| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Arauerj Aprendiz de Mestre

Registrado: Oct 16, 2003 Idade: 29 Mensagens: 12082 Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil
|
Enviada: 07-07-2009 2:21 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 09-07-2009 12:14 am |
|
|
o cruzeirao suportou bem a pressao e agora eh ter tranquilidade pra decidir em casa!!!
o cruzeirao teve a mais clara chance de gol do jogo nos pes do Kleber... mas eh assim... pelo menos o time nao levou... haja vista as grandes e importantes defesas do Fabio!!!
eh isso aí!!!
forca cruzeirao!!! avante!!! _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
junin Sequelado!

|
Enviada: 09-07-2009 12:55 am |
|
|
esse Fabio ta de sacanagem. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 09-07-2009 7:49 am |
|
|
| junin escreveu: | | esse Fabio ta de sacanagem. |
foi um herói ontem, neh... hehehe_________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |

Registrado: Oct 16, 2003 Idade: 29 Mensagens: 12082 Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil
|
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 09-07-2009 11:50 am |
|
|
|
|
|
 |
junin Sequelado!

|
Enviada: 10-07-2009 1:31 am |
|
|
| Arauerj escreveu: | | rikg12 escreveu: | | junin escreveu: | | esse Fabio ta de sacanagem. |
foi um herói ontem, neh... hehehe |
Com certeza...
Fábio jogou muito!!!
Mas o Kléber não pode perder um gol daqueles... |
pois é, Kleber não foi bem.
claro que o Cruzeiro é o grande favorito, mas nada justifica o clima de já ganhou que os cruzeirenses estão aqui em BH. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |

|
|
|
 |

|
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 10-07-2009 9:00 pm |
|
|
é...o tópico tá parado, mas a discussão tem que continuar...
o cruzeiro conquistou um bom resultado, mas o título ainda está em aberto...
 já o ricardo gomes parece ter percebido que o são paulo não funciona no 4-4-2.
finalmente o tricolor se mexeu e ao menos contratou um lateral direito...obviamente, teve que ir buscar fora do brasil, pois aqui no país, a posição tá muito carente de novos talentos...
vamos ver se esse chileno joga bola...
 além disso, o hugo vai ganhar nova chance agora no ataque...considerando a má fase do washington e o péssimo futebol do dagoberto, eu acho que o treinador achou uma saída boa...
se ele jogar bola, um dos problemas pode se tornar solução... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |

|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 11-07-2009 2:20 pm |
|
|
galera... na real, acho um pouco paia esse clima de ja ganhou por parte da torcida... afinal ainda restam 90 minutos e tudo pode acontecer, neh...
pelo menos os jogadores e comissao tecnica estao bem focados e querendo o titulo, se poupando, se preparando e isso eh importante...
nao tem nada ganho ainda e espero q o cruzeiro faça valer seu mando de campo, sua torcida e o estadio do mineirao a seu favor...
será um belo jogo e a gte espera mto poder comemorar na quinta-feira (uma vez q qdo o jogo acabar provavelmente seja mais de 0hs)
força cruzeirao!!! avante!!! _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
|
|
 |

|
Enviada: 12-07-2009 10:54 pm |
|
|
pô, dar aquele penalti em cima do adriano e não dar o penalti no washington foi pura sacanagem...
e ainda deu cartão amarelo pro renato silva, sendo que o adriano foi quem fez a falta...e por causa desse primeiro amarelo, o renato silva foi expulso mais tarde...
com esses três erros nesses dois lances, o juiz decidiu o jogo...além disso, o denis falhou feio...felizmente o são paulo teve um bom poder de reação e conseguiu o empate, apesar dos pesares...
além disso, vale a pena ressaltar o marlos...bom jogador, quase todas as jogadas de ataque passam por ele...é jovem e se o são paulo trabalhar de forma correta com ele, vai ser um grande jogador, sem dúvida...
 o corinthians tremeu no palco do rebaixamento e tremeu diante do souza também...6 anos que ele não perde do corinthians...joga muito...destruiu com o jogo...
na verdade, o corinthians entrou de salto alto só porque ganhou do fluminense, time que perdeu até pro santo andré(em casa)... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
Bunyan Em Coma!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 13-07-2009 9:09 am |
|
|
Não sei o que acontece, o Corinthians sempre apanha do Grêmio em Brasileiro. O famoso salto alto entrou com os corinthianos ontem. O esforçado Jonas gosta mesmo do Corinthians... Até o Alex Mineiro fez gol!
E o Santos, hein... Que sapeco!
Realmente, esse Miranda joga bola... Levou o São Paulo nas costas ontem.
E o Barueri, que campanha. Ironicamente, junto com Sto André, esteve na lista de rebaixamento de todos os cariocas. Mas quem vai rodar mesmo esse ano é o Fluzinho e o Foguinho!
E o Fla, que tem a segunda maior torcida do Brasil segundo o Fênomeno, nem com juíz ajudando ganha do modesto Tricolor.  |
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 13-07-2009 11:57 am |
|
|
|
|
|
 |
SwItChFoOt.81 Internado!

Registrado: Jan 10, 2009 Mensagens: 1019 Localização: Itajaí, SC
|
Enviada: 13-07-2009 1:38 pm |
|
|
|
|
|
 |
Bunyan Em Coma!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 13-07-2009 1:55 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 13-07-2009 3:09 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 13-07-2009 3:30 pm |
|
|
piadinha sem graça: a população do carandiru atualmente corresponde a 100% da torcida da portuguesa...  _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |

|
Enviada: 13-07-2009 3:36 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in