| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Bunyan Internado!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 26 Mensagens: 1393 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 29-06-2009 5:41 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 29-06-2009 5:48 pm |
|
|
rs...você duvidava da opção sexual do richarlyson???
então se o são paulo é time de bambi, e o santo andré, é o que? pois foi lá que ele foi revelado e se revelou...
heheheheh
vamos falar em números absolutos(último vídeo meu, pra não avacalhar o tópico)
http://www.youtube.com/watch?v=FbIbW4EniS8
pena que esse ano não fizeram pesquisa...rsrs _________________ justified by love, justified by blood
Editado pela última vez por Sacred Warrior em 29-06-2009 5:58 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Bunyan Internado!

|
Enviada: 29-06-2009 5:57 pm |
|
|
Pelo menos o índice de criminalidade corinthiana deve ter baixado... |
|
|
 |

|
Enviada: 29-06-2009 6:01 pm |
|
|
tirei o vídeo e deixei só o link, porque eu não tinha visto ele todo...é bem pesado...
e o pior é que o vampeta patrocina balada gay na bahia até hoje...
e por falar nisso, teve parada corinthiana aqui em guarulhos ontem...testemunhas oculares dizem que estava lotado...triste isso...felizmente eu estava do outro lado da cidade... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
Bunyan Internado!

|
|
|
 |
Bunyan Internado!

|
Enviada: 30-06-2009 8:19 am |
|
|
|
|
|
 |
TiagoT83 Internado!

Registrado: Oct 24, 2003 Idade: 25 Mensagens: 1097 Localização: Itapevi-SP
|
Enviada: 30-06-2009 10:28 am |
|
|
| Bunyan escreveu: | | Sacred Warrior escreveu: | tirei o vídeo e deixei só o link, porque eu não tinha visto ele todo...é bem pesado...
e por falar nisso, teve parada corinthiana aqui em guarulhos ontem...testemunhas oculares dizem que estava lotado...triste isso...felizmente eu estava do outro lado da cidade... |
Estatística do IBGE:
Os 48% de corinthianos-gays são proporcionais a 0,5% da nação corinthiana;
Os 33% de são-paulinos-gay são proporcionais a 89% de sua torcida; dos 11% restante, 1% refere-se a cristãos e 10% a mulheres.
Vampeta patrocinou balada gay, para promover a paz e entendimento entre as torcidas, afinal ele lançou ao ar o termo "bambi", muito usado no "underground tricolor".
 | Faltou você citar que dos 99,5% dos corintianos restantes, 98% são maloqueiros, 1% cristãos e 0,5% jornalistas... |
|
|
 |
Bunyan Internado!

|
Enviada: 30-06-2009 10:58 am |
|
|
| TiagoT83 escreveu: | | Bunyan escreveu: | | Sacred Warrior escreveu: | tirei o vídeo e deixei só o link, porque eu não tinha visto ele todo...é bem pesado...
e por falar nisso, teve parada corinthiana aqui em guarulhos ontem...testemunhas oculares dizem que estava lotado...triste isso...felizmente eu estava do outro lado da cidade... |
Estatística do IBGE:
Os 33% de são-paulinos-gay são proporcionais a 89% de sua torcida; dos 11% restante, 1% refere-se a cristãos e 10% a mulheres.
Vampeta patrocinou balada gay, para promover a paz e entendimento entre as torcidas, afinal ele lançou ao ar o termo "bambi", muito usado no "underground tricolor".
 | Faltou você citar que dos 99,5% dos corintianos restantes, 98% são maloqueiros, 1% cristãos e 0,5% jornalistas... |
Boa!!! |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 29 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 30-06-2009 2:41 pm |
|
|
| Sacred Warrior escreveu: | tirei o vídeo e deixei só o link, porque eu não tinha visto ele todo...é bem pesado...
Cara, passei perto dessa parada qdo estavam passando embaixo do novo viaduto. Não estava cheio assim como dizem não! A Marcha de Guarulhos é muito mais gente que aquilo lá. Porém, não deixa de ser lamentável! Mas...
Voltemos ao futebol... rs!
O Tricolor pelo jeito, vai sofrer várias baixas hein? |
|
|
 |

|
Enviada: 30-06-2009 7:08 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | Sacred Warrior escreveu: | tirei o vídeo e deixei só o link, porque eu não tinha visto ele todo...é bem pesado...
Cara, passei perto dessa parada qdo estavam passando embaixo do novo viaduto. Não estava cheio assim como dizem não! A Marcha de Guarulhos é muito mais gente que aquilo lá. Porém, não deixa de ser lamentável! Mas...
Voltemos ao futebol... rs!
O Tricolor pelo jeito, vai sofrer várias baixas hein? | um colega meu passou por perto e disse que estava cheio...talvez os corintianos ainda estivessem chegando quando você passou...ou talvez já tivessem indo embora...
e corrigindo a frase: o tricolor precisa sofrer várias baixas!!!
mas tem que contratar mais do que mandar embora, pois o elenco já tá pequeno demais...
senão fizer isso, o time vai cair...
| Bunyan escreveu: | Estatística do IBGE:
 | mas como eu disse acima, eram números absolutos...e absoluto é absoluto, oras...
e essas estatísticas não são verdadeiras...como pode 89% de uma torcida ser homossexual???
duvido!!!
e o vampeta não patrocinou, ele patrocina balada gay...e nada a ver essa desculpa de promover a paz...ele pousou na "g" pra promover a paz também?? _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |

|
Enviada: 30-06-2009 9:12 pm |
|
|
técnicos mais be pagos do Brasil:
1)carlos alberto parreira - R$500.000,00
2)mano menezes - R$350.000,00
3)dorival junior - R$280.000,00
4)paulo autuori - R$250.000,00
que absurdo, não?por isso que técnico não tem estabilidade nenhuma...
muricy ganhava R$250.000,00
e o luxemburgo ganhava humildes R$500.000,00
desses, só o muricy ganhava um salário justo na minha opinião, considerando o tempo de clube que ele tinha...
 falando no muricy, ele disse que ia pensar na idéia de treinar o palmeiras...traduzindo: Se o inter perder amanhã, o tite cai e ele volta pra porto alegre...
se o inter ganha, o tite fica e o muricy vai treinar o palmeiras mesmo... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 29 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2522 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 30-06-2009 9:42 pm |
|
|
acho que o Sacred não acompanha os times brasileiros.
Tudo bem, você acha que o spfc ta ruim a ponto de correr riscos de rebaixamento.
Da uma olhada no botafogo, no avai, no coritiba e em outros ai e depois me fala.
Eu acho um absurdo falar que com esse elenco o são paulo corre risco de rebaixamento. Pode não ser campeão. Talvez no 11 x 11 não tenha time pra isso, mas ser rebaixado já é demais.
Se esse time é candidato a rebaixamento o botafogo devia parar agora e voltar só no ano que vem ja na serie B!
Pelo que eu li, Muricy já tava nos 400 paus. _________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 23 Mensagens: 1689 Localização: Teresina / PI
|
Enviada: 30-06-2009 10:27 pm |
|
|
essa semana tem dupla decisao em PoA...
eita gauchada...
saudem bem os turistas, aí... hein...
e q dê Inter na quarta e o cruzeirao na quinta... hehe _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo DEUS se entregou por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por ELE..." |
|
|
 |
TiagoT83 Internado!

|
Enviada: 01-07-2009 9:22 am |
|
|
| Sacred Warrior escreveu: | | ele pousou na "g" |
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem pousa é avião! você tá chamando o Vampeta de avião, SacredCloset?  |
|
|
 |
TiagoT83 Internado!

|
Enviada: 01-07-2009 9:26 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | Pelo que eu li, Muricy já tava nos 400 paus. |
Desde que ele renovou o contrato no final de 2007, o salário dele estava na base dos R$400 mil. No final do ano passado, quando JJ propôs a ele a prorrogação do contrato que venceria no final desse ano, só houve correção, sem reajuste, com vencimento em dezembro de 2010. |
|
|
 |
junin Sequelado!

|
Enviada: 01-07-2009 11:17 am |
|
|
esse Ricardo Acampora está meio atrasado, não é de hoje que os brsileiros fazem isso. em 2002 e ha quatro anos atras na Copa das Confederações, os jogadores fizeram exatamente a mesma coisa. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
junin Sequelado!

|
Enviada: 01-07-2009 11:19 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | acho que o Sacred não acompanha os times brasileiros.
Tudo bem, você acha que o spfc ta ruim a ponto de correr riscos de rebaixamento.
Da uma olhada no botafogo, no avai, no coritiba e em outros ai e depois me fala.
Eu acho um absurdo falar que com esse elenco o são paulo corre risco de rebaixamento. Pode não ser campeão. Talvez no 11 x 11 não tenha time pra isso, mas ser rebaixado já é demais.
Se esse time é candidato a rebaixamento o botafogo devia parar agora e voltar só no ano que vem ja na serie B! |
de acordo. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 01-07-2009 11:39 am |
|
|
| junin escreveu: |
esse Ricardo Acampora está meio atrasado, não é de hoje que os brsileiros fazem isso. em 2002 e ha quatro anos atras na Copa das Confederações, os jogadores fizeram exatamente a mesma coisa. |
O pior é ele propor a proibição de qualquer manifestação, seja ela cristã ou não! |
|
|
 |
Sorokbano Internado!

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 35 Mensagens: 1265 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 02-07-2009 8:53 am |
|
|
A perseguição começou
(não, você não errou de tópico)
* Leiam a matéria abaixo (fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-fifa-repreende-comemoracao-religiosa-brasil-01072009-25.html ):
| Yahoo! Esportes escreveu: | Fifa repreende comemoração religiosa do Brasil na África
A comemoração do Brasil pelo título da Copa das Confederações, na África do Sul, e o comportamento dos jogadores após a vitória sobre os Estados Unidos causaram polêmica na Europa. A queixa é de que a seleção estaria usando o futebol como palco para a religião. A Fifa confirmou à Agência Estado que mandou um alerta à CBF pedindo moderação na atitude dos jogadores mais religiosos, mas indicou que por enquanto não puniria os atletas, já que a manifestação ocorreu após o apito final.
Ao final do jogo contra os EUA, os jogadores da seleção brasileira fizeram uma roda no centro do campo e rezaram. A Associação Dinamarquesa de Futebol é uma das que não estão satisfeitas com a Fifa e quer posição mais firme. Pede punições para evitar que isso volte a ocorrer.
Com centenas de jogadores africanos, vários países europeus temem que a falta de uma punição por parte da Fifa abra caminho para extremismos religiosos e que o comportamento dos brasileiros seja repetido por muçulmanos que estão em vários clubes da Europa. Tanto a Fifa quanto os europeus concordam que não querem que o futebol se transforme em um palco para disputas religiosas, um tema sensível em várias partes do mundo. Mas, por enquanto, a Fifa não ousa punir o Brasil.
"A religião não tem lugar no futebol", afirmou Jim Stjerne Hansen, diretor da Associação Dinamarquesa. Para ele, a oração promovida pelos brasileiros em campo foi "exagerada". "Misturar religião e esporte daquela maneira foi quase criar um evento religioso em si. Da mesma forma que não podemos deixar a política entrar no futebol, a religião também precisa ficar fora", disse o dirigente ao jornal Politiken, da Dinamarca. À Agência Estado, a entidade confirmou que espera que a Fifa tome "providências" e que busca apoio de outras associações.
As regras da Fifa de fato impedem mensagens políticas ou religiosas em campo. A entidade prevê punições em casos de descumprimento. Por enquanto, a Fifa não tomou nenhuma decisão e insiste que a manifestação religiosa apenas ocorreu após a partida. Essa não é a primeira vez que o tema causa polêmica. Ao fim da Copa do Mundo de 2002, a comemoração do pentacampeonato brasileiro foi repleta de mensagens religiosas.
A Fifa mostrou seu desagrado na época. Mas disse que não teria como impedir a equipe que acabara de se sagrar campeã do mundo de comemorar à sua maneira. A entidade diz que está "monitorando" a situação. E confirma que "alertou a CBF sobre os procedimentos relevantes sobre o assunto". A Fifa alega que, no caso da final da Copa das Confederações, o ato dos brasileiros de se reunir para rezar ocorreu só após o apito final. E as leis apenas falam da situação em jogo. |
* Isso é só um começo das conseqüências do pós-cristianismo europeu. O número de ateus, agnósticos e esotéricos (incluindo espíritas) é cada vez maior e está sufocando o avanço do Evangelho no continente. Muitos missionários, desanimados com a indiferença dos europeus, ou estão voltando para o Brasil ou estão indo para locais como Ásia, África e outros países americanos. E do jeito que a coisa vai, logo - se isso já não estiver acontecendo - a indiferença se transformará em perseguição. "E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições" (II Timóteo 3:12). _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
|