| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 02-03-2010 1:52 pm |
|
|
Soróca, você não é brasileiro não? 4X2 pra Argnetina numa semi-final! tá loco...Por mais pessimista que seja é impossível apostar juntamente na Argentina! _________________  |
|
|
 |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 02-03-2010 4:47 pm |
|
|
A final mais esperada
* Brasil e Espanha se enfrentaram apenas oito vezes, sendo quatro vitórias do Brasil, duas vitórias da Espanha e dois empates. As duas vitórias espanholas aconteceram em 27/05/1934 (3 x 1), na primeira Copa da Itália, e em 12/09/1990, num amistoso (3 x 0). Sabendo que o último jogo entre as duas Seleções, ocorrido no amistoso de 13/11/1999, terminou em 0 x 0, certamente a final que os apostadores e comentaristas esportivos mais esperam é aquela entre brasileiros e espanhóis.
(fonte da pesquisa: http://www.cbf.com.br/confrontos/30013.html ) _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 08-03-2010 12:25 pm |
|
|
A não ser que...
* ... o trecho final no artigo de Sérgio Rizzo a respeito da vitória no Oscar de "Guerra ao terror" sobre "Avatar" por 6 x 3, encontrado na página http://br.noticias.yahoo.com/s/08032010/48/entretenimento-cameron-afinal-parou-sorrir.html , seja uma profecia:
| Sérgio Rizzo escreveu: | No Oscar de filme estrangeiro, a Argentina agora bate o Brasil por 2 x 0, com a compreensível vitória de "O Segredo dos Seus Olhos" -- cujo diretor, Juan José Campanella, trabalha em seriados nos Estados Unidos, como "Law & Order", "House" e "30 Rock".
A Argentina recebeu o Oscar pela primeira vez em 1986, com "A História Oficial". Meses depois, a então desacreditada seleção do país, com os pés indomáveis e a célebre mãozinha de Diego Maradona, foi campeã do mundo no México.
Não tenha dúvida de que o supersticioso Maradona, agora treinador da seleção que vai à África do Sul, acordou hoje acreditando que o destino lhe enviou um sinal.
|
 _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 08-03-2010 1:02 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Simulação
* Fiz uma simulação de como seriam os jogos da Copa da África do Sul em http://copadomundo.uol.com.br/2010/simulador . Para economizar espaço, colocarei aqui apenas os jogos da Fase Final:
OITAVAS-DE-FINAL
Uruguai 1 x 1 Argentina (Argentina vence nos pênaltis)
Inglaterra 2 x 3 Alemanha
Holanda 2 x 2 Paraguai (Paraguai vence nos pênaltis)
Brasil 2 x 1 Chile
Nigéria 3 x 1 França
Gana 2 x 0 Eslovênia
Itália 2 x 1 Camarões
Espanha 4 x 2 Costa do Marfim
QUARTAS-DE-FINAL
Argentina 3 x 2 Alemanha
Paraguai 1 x 2 Brasil
Nigéria 1 x 0 Gana
Itália 2 x 3 Espanha
SEMIFINAIS
Argentina 4 x 2 Brasil (até parece que o Maradona desperdiçaria essa oportunidade! )
Nigéria 2 x 2 Espanha (Espanha vence nos pênaltis)
DECISÃO DO 3º LUGAR
Brasil 3 x 2 Nigéria (o Dunga merece esse prêmio de consolação, ele fez muito pela Seleção)
FINAL
Argentina 3 x 4 Espanha (¡A por ellos, oe!) |
pronto, acabaram-se as chances da Espanha ser campeã e da argentina chegar na final!!!
Sorok, acho q tu nao tem mta noção de futebol... copa do mundo não sai tanto gol assim não viu... |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 08-03-2010 1:10 pm |
|
|
Sempre existem exceções
| ezequielmc escreveu: | | Sorokbano escreveu: | Simulação
* Fiz uma simulação de como seriam os jogos da Copa da África do Sul em http://copadomundo.uol.com.br/2010/simulador . Para economizar espaço, colocarei aqui apenas os jogos da Fase Final:
OITAVAS-DE-FINAL
Brasil 2 x 1 Chile
Nigéria 3 x 1 França
Gana 2 x 0 Eslovênia
Itália 2 x 1 Camarões
QUARTAS-DE-FINAL
Argentina 3 x 2 Alemanha
Paraguai 1 x 2 Brasil
Nigéria 1 x 0 Gana
Itália 2 x 3 Espanha
SEMIFINAIS
Argentina 4 x 2 Brasil (até parece que o Maradona desperdiçaria essa oportunidade! )
DECISÃO DO 3º LUGAR
Brasil 3 x 2 Nigéria (o Dunga merece esse prêmio de consolação, ele fez muito pela Seleção)
FINAL
pronto, acabaram-se as chances da Espanha ser campeã e da argentina chegar na final!!!
Sorok, acho q tu nao tem mta noção de futebol... copa do mundo não sai tanto gol assim não viu... |
* E se desta vez houver uma chuva de gols? Principalmente por parte da Espanha, que certamente fará uma festa em cima de Suíça, Honduras e Chile...
* Até a França, rival tradicional da Espanha no futebol europeu, dá a mão à palmatória: http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/03/04/imprensa-francesa-reconhece-forca-da-selecao-da-espanha-de-outro-mundo.jhtm . _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 08-03-2010 5:49 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Sempre existem exceções
| ezequielmc escreveu: | | Sorokbano escreveu: | Simulação
OITAVAS-DE-FINAL
Brasil 2 x 1 Chile
Nigéria 3 x 1 França
Gana 2 x 0 Eslovênia
Itália 2 x 1 Camarões
QUARTAS-DE-FINAL
Argentina 3 x 2 Alemanha
Paraguai 1 x 2 Brasil
Nigéria 1 x 0 Gana
Itália 2 x 3 Espanha
SEMIFINAIS
DECISÃO DO 3º LUGAR
FINAL
* E se desta vez houver uma chuva de gols? Principalmente por parte da Espanha, que certamente fará uma festa em cima de Suíça, Honduras e Chile...
* Até a França, rival tradicional da Espanha no futebol europeu, dá a mão à palmatória: http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/03/04/imprensa-francesa-reconhece-forca-da-selecao-da-espanha-de-outro-mundo.jhtm . |
Suiça sempre mete um ferrolho na defesa...
Chile tem um time razoavel...
Honduras nao conta. vai tomar uns 3x0...
outras:
- é mais provavel q se classifiquem frança e méxico, e não uruguai no grupo A.
- no grupo B, acredito mais na Grecia q na Nigeria. Nigeria foi mal na ultima CA.
- grupo C: Eslovênia? Ali é EUA e Inglaterra.
- D: Alemanha e Sérvia.
- E: Holand e, qquer uma das 3, acredito mais na Dinamarca.
- F: Italia e Pguay. o resto nao existe.
- G: Brasil e Portugal. C Marfim só tem o Drogba e o Essien.
- H: Espanha e (Chile ou Suiça).
Tu colocou que inglaterra ou alemanha ficariam em segundo nos seus grupos. Quem ficaria em primeiro? Eslovênia ou Gana!?
Comece assistir um pco mais de futebol mundial pra chutar os placares  |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 09-03-2010 12:21 am |
|
|
Vou preparar tambem as minhas simulações de classificados da copa para colocar ai...rsrsrsr
 _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 17-03-2010 3:21 pm |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | Vou preparar tambem as minhas simulações de classificados da copa para colocar ai...rsrsrsr
 |
tamo esperando teus pitacos... |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 02-04-2010 10:16 am |
|
|
topico devagar q só, hehe...
vcs viram o Cruzeirao essa semana!?
arrebentou, hein. _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 02-04-2010 4:29 pm |
|
|
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 03-04-2010 5:37 pm |
|
|
por falar nisso, soroca...
o assunto do momento, entao. Vcs acham q o R. Gaucho deve ir pra copa?!
na minha opiniao, eu acho q nao...
vao fazer o mesmo cerco q fizeram com o Romario em 2002, mas mesmo querendo ver o R.Gaucho no Cruzeiro (sonho distante, hehe), nao o levaria pra copa, nao. _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 04-04-2010 2:55 pm |
|
|
Não
| rikg12 escreveu: | por falar nisso, soroca...
o assunto do momento, entao. Vcs acham q o R. Gaucho deve ir pra copa?! |
* Nem ele, nem o Fofômeno, nem o Roberto Carlos. A atual Seleção está bem unida e coesa. Se entrar mais alguém por força de algum patrocinador, de algum órgão da mídia ou de pesquisas de credibilidade duvidosa, o Brasil entregará a Copa de mão beijada para a Espanha ou até para a Argentina (de acordo com minha simulação, a Final seria entre os hermanos de ambos lados do Atlântico). _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 04-04-2010 10:28 pm |
|
|
Eu tb não levaria nenhum ds citados acima...tem tanto jogador no Brasil, pra q ficar batendo nas mesmas figurinhas? _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 04-04-2010 10:59 pm |
|
|
tricolor meteu 5 hoje =)
que venha o Santo André _________________
 |
|
|
 |

|
Enviada: 04-04-2010 11:06 pm |
|
|
Quando o Rogério perdeu o penalt eu pensei q ia dar m.e.r.d.a.....
Já estava me preparando pra fazer a campanha "Se aposenta Rogério" hauahuahuaha
E vamo q vamo TRICOLOR! _________________  |
|
|
 |

|
|
|
 |

|
Enviada: 04-04-2010 11:14 pm |
|
|
O bota m.e.rda nisso....até meu filho de 2 anos pegava aquela bola hauhauahha
Ps: Continuo sem entender pq o forum troca m.e.r.d.a por droga e tem gente q vem aki e escreve coisas de tipo " se fudeu"! _________________  |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in