Futebol

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 141, 142, 143 ... 161, 162, 163  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Bunyan
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 29-06-2009 5:41 pm Responder com Citação

Download Vídeo

Esse é real? Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 29-06-2009 5:48 pm Responder com Citação

rs...você duvidava da opção sexual do richarlyson???
então se o são paulo é time de bambi, e o santo andré, é o que? pois foi lá que ele foi revelado e se revelou...

heheheheh

vamos falar em números absolutos(último vídeo meu, pra não avacalhar o tópico)

http://www.youtube.com/watch?v=FbIbW4EniS8
pena que esse ano não fizeram pesquisa...rsrs

Editado pela última vez por Sacred Warrior em 29-06-2009 5:58 pm, num total de 1 vez
Bunyan
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 29-06-2009 5:57 pm Responder com Citação

Pelo menos o índice de criminalidade corinthiana deve ter baixado...
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 29-06-2009 6:01 pm Responder com Citação

tirei o vídeo e deixei só o link, porque eu não tinha visto ele todo...é bem pesado...

e o pior é que o vampeta patrocina balada gay na bahia até hoje...

e por falar nisso, teve parada corinthiana aqui em guarulhos ontem...testemunhas oculares dizem que estava lotado...triste isso...felizmente eu estava do outro lado da cidade...

Bunyan
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 30-06-2009 8:18 am Responder com Citação

Sacred Warrior escreveu:
tirei o vídeo e deixei só o link, porque eu não tinha visto ele todo...é bem pesado...

e por falar nisso, teve parada corinthiana aqui em guarulhos ontem...testemunhas oculares dizem que estava lotado...triste isso...felizmente eu estava do outro lado da cidade...

Estatística do IBGE:

Os 48% de corinthianos-gays são proporcionais a 0,5% da nação corinthiana;

Os 33% de são-paulinos-gay são proporcionais a 89% de sua torcida; dos 11% restante, 1% refere-se a cristãos e 10% a mulheres.

Vampeta patrocinou balada gay, para promover a paz e entendimento entre as torcidas, afinal ele lançou ao ar o termo "bambi", muito usado no "underground tricolor".

Wink
Bunyan
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 30-06-2009 8:19 am Responder com Citação

Torcedor do Inter a partir de quinta-feira..

Download Vídeo
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 30-06-2009 10:28 am Responder com Citação

Bunyan escreveu:
Sacred Warrior escreveu:

Estatística do IBGE:

Os 33% de são-paulinos-gay são proporcionais a 89% de sua torcida; dos 11% restante, 1% refere-se a cristãos e 10% a mulheres.

Vampeta patrocinou balada gay, para promover a paz e entendimento entre as torcidas, afinal ele lançou ao ar o termo "bambi", muito usado no "underground tricolor".

Wink
Faltou você citar que dos 99,5% dos corintianos restantes, 98% são maloqueiros, 1% cristãos e 0,5% jornalistas...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bunyan
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 30-06-2009 10:58 am Responder com Citação

TiagoT83 escreveu:
Bunyan escreveu:
Sacred Warrior escreveu:

Estatística do IBGE:

Wink
Faltou você citar que dos 99,5% dos corintianos restantes, 98% são maloqueiros, 1% cristãos e 0,5% jornalistas...

Boa!!!
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 30-06-2009 2:41 pm Responder com Citação

Sacred Warrior escreveu:

Cara, passei perto dessa parada qdo estavam passando embaixo do novo viaduto. Não estava cheio assim como dizem não! A Marcha de Guarulhos é muito mais gente que aquilo lá. Porém, não deixa de ser lamentável! Mas...
Voltemos ao futebol... rs!

O Tricolor pelo jeito, vai sofrer várias baixas hein?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 30-06-2009 7:08 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
Sacred Warrior escreveu:

Cara, passei perto dessa parada qdo estavam passando embaixo do novo viaduto. Não estava cheio assim como dizem não! A Marcha de Guarulhos é muito mais gente que aquilo lá. Porém, não deixa de ser lamentável! Mas...
Voltemos ao futebol... rs!

O Tricolor pelo jeito, vai sofrer várias baixas hein?
um colega meu passou por perto e disse que estava cheio...talvez os corintianos ainda estivessem chegando quando você passou...ou talvez já tivessem indo embora...

e corrigindo a frase: o tricolor precisa sofrer várias baixas!!!

mas tem que contratar mais do que mandar embora, pois o elenco já tá pequeno demais...
senão fizer isso, o time vai cair...
Bunyan escreveu:
Estatística do IBGE:

Wink
mas como eu disse acima, eram números absolutos...e absoluto é absoluto, oras...

e essas estatísticas não são verdadeiras...como pode 89% de uma torcida ser homossexual???

duvido!!!

e o vampeta não patrocinou, ele patrocina balada gay...e nada a ver essa desculpa de promover a paz...ele pousou na "g" pra promover a paz também??

Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 30-06-2009 9:12 pm Responder com Citação

técnicos mais be pagos do Brasil:

1)carlos alberto parreira - R$500.000,00
2)mano menezes - R$350.000,00
3)dorival junior - R$280.000,00
4)paulo autuori - R$250.000,00

que absurdo, não?por isso que técnico não tem estabilidade nenhuma...

muricy ganhava R$250.000,00
e o luxemburgo ganhava humildes R$500.000,00

desses, só o muricy ganhava um salário justo na minha opinião, considerando o tempo de clube que ele tinha...

Arrow falando no muricy, ele disse que ia pensar na idéia de treinar o palmeiras...traduzindo: Se o inter perder amanhã, o tite cai e ele volta pra porto alegre...
se o inter ganha, o tite fica e o muricy vai treinar o palmeiras mesmo...

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 30-06-2009 9:24 pm Responder com Citação

Matéria do blog da BBC Brasil:
http://www.bbc.co.uk/blogs/portuguese/2009/06/religiao.shtml

Jornalista critica a fé dos jogadores brasileiros demonstrada em campo. Achei extremamente preconceituosa a reportagem! Confused
RaphaelGarcia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 30-06-2009 9:42 pm Responder com Citação

acho que o Sacred não acompanha os times brasileiros.
Tudo bem, você acha que o spfc ta ruim a ponto de correr riscos de rebaixamento.

Da uma olhada no botafogo, no avai, no coritiba e em outros ai e depois me fala.

Eu acho um absurdo falar que com esse elenco o são paulo corre risco de rebaixamento. Pode não ser campeão. Talvez no 11 x 11 não tenha time pra isso, mas ser rebaixado já é demais.

Se esse time é candidato a rebaixamento o botafogo devia parar agora e voltar só no ano que vem ja na serie B!

Pelo que eu li, Muricy já tava nos 400 paus.

Bjs me twitta
@phields
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 30-06-2009 10:27 pm Responder com Citação

essa semana tem dupla decisao em PoA...

eita gauchada...

saudem bem os turistas, aí... hein... Very Happy

e q dê Inter na quarta e o cruzeirao na quinta... hehe

"Se Jesus Cristo sendo DEUS se entregou por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por ELE..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 01-07-2009 9:22 am Responder com Citação

Sacred Warrior escreveu:
ele pousou na "g"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem pousa é avião! Laughing você tá chamando o Vampeta de avião, SacredCloset? Twisted Evil

TiagoT83
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 01-07-2009 9:26 am Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Pelo que eu li, Muricy já tava nos 400 paus.

Desde que ele renovou o contrato no final de 2007, o salário dele estava na base dos R$400 mil. No final do ano passado, quando JJ propôs a ele a prorrogação do contrato que venceria no final desse ano, só houve correção, sem reajuste, com vencimento em dezembro de 2010.

junin
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 01-07-2009 11:17 am Responder com Citação

QUEST escreveu:

Jornalista critica a fé dos jogadores brasileiros demonstrada em campo. Achei extremamente preconceituosa a reportagem! Confused

esse Ricardo Acampora está meio atrasado, não é de hoje que os brsileiros fazem isso. em 2002 e ha quatro anos atras na Copa das Confederações, os jogadores fizeram exatamente a mesma coisa.

junin
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 01-07-2009 11:19 am Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
acho que o Sacred não acompanha os times brasileiros.
Tudo bem, você acha que o spfc ta ruim a ponto de correr riscos de rebaixamento.

Da uma olhada no botafogo, no avai, no coritiba e em outros ai e depois me fala.

Eu acho um absurdo falar que com esse elenco o são paulo corre risco de rebaixamento. Pode não ser campeão. Talvez no 11 x 11 não tenha time pra isso, mas ser rebaixado já é demais.

Se esse time é candidato a rebaixamento o botafogo devia parar agora e voltar só no ano que vem ja na serie B!

de acordo.

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-07-2009 11:39 am Responder com Citação

junin escreveu:
QUEST escreveu:

esse Ricardo Acampora está meio atrasado, não é de hoje que os brsileiros fazem isso. em 2002 e ha quatro anos atras na Copa das Confederações, os jogadores fizeram exatamente a mesma coisa.

O pior é ele propor a proibição de qualquer manifestação, seja ela cristã ou não!
Sorokbano
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 02-07-2009 8:53 am Responder com Citação

A perseguição começou

(não, você não errou de tópico)

* Leiam a matéria abaixo (fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-fifa-repreende-comemoracao-religiosa-brasil-01072009-25.html ):

Yahoo! Esportes escreveu:
Fifa repreende comemoração religiosa do Brasil na África

A comemoração do Brasil pelo título da Copa das Confederações, na África do Sul, e o comportamento dos jogadores após a vitória sobre os Estados Unidos causaram polêmica na Europa. A queixa é de que a seleção estaria usando o futebol como palco para a religião. A Fifa confirmou à Agência Estado que mandou um alerta à CBF pedindo moderação na atitude dos jogadores mais religiosos, mas indicou que por enquanto não puniria os atletas, já que a manifestação ocorreu após o apito final.

Ao final do jogo contra os EUA, os jogadores da seleção brasileira fizeram uma roda no centro do campo e rezaram. A Associação Dinamarquesa de Futebol é uma das que não estão satisfeitas com a Fifa e quer posição mais firme. Pede punições para evitar que isso volte a ocorrer.

Com centenas de jogadores africanos, vários países europeus temem que a falta de uma punição por parte da Fifa abra caminho para extremismos religiosos e que o comportamento dos brasileiros seja repetido por muçulmanos que estão em vários clubes da Europa. Tanto a Fifa quanto os europeus concordam que não querem que o futebol se transforme em um palco para disputas religiosas, um tema sensível em várias partes do mundo. Mas, por enquanto, a Fifa não ousa punir o Brasil.

"A religião não tem lugar no futebol", afirmou Jim Stjerne Hansen, diretor da Associação Dinamarquesa. Para ele, a oração promovida pelos brasileiros em campo foi "exagerada". "Misturar religião e esporte daquela maneira foi quase criar um evento religioso em si. Da mesma forma que não podemos deixar a política entrar no futebol, a religião também precisa ficar fora", disse o dirigente ao jornal Politiken, da Dinamarca. À Agência Estado, a entidade confirmou que espera que a Fifa tome "providências" e que busca apoio de outras associações.

As regras da Fifa de fato impedem mensagens políticas ou religiosas em campo. A entidade prevê punições em casos de descumprimento. Por enquanto, a Fifa não tomou nenhuma decisão e insiste que a manifestação religiosa apenas ocorreu após a partida. Essa não é a primeira vez que o tema causa polêmica. Ao fim da Copa do Mundo de 2002, a comemoração do pentacampeonato brasileiro foi repleta de mensagens religiosas.

A Fifa mostrou seu desagrado na época. Mas disse que não teria como impedir a equipe que acabara de se sagrar campeã do mundo de comemorar à sua maneira. A entidade diz que está "monitorando" a situação. E confirma que "alertou a CBF sobre os procedimentos relevantes sobre o assunto". A Fifa alega que, no caso da final da Copa das Confederações, o ato dos brasileiros de se reunir para rezar ocorreu só após o apito final. E as leis apenas falam da situação em jogo.

* Isso é só um começo das conseqüências do pós-cristianismo europeu. O número de ateus, agnósticos e esotéricos (incluindo espíritas) é cada vez maior e está sufocando o avanço do Evangelho no continente. Muitos missionários, desanimados com a indiferença dos europeus, ou estão voltando para o Brasil ou estão indo para locais como Ásia, África e outros países americanos. E do jeito que a coisa vai, logo - se isso já não estiver acontecendo - a indiferença se transformará em perseguição. "E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições" (II Timóteo 3:12).

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 141, 142, 143 ... 161, 162, 163  Próximo
Página 142 de 163

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!