| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 08-04-2010 12:03 pm |
|
|
Vinte anos depois...
* Antes que alguém esperneie: eu não sou palmeirense, estou palmeirense. Até surgir um clube do Interior de São Paulo que mereça que eu torce para ele.
* Talvez esse time seja o Grêmio de Presidente Prudente. Vinte anos depois da final entre Bragantino e Novorizontino no Campeonato Paulista, o clube do oeste de São Paulo já fez história estando na Semifinal junto com Santo André, Santos e São Paulo (ê, santaiada, huahuahuahua). Confiram na reportagem publicada em http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2010/04/07/g-prudente-vai-a-semi-pela-1-vez-lusa-e-eliminada-e-rio-claro-cai-para-a-a2.jhtm :
| UOL Esporte escreveu: | Grêmio Prudente vence São Caetano e vai à semi do Paulista pela 1ª vez
A quarta-feira ficará marcada na história do Grêmio Prudente. Pela primeira vez desde a sua fundação, a equipe superou times tradicionais como Palmeiras e Corinthians e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista. O feito foi conquistado com a vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, nesta quarta-feira, em Presidente Prudente.
O resultado veio coroar uma campanha marcada pela arrancada na reta final. O time atingiu uma sequência de nove jogos de invencibilidade, com oito vitórias e um empate.
Dessa forma, a equipe finaliza a primeira fase do Paulista na terceira colocação do Estadual, com 37 pontos. O Santos terminou na liderança com 47 pontos, seguido pelo Santo André com 37. O São Paulo garantiu a última vaga com 36 pontos.
Na semifinal, o Grêmio Prudente vai enfrentar o time andreense, adversário responsável justamente pela sua última derrota no dia 21 de fevereiro, por 3 a 1.
Pela importância do duelo, o time da casa entrou em campo visivelmente nervoso, enquanto o São Caetano, sem qualquer obrigação, jogou um futebol de forma solta e levou perigo ao adversário.
O time do ABC acertou a trave em duas oportunidades no primeiro tempo. Mas pouco depois, o Grêmio Prudente mostrou sua força e chegou ao gol. Em bela jogada aos 23 minutos do primeiro tempo, Wesley girou bem, ajeitou para a perna esquerda e bateu forte.
O tento deu tranquilidade aos anfitriões que tiveram a vida facilitada no segundo tempo quando ficou com um jogador a mais. Aos 13 minutos, o zagueiro Anderson Marques claramente colocou a mão na bola e foi expulso. A partir daí foi só administrar o resultado. |
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

|
|
|
 |

|
Enviada: 08-04-2010 1:20 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |

|
Enviada: 08-04-2010 2:12 pm |
|
|
|
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 14-04-2010 7:15 pm |
|
|
Soróca MODE ON também:
Certamente, não havia o que ser discutido neste raro caso do certame nacional. _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 22-04-2010 7:54 pm |
|
|
[Soróca Mode: ON]
Certamente hoje o alvinegro do Parque São Jorge levará o primeiro lugar do certame internacional. Torcerei para que isso aconteça (contra a minha vontade, é claro), assim veremos na próxima fase o encontro das duas maiores torcidas do nosso país.
Agora me digam: O que isso acrescenta ao evangélho em nosso país?
[/Soróca Mode: OFF]
Vai urubuzada...vê se pelo menos empata hoje....quero ver os neguinhos (literalmente) q se disseram torcedores do Flamengo na final do brasileiro pegar eles na Libertadores....e vou dizer, se o Curintchanz perder é pq fez corpo mole, assim como fez corpo mole no Brasileirão hehehehe
Abs _________________  |
|
|
 |

|
|
|
 |
BragaJ2 Assíduo

Registrado: Nov 11, 2009 Idade: 40 Mensagens: 214 Localização: Manaus
|
Enviada: 23-04-2010 12:47 am |
|
|
Ontem o Mengão teve sua melhor atuação na Libetadores, tudo saiu perfeito. Agora temos Coringão à vista. _________________ Com fé se transpõe montanhas.
|
|
|
 |

|
Enviada: 23-04-2010 7:22 am |
|
|
São Paulo x Universitario
A Libertadores mais equilibrada dos últimos anos, não foi diferente na hora de se definir os confrontos das Oitavas-de-Final da competição cheios de grandes confrontos e dificílimas chaves. Para o tricolor ficou um pouco mais fácil do que a maioria, já que encara o Universitário do Peru, sem grande tradição na competição.
Porém o restante do caminho pode ser considerado no mínimo complicado, se passar as quartas-de-final, o São Paulo deverá pegar o Cruzeiro que joga contra o Nacional do Uruguai, refazendo o confronto de 2009 aonde foi eliminado pelo mesmo time mineiro em pleno Morumbi por um placar de 2 x 0.
Na outra chave o Corinthians encara o Flamengo, criando o primeiro grande confronto da competição que vai deixar um dos dois brasileiros de fora. Já o único confronto entre brasileiros e argentinos foi do Internacional que pega o Banfield.
Os confrontos das oitava-de-final vão ser disputados já a partir da semana que vem. O São Paulo encara o Universitário no Peru na quarta que vem, 28 de abril e faz o jogo de volta no Morumbi na semana seguinte, 5 de maio. O São Paulo como 2º melhor classificado da competição só decidiria fora de casa em um possível encontro contra o Corinthians, com os demais times, decide todos seus jogos no Morumbi. _________________
 |
|
|
 |

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
|
|
 |

|
Enviada: 23-04-2010 1:55 pm |
|
|
Eu aposto em Curintchanz X Once Caldas...
E não se esqueça, se não der Curintchanz e Vélez eu volto aki pra dar um print no "está na cara"! hehehehehe _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 23-04-2010 1:57 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 23-04-2010 2:01 pm |
|
|
Eu acho q o Curintchanz passa, mas não é por isso q eu torço hehehehe _________________  |
|
|
 |

|
|
|
 |

|
Enviada: 23-04-2010 2:20 pm |
|
|
eu gostaria q os dois perdessem...Mas como não tem jeito, sou obrigado a torce pro rubro-negro só pra cantar a musiquinha aki no trampo?
Alô galera, Curintchanz campeão da Libertadoreeeees!
Só no PlayStation Tion, no PlayStation Tion
Só no PlayStation Tion, no PlaySSSSSStation Tion _________________  |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in