| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Distarnish_Priest Sem-noção mor

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 23 Mensagens: 7252 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 02-07-2009 11:34 am |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
Bunyan Internado!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 26 Mensagens: 1392 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 02-07-2009 12:30 pm |
|
|
Ué, ninguém vai comentar sobre futebol hoje não?  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 29 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 02-07-2009 1:08 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 02-07-2009 9:25 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | acho que o Sacred não acompanha os times brasileiros.
Tudo bem, você acha que o spfc ta ruim a ponto de correr riscos de rebaixamento.
Da uma olhada no botafogo, no avai, no coritiba e em outros ai e depois me fala.
Eu acho um absurdo falar que com esse elenco o são paulo corre risco de rebaixamento. Pode não ser campeão. Talvez no 11 x 11 não tenha time pra isso, mas ser rebaixado já é demais.
Se esse time é candidato a rebaixamento o botafogo devia parar agora e voltar só no ano que vem ja na serie B!
Pelo que eu li, Muricy já tava nos 400 paus. | eu acho que você é que não acompanha o tricolor, ou não leu meu post inteiro...
o time tá muito ruim, o técnico saiu e só se fala em saída de jogadores...
o miranda tá indo pro milan, o hugo vai sair, o JW vai pros emirados árabes, o andré lima já foi, o rodrigo tá indo pro santos, o zé luis não quer mais jogar na direita...
pô, se isso tudo se concretizar, quem vai sobrar no time???
só meia dúzia de volantes...
não dá nem pra montar o banco...
se houver alguma contusão, não vai ter jogador pra substituir...
e quem foi contratado, ou está pra ser contratado???ninguém!!!
aquele ala do guarani não vem mais, pois o bugre pediu 5 milhões nele...
e aí? cadê as contratações???a solução é subir os sub-17, pois até os juniores estão quase todos emprestados...
o são paulo tem um time e não um elenco...
outra, o ricardo gomes já disse que quer fazer o time jogar no
4-4-2
o cuca foi o primeiro a montar o time no 3-5-2
após isso, o leão tentou mudar pr 4-4-2 e fracassou...o autuori tentou mudar pro 4-4-2 e fracassou...até que veio o muricy e tentou mudar pro 4-4-2 várias vezes...e fracassou, é claro...
não tô falando que o time vai cair, mas tá todo mundo fazendo tudo errado no são paulo...pô, o time não tem nenhum lateral direito e o que estava improvisado se nega a jogar na posição...
a questão não é quem conhece mais times do brasil, mas eu estou muito mais perto do são paulo, sei de muita coisa que provavelmente voce nem imagina sobre o time...e olha que eu nem tô acompanhando as notícias do tricolor nessas últimas semanas...
assim como a alguns meses eu falei de um goleiro meia-boca que tinha na ponte e todo mundo criticou porque ningué conhecia...dois meses depois, ele tá em um clube grande... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |

|
|
|
 |
Bunyan Internado!

|
Enviada: 03-07-2009 7:53 am |
|
|
Assisti a Grêmio x Cruzeiro, e nunca vi jogos tão parecidos, parecia estar vendo um tape de Timão Tricampeão x Chapolin Colorado. |
|
|
 |

|
Enviada: 03-07-2009 7:45 pm |
|
|
| Bunyan escreveu: | | Assisti a Grêmio x Cruzeiro, e nunca vi jogos tão parecidos, parecia estar vendo um tape de Timão Tricampeão x Chapolin Colorado. | é verdade...
aliás, a semi final toda foi muito semelhante...
os dois gaúchos perdram o primeiro jogo por 2 gols de diferença...
no segundo jogo, os dois(em casa) sairam perdendo por 2 a 0 e empataram...
só que como o grêmio tinha feito um gol fora, a sua missão era um pouco menos difícil...mas morreu na praia igual o inter...
eu acho que as duas semifinais mereciam ser um pouco mais disputadas, pois certamente são os 4 melhores times do brasil esse ano, pois apesar de demonstrar um pouco de irregularidade do inter e do cruzeiro, é o que temos de melhor no momento no futebol brasileiro... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
SwItChFoOt.81 Internado!

Registrado: Jan 10, 2009 Mensagens: 1021 Localização: Itajaí, SC
|
Enviada: 03-07-2009 7:49 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 03-07-2009 8:22 pm |
|
|
opa...uma semi final e uma final...
é que foi tão igual que até a fase parecia a mesma...  _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 23 Mensagens: 1689 Localização: Teresina / PI
|
Enviada: 04-07-2009 2:25 pm |
|
|
galera... o cruzeirao, hein!!!!
passou pelo gremio e está na final...
agora eh o estudiantes.... um belo time que proporcionara um belo espetaculo aos amantes do futebol...
nao será facil, pelo contrario... mto dificil....
dificil mas nao impossivel....
eh isso aí... força cruzeirao!!! avante!!! _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo DEUS se entregou por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por ELE..." |
|
|
 |
Bunyan Internado!

|
Enviada: 04-07-2009 2:42 pm |
|
|
Sabe qual é a semelhança entre o Inter, o Grêmio e o Michael Jackson?
R: Os três prometeram show, venderam todos os ingressos e morreram em casa...
 |
|
|
 |

|
Enviada: 05-07-2009 10:07 pm |
|
|
é...outro vexame do tricolor...perdeu pra um time que estava na zona de rebaixamento, não jogou nada, tomou dois golaços, tomou "olé", e ainda terminou com um a menos...
borges e washington não tiveram uma chance de gol sequer...o meio de campo tá trabalhando muito mal, embora o JW tenha entrado bem no jogo...
o ricardo gomes substituiu mal ao tirar o único jogador que faz a torcida ter a esperança de que dias melhores estão por vir, o marlos...
desse jeito vai cair... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 23 Mensagens: 7252 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
|
|
 |
Bunyan Internado!

|
|
|
 |

|
Enviada: 06-07-2009 4:40 pm |
|
|
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 23 Mensagens: 1689 Localização: Teresina / PI
|
|
|
 |
Arauerj Aprendiz de Mestre

Registrado: Oct 16, 2003 Idade: 27 Mensagens: 12073 Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil
|
Enviada: 07-07-2009 11:00 am |
|
|
|
|
|
 |
SwItChFoOt.81 Internado!

Registrado: Jan 10, 2009 Mensagens: 1021 Localização: Itajaí, SC
|
|
|
 |
junin Sequelado!

|
Enviada: 07-07-2009 11:40 am |
|
|
bom, o que eu sei do futebol amazonense é que Toninho Cerezo e Paulo Isodoro, quando novos, foram emprestados pelo Galo ao Nacional e acabaram fazendo boa campanha. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
Bunyan Internado!

|
Enviada: 07-07-2009 1:57 pm |
|
|
O futebol do Amazonas e de Minas tá ali, ó, juntinho... |
|