Futebol

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 162, 163, 164 ... 225, 226, 227  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 02-03-2010 1:52 pm Responder com Citação

Soróca, você não é brasileiro não? 4X2 pra Argnetina numa semi-final! tá loco...Por mais pessimista que seja é impossível apostar juntamente na Argentina!

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 02-03-2010 2:03 pm Responder com Citação

¡A por ellos, oe!

MauMau escreveu:
Soróca, você não é brasileiro não? 4X2 pra Argnetina numa semi-final! tá loco...Por mais pessimista que seja é impossível apostar juntamente na Argentina!

* Quem disse que estou apostando na Argentina? Primeiro porque apostar é pecado Twisted Evil , segundo porque eu gostaria muito que a Espanha ganhasse, pois reconheço que o Brasil seria hexacampeão caso pegasse a Espanha na final... Laughing
* Veja uma amostra do que está reservado para as demais seleções neste ano:

Download Vídeo

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 02-03-2010 4:47 pm Responder com Citação

A final mais esperada

* Brasil e Espanha se enfrentaram apenas oito vezes, sendo quatro vitórias do Brasil, duas vitórias da Espanha e dois empates. As duas vitórias espanholas aconteceram em 27/05/1934 (3 x 1), na primeira Copa da Itália, e em 12/09/1990, num amistoso (3 x 0). Sabendo que o último jogo entre as duas Seleções, ocorrido no amistoso de 13/11/1999, terminou em 0 x 0, certamente a final que os apostadores e comentaristas esportivos mais esperam é aquela entre brasileiros e espanhóis.

(fonte da pesquisa: http://www.cbf.com.br/confrontos/30013.html )

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 08-03-2010 12:25 pm Responder com Citação

A não ser que...

* ... o trecho final no artigo de Sérgio Rizzo a respeito da vitória no Oscar de "Guerra ao terror" sobre "Avatar" por 6 x 3, encontrado na página http://br.noticias.yahoo.com/s/08032010/48/entretenimento-cameron-afinal-parou-sorrir.html , seja uma profecia:

Sérgio Rizzo escreveu:
No Oscar de filme estrangeiro, a Argentina agora bate o Brasil por 2 x 0, com a compreensível vitória de "O Segredo dos Seus Olhos" -- cujo diretor, Juan José Campanella, trabalha em seriados nos Estados Unidos, como "Law & Order", "House" e "30 Rock".

A Argentina recebeu o Oscar pela primeira vez em 1986, com "A História Oficial". Meses depois, a então desacreditada seleção do país, com os pés indomáveis e a célebre mãozinha de Diego Maradona, foi campeã do mundo no México.

Não tenha dúvida de que o supersticioso Maradona, agora treinador da seleção que vai à África do Sul, acordou hoje acreditando que o destino lhe enviou um sinal.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 08-03-2010 1:02 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Simulação

* Fiz uma simulação de como seriam os jogos da Copa da África do Sul em http://copadomundo.uol.com.br/2010/simulador . Para economizar espaço, colocarei aqui apenas os jogos da Fase Final:

OITAVAS-DE-FINAL
Arrow Uruguai 1 x 1 Argentina (Argentina vence nos pênaltis)
Arrow Inglaterra 2 x 3 Alemanha
Arrow Holanda 2 x 2 Paraguai (Paraguai vence nos pênaltis)
Arrow Brasil 2 x 1 Chile
Arrow Nigéria 3 x 1 França
Arrow Gana 2 x 0 Eslovênia
Arrow Itália 2 x 1 Camarões
Arrow Espanha 4 x 2 Costa do Marfim

QUARTAS-DE-FINAL
Arrow Argentina 3 x 2 Alemanha
Arrow Paraguai 1 x 2 Brasil
Arrow Nigéria 1 x 0 Gana
Arrow Itália 2 x 3 Espanha

SEMIFINAIS
Arrow Argentina 4 x 2 Brasil (até parece que o Maradona desperdiçaria essa oportunidade! Twisted Evil )
Arrow Nigéria 2 x 2 Espanha (Espanha vence nos pênaltis)

DECISÃO DO 3º LUGAR
Arrow Brasil 3 x 2 Nigéria (o Dunga merece esse prêmio de consolação, ele fez muito pela Seleção)

FINAL
Arrow Argentina 3 x 4 Espanha (¡A por ellos, oe!)

pronto, acabaram-se as chances da Espanha ser campeã e da argentina chegar na final!!!

Sorok, acho q tu nao tem mta noção de futebol... copa do mundo não sai tanto gol assim não viu...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 08-03-2010 1:10 pm Responder com Citação

Sempre existem exceções

ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
Simulação

* Fiz uma simulação de como seriam os jogos da Copa da África do Sul em http://copadomundo.uol.com.br/2010/simulador . Para economizar espaço, colocarei aqui apenas os jogos da Fase Final:

OITAVAS-DE-FINAL
Arrow Brasil 2 x 1 Chile

QUARTAS-DE-FINAL
Arrow Nigéria 1 x 0 Gana

SEMIFINAIS
Arrow Argentina 4 x 2 Brasil (até parece que o Maradona desperdiçaria essa oportunidade! Twisted Evil )

DECISÃO DO 3º LUGAR
Arrow Brasil 3 x 2 Nigéria (o Dunga merece esse prêmio de consolação, ele fez muito pela Seleção)

FINAL

pronto, acabaram-se as chances da Espanha ser campeã e da argentina chegar na final!!!

Sorok, acho q tu nao tem mta noção de futebol... copa do mundo não sai tanto gol assim não viu...

* E se desta vez houver uma chuva de gols? Principalmente por parte da Espanha, que certamente fará uma festa em cima de Suíça, Honduras e Chile... Rolling Eyes
* Até a França, rival tradicional da Espanha no futebol europeu, dá a mão à palmatória: http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/03/04/imprensa-francesa-reconhece-forca-da-selecao-da-espanha-de-outro-mundo.jhtm .

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 08-03-2010 5:49 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Sempre existem exceções

ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
Simulação

OITAVAS-DE-FINAL
Arrow Brasil 2 x 1 Chile

QUARTAS-DE-FINAL
Arrow Nigéria 1 x 0 Gana

SEMIFINAIS

DECISÃO DO 3º LUGAR

FINAL

* E se desta vez houver uma chuva de gols? Principalmente por parte da Espanha, que certamente fará uma festa em cima de Suíça, Honduras e Chile... Rolling Eyes
* Até a França, rival tradicional da Espanha no futebol europeu, dá a mão à palmatória: http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/03/04/imprensa-francesa-reconhece-forca-da-selecao-da-espanha-de-outro-mundo.jhtm .

Suiça sempre mete um ferrolho na defesa...
Chile tem um time razoavel...
Honduras nao conta. vai tomar uns 3x0...

outras:
- é mais provavel q se classifiquem frança e méxico, e não uruguai no grupo A.
- no grupo B, acredito mais na Grecia q na Nigeria. Nigeria foi mal na ultima CA.
- grupo C: Eslovênia? Ali é EUA e Inglaterra.
- D: Alemanha e Sérvia.
- E: Holand e, qquer uma das 3, acredito mais na Dinamarca.
- F: Italia e Pguay. o resto nao existe.
- G: Brasil e Portugal. C Marfim só tem o Drogba e o Essien.
- H: Espanha e (Chile ou Suiça).

Tu colocou que inglaterra ou alemanha ficariam em segundo nos seus grupos. Quem ficaria em primeiro? Eslovênia ou Gana!?

Comece assistir um pco mais de futebol mundial pra chutar os placares Razz

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 09-03-2010 12:21 am Responder com Citação

Vou preparar tambem as minhas simulações de classificados da copa para colocar ai...rsrsrsr

Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-03-2010 3:21 pm Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
Vou preparar tambem as minhas simulações de classificados da copa para colocar ai...rsrsrsr

Laughing

tamo esperando teus pitacos...

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 02-04-2010 10:16 am Responder com Citação

topico devagar q só, hehe...

vcs viram o Cruzeirao essa semana!?

arrebentou, hein.

"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 02-04-2010 10:29 am Responder com Citação

Devagar por enquanto...

rikg12 escreveu:

* Espere chegar a Copa do Mundo. Se o Brasil atuar como nas copas anteriores, com falhas na defesa, duvido que ele consiga resistir à Espanha caso consiga chegar à final... Rolling Eyes

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-04-2010 4:29 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Devagar por enquanto...

rikg12 escreveu:

* Espere chegar a Copa do Mundo. Se o Brasil atuar como nas copas anteriores, com falhas na defesa, duvido que ele consiga resistir à Espanha caso consiga chegar à final... Rolling Eyes

tu é cri cri mesmo....
nem o Dunga tu perdoa !

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-04-2010 5:37 pm Responder com Citação

por falar nisso, soroca...

o assunto do momento, entao. Vcs acham q o R. Gaucho deve ir pra copa?!

na minha opiniao, eu acho q nao...
vao fazer o mesmo cerco q fizeram com o Romario em 2002, mas mesmo querendo ver o R.Gaucho no Cruzeiro (sonho distante, hehe), nao o levaria pra copa, nao.

"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 03-04-2010 5:49 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:

na minha opiniao, eu acho q nao...
vao fazer o mesmo cerco q fizeram com o Romario em 2002, mas mesmo querendo ver o R.Gaucho no Cruzeiro (sonho distante, hehe), nao o levaria pra copa, nao.

ah, eu levaria viu...
mas dai o Dunga tinha que mudar a maneira que a seleção joga, já que ele não rende na seleção pq o esquema é diferente do clube que ele joga... e isso mata todo o potencial dele.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 04-04-2010 2:55 pm Responder com Citação

Não

rikg12 escreveu:

* Nem ele, nem o Fofômeno, nem o Roberto Carlos. A atual Seleção está bem unida e coesa. Se entrar mais alguém por força de algum patrocinador, de algum órgão da mídia ou de pesquisas de credibilidade duvidosa, o Brasil entregará a Copa de mão beijada para a Espanha ou até para a Argentina (de acordo com minha simulação, a Final seria entre os hermanos de ambos lados do Atlântico).

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-04-2010 10:28 pm Responder com Citação

Eu tb não levaria nenhum ds citados acima...tem tanto jogador no Brasil, pra q ficar batendo nas mesmas figurinhas?

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 04-04-2010 10:59 pm Responder com Citação

tricolor meteu 5 hoje =)
que venha o Santo André

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-04-2010 11:06 pm Responder com Citação

Quando o Rogério perdeu o penalt eu pensei q ia dar m.e.r.d.a.....

Já estava me preparando pra fazer a campanha "Se aposenta Rogério" hauahuahuaha

E vamo q vamo TRICOLOR!

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 04-04-2010 11:07 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Quando o Rogério perdeu o penalt eu pensei q ia dar m.e.r.d.a.....

Já estava me preparando pra fazer a campanha "Se aposenta Rogério" hauahuahuaha

E vamo q vamo TRICOLOR!

o próprio Rogério disse que a cobrança dele foi uma m.e.r.d.a

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-04-2010 11:14 pm Responder com Citação

O bota m.e.rda nisso....até meu filho de 2 anos pegava aquela bola hauhauahha

Ps: Continuo sem entender pq o forum troca m.e.r.d.a por droga e tem gente q vem aki e escreve coisas de tipo "se fudeu"!

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 162, 163, 164 ... 225, 226, 227  Próximo
Página 163 de 227

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292