| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Imperial10 Novato

|
Enviada: 07-10-2008 7:11 pm |
|
|
Se não for campeão, o mengão ficará entre os 3 primeiros, vamos ver os próximos 3 jogos!!
ah, são em casa |
|
|
 |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2410 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 09-10-2008 12:30 am |
|
|
Eu e bllack fizemos um Endot minas no Ipatingão... pra assisitir São Paulo x Ipatinga... Foi massa...
Mas vamos as considerações...
Só existem 3 vagas pra seria b, pq uma já é do ipatinga...
O Joilson não é ala, nem lateral, nem volante... É PONTA DIREITA. E toda vez que ele voltava (roubava as bolas diga-se de passagem) O Muricy mandava ele ir pra frente...
pra falar a verdade, juntou o mal momento do Joilson com as invenções do Muricy e por fim no lado direito acefalo do são paulo...
O hugo quando é escalado na meia, vai pro ataque, quando escalado como atacante, joga de meia... vai entender... O Hernanes mesmo jogando mal, é diferenciado, o Jean tbm, só quemuito afoito ainda...
JW perdeu todas pro Leandro Salino, o Zé Luis tbm perdia algumas bolas bobas, enquanto Miranda e André Dias, eram monstrons na zaga... jogaram muito. No 2º tempo todo o time melhorou, o Joilson cansou de pegar bola no mano a mano e tocar pro meio da area. Quando caia no pé do Hernanes sempre saia algo...
No geral, o time foi bem, o jogo foi fraco, até pelo adversario...
Vlw a gastada, vlw a viagem e vlw o Endot!
Amanha tem o nautico, precisamos vencer, o palmeiras segue empatando e o gremia faz força pro santos empatar...
vasco segue vencendo e o brasileiro vai se desenhando... |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1450 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 09-10-2008 10:07 am |
|
|
o cruzeirao tbem tem tudo pra subir pelo menos uma posicao nessas 2 proximas rodadas....
vamos cruzeirao!!!
força! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
Anberlin Avançado

Registrado: Jun 21, 2008 Idade: 20 Mensagens: 96 Localização: Bangu... Everywhere!
|
Enviada: 09-10-2008 11:15 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | vasco segue vencendo e o brasileiro vai se desenhando... | sacanagem você falar isso kra.  |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 13-10-2008 11:31 am |
|
|
| Imperial10 escreveu: | Se não for campeão, o mengão ficará entre os 3 primeiros, vamos ver os próximos 3 jogos!!
ah, são em casa | é, né? são em casa, né??
foi lindo ver mais de 80mil torcedores ver o flamengo ser goleado em pleno maracanã em um jogo relativamente fácil...
o torcedor carioca fica se achando demais quando o time dele tá bem no campeonato...isso torna derrotas como essa pro atletico ainda mais divertidas...
apesar de ver que o são paulo tá bem, com chances de conquistar o tricampeonato, eu não me iludo, pois sei que um tropeço pode ser fatal...e a essa altura, não tem jogo fácil...que o diga o cruzeiro que quase teve que engolir um empate contra o ipatinga no mineirão
| RaphaelGarcia escreveu: | | O Joilson não é ala, nem lateral, nem volante... É PONTA DIREITA. E toda vez que ele voltava (roubava as bolas diga-se de passagem) O Muricy mandava ele ir pra frente... | opa...essa eu não posso deixar passar...o joilson não é nem um ala, nem um lateral, nem ponta...ele é um IMPRESTÁVEL, isso sim...hehehehe
incrível como esse inútil joga mal em todas as posições...antes de escalar o joilson do lado direito, o muricy deveria ensinar a arte do cruzamento pra ele...
se bem que eu tenho que ser honesto...na atual fase do são paulo, nem o JW, nem o richarlyson e nem o jean tá melhor que ele...
mas acho que agora o jancarlos tem tudo pra se firmar na posição...só depende dele... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 13-10-2008 3:41 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | e a essa altura, não tem jogo fácil...que o diga o cruzeiro que quase teve que engolir um empate contra o ipatinga no mineirão |
cara...
q susto, viu....
o cruzeiro nao jogou tao bem... (na verdade jogou foi mal)
mas eh interessante ver como o futebol q o ipatinga mostra nao eh de lanterna.... o time joga ate direitinho....
acho q dá pra se safar.... basta ganhar 3 dos 9 jogos restantes.... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 13-10-2008 10:01 pm |
|
|
Pra felicidade do Thiago
Joilson 3 semanas fora...
Realmente foi lindo ver o Fla perder...
Eles meteram o pau chamando o Renato Gaucho de prepotente, e acharam lindo o MArcio Braga falar que a festa tava preparada para o hexa... esqueceram de avisar o galo auahauhauha
O Tricolor (que não merece ser campeão diga-se passagem) agradece, e se pelo menos não perder pro palmeiras... sei nao em...
Merecendo ou não, eu vou comemorar muitooo
mas que ta feia coisa o futebol do São Paulo a isso tah! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 14-10-2008 12:00 am |
|
|
Que hexa???
os flamenguistas são despeitados, isso sim...só requisitaram a taça das bolinhas depois de 20 anos da suposta conquista do pentacampeonato pelo flamengo...
meu amigo, o são paulo de 2008 é infinitamente inferior ao de 2007 e ao de 2006...
nunca esse time de 2008 poderia ser comparado ao time de 2005...
mas se são paulo não merece ser campeão, quem merece???na minha opinião, o único time que realmente é superior ao são paulo nesse campeonato é o grêmio...e a diferença não é grande, não...
eu tava pensando sobre o campeonato esses dias e cheguei à conclusão de que nesse ano temos muitos times que merecem ser rebaixados e nenhum time merece ser campeão... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 15-10-2008 1:51 pm |
|
|
Eu acho que esse campeonato é o melhor desde a os pontos corridos...
Os campeões, foram com várias rodadas de antecedência, não tinha essa disputa acirrada na ponta...
Acredito que os 7 primeiros PODEM ser campeões (mesmo que com remotas chances) e fariam jus. _________________  |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 15-10-2008 6:41 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: |
eu tava pensando sobre o campeonato esses dias e cheguei à conclusão de que nesse ano temos muitos times que merecem ser rebaixados e nenhum time merece ser campeão... |
cara...
nenhum ta merecendo ser campeao, pegou pesado....
pelo futebol apresentado ao longo do campeoanato...
acho q gremio, palmeiras e cruzeiro merecem ser campeoes....
vale falar pela regularidade dessas equipes...
apesar de estar em 4º e com o mesmo numero de pontos q o cruzeiro, tiro o sao paulo dessa lista, pq assim como o galin do junin... o sao paulo empatou mto....
time q empata mto eh esqusito.... por isso, tiro o sao paulo da lista...
mas esses 3 aí eu acredito q decidirao o titulo... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 15-10-2008 11:53 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: |
eu tava pensando sobre o campeonato esses dias e cheguei à conclusão de que nesse ano temos muitos times que merecem ser rebaixados e nenhum time merece ser campeão... |
cara...
nenhum ta merecendo ser campeao, pegou pesado....
pelo futebol apresentado ao longo do campeoanato...
acho q gremio, palmeiras e cruzeiro merecem ser campeoes....
vale falar pela regularidade dessas equipes...
apesar de estar em 4º e com o mesmo numero de pontos q o cruzeiro, tiro o sao paulo dessa lista, pq assim como o galin do junin... o sao paulo empatou mto....
time q empata mto eh esqusito.... por isso, tiro o sao paulo da lista...
mas esses 3 aí eu acredito q decidirao o titulo... | cara, o nível do futebol esse ano tá muito fraco...
o grêmio era o único time que realmente demonstrava regularidade, mas de repente o time perdeu 4 partidas seguidas senão me engano, e deixou os outros times encostarem...
o cruzeiro, por exemplo, só ganhou 1 pontos dos seis disputados com o são paulo, que é um time fraco nesse ano...
o palmeiras tbm teve vários momentos diferentes no campeonato, o valdívia tava sendo super criticado, o diego souza não tava jogando bem...
e lembrando que nesse campeonato, nenhum time tem um grande retrospecto fora de casa, isso demonstra a falta de regularidade dos times...
não é pq eu sou são paulino, mas a regularidade do são paulo de 2007 foi exemplar...o momento mais instável do time no campeonato foram 2 empates e uma derrota, sendo que 2 desses 3 jogos foram clássicos... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
Anberlin Avançado

Registrado: Jun 21, 2008 Idade: 20 Mensagens: 96 Localização: Bangu... Everywhere!
|
Enviada: 17-10-2008 12:11 pm |
|
|
Se o Flamengo é Penta, só se tá somando o que eles ganharam Rio-São Paulo quando não existia campeonato brasileiro.
E dessa forma o São Paulo já é Hexa. 5 Brasileiros + 1 Rio-São Paulo.
(Podendo ser Hepta esse ano).
O campeão de 1987 é o Sport Recife.
Se fosse o Flamengo, então pq em 1988 o Flamengo não disputou a Libertadores?
Não sou eu que tow falando, é o órgão oficial e organizador dos Campeonatos Nacionais, dentre eles, o atual Campeonato Brasileiro:
www.cbf.com.br
Flamenguistas, do (New) Brasileiro vcs são Tetra. E só o São Paulo é Penta. |
|
|
 |
Imperial10 Novato

|
Enviada: 17-10-2008 11:45 pm |
|
|
rapaz o q tem de gente com dor de cotovelo do mengão!!!
Esse ano acho q não da mais pro HEXA, mas ninguém tem coragem de falar que o flamengo é atualmente um dos melhores times do país, e que, independente do resultado, não é qualquer time do mundo q coloca 80 mil num estádio!! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 18-10-2008 1:19 am |
|
|
é, é impossível o flamengo conquistar o hexa esse ano, até pq antes disso é preciso conquistar o penta que só o tricolor paulista tem...hehehehehe
quanto à torcida, meus parabéns...realmente nem a seleção conseguiu encher o estádio...isso é um fato admirável...mas de que adianta ter 80 mil no estádio pra ver o time tomar goleada??
prefiro o são paulo que, em algumas vezes coloca somente 5 ou 6 mil torcedores no estádio, mas aganha o jogo, mesmno que seja no sufoco... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 18-10-2008 11:06 am |
|
|
Vamos lá...
não da pra não comentar...
Pra mim o Flamengo é PENTA sim...
Até pq, se fosse na final qualquer outro time do brasil que pertence ao clube dos 13, tbm não iria jogar aquela (absurda) final contra o Sport. Inclusive o presidente do clube dos 13 era o presidente do SPFC. O erro maior, é que a fifa já era pra ter divido esse titulo entre os 2 times. O fla já teve a taça de bolinhas e dele foi tomada, já que o titulo não é oficial da CBF. Anos depois quando um time conquistou o penta, que receberia entao a tal taça, toda bagunça foi formada. Não dizer que ´flamengo é penta, é o mesmo que afirma que o corinthians é campeão mundial. Mas claro, pra torcida o que vale é a zuação, tiração de sarro e etc... a CBF fez a lambança, ela conserta.
Se bem que o que fala essas instituicoes hoje é dim, nem da pra levar em consideração...
E cada considera o que quiser, pra mim o flamengo é penta, pq é um absurdo o campeão da 1ª divisao ter que jogar com o campeao da 2ª pra poder ser campeao do brasil...
Sobre merecer ser campeão...
O São Paulo não jogou mais de 2 partidas boas na sequencia... é o time mais inconstante, dem cara, sem padrao tatico e pr amim tem elenco sim. Juntando com a divisao de base então o spfc não perde pra ninguem. Pode nao ganhar, mas não perde em elenco. Acho que o palmeiras, o cruzeiro, o gremio e o flamengo, manteram certa regularidade. Pelo menos faziam uma sequencia boa de jogos bons. A propria diretoria do SPFC reconheceu que esse ano otime ta na briga, pela estrutura, pq a coisa ta feia...
Graças a Deus nenhum campeonato é decidido por merecimento.
Campeonato é vencido por quem sabe disputar. O Cruzeiro que só passou 1 rodada fora do G4, pra mim nãoleva o titulo pelo jovem e inexperiente, mas que tem um baita futuro pela frente, se os perrelas não venderem todo mundo. (Guilherme da mira da minha Juve).
O time do SPFC tem uma vantagem pra cima dessa galera ai. Não se complica em jogos em casa. Assim como flamengo, palmeiras e gremio que tiveram derrotas absurdas, pra galo, nautico, vitoria, sport e goias...
Eu to torçendo pro meu time claro...
e aderi a campanha
COMEMORO MAS NÃO SOU CEGO...
Que vença o tricolor paulista, obvio...
Sobre torcidas...
Tem que parabenizar a do fla sim, por sempre estarem lá e criticar a do SPFC por ser de modinha...
só vai na boa...
porem a grande diferença é que o SPFC sabe que torcida não ganha jogo, ajuda. E por isso o time é preparado pra vencer com ou sem torcida...
O Flamengo acredita ate que com o apoio da massa, vai atropelar todo mundo, e não éassim...
Se fosse assim a china ganharia todas as copas daqui pra frente... |
|
|
 |
junin Em Coma!

|
Enviada: 18-10-2008 4:10 pm |
|
|
amanha to garrado no mineirao, vamo ve o que o galo arruma. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 18-10-2008 6:46 pm |
|
|
se é assim, o são caetano não é vice-campeão da copa joão havelange...
não interessa decisão do clube dos 13...a regra do campeonato era aquela e o flamengo perdeu por W.O.
se tivesse sido o são paulo ou o palmeiras ou o vasco, ou qualquer outro time que tivesse se negado a jogar, tbm perderia o título...
a verdade nua e crua, doa a quem doer:
| Citação: | A polêmica Sport Recife e Flamengo
É uma verdadeira guerra de rubro-negros, que já completa 20 anos. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que foi obrigada pela Justiça federal a reconhecer o Sport como campeão, o título é do Sport. O time do Recife conquistou o módulo amarelo, que reunia equipes como o Guarani, vice-campeão brasileiro de 86, Vitória-BA, Atlético-PR, Portuguesa-SP, Bangu-RJ e outros não que aceitavam ficar de fora do Módulo Verde e por isso a proposta do Conselho foi aprovada por todos os clubes.. Para o Flamengo, que conquistou o módulo verde, que reuniu os fundadores do Clube dos Treze, o título é dele.
O regulamento do Brasileirão de 87 previa o cruzamento dos campeões dos módulos verde e amarelo. Durante a competição, os clubes que disputavam o módulo verde, entre eles o São Paulo, decidiram não disputar o cruzamento. Com isso, Sport e Guarani, os dois primeiros do módulo amarelo, decidiram o título, vencido pelo rubro-negro pernambucano, e, posteriormente, representaram o Brasil na Copa Libertadores da América de 1988.
"É o único Brasileiro (1987) que não pode ser questionado porque é objeto de sentença transitada em julgado. Além da decisão da CBF, da Fifa, o fato de o Sport ter ido à Libertadores e ter recebido o troféu, o Flamengo questionou na Justiça. Ganhamos em todas as instâncias, e o veredicto foi o de que o Campeonato Brasileiro de 1987 foi vencido pelo Sport", diz Horacio Lacerda, presidente do time à época.
Como a decisão judicial transitou em julgado, não cabe mais recurso. "Nem que o Lula (presidente) quisesse, que o Congresso quisesse, que a CBF quisesse, ninguém pode (reconhecer o Flamengo campeão de 87). É impossível. Encerrou o assunto", afirma Lacerda, que hoje é vice de futebol do Sport Clube Recife.
O fato é que a a CBF reconhece o time pernambucano como campeão brasileiro de 1987, e não o Flamengo, que venceu o Módulo Verde (Copa União) naquele ano.
Opinião
A verdade é que foi um campeonato complicado, mas a imprensa, até o inicio do brasileiro de 2007, não considerava em hipotese nenhuma, o Sport como campeão legitimado pela CBF, hoje já se fala em divisão do titulo entre Sport e Flamengo.
Outro absurdo é que estão dizendo que o modulo amarelo representava a segunda divisão, o que é um absurdo, pois como pode o Guarani vice campeão brasileiro de 1986 ter sido rebaixado em 1987? O America carioca, que foi o 3° em 1986??
Não se pode esquecer também, que a Copa União de 1987 ou Modulo Verde, foi disputada pelos maiores clubes da época - e que, se o Flamengo busca o reconhecimento do titulo, este talvez seja o seu maior trunfo. Mas o que vale é o que é de direito. E de fato e de direito, o Título Brasileiro de 1987, é do Sport Recife, restando ao glorioso Flamengo apenas a conquista da Copa União.
A briga ainda vai durar por muitos anos, ainda mais, pelo fato do Flamengo ter entrado em campo, na partida contra o Cruzeiro, em 4 de novembro de 2007, com os atletas vestindo uma camiseta com os dizeres "Mengão é penta".
|
http://www.campeoesdofutebol.com.br/especial2.html
essa é a verdadeira história com tudo que realmente aconteceu...o fato é que o flamengo recorreu em várias estâncias e perdeu...
a grande lambança da CBF foi querer criar o módulo verde, deixando de fora o segundo e terceiro colocado do ano anterior...o clube dos 13 piorou tudo se negando a jogar...era tão mais fácil disputar conforme todos os clubes haviam concordado no começo...
ah, e já que você citou outra polêmica, a FIFA realmente considera o corinthians campeão mundial...mas e onde está a coerência???qual a frequência que aquele mundial era executado? como eles podem pegar aquele campenato intercontinental, o mesmo formato e tudo e dizer que é o segundo??? é a mesma coerência do ranking de seleções da FIFA com aquele sistema de pontuação...na verdade, a gente considera a melhor seleção do mundo aquela que vence a copa do mundo, que vence as olimpíadas..essas contas malucas da FIFA são ridículas...
nada contra o título do corinthians, mas a FIFA juntou o campeão do país sede, com o campeão da libertadores de 98, com o campeão mundial de 98, com o campeão da áfrica, da oceania.
como pode juntar o campeão mundial de 2 anos atrás com o último campeão europeu???
com que frequência que era realizado esse mundial da FIFA??
pq os campeões da libertadores de todos os outros anos não tiveram a oportunidade de disputar o mesmo mundial??
no caso do flamengo, é a FIFA, a CBF e a justiça dizendo que o campeão brasileiro de 1987 é o Sport...apesar disso, o principal motio pra eu não considerar o flamengo campeão é a coerência...
o próprio flamengo tinha aceitado esse sistema no começo...
e a coerência tá aí...apesar de não ter tido critério na escolha do país e dos times, se você acha que realmente faz sentido a FIFA dizer que o santos nunca foi campeão mundial, que o são paulo é só campeão mundial e que o corinthians tbm é campeão mundial, blz...
eu já acho que o maior problema é ter desconsiderado a copa intercontinental, que sempre teve critério...primeiro tem que se classificar no nacional...depois tem que ganhar o continental, pra depois, finalmente conquistar o mundo...
porém, quando um corinthiano vem se gabar se dizendo campeão mundial, eu não discuto, pois a FIFa decidiu e o único problema nesse título pra mim são as faltas de coerência citadas acima... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 19-10-2008 10:36 pm |
|
|
Eu nao acho que o corinthians é campeao mundial...
e nem a FIFA
a FIFA considera o titulo do corinthians como um Torneio Mundial de Clubes da FIFA, o que é diferente da copa toyota lá nojapão. Até pq se você oçlhar no site da fifa o campeao mundial daquele é o boca e não o corinthians...
A paciencia no caso do flamengo, foi a final ter sido ele, pq todos do clube dos 13 se recusaram, montaram o campeonato deles, e ae a fifa quis se aliar e deu essa droga ae...
se o vasco é campeao brasileiro pela Joao Havelange, o Sport é o campeao de 87 junto com o Flamengo.
Isso é o que eu acho...
e essa briga não adianta nada...
só a CBF pode decidir...
Rodada de Domingo...
Mais uma vez a diferença entre um grande tecnico e um mediano...
um vencia o jogo, tendo chance de matar, tira o Hugo e coloca o Eder luis que nao mostrou a que veio até hoje, e grita insistentemente pro JW ficar só na marcação. Trouxe pro campo dele o palmeiras que fez RC trabalhar muito no primeiro tempo e com umt ecnico diferencia que não tme medo de ir pra cima, empatou o jogo...
Pena pro são paulo pelas circunstancias do jogo, até pq um empate no palestra italia não é má noticia... mas...
de novo prevaleceu a maxima
O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR
Tá todo mundo nabriga, inclusive o Flamengo... |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 20-10-2008 11:39 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Pena pro são paulo pelas circunstancias do jogo, até pq um empate no palestra italia não é má noticia... mas...
de novo prevaleceu a maxima
O MEDO DE PERDER TIRA A VONTADE DE GANHAR
| cara, esse empate de ontem foi a derrota mais dolorida do são paulo nesse campeonato...
na verdade, doeu mais que a desclassificação do paulista quando o são paulo perdeu pro próprio palmeiras...doeu mais do que aquele 4 a 1 da primeira fase do paulista...
só não doeu mais do que a derrota na libertadores...
apesar de que, pelas declarações do leandro e do diego souza, esse empate ainda assim foi uma zebra...
eu estava certo de que o são paulo iria ganhar...era a grande desforra...eu já tava planejando a zoeira toda com meus amigos que passaram a semana toda falando que iria ser um sacode...
time titular por time titular, o palmeiras é muito superior...é claro que o time do palmeiras tem um ou outro peso-morto no elenco, mas time por time, o palmeiras tá melhor...por isso não crucifico o muricy...
eu acho que o hernanes pesou contra, pois jogou mal, apesar de ter participado dos gols do são paulo, perdeu o gol do jogo aos 44 do segundo tempo...
o pierre, o kleber(que deu cotovelada em todo mundo, diga-se de passagem) e o JW jogaram muito...
mas ontem foi o jogo que provou que todos os times tem goleiro...mas só o são paulo tem Rogério Ceni...
o eder luis foi raçudo e buscou jogo...infelizmente ontem não deu pra ele...mas ele só não fez o gol da vitória pq o jean, senão me engano interceptou o cruzamento e enteegou nos pés do zagueiro...e o eder luis ficou abaixo do esperado, mas quando teve uma sequência, fez 4 gols em 4 jogos...mas o burricy preferiu seguir com o péssimo dagoberto(apesar do golaço que ele fez, ele não sabe chutar no gol) e colocar o eder luis no banco... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 20-10-2008 11:44 am |
|
|
só pra encerrar o assunto, pra mim não existe meio campeão...campeão brasileiro de 1987 é o Sport...isso segundo a FIFA, CBF, justiça e tudo...e eu concordo plenamente...W.O. tá na regra...quem mandou assinar o regulamento???
e, segundo a FIFA, campeão mundial de 2000 é o corinthians... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
|