depois de 8 anos na fila o palmeiras enfim pode comemorar um titulozinho...mas a um alto custo já q pra ganhar o paulista o time teve q perder a copa do brasil...espero q o são paulo faça o caminho inverso e tire a elminação do paulista como lição pra libertadores...
e q venha o brasileiro, pois estou ansioso pra ver se os cariocas estão realmente fortes esse ano. e tbm quero ver se internacional, palmeiras e cruzeiro realmente são tudo isso q andam falando...e é claro, quero ver se grêmio e santos realmente vão brigar pra não cair... |
Vamos reconhecer...
O palmeiras é o melhor time paulista até agora...
Deu a logica e ponto.
Tem uma coisa...
Time pequeno só vence o grande na final em rarissimas ocasioes... camisa pesa e conta. Ousadia tbm. E isso todo o time do luxa é. E do joel tbm vem sendo.
O inter ta fazendo o papel que tinha que fazer. A gente num acha que os times do sul são fracos? Se o inter é forte, tem que atropelar... e ta atropelando geral! Melhor time do Brasil pra mim até agora, com o melhor meia e um baita treinador.
Brasileiro tem tudo pra ser bom. E o flamengo foi campeão com meritos. Assisti o primeiro tempo e osegundo acompanhei pelo radio. A diferença ontem pra mim foi banco. O fla tem banco pra mudar o jogo o botafogo não. E o trabalho do Cuca tem sim que ser exaltado, pq em nenhum momento ele teve um grande time no botafogo, nem ano passado e nem esse ano, e conseguiu fazer o time jogar bola, diferente do Muricy que tem tim e não o faz jogar! |
|
|
 |
T83 Avançado

|
Enviada: 05-05-2008 9:58 am |
|
|
Iaew...prox fds começa o que talvez será o melhor brasileirão de todos os tempos. O Tricolor bi-campeão (único 5 vezes campeão- chora urubuzada), o Palmeiras campeão paulista (nussa, comemoraram tanto quanto eu comemorei o gol do Mineiro sobre o Liverpool em 2005), o Cruzeiro forte, Botafogo que sempre nada, nada e morre na praia, Inter...enfim vai ser muiti bom esse campeonato.
Ah, já ia me esquecendo, finalmente um campeonato da série A com times da série A!
Acho q o título fica em Sampa. E acho q mais uma vez num bairro da Zona Sul. _________________ United we stand for the cause of the Christ
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1405 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 05-05-2008 1:00 pm |
|
|
o cruzeirao....
arrebentou com o galo....
pena q o galinho do junin perdeu a cabeca.....
tbem, com a china azul pegando no pe das penosas fica dificil segurar a onda, neh.... rsrsrss
dá-lhe zeiro!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 05-05-2008 3:55 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | O palmeiras é o melhor time paulista até agora...
Deu a logica e ponto.
Tem uma coisa...
Time pequeno só vence o grande na final em rarissimas ocasioes... camisa pesa e conta. Ousadia tbm. E isso todo o time do luxa é. E do joel tbm vem sendo.
O inter ta fazendo o papel que tinha que fazer. A gente num acha que os times do sul são fracos? Se o inter é forte, tem que atropelar... e ta atropelando geral! Melhor time do Brasil pra mim até agora, com o melhor meia e um baita treinador.
Brasileiro tem tudo pra ser bom. E o flamengo foi campeão com meritos. Assisti o primeiro tempo e osegundo acompanhei pelo radio. A diferença ontem pra mim foi banco. O fla tem banco pra mudar o jogo o botafogo não. E o trabalho do Cuca tem sim que ser exaltado, pq em nenhum momento ele teve um grande time no botafogo, nem ano passado e nem esse ano, e conseguiu fazer o time jogar bola, diferente do Muricy que tem tim e não o faz jogar! | o palmeiras é o melhor paulista até aqui...mas não está muito acima de são paulo e santos...
no geral, os times do rio grande do sul são fracos, mas isso não se aplica ao juventude...8 a 1 foi demais...mas quero ver esse time no brasileiro e na reta final da copa do brasil...
o cuca é um ótimo técnico, mas os times dele sempre pipocam nas horas decisivas...
eu não acho q o flamengo tenha um bom banco...o time tem bons atacantes no banco(se é q é possível considerar diego tardelli um bom atacante), mas pras outras posições o banco do flamengo é tão ruim quanto o do botafogo...
| T83 escreveu: | Iaew...prox fds começa o que talvez será o melhor brasileirão de todos os tempos. O Tricolor bi-campeão (único 5 vezes campeão- chora urubuzada), o Palmeiras campeão paulista (nussa, comemoraram tanto quanto eu comemorei o gol do Mineiro sobre o Liverpool em 2005), o Cruzeiro forte, Botafogo que sempre nada, nada e morre na praia, Inter...enfim vai ser muiti bom esse campeonato.
Ah, já ia me esquecendo, finalmente um campeonato da série A com times da série A!
Acho q o título fica em Sampa. E acho q mais uma vez num bairro da Zona Sul. | não tô botando fé no são paulo esse ano não...o muricy não tá mais aguentando a pressão...acho q ele não fica até o fimdo ano não...
e acho qo campeonato desse ano vai ser inferior ao do ano passado...aquele foi um campeonato bom...só não foi melhor pq nenhum time conseguiu fazer frente ao são paulo...
mas você falou uma coisa q é verdade...como o palmeiras comemorou, hein?o marco se acabando de chorar, o denilson quase se derretendo, o valdívia vibrando como se tivesse derrotado o milan...quando foi q o paulistão se tornou tão importante???
sem tirar o mérito dopalmeiras, mas onte pudemos ver o que acontece quando um time sai da fila dpois de 8 anos...
ea urubuzada tem um bom motivo pra chorar...o caio Jr. vai dirigir o flamengo...eu acho ele um bom técnico mas em uma semana ele conseguiu perder uma vaga quase certa nas quartas de final da copa do brasil e ainda perdeu o título goiano...rs
Editado pela última vez por ThiagoMaia em 05-05-2008 4:05 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 05-05-2008 4:04 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | O palmeiras é o melhor time paulista até agora...
Deu a logica e ponto.
Tem uma coisa...
Brasileiro tem tudo pra ser bom. E o flamengo foi campeão com meritos. Assisti o primeiro tempo e osegundo acompanhei pelo radio. A diferença ontem pra mim foi banco. O fla tem banco pra mudar o jogo o botafogo não. E o trabalho do Cuca tem sim que ser exaltado, pq em nenhum momento ele teve um grande time no botafogo, nem ano passado e nem esse ano, e conseguiu fazer o time jogar bola, diferente do Muricy que tem tim e não o faz jogar! | o palmeiras é o melhor paulista até aqui...mas não está muito acima de são paulo e santos...
no geral, os times do rio grande do sul são fracos, mas isso não se aplica ao juventude...8 a 1 foi demais...mas quero ver esse time no brasileiro e na reta final da copa do brasil...
o cuca é um ótimo técnico, mas os times dele sempre pipocam nas horas decisivas...
eu não acho q o flamengo tenha um bom banco...o time tem bons atacantes no banco(se é q é possível considerar diego tardelli um bom atacante), mas pras outras posições o banco do flamengo é tão ruim quanto o do botafogo... |
Não concordo. O Banco do Flamengo é superior ao do bota sim. Sem dúvida. Luizinho sempre que entra, joga bem, o Jailton saiu do banco pra jogar no lugar do Kleberson. Tem 2 bons atacantes. Ta nem tanto assim, o Obina tem estrela e é de outro mundo esse cara... O Banco do flamengo é superior ao do bota sim... Tanto que foi decisivo em 3 dos 4 jogos destes times ate aqui.
Não se o problema é do cuca. Tirando o São Paulo de 94, não vi o cuca treinar nenhum outro time forte. Ele que fez de um time mediocre, um time competitivo. Esse bota por exemplo. Joga certinho e pah, mas nem é grandes coisas assim se for olhar. Queria ele no são paulo de novo. E acho que o brasileiro esse ano é do inter e a copa do Brasil tbm! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 05-05-2008 4:08 pm |
|
|
mas não é um baita banco...é um banco bem regular...acho q o único time q realmente tem um banco razoavelmente bom é o palmeiras... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 05-05-2008 4:09 pm |
|
|
Acho que a comemoração do Palmeiras ontem foi pela superação.
Denilson foi considerado por muitos como um ex-jogador em atividade, o Marcos nem ele acreditava mais nele mesmo, Martinez e Leo Lima, desacreditados, Valdivia enfim vai ser reconhecido como o craque que é, por ter vencido algo, tirar o time de uma fila enorme... tem que comemorar mesmo. Estão mais que certos.
O Brasileiro vai ser bom pq os times estão mais equilibrados...
Vai ser bom! |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 05-05-2008 4:11 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | mas não é um baita banco...é um banco bem regular...acho q o único time q realmente tem um banco razoavelmente bom é o palmeiras... |
Eu não to falando que é um baita banco. É pior que times outros times no brasil sim, mas em relação ao botafogo com certeza é melhor. E foi pra mim o fator mais determinante no resultado final! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 05-05-2008 4:14 pm |
|
|
mas o denilson até agora não fez nada demais...entrou be em algumas partidas, arrumou umas briguinhas, continua sendo reserva...marcou uns 2 ou 3 gols esse ano...
quanto ao marcos eu concordo, esse tem q comemorar mesmo...
pro valdívia esse título foi bom...mas um paulista é só um paulista...se ele acha q precisa de titulo pra ser reconhecido como craque, ele deveria considerar a hipótese de ganhar a copa do brasil ou brasileiro, libertadores, sei lá...
apesar da importância desse título pelo fato do time sair da fila e tal, não foi um título muito memorável não... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 05-05-2008 4:18 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | mas o denilson até agora não fez nada demais...entrou be em algumas partidas, arrumou umas briguinhas, continua sendo reserva...marcou uns 2 ou 3 gols esse ano...
quanto ao marcos eu concordo, esse tem q comemorar mesmo...
pro valdívia esse título foi bom...mas um paulista é só um paulista...se ele acha q precisa de titulo pra ser reconhecido como craque, ele deveria considerar a hipótese de ganhar a copa do brasil ou brasileiro, libertadores, sei lá...
apesar da importância desse título pelo fato do time sair da fila e tal, não foi um título muito memorável não... |
Mas vão deixar eles marcado na historia do palmeiras. Como o time que tirou o palmeiras da fila. O Valdivia principalmente como o craque daquele time.
Concordo com você, só o paulista é muito pouco, eu ainda acho que pra eles o semestre foi perdido, na derrota pro esporte.
O paulista não vale o sacrifico de perder a copa do Brasil! |
|
|
 |
kakau_fera Vício

Registrado: Apr 26, 2005 Mensagens: 594 Localização: in Kakauville
|
Enviada: 05-05-2008 4:50 pm |
|
|
meu Goiás levou duas goleadas em menos de uma semana..._________________ Você tem que se manter junto
A Quem você está e a Quem você conhece
Você tem que se lembrar
De onde veio e pra onder quer ir...
(Mike Herrera)
(Tom,Mike,yuri) |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 3036 Localização: RJ...
|
Enviada: 05-05-2008 4:58 pm |
|
|
mudando um pouco para libertadores... acho q todos os brasileiros se classificam, até o cruzeiro, pois é só ganhar de 1x0 no mineirão. |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 05-05-2008 5:23 pm |
|
|
É o time do Caio "Potter" Junior que foi pro flamengo perdeu pro itumbiara...
O goias é o tipico time que so serve pra atrapalhar os grandes no brasileiro... todo ano chega, tira vaga de um grande e não ganha droga nenhuma!!! |
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2433 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 05-05-2008 5:34 pm |
|
|
Eu tenho uma teoria sobre o Flamengo.
Vocês já ouviram aquela fábula da família que reclamava do tamanho da sala e o pai resolveu o problema pondo um bode fedido no meio dela? E depois que ele tirou o bode todo mundo achou a sala grande e confortável?
Pois é. É isso que o Joel Santana faz com o Flamengo. É um padrão. Ele arma o time no primeiro tempo com 4 volantes cintura-dura: Kleberson (Jaílton), Ibson, Toró e Christian. Se você formar uma dupla de voltantes com qualquer um desses cinco jogadores dá um bom meio-campo defensivo. O problema é que ele arma o quarteto completo. O resultado é um time brigador, mas pouco criativo, lento, com pouca movimentação e pouca articulação com o ataque.
A coisa sempre muda de figura no segundo tempo, quando Joel saca dois volantes e põe atacantes. Na verdade, Marcinho, que é meia-armador, volta pra sua posição de origem, o que faz com que ele suba muito de produção, e Tardelli abre como um ponta, formando um meio-campo tradicional, com dois voltantes e dois armadores de habilidade/velocidade. Nada revolucionário, muito menos ousado. Quase todo mundo joga assim:
Fluminense - Thiago Neves / Conca
Santos - Molina / Wesley
Palmeiras - Valdívia / Diego Souza
Botafogo - Zé Carlos / Lúcio Flávio
Etc, etc e põe etc nisso...
E a mídia, em sua sempre unânime burrice, louva Joel Santana pelas decisões arrojadas e corajosas, quando na verdade, tudo que ele faz é desarmar o cadeado suíço que asfixia a criatividade do time e colocar jogadores mais leves e técnicos.
Alguém vê alguma ousadia nisso? |
|
|
 |
|