Futebol

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 160, 161, 162 ... 225, 226, 227  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Jack_linda
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 08-12-2009 12:42 pm Responder com Citação

Todas as coisas nos são licitas mas nem todas convem, todas as coisas nos são licitas, mas nem todas edificam" um time no lugar de Deus, nunca!!!
Só Deus é merecedor de toda honra e glória.
Hoje o Brasil é conhecido pelo carnaval, futebol e a prostituição, uma vegonha exposta diante das nações, mas esta Nação será conhecido IAVÉ SHAMMAH "" o SENHOR ESTA AQUI"" O Clamor de um Justo, Deus responde!

“Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15)

Jovens Com Uma Missão

http://www.jocum.org.br/na-cabeca/quem-somos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 08-12-2009 1:02 pm Responder com Citação

As vezes me pergunto se a baixa qualidade desde fórum não se deve, principalmente, a baixa qualidade dos assuntos aqui discutidos (pra não dizer a baixa intelectualidade dos que postam).

Não creio que alguns defendem com tanta força uma coisa que não muda a vida de quase nuinguém (tirando a nação rubro-negra).

Deixa o Flamengo ser feliz com o hexa campeonato dele....quem fica contestanto é pq tem inveja! Eu sou hexacampeão, tricampeão brasileiro consecutivo, tri libertadores e tri mundial, e não estou nem um pouco preocupado se o Flamengo é penta ou hexa....que discussão mais inútil!

Realmente, não vi nenhum, nenhum sequer, meio de comunicação falar em penta. Todos, TODOS falaram em hexa. Isso, pra mim, deixa claro que o Flamengo é declaradamente hexa.

Volto a dizer, quem contesta é pq tem inveja. Pq eu, sendo hexa, não tenho inveja nenhuma.

E esse lance de que um ou outro jogo foi entregue se foi ou não foi, sorte do Flamengo....pq se fosse o São Paulo no lugar do Gremio e o Curintchanz no lugar do Internacional eu tb ia dizer "ENTREGA SÃO PAULO hauhauahuahuahauah.....Não, na verdade não ia....sou torcedor Sãopaulino até a morte hheheheheh....

Mas é isso aí....São Paulo hexa, Flamengo Hexa e o resto fica só na inveja hehehehehe

Abs

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 08-12-2009 2:27 pm Responder com Citação

Na boa se fosse tão insignificante assim os alienados da rede globo de televisão
não ficavam desenhando textos enormes hahauhauahauhau
quando eu crescer vou colocar a seguinte frase no meu caminhão...
"" a sua inveja é o segredo do meu sucesso""
ou "" morram no mar da ingnorância seus invejosos"" kkkkk assim bem faker
se um dia eu virar torcedora do Bambi, minha frase vai ser rosinha, igual minha bonequinha Jolie Razz

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 08-12-2009 2:31 pm Responder com Citação

Meu time foi rebaixado... Crying or Very sad ...mais não tem bronca, estarei lá firme e forte gritando (N-A-U-T-I-C-O !!!!!!)

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Juuu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 08-12-2009 3:04 pm Responder com Citação

Arauerj escreveu:
Valeu Sorok...
Eu estava mesmo querendo saber quem venceu a série D!!!! kkkkk
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 08-12-2009 3:28 pm Responder com Citação

Antes mesmo da Copa começar?

* Vejam esta bomba: http://g.br.esportes.yahoo.com/futebol/copa/noticias/por-caso-lusa-x-guarani-portugal-estuda-tirar--d-sport-caso-lusa-x-guarani-portugal-08122009-82.html

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 08-12-2009 4:44 pm Responder com Citação

Tô falando que quem está falando mal do hexa do Flamengo é por pura inveja....hauahuahuahauauha.....Não sabe nem pra onde atirar...

Parabéns Ara, o seu time, assim como o meu, é HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!

Abs

(mas não pensa q vai ter boi na libertadores não viu....eu ainda me lembro muito bem daquele penalt que o juiz ladrão mandou voltar....o Rogério adiantou sim, na primeira e na segunda batida, mas não voltou a segunda pq foi gol né....)

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 08-12-2009 4:53 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Tô falando que quem está falando mal do hexa do Flamengo é por pura inveja....hauahuahuahauauha.....Não sabe nem pra onde atirar...

Abs

(mas não pensa q vai ter boi na libertadores não viu....eu ainda me lembro muito bem daquele penalt que o juiz ladrão mandou voltar....o Rogério adiantou sim, na primeira e na segunda batida, mas não voltou a segunda pq foi gol né....)

O certo era pra ser penta né... mais como se trata do Sport então deixa Hexa mesmo... he he he

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Danio
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 08-12-2009 4:56 pm Responder com Citação

Mengão Hexacampeão... 17% do pais está feliz!

Agora é esperar 2010 pra levar mais um Estadual e a segunda libertadores.

"Lyden er heller ikke dårlig."
http://www.videosaki.com.br
http://danio8.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 08-12-2009 5:01 pm Responder com Citação

hauhauhauah
aiai
é se fosse para sentir inveja seria do bambi, afinal o título é de verdade...
São Paulo rumo ao Hepta Wink

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
allyson_LMA
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 09-12-2009 6:52 am Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
MauMau escreveu:

Abs

O certo era pra ser penta né... mais como se trata do Sport então deixa Hexa mesmo... he he he

eu sempre achei isso.
sei la, se fosse um time d maior expressão a briga seria maior, ai ja viu neh.

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 09-12-2009 9:42 am Responder com Citação

Rambo?

Sorokbano escreveu:
* Voltando a falar sobre a Copa do ano que vem: por que o técnico da Sérvia não convoca o Dejan Petković (ou Дејан Петковић, como queiram)? Ele tem a minha idade, não é tão velho assim. Confiram a trajetória dele em http://pt.wikipedia.org/wiki/Dejan_Petkovi%C4%87 .

* O engraçado é que o Pet é chamado na Sérvia de "Rambo"! Shocked Sei que ninguém aqui sabe falar sérvio-croata, mas dêem uma olhada nestas matérias (fontes: http://www.24sata.rs/sport.php?id=65284 e http://www.blic.rs/sport.php?id=124567 ):

24sata escreveu:
Rambo ostaje u Flamengu

ZVEZDA - Dejan – Rambo Petković je u utorak na ceremoniji u Rio de Žaneiru primio nagradu za najboljeg fudbalera sredine terena u brazilskom šampionatu. Petković je sa osam golova bio jedan od najzaslužnijih za trijumf Flamenga kojem niko nije davao šanse za titulu.
- Ne mogu i ne želim da sakrijem sreću. Doživeo sam najlepšu godinu u fudbalskoj karijeri. Osvojio sam trofej koji mi je nedostajao i hoću da uživam. Završio sam sezonu, ali ne i karijeru - poručio je Petković.
Slavlje fudbalera Flamenga uveličao je i legendarni Ronaldo, koji igra za rivalski Korintijans.
- Mnogi su govorili da možemo samo da sanjamo o tituli. Govorili su da je to nemoguća misija za Flamengo. Drago mi je što su pogrešili - dodao je srpski internacionalac, koji će doputovati u Beograd, gde će ostati do početka januara kada Flamengo nastavlja pripreme.
Petković će sigurno produžiti ugovor sa klubom iz Rio de Žaneira, koji ističe u maju 2010. Navijači insistiraju da „Pet“ ostane i pomogne klubu u Kupu Libertadores. Njegov menadžer Žosijas Kardoso priznaje da su pregovori u toku, ali i da će Flamengo morati „da odreši kesu“ za 37-godišnju zvezdu brazilskog prvenstva.

Blic escreveu:
Rambo, najbolja leva polutka Brazila!

Flamengo je posle 17 godina osvojio prvo mesto u brazilskoj ligi, bila je to ukupno šesta titula za popularni „mengo“ sa „Marakane“. Petković je sjajnim asistencijama i igrama, golovima iz kornera i ostalim čudesima pomogao ekipi da prva prođe kroz cilj i zato ne čudi što je jedan od najpopularnijih fudbalera u zemlji fudbala.
Na dodeli nagrada Petković je rekao da je ovo za njega bila godina iz snova.
- Ja sam srećan čovek. Ovo je za mene bila fantastična godina, nisam bolje mogao ni da sanjam. Sigurno mi je ovo najbolja sezona u karijeri, dobio sam mnogo priznanja sa svih strana. Ušao sam u „Kuću slavnih“ na „Marakani“, osvojio titulu. Šta čovek više da poželi od toga? Samo zdravlje - poručio je Petković.
Brazilski mediji prenose da će popularni Rambo za sjajne igre biti višestruko nagrađen. Njemu sadašnji ugovor ističe u maju 2010. godine, ali je već sasvim izvesno da će ga produžiti za još godinu dana, dakle do leta 2011. Njegov agent Hozijas Kardozo o tome već pregovara sa čelnicima Flamenga, kao i o znatno većim primanjima i nagradama, o kojim se u klubu trenutno ne govori iz razumljivih razloga jer je u toku kampanja za izbor novog predsednika.

Kako god bilo, Petković je i u meču odluke protiv Gremija bio arhitekta pobede. Posle njegovog kornera Ronaldo Anhelim je postigao pobednički gol za 2:1. Petković je bio oduševljen jer je po završetku meča dobio čestitke i od majke Milene.
- Rekla mi je da je gledala meč i da je ponosna na mene! Šta da kažem osim da je sve ovo neverovatno. Drago mi je što me porede sa Žuniorom koji je vodio tim 1992. do titule. Ja sam možda po godinama star, ali sam mlad duhom. Flamengo ima na okupu sjajnu grupu igrača, srećan sam što sam deo cele te priče i što me smatraju liderom - kaže bivši fudbaler Crvene zvezde.
U vreloj atmosferi na „Marakani“ slavilo se do zore, a trener Andrade kaže da je sve bilo „mnogo bolje od karnevala u Riju“. S tim se slaže i srpski fudbaler.
- Publika je neverovatna. Kada sam video kako slave, rekao sam da zaslužuju još mnogo titula. To nikada neću zaboraviti.

* E então? Ele vai para a Copa pela Sérvia ou não vai?

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 09-12-2009 9:54 am Responder com Citação

Tecla SAP

* Tradução das citações na mensagem anterior:

24sata escreveu:
Rambo continua no Flamengo

STAR - Dejan - Rambo Petkovic na terça-feira em uma cerimônia no Rio de Janeiro, recebeu o prêmio de melhor Médios no Campeonato Brasileiro. Petkovic, com oito gols, foi um dos mais meritórios para o triunfo do Flamengo, onde ninguém deu chances para o título.
- Eu não posso e não quero esconder sorte. Eu tinha um da carreira de futebol mais bonito. Eu ganhei um troféu que eu estava faltando e eu quero aproveitar. Terminei a temporada, mas não a sua carreira - disse Petkovic.
Flamengo comemora futebol de zoom e lendário Ronaldo, que joga no Korintijans rival.
- Muitos têm dito que só podemos sonhar com o título. Alto-falantes são de que é missão impossível para o Flamengo. Fico feliz que você estava errado - disse o jogador do internacional sérvio, que chegará em Belgrado, onde vai permanecer até início de janeiro, quando Flamengo continua preparativos.
Petkovic certamente irá prorrogar o contrato com o clube do Rio de Janeiro, que termina em maio 2010 Torcedores insistir em que os cinco "ficar e ajudar o clube na Copa Libertadores. Seu gerente Žosijas Kardos admite que as negociações estão em andamento, mas Flamengo teria "liberado para o saco de 37-year-old star do Campeonato Brasileiro.

Blic escreveu:
Rambo, mais um meia esquerda do Brasil!

Flamengo depois de 17 anos ganhou o primeiro lugar no campeonato brasileiro, foi um total de seis títulos para o Meng "popular" com o "Maracanã". Petkovic é um grande assistências e jogos, golos de pontapé de canto e as outras maravilhas ajudou a equipe a passar pelo primeiro objectivo e, portanto, não surpreende que um dos jogadores de futebol mais popular no país do futebol.
As bolsas a atribuir Petkovic disse isso por anos, era um sonho.
- Eu sou um homem feliz. Esta é para mim um ano fantástico, eu sonho não poderia ainda melhor. Certamente esta é a minha melhor temporada de sua carreira, tenho recebido muitos prêmios de todos os lados. Entrei no "Hall da Fama" a "Marakana", ganhou o título. O que um homem que quer mais do que isso? Somente saúde - disse Petkovic.
Relatos da mídia brasileira que o Rambo popular para um grande jogo para ser concedido por diversas vezes. O atual contrato termina em maio 2010 , Mas já está completamente certo de que será prorrogado por mais um ano, por isso, verão 2011th Seu agente Hozijas Kardozo cerca já está negociando com os dirigentes do Flamengo, bem como os rendimentos significativamente mais elevados e recompensas, de que o clube atualmente não falam por razões compreensíveis, porque durante a campanha para a eleição do novo presidente.
No entanto, Petkovic na partida contra a decisão do vencedor do Grammy arquiteto. Após o seu canto Angel Ronaldo marcou o gol da vitória por 2-1. Petkovic ficou muito contente porque após o jogo e recebeu um cartão-postal de sua mãe comentou.
- Ela me disse que assistir o jogo e estava orgulhoso de mim! O que posso dizer, exceto que este é verdadeiramente surpreendente. Apraz-me que eu comparo com Žuniorom que liderou a equipe 1992 ao título. Eu sou, talvez, por anos, mas sou jovem de espírito. Flamengo têm juntos um grande grupo de jogadores, eu estou feliz que eu tenho uma parte da história inteira e que eu considero o líder - disse o ex-Estrela Vermelha de Belgrado.
No clima quente do "Marakana", comemorou até o amanhecer, eo técnico Andrade disse que tudo era "muito melhor do que o Carnaval no Rio de Janeiro. Com este concorda futebolista sérvio.
- O público foi incrível. Quando eu vi a glória, eu disse para merecer mais títulos. Que eu nunca vou esquecer.

joao
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 09-12-2009 12:09 pm Responder com Citação

essa história de Rambo é mais antiga que a libertadores do Flamengo...
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 09-12-2009 12:53 pm Responder com Citação

O melhor foi ter o post original e o traduzido pelo google....pelo menos eu pudi treinar um pouco o meu servo-croata..

Olha, temos 3 jogadores na seleção que eles julgam "o time do brasileirão" hehehehe

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 09-12-2009 2:10 pm Responder com Citação

hehe.. com essa tradução eu quase desaprendi a falar português isso sim..
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 10-12-2009 11:23 am Responder com Citação

A famigerada pré-temporada...

* Estamos naquela maledetta fase em que alguns times renovam os contratos de seus jogadores, outros contratam novos, outros ainda se desmancham completamente e têm que montar novos elencos com jogadores que mal se conhecem e que precisam lutar contra o próprio ego para levarem seu time a um resultado no mínimo satisfatório. Milhares de atletas se deslocam de uma cidade a outra, de um Estado a outro e até de um país a outro. No caso dos que são seduzidos pelos euros e dólares e cedem à tentação de jogarem no exterior, muitos são os que vão e poucos são os que voltam.
* Aliás, o Ronaldinho Gaúcho está tão em baixa (seja qual for o resultado do Mundial de Clubes) que é bem provável que o Grêmio consiga trazê-lo de volta ao Brasil antes mesmo do início do próximo Campeonato Brasileiro. Alguém duvida? Rolling Eyes

joao
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 10-12-2009 11:33 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:

* Aliás, o Ronaldinho Gaúcho está tão em baixa (seja qual for o resultado do Mundial de Clubes) que é bem provável que o Grêmio consiga trazê-lo de volta ao Brasil antes mesmo do início do próximo Campeonato Brasileiro. Alguém duvida? Rolling Eyes

eu não acredito nisso... o irmão dele mesmo já falou que el nãovolta para o Brasil agora..
e agora parece que tá começando a recuperar o futebol de antes..

Agora que fiasco Keirrison e Henrique que foram pro Barça e já são cotadissimos a retornar menos de seis meses depois...
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 10-12-2009 5:01 pm Responder com Citação

Sorók, você gosta de futebol ou cola esses textos de algum site hehehehehehehe

Ronaldinho Gaúcho acaba de ser eleito o jogador da década pela revista inglesa World Soccer

Fonte: UOL Esportes

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 04-01-2010 10:04 am Responder com Citação

alguem viu a primeira rodada da copinha?!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 160, 161, 162 ... 225, 226, 227  Próximo
Página 161 de 227

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292