| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13690 Localização: RJ...
|
Enviada: 08-01-2008 5:10 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | Danio escreveu: | Ipatinga tem é q lutar pra não cair..
hehe... |
ô dó!
todos vão se surpreender com o Ipatinga esse ano. o Ipatinga não parou. Foi campeão da série C, foi mto bem na série B (e só ñ foi campeão pq prejudicaram eles), tá na série A e eu não duvido nada que ele deixe muito time "grande" (tipo Flamengo, hahaha) pra trás.
quem tem que lutar pra não cair esse ano é seu time, Danio, abre o olho, hein... rs.... |
não esqueça q o Fla ficou só a um ponto atras do Santos Sarah... esperemos os resultados...
cuidado pro peixe não morrer na praia... kkkkkkk |
|
|
 |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 08-01-2008 9:34 pm |
|
|
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 08-01-2008 9:38 pm |
|
|
| Danio escreveu: | | Sarah escreveu: | ô dó!
todos vão se surpreender com o Ipatinga esse ano. o Ipatinga não parou. Foi campeão da série C, foi mto bem na série B (e só ñ foi campeão pq prejudicaram eles), tá na série A e eu não duvido nada que ele deixe muito time "grande" (tipo Flamengo, hahaha) pra trás.
quem tem que lutar pra não cair esse ano é seu time, Danio, abre o olho, hein... rs.... |
não esqueça q o Fla ficou só a um ponto atras do Santos Sarah... esperemos os resultados...
cuidado pro peixe não morrer na praia... kkkkkkk | o flamengo vem forte pra esse ano...
o santos, além de estar com um time mais fraco, ainda contrata um técnico q só arruma confusão(por um salário de 500mil, diga-se de passagem)
pelo menos no papel, acho q os melhores times desse ano vão ser o são paulo, o inter, o palmeiras e o flamengo... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2390 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 09-01-2008 8:40 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | Danio escreveu: | | Sarah escreveu: | ô dó!
cuidado pro peixe não morrer na praia... kkkkkkk | o flamengo vem forte pra esse ano...
o santos, além de estar com um time mais fraco, ainda contrata um técnico q só arruma confusão(por um salário de 500mil, diga-se de passagem)
pelo menos no papel, acho q os melhores times desse ano vão ser o são paulo, o inter, o palmeiras e o flamengo... |
Pode colocar o flu nessa lista ae... pq eles tem um fator importante no time deles, Renato Gaucho, o melhor tecnico pra trabalhar com jogador malandro, tipo Gabriel e Gustavo nery, pode escrever, vem forte, apesar de achar que pra jogar com Thiago Neves, Conca, Washington, Dodo e Leandro Amaral o time irá ficar vulneravel na marcação, mas tbm é um belo... Espero que no Brasileirao tenha pelo menos 5 equipes fortes para disputar o campeonato, pq ai fica bom!!
O corinthians contratou, contratou e como nos anos anteriores pra mim não contratou ninguem. O vasco, deixa pra lá e o botafogo caiu muito a qualidade do time do ano passado, pra esse agora.
Atletico, Cruzeiro e gremio, farão as mesmas campanhas do ano passado, pois os times sao praticamente os mesmos. O santos... o leão ta lá neh... então que se exploda pq eu num gosto desse kra! |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 09-01-2008 8:18 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | o flamengo vem forte pra esse ano...
pelo menos no papel, acho q os melhores times desse ano vão ser o são paulo, o inter, o palmeiras e o flamengo... |
Pode colocar o flu nessa lista ae... pq eles tem um fator importante no time deles, Renato Gaucho, o melhor tecnico pra trabalhar com jogador malandro, tipo Gabriel e Gustavo nery, pode escrever, vem forte, apesar de achar que pra jogar com Thiago Neves, Conca, Washington, Dodo e Leandro Amaral o time irá ficar vulneravel na marcação, mas tbm é um belo... Espero que no Brasileirao tenha pelo menos 5 equipes fortes para disputar o campeonato, pq ai fica bom!!
O corinthians contratou, contratou e como nos anos anteriores pra mim não contratou ninguem. O vasco, deixa pra lá e o botafogo caiu muito a qualidade do time do ano passado, pra esse agora.
Atletico, Cruzeiro e gremio, farão as mesmas campanhas do ano passado, pois os times sao praticamente os mesmos. O santos... o leão ta lá neh... então que se exploda pq eu num gosto desse kra! | o flu tbm tem chance...mas esses investimentos estão me cheirando a fracasso...
me lembro de quando contrataram romário, edmundo, ramon e outro craque q não lembro o nome pro fluminense...não deu certo...um a um, todos foram saíndo...
considerando q washington tá velho, o dodô não jogou tudo isso q disseram no botafogo, pois quando o andré lima entrou na vaga dele em alguns jogos, marcou mais gols q o dodô...
e o leandro amaral ainda não é certeza...pq ele não jogava bem há muito tempo...vamos ver se ele manterá essa boa fase...
outra q, na minha opinião washington e dodô devem brigar por uma vaga ao lado do leandro amaral...se tentar colocar os 3, acho q não dará certo...
por isso estou com um pé atrás em relação ao fluminense...
eu acho q o corinthians contratou um pouco melhor do q nos outros anos...ao menos tem alguns conhecidos como o marcel, william, perdigão...nos anos anteriores era tamandaré, marcio careca, clodoaldo e outras pérolas...rs
o santos contratou o betão...e barrou o fabão...ao menos eles renovaram com o rodrigo souto... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 09-01-2008 8:20 pm |
|
|
ah...eu não sei quem mudou o nome do tópico, mas parabéns por tirar o ano...assim podemos discutir sempre nesse tópico sem ficar bloqueando e criando outro ano a ano...  _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 09-01-2008 8:26 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | ah...eu não sei quem mudou o nome do tópico, mas parabéns por tirar o ano...assim podemos discutir sempre nesse tópico sem ficar bloqueando e criando outro ano a ano...  |
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 09-01-2008 11:49 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | ah...eu não sei quem mudou o nome do tópico, mas parabéns por tirar o ano...assim podemos discutir sempre nesse tópico sem ficar bloqueando e criando outro ano a ano...  |
 |
Estava pensando melhor e acho que não foi uma boa idéia... Imagina uma pessoa procurando informações ou posts sobre o futebol de 2007 num tópico com mais de cem páginas? Acho melhor que seja por ano!!!  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 10-01-2008 12:22 am |
|
|
| QUEST escreveu: | | MauMau escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | ah...eu não sei quem mudou o nome do tópico, mas parabéns por tirar o ano...assim podemos discutir sempre nesse tópico sem ficar bloqueando e criando outro ano a ano...  |
 |
Estava pensando melhor e acho que não foi uma boa idéia... Imagina uma pessoa procurando informações ou posts sobre o futebol de 2007 num tópico com mais de cem páginas? Acho melhor que seja por ano!!!  |
2007 tem um tópico próprio e tá trancado
e quem vai querer ler post sobre futebol de 2007? |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 10-01-2008 12:25 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | QUEST escreveu: | | MauMau escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | ah...eu não sei quem mudou o nome do tópico, mas parabéns por tirar o ano...assim podemos discutir sempre nesse tópico sem ficar bloqueando e criando outro ano a ano...  |
 |
2007 tem um tópico próprio e tá trancado
e quem vai querer ler post sobre futebol de 2007? |
Curiosidade... ??? |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 10-01-2008 12:27 am |
|
|
| QUEST escreveu: |
Curiosidade... ??? |
Mas, como já disse, o tópico de 2007 ainda existe.....agora, se chegar em 2009 e alguém quiser esses nossos posts aki vai ter q procurar hehehehehe
Abs  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 10-01-2008 12:40 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | QUEST escreveu: |
Curiosidade... ??? |
Mas, como já disse, o tópico de 2007 ainda existe.....agora, se chegar em 2009 e alguém quiser esses nossos posts aki vai ter q procurar hehehehehe
Abs  |
Ajuda muito hein...  |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1380 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 10-01-2008 8:14 am |
|
|
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 10-01-2008 10:47 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | o flamengo vem forte pra esse ano...
Atletico, Cruzeiro e gremio, farão as mesmas campanhas do ano passado, pois os times sao praticamente os mesmos. O santos... o leão ta lá neh... então que se exploda pq eu num gosto desse kra! | o flu tbm tem chance...mas esses investimentos estão me cheirando a fracasso...
me lembro de quando contrataram romário, edmundo, ramon e outro craque q não lembro o nome pro fluminense...não deu certo...um a um, todos foram saíndo...
considerando q washington tá velho, o dodô não jogou tudo isso q disseram no botafogo, pois quando o andré lima entrou na vaga dele em alguns jogos, marcou mais gols q o dodô...
e o leandro amaral ainda não é certeza...pq ele não jogava bem há muito tempo...vamos ver se ele manterá essa boa fase...
outra q, na minha opinião washington e dodô devem brigar por uma vaga ao lado do leandro amaral...se tentar colocar os 3, acho q não dará certo...
por isso estou com um pé atrás em relação ao fluminense...
eu acho q o corinthians contratou um pouco melhor do q nos outros anos...ao menos tem alguns conhecidos como o marcel, william, perdigão...nos anos anteriores era tamandaré, marcio careca, clodoaldo e outras pérolas...rs
o santos contratou o betão...e barrou o fabão...ao menos eles renovaram com o rodrigo souto... |
então... serie B é mais dificel que A, pode ser pior tecnicamente, mas é muito mais brigado, mais pegado e com o time que o corinthians ta montando sei não.. eles ja contrataram um time inteiro, e eu te pergunto... quantos ali tem futebol pra ja entrar jogando vestindo a camisa?? so o Willian e o Acosta, o resto briga por vaga com quem tava lá... quantidade não é qualidade, a Lusa contratou melhor que o corinthians...
O Flu tem um fator importante... Renato Gaucho... malandro sabe mandar em malandro... e ele é um otimo tecnico.
O são paulo, é só alegria... quem quiser confre esse blog que é muito bom
www.ricaperrone.zip.net
abraços! |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 10-01-2008 2:32 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | eu acho q o corinthians contratou um pouco melhor do q nos outros anos...ao menos tem alguns conhecidos como o marcel, william, perdigão...nos anos anteriores era tamandaré, marcio careca, clodoaldo e outras pérolas...rs
o santos contratou o betão...e barrou o fabão...ao menos eles renovaram com o rodrigo souto... |
então... serie B é mais dificel que A, pode ser pior tecnicamente, mas é muito mais brigado, mais pegado e com o time que o corinthians ta montando sei não.. eles ja contrataram um time inteiro, e eu te pergunto... quantos ali tem futebol pra ja entrar jogando vestindo a camisa?? so o Willian e o Acosta, o resto briga por vaga com quem tava lá... quantidade não é qualidade, a Lusa contratou melhor que o corinthians...
O Flu tem um fator importante... Renato Gaucho... malandro sabe mandar em malandro... e ele é um otimo tecnico.
O são paulo, é só alegria... quem quiser confre esse blog que é muito bom
www.ricaperrone.zip.net
abraços! | ah, mas aí é outra coisa...o q eu disse é q o corinthians contratou melhor do q em 2007 e 2006...
agora se o time vai aguentar o tranco é outra história...
ea prtuguesa contratou melhor pq tem uma boa base do ano passado...coisa q o corinthians não tem...
e se você acha q julio santos e zé maria são melhores do q william, marcel, acosta e perdigão...
eu ainda acho q o corinthians contratou razoavelmente bem, considerando q o time tá falido... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 10-01-2008 5:06 pm |
|
|
a debanda do sao paulo ta começando ahuaha
sera quem sai?
quem vem!!!
você vai ver, a lusa Thiago!!! |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 10-01-2008 5:15 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | a debanda do sao paulo ta começando ahuaha
sera quem sai?
quem vem!!!
você vai ver, a lusa Thiago!!! | tem muito cara bom no tricolor q não vai ter espaço...na minha opinião deveria sair o jadilson, hugo, souza, leandro, diego tardelli e fredson...
acho q desses só o souza não deve ser negociado...
um cara q deve sair q eu não queria q fosse é o aloísio...
e estou quase certo de q o eder luis virá pro tricolor... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 10-01-2008 5:30 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | a debanda do sao paulo ta começando ahuaha
sera quem sai?
quem vem!!!
você vai ver, a lusa Thiago!!! | tem muito cara bom no tricolor q não vai ter espaço...na minha opinião deveria sair o jadilson, hugo, souza, leandro, diego tardelli e fredson...
e estou quase certo de q o eder luis virá pro tricolor... |
fredson ja deixou o tricolor...
so ta la se recuperando, o emprestimo dele acabou desde agosto do ano passado...
Pra mim o souza nem o aloisio deveria sair...
Ficar só com 1 meia praticamente e dependendo do Sergio Mota que ainda é aposta, eu seguria o Souza...
Inda mais que ele é multifuncional...
E ha, ano passado ele jogou machucado boa parte do ano... e machucado grave... então o são paulo deve 1 ano ao souza... esse ano ele volta a melhor fase, já que ele já está recuperado!!! |
|
|
 |
junin Em Coma!

|
Enviada: 10-01-2008 6:03 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | a debanda do sao paulo ta começando ahuaha
sera quem sai?
quem vem!!!
nao vai ser facil tirar o eder do Galo _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 10-01-2008 6:09 pm |
|
|
| junin escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | a debanda do sao paulo ta começando ahuaha
sera quem sai?
quem vem!!!
nao vai ser facil tirar o eder do Galo |
Eu sou fã do Danilinho...
MAs tipo... Diego Tardelli, Jadilson (que ja foi pra raposa) e mais grana no eder luis?? Meio de mais neh...
Acho que ae... um jogador e mais um cado de grana tudo be,!!! |
|
|
 |
|