| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 10-09-2008 12:24 pm |
|
|
quanto ao setor direito, no jogo são paulo x atletico-mg, o muricy matou as jogadas ofensivas do time colocando o rodrigo pela direita...
o são paulo não cria pq não tem qualidade e pq o burricy não consegue fazer o time jogar...
nesse texto, o ricaperrone pelo menos usa as estatísticas aliado à observação que ele fez nos jogos...pois como eu sempre digo, os números no futebol são muito relativos...o fato do joilson e do zé luis terem desarmado muitas bolas, não significa que eles sejam grandes marcadores...assim como o fato do hugo prender muito a bola não o torna um grande armador, por exemplo...
mas agora vou fazer uma observação: quem lê esse texto, pensa que o joilson sabe fazer uma tabela, ou pensa que ele chega à linha de fundo...rs
...aliás, quem lê esse texto e não assiste aos jogos vai pensar que o joilson é melhor que JW, hugo, richarlyson e hernanes...doce ilusão...
agora entendi pq o raphael gosta tanto do joilson...rs
ontem eu estava falando de futebol com meus amigos e todos eles concordaram que o são paulo ia perder muito quando vendesse o hernanes...minha opinião é diferente...o hernanes não faz a menor diferença nesse meio de campo medíocre do são paulo...em alguns momentos, ele se torna parte do problema e não da solução...
uma andorinha só não faz verão, já dizia meu avô...eu já exemplifiquei a volta do hernanes pro são paulo quando as olimpíadas acabaram e vou repetir:
o hernanes é uma laranja boa sendo jogada em um cesto de laranjas podres...adivinha o que vai acontecer com a laranja boa??dito e feito...profecia cumprida...rs _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2410 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 10-09-2008 2:56 pm |
|
|
Bom, a uma pré-disposição da imprensa paulista falar mal dos cariocas.
Eu sou fã do Joilson, não pelo RIca falar bem dele, mas sim pelo que ele demonstrou no bota-fogo.
No texto o Perrone não colocu o Zé Luis e o joilson como grandes marcadores, ele simplesmente falou que eles são os reis do desarme tricolor, pq o lado direito nada cria, não agride, e todas as jogadas adversarias vem por ali, com isso os jogadores do lado direito, obviamente vão ser os que mais desarmam.
O mesmo serve pro lado esquerdo, que tanto ataca, porem com ineficiencia, tanto no ataque, como na marcação, pq a maioria dos gols estão saindo nas costas do Richarlysson.
| Citação: |
quem lê esse texto, pensa que o joilson sabe fazer uma tabela, ou pensa que ele chega à linha de fundo
|
O Texto não está falando de saber fazer, ou não fazer, está mostrando em numeros algumas coisas obvias. O nome do Joilson está ali, pq quem joga por aquele setor é ele, logo, a estatisca tem que ser em cima do que ele faz. Perceba que esta estatisca, está analisando setores do campo, e não jogadores, o que fazem ou deixam de fazer.
Outra coisa que fica obvia, é que o estilo de jogo do muciry é esse ele não muda. Se ele não tiver peças que se encaixam no seu jeito de jogar o time não rende.
Basta lembrar que vive tentando fazer o Borges jogar da forma que Aloisio e fernandão jogavam nos times do Muricy.
Pro proximo jogo, o São Paulo está completo. Sem nenhum jogador machucado ou suspenso. Se não jogar bem, aí o problema é comando mesmo, pq em elenco o são paulo não fica atras de ninguem! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 11-09-2008 2:02 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Bom, a uma pré-disposição da imprensa paulista falar mal dos cariocas.
Eu sou fã do Joilson, não pelo RIca falar bem dele, mas sim pelo que ele demonstrou no bota-fogo.
No texto o Perrone não colocu o Zé Luis e o joilson como grandes marcadores, ele simplesmente falou que eles são os reis do desarme tricolor, pq o lado direito nada cria, não agride, e todas as jogadas adversarias vem por ali, com isso os jogadores do lado direito, obviamente vão ser os que mais desarmam.
O mesmo serve pro lado esquerdo, que tanto ataca, porem com ineficiencia, tanto no ataque, como na marcação, pq a maioria dos gols estão saindo nas costas do Richarlysson.
quem lê esse texto, pensa que o joilson sabe fazer uma tabela, ou pensa que ele chega à linha de fundo
|
O Texto não está falando de saber fazer, ou não fazer, está mostrando em numeros algumas coisas obvias. O nome do Joilson está ali, pq quem joga por aquele setor é ele, logo, a estatisca tem que ser em cima do que ele faz. Perceba que esta estatisca, está analisando setores do campo, e não jogadores, o que fazem ou deixam de fazer.
Outra coisa que fica obvia, é que o estilo de jogo do muciry é esse ele não muda. Se ele não tiver peças que se encaixam no seu jeito de jogar o time não rende.
Basta lembrar que vive tentando fazer o Borges jogar da forma que Aloisio e fernandão jogavam nos times do Muricy.
Pro proximo jogo, o São Paulo está completo. Sem nenhum jogador machucado ou suspenso. Se não jogar bem, aí o problema é comando mesmo, pq em elenco o são paulo não fica atras de ninguem! | vamos lá...você ão entendeu o contexto do meu comentário...eu estava exemplificando quando disse que ze luis e joilson eram grandes marcadores...
foi só um exemplo da relatividade dos números no futebol...eu entendi o que o rica perrone quis dizer...rs
quanto ao joilson, leia com atenção esse trecho:
| RicaPerrone escreveu: | | Entre as 5 maiores posses de bola do SPFC tem Ricky, Hugo, J. Wagner e Joilson. Obviamente que o Joilson prende a bola por não ter com quem soltar, enquanto os outros 3, todos no mesmo setor, nào conseguem fazer uma tabela ou jogada de linha de fundo mesmo assim. |
mesmo se tiver sido sem intenção, nesse trecho o blogueiro tira a culpa do joilson pela armação fraca do são paulo...
veja que ele diz que os outros jogadores não sabem fazer jogadas de linha de fundo, não sabe fazer uma tabela e ele diz que o joilson simplesmente não tem com quem jogar...
eu não preciso e até prometi não comentar mais sobre o joilson...o futebol dele fala por si só...
e outra coisa...pra mim, passado é passado...mas se você qr lembrar do que ele fez no ano passado pelo botafogo, pq você não lembra a gente o que ele fez na época que jogava no madureira, no volta redonda, ou sei lá de onde veio essa praga...rs
e me responde uma coisa...Até quando o joilson vai jogar com o status do que ele jogou pelo botafogo??
a sua análise é em torno de uma temporada que você o viu jogar...isso pra mim é muito pouco...
e eu acho engraçaodo que a mesma imprensa paulista que critica o joilson, rasga elogios quando se refere ao moraes...ou seja, será que isso é coisa da imprensa paulista por causa da rivalidade com o futebol carioca mesmo?? _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 11-09-2008 3:36 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | Bom, a uma pré-disposição da imprensa paulista falar mal dos cariocas.
|
Pro proximo jogo, o São Paulo está completo. Sem nenhum jogador machucado ou suspenso. Se não jogar bem, aí o problema é comando mesmo, pq em elenco o são paulo não fica atras de ninguem! | vamos lá...você ão entendeu o contexto do meu comentário...eu estava exemplificando quando disse que ze luis e joilson eram grandes marcadores...
foi só um exemplo da relatividade dos números no futebol...eu entendi o que o rica perrone quis dizer...rs
quanto ao joilson, leia com atenção esse trecho:
| RicaPerrone escreveu: | | Entre as 5 maiores posses de bola do SPFC tem Ricky, Hugo, J. Wagner e Joilson. Obviamente que o Joilson prende a bola por não ter com quem soltar, enquanto os outros 3, todos no mesmo setor, nào conseguem fazer uma tabela ou jogada de linha de fundo mesmo assim. |
mesmo se tiver sido sem intenção, nesse trecho o blogueiro tira a culpa do joilson pela armação fraca do são paulo...
veja que ele diz que os outros jogadores não sabem fazer jogadas de linha de fundo, não sabe fazer uma tabela e ele diz que o joilson simplesmente não tem com quem jogar...
eu não preciso e até prometi não comentar mais sobre o joilson...o futebol dele fala por si só...
e outra coisa...pra mim, passado é passado...mas se você qr lembrar do que ele fez no ano passado pelo botafogo, pq você não lembra a gente o que ele fez na época que jogava no madureira, no volta redonda, ou sei lá de onde veio essa praga...rs
e me responde uma coisa...Até quando o joilson vai jogar com o status do que ele jogou pelo botafogo??
a sua análise é em torno de uma temporada que você o viu jogar...isso pra mim é muito pouco...
e eu acho engraçaodo que a mesma imprensa paulista que critica o joilson, rasga elogios quando se refere ao moraes...ou seja, será que isso é coisa da imprensa paulista por causa da rivalidade com o futebol carioca mesmo?? |
Talvez pelo fato da imprensa carioca ter andando uns tempos batendo no Moraes.
O Joilson foi bem tbm no Cabofriense. O que o levou ao Botafogo, por indicação do PC Gusmão. Não teve oportunidade no Bota, até o time reserva jogar uma partida, ele se destacar (como meia posição de origem dele). Ainda era banco pq o tecnico achava que ele era reserva do Lucio Flavio. Com o cuca no comando, ele exercia um papel de falso lateral, invertendo posições pra confudir a marcação, mas fazendo principalmente a função de meia ao lado do Lucio Flavio. Como o professor Muricy pediu a contratação dele como lateral...
Eu não vejo uma vontade de puxar saco do Joilson neste texto. Se o Joilson é o jogador que tem a função de distribuir bola pela direita, é obvio que o nome dele tem que estar. O que eu vi escrito e interpretei, é que o lado direito, não é compacto. Ninguem que joga por ali, tem com quem jogar. Diferente do esquerdo, que tem 3 jogadores, que não rendem o esperado.
Só volta no tempo um pouquim e lembra do jogo São Paulo x Atletico, que o joilson de destacou, jogou ao lado do Jancarlos, e dos 5, 4 gols do são paulo saiu dali, passando por ele... |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 11-09-2008 7:54 pm |
|
|
Seleção:
é... Lula tava certo.... _________________  |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 11-09-2008 11:45 pm |
|
|
A Seleção ontem estava igual ao são paulo... ACEFALO!
Possivel escalação do são paulo para o jogo contra o flamengo
Rogério Ceni, Miranda, André Dias e Rodrigo, Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner, André Lima e Borges (Dagoberto).
Gostei...
Vamos ve se dá! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 12-09-2008 1:13 am |
|
|
| moreiraum escreveu: | Seleção:
é... Lula tava certo.... | O luça só vai estar certo quando deixar o futebol de lado e cuidar do país...
e não vi o jogo, pq quando cheguei já eram 35 do segundo tempo...
mas cá entre nós, teve um penalti escandaloso no luis fabiano no final do jogo... | RaphaelGarcia escreveu: | A Seleção ontem estava igual ao são paulo... ACEFALO!
Rogério Ceni, Miranda, André Dias e Rodrigo, Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner, André Lima e Borges (Dagoberto).
Gostei...
Vamos ve se dá! | o borges machucou...acho que vai ficar de fora por uns 3 jogos... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 12-09-2008 1:27 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Talvez pelo fato da imprensa carioca ter andando uns tempos batendo no Moraes.
O Joilson foi bem tbm no Cabofriense. O que o levou ao Botafogo, por indicação do PC Gusmão. Não teve oportunidade no Bota, até o time reserva jogar uma partida, ele se destacar (como meia posição de origem dele). Ainda era banco pq o tecnico achava que ele era reserva do Lucio Flavio. Com o cuca no comando, ele exercia um papel de falso lateral, invertendo posições pra confudir a marcação, mas fazendo principalmente a função de meia ao lado do Lucio Flavio. Como o professor Muricy pediu a contratação dele como lateral...
Só volta no tempo um pouquim e lembra do jogo São Paulo x Atletico, que o joilson de destacou, jogou ao lado do Jancarlos, e dos 5, 4 gols do são paulo saiu dali, passando por ele... | nada a ver...então qr dizer que a imprensa paulista só elogia o moraes pra contrariasr a imprensa carioca??isso não faz sentido...rssrr
é...cabofriense, um timasso...aliás, quantos brasileiros eles tem mesmo???
e viu como no botafogo ele demorou pra se encontrar??ainda foi reserva por um tempo...e quando virou titular ele exercia a função de um falso lateral...no são paulo ele exerce a função de um falso jogador (fala a verdade, essa foi boa)
é verdade, o joilson não tem ninguém pra jogar...só o hernanes que despertou o interesse de inter de milão, barcelona e agora do real madrid...
e o joison realmente se destacou no jogo contra o atletico...cada jogada que o jancarlos tentava fazer co ele, ele virava pro joilson e dava um xingo...como metade desses xingos foram mostrados pela Tv, o joilson acabou se destacando...rs
até você sabe que o joilson tá muito abaixo do esperado, mas é hora de reconhecer que esse cara não fez nenhuma partida que preste com a camisa do tricolor...
ele não tem características de um ala, não sabe jogar como ala...por isso que eu sempre digo que ele não faz a passagem em velocidade, não vai à linha de fundo, não sabe cruzar...
ele é só um meio-campista muito ruim _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 12-09-2008 11:14 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | moreiraum escreveu: | Seleção:
é... Lula tava certo.... | O luça só vai estar certo quando deixar o futebol de lado e cuidar do país...
e não vi o jogo, pq quando cheguei já eram 35 do segundo tempo...
mas cá entre nós, teve um penalti escandaloso no luis fabiano no final do jogo... | RaphaelGarcia escreveu: | A Seleção ontem estava igual ao são paulo... ACEFALO!
Gostei...
Vamos ve se dá! | o borges machucou...acho que vai ficar de fora por uns 3 jogos... |
Sem mais delongas sobre o Joilson...
Vou lançar a campanha...
Joilson we trust...
Ou melhor, aqui no dot...
Joilson I trust
ahauha
Por isso que o nome do Dago estava entre parenteses ali, pq ontem na hora que postei, ainda não sabiam a gravidade da contusao do Borges...
Eu jogaria com Borges e Dago no ataque...
Sobre a seleção...
O Penalti escandaloso no Luis Fabiano, não reflete a droga de jogo da seleção...
É melhor empatar, ou ate perder, pra acertar algumas coisas, do que sair com uma falsa vitoria...
Existiram muitos erros no jogo do Brasil.
Desde os jogadores que erram passe de 5 metros, os craques que pipocam na hora H e do tecnico que ta perdidinho da Silva.
Os kras diminuiram o campo pro brasil jogar. Logo no começo ficou claro o erro da escalação do Lucas, pois ele o e Josue ocupam a mesma faixa do campo... bateram cabeça o tempo todo. Com isso os alas estavam marcados, os meias não funcionavam, apesar do diego ter errado tudo, ele correu pra caramba, buscou o jogo, enfim, tentou... coisa que o Gaucho não fez. Em materia de dar o Sanguem diego e Josue os melhores disparados... em materia de tecnica, como todo mundo, foram pifios.
Então vem o 2º tempo, a bolivia tem um jogador expulso, o Juan cresce no jogo, e como o São Paulo a seleção capengou pro lado esquerdo, e o Maicoon que vinha crescendo no jogo tbm, ficou isolado... deveria ter divido mais o jogo entre os setores...
Ae o anão resolve tirar um volante e coloca o Julio Batista...
Pronto, o problema estava resolvido. O Josue só ia ter que marcar, o Julio Batista is jogar de volante, pra ajudar na saida de bola e fazer com que ela chegasse com qualidade ao meio. COmeçou a funcionar. O Juan chutou uma bola de cara pro gol, sem ninguem marcando (de fora da area). Quando tudo começou a melhor, o dungo tira o diego e o Gaucho. (ele podia tirar qualquer um que ninguem estava bem mesmo, ams essa alteraçao matou o esquema tatico) Colocando o Elano e o Nilmar. O que aconteceu? O Julio foi ser meia, o elano veio ser o volante pra sair jogado, só que a bola continuava no pé do Josue pra sair jogando. O que não dá e não é a dele. Foi simplismente ridiculo pra nós e um titulo pra eles.
Agora, tem que dividir a culpa. O Dunga escala errado e é culpado. O time que erra passe de 5 metros e some do jogo, tbm é. No proximo jogo, tem Kaka, Juan e a possibilidade do dunga escalar realmente quem ele acha que é o time titular. |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 12-09-2008 12:37 pm |
|
|
sinceramente...independente do dunga ter mérito pra estar no comando da seleção ou não, temos que admitir que é muito, muito difícil fazer uma seleção brasileira jogar bem...
o luxa já tentou, não conseguiu...o leão já tentou, não conseguiu...
isso é coisa só pra felipão e parreira mesmo...
quanto a essa campanha, até o muricy já abandonou...hahahaha...se tinha umcara que gostava mais do joilsn do que você, era o burricy... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
Adeda Novato

Registrado: Sep 10, 2008 Idade: 24 Mensagens: 6 Localização: Ariquemes/Ro
|
Enviada: 12-09-2008 1:09 pm |
|
|
Caraaa o Corinthians é o Timão, ele estava dando um tempo na serie B, para que os outros times tivessem alguma chance, mais ano que nos aguardem 1ª não terá para ninguém! Timão é Timão galéra hehehe! _________________ Aplds: Adeda*Adê*Dê*
|Greguiana|Jesus Vive|
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 12-09-2008 2:12 pm |
|
|
| Adeda escreveu: | | Caraaa o Corinthians é o Timão, ele estava dando um tempo na serie B, para que os outros times tivessem alguma chance, mais ano que nos aguardem 1ª não terá para ninguém! Timão é Timão galéra hehehe! |
ahauhauauha
eu adoro ter que relembrar esse velho e-mail que recebi:
FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?
PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!
FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?
PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.
FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?
PAI: Foi, mas depois....AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.
FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?
PAI: É filho, tá certo caramba!!!
FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
PAI: Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!
FILHO: Sério Pai!? Quando?
PAI: Em 2000.
FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?
PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?
FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?
PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.
FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?
PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.
FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?
PAI: Não sei filho, mas que droga!!!!
FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?
PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois goleamos o poderoso Al Nasser por dois a zero.
FILHO: E na final ganhamos de quem?
PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.
FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?
PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?
PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a fantástica Ponte Preta.
FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
PAI: Foi seu filho da mãe, mas e daí!?
FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.
PAI: Dane-se filho! Eles são Bambis!!!!
FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?
PAI: É verdade filho! (de cabeça baixa)
FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?
FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?
PAI: Quem droga moleque! É, *******!
FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo vai.
PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano filhão!!
FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
PAI: (APENAS SUSPIRA)
FILHO: Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.
PAI: (chorando) Não temos estádio droga! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
FILHO: (p. da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes
menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. Você é um fanfarrão pai!!!!!
PAI: ( um minuto de silêncio)
FILHO: Posso fazer só mais uma pergunta pai?
PAI: Pode filho!!! (enquanto seca as lágrimas)
FILHO: Pra que time torce aquele filho da mae do presidente Lula?
PAI: Corinthians meu Deus!!!!! Corinthians!!!!
FILHO: Mãe pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho...
|
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 12-09-2008 2:50 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | sinceramente...independente do dunga ter mérito pra estar no comando da seleção ou não, temos que admitir que é muito, muito difícil fazer uma seleção brasileira jogar bem...
o luxa já tentou, não conseguiu...o leão já tentou, não conseguiu...
isso é coisa só pra felipão e parreira mesmo...
quanto a essa campanha, até o muricy já abandonou...hahahaha...se tinha umcara que gostava mais do joilsn do que você, era o burricy... |
Nem parreira e nem felipão fizeram a seleção jogar em epoca de eliminatorias... quanto mais o dunga.
Eu acho injusto se for pra pegar no pé, pegar só no pé do Dunga...
E o perreira é horrivel... |
|
|
 |
Adeda Novato

Registrado: Sep 10, 2008 Idade: 24 Mensagens: 6 Localização: Ariquemes/Ro
|
Enviada: 12-09-2008 4:00 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | Adeda escreveu: | | Caraaa o Corinthians é o Timão, ele estava dando um tempo na serie B, para que os outros times tivessem alguma chance, mais ano que nos aguardem 1ª não terá para ninguém! Timão é Timão galéra hehehe! |
ahauhauauha
FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?
PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.
FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?
PAI: Foi, mas depois....AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.
FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?
FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?
PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.
FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?
FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?
FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?
PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois goleamos o poderoso Al Nasser por dois a zero.
PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.
FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?
PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a fantástica Ponte Preta.
FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.
FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?
FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo vai.
FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
PAI: (chorando) Não temos estádio droga! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
FILHO: (p. da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes
menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. Você é um fanfarrão pai!!!!!
FILHO: Mãe pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho...
|
|
Shauhsua cara que história interessante, só tem um detalhe você viajou na maionese lessgal fantasiou mesmo! você deve gostar muito do Corinthians para se dar ao trabalho de estudar a história dele e fazer essa histórinha irreal. Mas vai ai um ditado, pois pelo que parece você é palmeirense: Papagaio na árvore é comida de Gavião! haushaush! Flw pessoa! Bjão para você! E é isso ai quando se é bom como o Timão tem que ter quem o torna mais famoso fazendo com que ele seja criticado. Amo todas as torcidas, mais adoro em particular as que são inferior ao Timão hehehe! _________________ Aplds: Adeda*Adê*Dê*
|Greguiana|Jesus Vive|
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 14-09-2008 9:39 pm |
|
|
o raphaelgarcia não é palmeirense...ele torce pro são paulo e pro atletico, senão me engano...
e nã foi ele que escreveu esse texto, esse é mais um daqueles e-mails que circulam pela net...
 quanto a seleção, eu acho que os laterais da seleção tem muita habilidade, mas acho que isso leva a um grande defeito: eles não cruzam...
é só analisar...maicon, ilsinho, daniel alves, rafinha, e outros laterais da nova geração são grandes craques com a bola no pé, grandes dribladores...porém, eles não tem aquela característica de fazer "aquele" cruzamento...
pode reaparar que é raro um desses laterais fazer um cruzamento na entrada da área que é uma jogada que sempre leva perigo...eles sempre buscam a linha de fundo, tentando driblar os marcadores ou acabam tentando entrar em diagonal, invadindo a área...
eu vi isso claramente em um lance no final do jogo contra a bolívia, quando o maicon tinha espaço pra cruzar da entrada da área, porém tentou fazer outra jogada e acabou perdendo a bola... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
Editado pela última vez por ThiagoMaia em 14-09-2008 10:01 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 14-09-2008 9:50 pm |
|
|
| Adeda escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | Adeda escreveu: | | Caraaa o Corinthians é o Timão, ele estava dando um tempo na serie B, para que os outros times tivessem alguma chance, mais ano que nos aguardem 1ª não terá para ninguém! Timão é Timão galéra hehehe! |
ahauhauauha
|
|
Shauhsua cara que história interessante, só tem um detalhe você viajou na maionese lessgal fantasiou mesmo! você deve gostar muito do Corinthians para se dar ao trabalho de estudar a história dele e fazer essa histórinha irreal. Mas vai ai um ditado, pois pelo que parece você é palmeirense: Papagaio na árvore é comida de Gavião! haushaush! Flw pessoa! Bjão para você! E é isso ai quando se é bom como o Timão tem que ter quem o torna mais famoso fazendo com que ele seja criticado. Amo todas as torcidas, mais adoro em particular as que são inferior ao Timão hehehe! |
Não tem nada de viajada na maionese aí no texto e nada de irreal! Tá falando só a verdade! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 14-09-2008 10:00 pm |
|
|
são paulo x flamengo
belo jogo...principalmente pelo lado do são paulo...os dois times se esforçaram muito, porém, não tinham força na armação...
só que, aos poucos o hernanes foi se soltando e, no segundo tempo, o flamengo teve que afrouxar a marcação no hernanes pq estava perdendo o jogo...
aí que ele se soltou mesmo e provou que pode ser o meia armador que o são paulo tanto precisa...
o hugo e o dagoberto foram muito bem...
e o lance do segundo gol foi sensacional...o hugo fez o passe pro hernanes que teve paciência pra esperar o zé luis passar(se fosse o joilson, o hernanes ia estar esperando ele fazer a passagem até agora), que, quando recebeu, fez o cruamento na medida e lá estava o hugo, que havia entrado na área...golaço!!!
o goleiro bruno falhou no primeiro gol do são paulo,mas salvou outros 2 por muito pouco...se contar o penalti claro que o dagoberto sofreu, poderia ter sido uma goleada sonora no morumbi...
o zé luis pra mim foi o melhor jogador em campo...o juan não conseguiu jogar pelo setor e no segundo tempo o caio potter Jr colcou o ronaldo angelin pra marcar pelo setor e mesmo asim não deu certo...
além disso, o ze luis deu as assistências pros gols, foi o principal homem das jogadas pelas alas, pela linha de fundo, e o cara que mais cruzou... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1450 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 15-09-2008 9:23 am |
|
|
O cruzeirao deu um mole danado... afff!!!!!!!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 15-09-2008 9:43 am |
|
|
Há 2 pontos de vista na minha opinião.
Pelo que o são paulo se limitou a fazer a este ano, o time jogou um partidasso. Pelo que o São Paulo pode fazer, ainda ficou aquem.
Tem uma renca de flamenguista aqui no trampo chorando ahauha...
Falando que tem arbitro fazendo complo, que a federação paulista compra a arbitragem ahauha, mas a verdade é que o flamengo não jogou NADA e eles não aceitam isso ahuaha...
É mais colocar a culpa em terceiros...
Vamos ao jogo.
Dagoberto, Miranda, Rogerio, Zé Luis e Hernanes os melhores...
Dago pela vontade, determinação, tabelas, correria e oportunismo. O fato dele girar pra lá e cá, confundiu a marcação carioca, diga-se de passagem, que ele só jogou pq o Borges machucou, pq estava previsto outro jogo de cruzamento. Acho que o Dago tem que ser titular e Borges e Andre Lima brigarem por vaga...
Pode ver o jogo de novo, o Miranda não perdeu uma. Ganhou todas e na bola. Se fez 2 ou 3 faltas foi muito. Melhor do BRasil na posição.
Todos tem goleiro. Só nós temos Rogerio Ceni.
Zé Luis fes um patidasso, graças ao Hernanes ter se soltado. O esquema do Muricy mais uma vez capengava pra esquerda e trazia a direita do flamengo pra bater de frente com o Zé Luís. Só que o Ibson não jogu nada (desde de que renovou acabou o futebol dele), o Leo Moura ficou isolado e aquele lado não funcionou. O que o Muricy fez? Adiantou o Hernanes, já que era desnecessario ter 3 zagueiros e 2 volantes contra no maximo 2 jogadores (Everton e Josiel (?)). Com hernanes mais avançado, o Zé Luís se soltou, e por ali os 2 se entenderam bem. Tanto o Zé quanto o Hernanes tinham com quem jogar.
Hernanes foi bem de umc erto momento pra frente. No inicio do jogo errou muito passe curto que ele não erra, tava demorando a soltar a bola, mas com o tempo foi se soltando...
A baixa é a saída do Jean que fez um partidasso tbm, e a volta do Ricky. No mais eu gostei do jogo, gostei da postura, o Muricy tem que ser criticado? Tem. Mas tem que exaltar tbm que ontem ele deu um nó tatico no Millhouse. Tudo bem que foi graças a entrada forçada do Dago, e o fato do flamengo não ter jogado nada, principalmente os seus diferenciados, Juan, Leo e Ibson.
O Cruzeiro nem pra empatar aquele jogoo...
Brincadeiraaaa...
Um empate ali seria a tabela dos sonhos do tricolor...
Dizem que foi um jogasso, e dizem que se tivessem jogando até agora o cruzeiro não teria feito o gol.
Vai entender o inter.. será que acordou? Será que ainda dá tempo?? Mas que foi um golaço do D'alessandro, ha foi... que jogada...
Fluminense e vasco estão indo juntos pra serie B.
Uma pena, pq time grande tem que disputar a primeira divisão...
A portuguesa coitada, eu realmente estava errado. rss.
Sobre o texto. Não tem nada de Irreal... é Tudo verdade... pergunta pro seu pai pra você ve ahuaha
Eu sou são paulino. Com um imenso carinho pelos times de minas, só que um pouco mais pro galo, que é onde posso exercitar minha fé ahauhauah. Não gosto do flamengo, torço pra todos os clubes cariocas em qualquer campeonato que o São Paulo não esteja disputando, de menos pro Flamengo. Assim como torço pra todos do BRasil, menos pro corinthians (ah meu corinthia, nada me dá mais alegria que você ahuahauah... NÃO PARA, NÂO PARA, NÃO PARA...), e pro flamengo. Até pro palmeiras e pro Santos jpa torci, rss. Pó é Brasil galera ahuaha...
Mas se tem uma coisa que admiro é a criatividade das torcidas cariocas. Ah pra isso eu tiro o chapeu pra eles mesmo... |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 15-09-2008 1:47 pm |
|
|
O rogério Ceni pegou muito mesmo...
e não só o miranda, mas o andré dias foi muito bem...aliás, faz algum tempo que o andré dias vem arrebentando...
não gostei muito do futebol do jean não...ele é muito atrapalhado...mas ainda sim é melhor que o richarlyson...
o rogério Ceni realmente pegou muito...
e o hernanes jogou solto desde o começo da partida, a pedido do muricy...acontece que a marcação nele estava muito forte, e ele demorou pra entrar no ritmo do jogo...
 mas uma pergunta: sobre o que os flamenguistas estão reclamando??
teve um penalti no fabio luciano que só foi detectado pela globo graças a câmera bem posicionada e de última tecnologia, e mesmo assim, o "empurrão" do rodrigo foi tão sutil, que quase passou despercebido pela TV...da posição que o juiz estava, era impossível ter visto um penalti tão sutil...tanto é verdade que nem mesmo o fabio luciano reclamou de penalti, pois sabia que o juiz não tinha como ter visto...
Além disso, o dagoberto sofreu um penalti claríssimo, onde ele certamente faria o gol e o juiz não marcou pq não quis...na mesma hora, os reservas do são paulo que estavam se aquecendo levantaram os braços pedindo penalti...
no resto, o juiz não teve problemas pra apitar o jogo, até pq foi um jogo tranquilo, sem muitas faltas...
 OBS: Se o são paulo estivesse jogando assim desde o começo do campeonato, certamente estaria brigando pontoa ponto com o grêmio pela liderança, ou talvez até estivesse na liderança isolada... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
|