| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
junin Em Coma!

|
|
|
 |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2370 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 02-05-2008 9:41 am |
|
|
Ao ao ao Romerito é seleção hauahuah!
Fluminense x Flamengo classificados...
São com ampla chance e o santos tbm...
A parada do cruzeiro ainda dá!
Então acho da pra ter todos os brasucas na proxima fase...
Vai ficar bom!!!
O marcão flw que se joga que nem contra o Sport o palmeiras perde o Paulista... e mesmo que ganhee... pra mim o semestre foi perdido, pq a libertadores rapido foi pro saco!
No rio eu aposto no botafogo!! |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2465 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 02-05-2008 11:34 am |
|
|
Já pensaram o que seria Fla X Flu numa final de Libertadores da América?!?!
Só uma coisa possibilitaria esse confronto: todos os brasileiros passando pras quartas-de-final. É justamente o que vai dando.
Não custa sonhar... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 02-05-2008 12:24 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | Já pensaram o que seria Fla X Flu numa final de Libertadores da América?!?!
Só uma coisa possibilitaria esse confronto: todos os brasileiros passando pras quartas-de-final. É justamente o que vai dando.
Não custa sonhar... |
Eu prefiro sonhar com Santos e São Paulo na final  |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
|
|
 |

|
Enviada: 02-05-2008 5:05 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | Eu prefiro sonhar com Santos e São Paulo na final  |
É claro, pô. Cada um sonha com uma final do seu estado..
Mas o Fla X Flu tem o componente da superação. Há coisa de poucos anos atrás eram dois times capengas, que só lutavam contra rebaixamento.
Quanto à Santos X Flamengo, o favoritismo nominal pode até ficar com o Flamengo, mas o Santos tem total condições de passar. O Santos melhorou muito. Ontem, contra o **cuta jogou MUITO bem no primeiro tempo. Não deixou o **cuta respirar. Se o time continuar nessa crescente, pode muito bem surpreender o Flamengo. Eu gosto desse time do Santos. Se não topasse com meu time, eu torceria por uma vida mais longa na competição. |
|
|
 |

|
Enviada: 02-05-2008 5:08 pm |
|
|
Ah, sim... não se pode escrever o nome do clube boliviano aqui porque é pecado. |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 02-05-2008 5:26 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | MauMau escreveu: | Eu prefiro sonhar com Santos e São Paulo na final  |
É claro, pô. Cada um sonha com uma final do seu estado..
Mas o Fla X Flu tem o componente da superação. Há coisa de poucos anos atrás eram dois times capengas, que só lutavam contra rebaixamento.
Quanto à Santos X Flamengo, o favoritismo nominal pode até ficar com o Flamengo, mas o Santos tem total condições de passar. O Santos melhorou muito. Ontem, contra o **cuta jogou MUITO bem no primeiro tempo. Não deixou o **cuta respirar. Se o time continuar nessa crescente, pode muito bem surpreender o Flamengo. Eu gosto desse time do Santos. Se não topasse com meu time, eu torceria por uma vida mais longa na competição. |
O Santos tem uma coisa que já me faz achar que não vai pra frente... LEÃO.
Espera o time da uma tropeçada besta pra você ver se ele não coloca a moral do time lá em baixo...
Eu gostei do Molina e o doutro lá ter calado a boca dele...
O Dia que o Santos contratou esses jogadores, um reporter perguntou ao Leão o que ele achava deles o Leão com uma falta de educação tremenda respondeu... QUEM? Não conheço!
Desmerecendo os caras mesmo... e agora sao titulares...
Muito incoerente o Leão...
Só não é pior que o Muricy, que quando tinha o Eder, escalava o Ze Luis, agora que tem o Jancarlos, escala o Eder... vai entender! |
|
|
 |

|
Enviada: 02-05-2008 5:41 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | O Santos tem uma coisa que já me faz achar que não vai pra frente... LEÃO.
Espera o time da uma tropeçada besta pra você ver se ele não coloca a moral do time lá em baixo...
O Dia que o Santos contratou esses jogadores, um reporter perguntou ao Leão o que ele achava deles o Leão com uma falta de educação tremenda respondeu... QUEM? Não conheço!
Só não é pior que o Muricy, que quando tinha o Eder, escalava o Ze Luis, agora que tem o Jancarlos, escala o Eder... vai entender! |
Se coerência ganhasse título... hehehehe
Quem viu o Santos no início do Paulistão e vê hoje, é outro time. O cara pode ser desprezível mas deu jeito no time. Ele ou os reforços. Esse tipo de coisa nunca dá pra saber. Joel também pegou um time completamente diferente do que tinha o Ney Franco e recebe os louros da glória pela melhora do Flamengo. Enfim...
A zaga do Santos ontem jogou bem. O meio campo com Marcinho, Rodrigo Souto, Molina e Wesley ficou excelente. E no ataque Kléber Pereira. Não é um timaço, mas pode muito bem comer pelas beiradas. A melhor coisa é estar longe dos holofotes. |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 02-05-2008 5:57 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | O Santos tem uma coisa que já me faz achar que não vai pra frente... LEÃO.
Se coerência ganhasse título... hehehehe
Quem viu o Santos no início do Paulistão e vê hoje, é outro time. O cara pode ser desprezível mas deu jeito no time. Ele ou os reforços. Esse tipo de coisa nunca dá pra saber. Joel também pegou um time completamente diferente do que tinha o Ney Franco e recebe os louros da glória pela melhora do Flamengo. Enfim...
A zaga do Santos ontem jogou bem. O meio campo com Marcinho, Rodrigo Souto, Molina e Wesley ficou excelente. E no ataque Kléber Pereira. Não é um timaço, mas pode muito bem comer pelas beiradas. A melhor coisa é estar longe dos holofotes. |
Eu não vi o jogo ontem, mas o ultimo que vi do Santos não foi isso tudo. Sinceramente, eu torço pra que se acerte mesmo, pq quero ver um brasileirao com pelo menos uns 6 times brigando pelo titulo durante 70% do campeonato, depois disso fatalmente ficaram uns 3 ou 2. Esse ano vai ser dificel ganhar som sobra.
Mas ontem, o Santos jogou bem ou o Cucuta que é fraco?
Pq o adversario pode ser enganador.
Não ve o São Paulo. Esse ano a unica parada dura que o São Paulo teve de verdade foi o Palmeiras e o mais dificel do ano ate agora pode ser o flu na proxima fase, e é por isso que o time é cobrado, não teve parada dura pro time não engrenar... 30 jogos e nada!
Vou ver se consigo assistir o proximo jogo do santos pra opinar melhor sobre o time! |
|
|
 |

|
Enviada: 02-05-2008 6:08 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Eu não vi o jogo ontem, mas o ultimo que vi do Santos não foi isso tudo. Sinceramente, eu torço pra que se acerte mesmo, pq quero ver um brasileirao com pelo menos uns 6 times brigando pelo titulo durante 70% do campeonato, depois disso fatalmente ficaram uns 3 ou 2. Esse ano vai ser dificel ganhar som sobra.
Não ve o São Paulo. Esse ano a unica parada dura que o São Paulo teve de verdade foi o Palmeiras e o mais dificel do ano ate agora pode ser o flu na proxima fase, e é por isso que o time é cobrado, não teve parada dura pro time não engrenar... 30 jogos e nada!
Vou ver se consigo assistir o proximo jogo do santos pra opinar melhor sobre o time! |
O Cucuta é um time mediano, mas com certeza bem melhor que os Noroestes e Sertõezinhos que venceram o Santos no Paulistão. O importante foi que o time se impôs de forma maiúscula nos 30 minutos iniciais, encurralou o adversário no campo de defesa e articulou inúmeras jogadas de ataque. Eu gostei muito do que vi. É claro que depois caiu de produção, porque não tem time que aguente uma pegada dessas durante 90 minutos. Aí foi a hora da defesa suportar o bombadeio (Wesley foi expulso no segundo tempo). O Cucuta foi pouco objetivo, mas a zaga santista se mostrou segura.
Imagino meu Flamengo, que é um time que habitualmente joga mal fora de casa, encolhido numa Vila Belmiro abarrotada de gente... Não levo fé não. |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 02-05-2008 6:21 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | Eu não vi o jogo ontem, mas o ultimo que vi do Santos não foi isso tudo. Sinceramente, eu torço pra que se acerte mesmo, pq quero ver um brasileirao com pelo menos uns 6 times brigando pelo titulo durante 70% do campeonato, depois disso fatalmente ficaram uns 3 ou 2. Esse ano vai ser dificel ganhar som sobra.
O Cucuta é um time mediano, mas com certeza bem melhor que os Noroestes e Sertõezinhos que venceram o Santos no Paulistão. O importante foi que o time se impôs de forma maiúscula nos 30 minutos iniciais, encurralou o adversário no campo de defesa e articulou inúmeras jogadas de ataque. Eu gostei muito do que vi. É claro que depois caiu de produção, porque não tem time que aguente uma pegada dessas durante 90 minutos. Aí foi a hora da defesa suportar o bombadeio (Wesley foi expulso no segundo tempo). O Cucuta foi pouco objetivo, mas a zaga santista se mostrou segura.
Imagino meu Flamengo, que é um time que habitualmente joga mal fora de casa, encolhido numa Vila Belmiro abarrotada de gente... Não levo fé não. |
Mas é que entra saber jogar com o regulamento. Já que são 2 jogos, o time precisar se planejar para matar em 2 jogos. A derrota do cruzeiro pra mim foi uma vitoria, graças a 1 gol. O Flamengo tem rapidos jogadores e com habilidade para armar contrataques que pode terminar em gol. Tem que conhecer o time adversario antes. O Fla sabia que faria gol no america do mexico, pq o time é uma peneira. Ultimo colocado no campeonato mexicano e já tomaram muitos gols na libertadores. Um gol ia achar... conseguiu achar 4. Creio que o fla tem totais condições de passar tranquilo pelo santos em 2 jogos. Se fosse 1 jogo só e na vila, ai sim a historia seria outra... por isso acho que o santos não tira o fla nem a pau! |
|
|
 |

|
Enviada: 02-05-2008 6:40 pm |
|
|
Mas se tomar 3 x 0 igual tomou ano passado do Defensor e esse ano do Nacional, aí babau! E se der mole, na Vila o Santos faz. Não acho que a coisa vai ser tão fácil quanto você. Ainda mais que o Flamengo vai estar estreando técnico novo... |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 02-05-2008 11:28 pm |
|
|
| faraday escreveu: | não acho que o palmeiras vá perder o paulista não... embora esteja de salto alto, como vocês mesmo disse, essa lição do meio de semana vai dar uma saculejada por lá...
e pro brasileirão, eu apostaria no fluminense, cruzeiro ou inter... correndo por fora tem o grêmio, o são paulo e o próprio palmeiras, se montar um elenco melhor...
agora, uma coisa eh estranha: o SP normalmente se reforça bem, mas nessa temporada... montou um time muito mediano se comparado aos últimos anos... sei não, mas acho que dessa vez n ganha o brasileirão não... | eu tbm acho q o palmeiras ganha, mas a chance da ponte é real...
eu acho q no brasileiro vai ter pelo menos dois times cariocas na gangorra assim como no ano passado...o grêmio foi um fiasco nese primeiro semestre, acho q o time não irá bem nesse brasileiro...
o são paulo realmente tá mal...tá com um elenco inferior ao ano passado, as peças q eram destaque antes não estão jogando bem agora...o muricy tbm já tá desgastado e desmotivado...
as contratações de joilson, juninho, carlos alberto e fabio santos foram precipitadas...o rogério ceni tbm tá falhando muito..o junior em final de carreira...o richarlyson tá mais boiola a cada dia q passa...assim fica difícil...
mas só vou poder afirmar quem são os favoritos ao título brasileiro depois q o campeonato começar...pq é injusto comparar o cruzeiro q tem enfrentado times frágeis como ipatinga e américa mineiro com o palmeiras q tem enfrentado times estruturados e ousados como ponte preta, sport, guaratinguetá... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 03-05-2008 12:37 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | faraday escreveu: | não acho que o palmeiras vá perder o paulista não... embora esteja de salto alto, como vocês mesmo disse, essa lição do meio de semana vai dar uma saculejada por lá...
e pro brasileirão, eu apostaria no fluminense, cruzeiro ou inter... correndo por fora tem o grêmio, o são paulo e o próprio palmeiras, se montar um elenco melhor...
agora, uma coisa eh estranha: o SP normalmente se reforça bem, mas nessa temporada... montou um time muito mediano se comparado aos últimos anos... sei não, mas acho que dessa vez n ganha o brasileirão não... | eu tbm acho q o palmeiras ganha, mas a chance da ponte é real...
eu acho q no brasileiro vai ter pelo menos dois times cariocas na gangorra assim como no ano passado...o grêmio foi um fiasco nese primeiro semestre, acho q o time não irá bem nesse brasileiro...
o são paulo realmente tá mal...tá com um elenco inferior ao ano passado, as peças q eram destaque antes não estão jogando bem agora...o muricy tbm já tá desgastado e desmotivado...
as contratações de joilson, juninho, carlos alberto e fabio santos foram precipitadas...o rogério ceni tbm tá falhando muito..o junior em final de carreira...o richarlyson tá mais boiola a cada dia q passa...assim fica difícil...
mas só vou poder afirmar quem são os favoritos ao título brasileiro depois q o campeonato começar...pq é injusto comparar o cruzeiro q tem enfrentado times frágeis como ipatinga e américa mineiro com o palmeiras q tem enfrentado times estruturados e ousados como ponte preta, sport, guaratinguetá... |
Ha mas com 30 jogos pra cada time, dá sim pra se ter uma noção do que vem por aí...
Cruzeiro e inter jogam a bola mais redonda do Brasil até agora... Todo mundo está jogando contra time fraco, o são paulo não emplacou, o flu ainda capenga, o gremio foi um fiasco, o palmeiras começa a se desesperar, teve ate briga no treino hoje... O flamengo andou oscilando, mas vem muito bem... Dá pra se ter uma ideia do que vem por aí!
Brasileiro esse ano promete... |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 03-05-2008 12:48 am |
|
|
teve briga no palmeiras???q beleeeeeeza....
vamos lá ponte....vamos carimbar essa faixa... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 03-05-2008 12:59 am |
|
|
Denilson discutiu com o Lenny...
Se perder domingo vai ser a maior decepção do ano ate agora...
Pelo investimento que eles, ou melhor, a Traffic fez neles neh!!! |
|
|
 |
faraday Intermediário

Registrado: Apr 27, 2008 Idade: 24 Mensagens: 32 Localização: Salvador
|
Enviada: 03-05-2008 1:13 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Denilson discutiu com o Lenny...
Se perder domingo vai ser a maior decepção do ano ate agora...
Pelo investimento que eles, ou melhor, a Traffic fez neles neh!!! |
rpz, nem duvide disso... o palmeiras tem mais time no papel, mas futebol se ganha dentro do campo... então, acho q o campeonato ainda ta em aberto...
bem como no carioca
acho q o flamengo eh mais time q o botafogo, mas dentro de campo, o q vale eh a superação e na final, os caras tendem a dar 101%
ja no mineiro, melhor nem comentar... sei q futebol eh uma caixinha de surpresas... agora, o galo ganhar... rpz, só com muito milagre... hauhaehuea _________________ "Porque eu sou um agente de transformação
Metabolizando sons, metabolizando unção!"
|
|
|
 |

|
|
|
 |
moreiraum Em Coma!