é, rapaz...que domingo...estou futebolisticamente satisfeito...
dois belíssimos jogos...pena que a áfrica do sul perdeu, até porque jogou melhor que a espanha...
foi um jogo de 3 golaços...aquele gol de falta da áfrica do sul aos 47 do seg. tempo foi o mais bonito da copa na minha opinião...
e a virada do brasil foi maravilhosa...sensacional, luis fabiano foi o melhor da copa, além de artilheiro, na minha opinião...
apesar da companha incontestável de 5 jogos e 5 vitórias, acho que algumas coisas podem melhorar...não gosto da dupla de volantes...gilberto silva acabou pra seleção(pra mim nunca começou)
e o felipe melo é muito ruim...naquele contra-ataque do segundo gol, os zagueiros tinham subido pro ataque, então pelo menos um volante deveria ter ficado na zaga...quem estava cobrindo a defesa era o esforçado andré santos e o ramirez que estava escalado como meia...
o lateral esquerdo pra mim é o andré santos...só o fabio aurélio tem condições de disputar a vaga de titular com ele no momento...
na lateral direita, o maicon definitivamente não sabe cruzar...ele é péssimo...daniel alves já!!!!
TiagoT83 escreveu:
SwItChFoOt.81 escreveu:
Como o Dot é chato, censura até c.acete... Isso aqui é um convento?
Desse jeito, vai censurar até **mprimento...
essa censura é o **mulo...exijo que o **lpado se justifique agora...
_________________ justified by love, justified by blood
não gosto da dupla de volantes...gilberto silva acabou pra seleção(pra mim nunca começou)
que isso, tudo bem dizer que o Gilberto Silva não está bem, mas dizer que nem deveria ter começado é esquecer de todo excelente trabalho que ele fez em 2002 e em 2006 também (menos, mas mesmo assim era eficiente)
Sacred Warrior escreveu:
o lateral esquerdo pra mim é o andré santos...só o fabio aurélio tem condições de disputar a vaga de titular com ele no momento...
na lateral direita, o maicon definitivamente não sabe cruzar...ele é péssimo...daniel alves já!!!!
putz, andré santos não da não. tem que colocar o Fabio Aurelio de titular e um cara que tem potencial pra pelo menos já ir acostumando com o clima de seleção... quem sabe o Marcelo.
sobre o Maicon, já falei aqui que gosto muito dele. sou mais o Daniel Alves, mas não tenho a menor duvida que com o primeiro o brasil está muito bem também. po, só eu achei que o Maicon foi bem? o cruzamento dele não é excelente mas não é ruim também não. e a força física dele é impressionante.
_________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
Registrado: Oct 24, 2003 Idade: 25 Mensagens: 1096 Localização: Itapevi-SP
Enviada: 29-06-2009 10:16 am
junin escreveu:
Sacred Warrior escreveu:
não gosto da dupla de volantes...gilberto silva acabou pra seleção(pra mim nunca começou)
que isso, tudo bem dizer que o Gilberto Silva não está bem, mas dizer que nem deveria ter começado é esquecer de todo excelente trabalho que ele fez em 2002 e em 2006 também (menos, mas mesmo assim era eficiente)
Hoje em dia, pelo critério técnico, não dá mais pra ele. Em 2002 ele foi bem pra caramba, tão bem que descolou um contrato de cinco anos com o Arsenal. Em 2006, lamentável, como todo o time. Hoje em dia, acho que o Dunga o mantém por confiança, ou pelo fator grupo, sei lá...
a melhor fase da carreira do Gilberto Silva foi em 2001/2002, estava jogando muita bola no Galo e acabou ganhando na sorte a vaga de titular na Copa com a lesão de ultima hora do Emerson.
em 2006 ele viveu a melhor fase no Arsenal, quando o time chegou na final da Champions League ficando 10 jogos sem levar gol. na Copa acho que ele e o Emerson revezaram e ele acabou ficando marcado pelo jogo contra a França, que não conseguiu parar Zidane.
seria melhor se ele tivesse saído da seleção após 2006, o pessoal iria lembrar dele mais como o bom jogador que foi campeão mundial.
Sem contar que isso é um tópico sobre futebol. Falar de futebol sem falar palavrão, é a mesma coisa que comer uma feijoada sem feijão.
voce ta falando serio ou nao?
Claro...
É a mesma coisa que jogar truco sem mentir.
bom, toda mão eu vou ao Mineirão e não consigo cantar as músicas que a torcida canta e também não sinto a necessidade de dizer palavrão não.
algumas horas da vontade, claro, mas da pra segurar.
Registrado: Jan 10, 2009 Mensagens: 1021 Localização: Itajaí, SC
Enviada: 29-06-2009 1:37 pm
junin escreveu:
bom, toda mão eu vou ao Mineirão e não consigo cantar as músicas que a torcida canta e também não sinto a necessidade de dizer palavrão não.
algumas horas da vontade, claro, mas da pra segurar.
Ha, eu não consigo me reprimir. Prefiro botar pra fora.
é mesmo cara...e o time que mais saiu perdendo nessa comparação é o tricolor...
se tivéssemos kaka e luis fabiano, não ia ter pra ninguém...mesmo apesar do resto do elenco tricolor ser tão ruim...
o santos teria um refoço de peso também(apenas no sentido figurado, é claro)
quanto ao resto, não faria muita diferença, pois o brasil tem muitos goleiros bons, apesar do julio cesar estar acima de muitos deles...
o maicon é veloz e habilidoso, mas o cruzamento é um horror...é quase uma versão pirata do cafu...
o lucio é péssimo na saida de bola e tá ficando velho...e tá sem clube também...
o luizão é um ótimo zagueiro, mas o cruzeiro tem bons zagueiros também...
e o felipe melo não joga nada na minha opinião...o estilo dele e do gilberto silva está muito ultrpassado...ramirez é o volante do futuro...
_________________ justified by love, justified by blood