Futebol

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 73, 74, 75  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 02-09-2008 12:02 pm Responder com Citação

pois eh, galera...

o cruzeirao deu um mole danado no inicio do returno....

q tristeza, viu!!!!!!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 02-09-2008 1:54 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:
pois eh, galera...

o cruzeirao deu um mole danado no inicio do returno....

q tristeza, viu!!!!!!!!

Relaxa kra...
Cruzeiro deu mole na falta de experiencia mesmo do time...
e na falta de um matador!!!

Mas ta fazendo boa campanha!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dani_DF
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 02-09-2008 4:17 pm Responder com Citação

e o Coringão vai indo, indo....
campeão da segundona 2008!!!
Campeão do Brasileirão 2009!!!

não tem pra ninguém!!!!

www.fotolog.com/dot_bsb
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 02-09-2008 5:14 pm Responder com Citação

Dani_DF escreveu:
e o Coringão vai indo, indo....
campeão da segundona 2008!!!
Campeão do Brasileirão 2009!!!

não tem pra ninguém!!!!

ahauhauhauahua
Será que corinthiano não percebe que se ele fica em 1º na serie B
é o mesmo que ficar em 21º no brasileirão? Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ravim
Novato
Novato

MensagemEnviada: 02-09-2008 9:56 pm Responder com Citação

OoOOOOooOO Torecedor do ZerãooOOOoo se apresentandooOoo!

e por se morador de Ipatinga, também to torcendo muiIuUTO pro Tigre sair dessa xD

to nos dois lados da tabela kkkkk

RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 02-09-2008 10:13 pm Responder com Citação

ravim escreveu:

e por se morador de Ipatinga, também to torcendo muiIuUTO pro Tigre sair dessa xD

Opa dia 4 de outubro to aí...

São Paulo x Ipa
Vai enrola Endot... Eu e Black, você pode ir tbm ae...
Vai bomba!
Só que é no meio da torcida tricolor hauahuha
ravim
Novato
Novato

MensagemEnviada: 02-09-2008 10:35 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
ravim escreveu:

Opa dia 4 de outubro to aí...

São Paulo x Ipa
Vai enrola Endot... Eu e Black, você pode ir tbm ae...
Vai bomba!
Só que é no meio da torcida tricolor hauahuha

no meu fiiii, tipo, se não tiver nada de importante pra fazer nesse dia eu vo mesmooo, ai agente combina ai, ai agente se vê laa, e otra, vo ficar na galera do Tigre kkkkkkkk
e vamos venceEerRRR!!!!!!!

ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 03-09-2008 12:58 am Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
A retrospectiva é boa...
Vai ser legal fazer mais vezes...

Vi um kra falando que Hernanes e Jean jogam igualzinho. E eles meio que bateram cabeça no jogo. Acho que no proximo jogo o Zé luis poderia vir de volanta no lugar do Ricky. Até pq o Ricky ta perdido em campo, não sabe o que fazer.

O joilson tem que esquentar banco um cado tbm. Assim como o JW.
Agora antes que você venha falar... NUM FALEI DO JOILSON e tal...

Eu não entendo pq o Dagoberto na melhor fase dele no ano, ao voltar de suspensão voltou pro banco. Os intocaveis do Muricy estão afundando o time.

Meu time seria

RC
Rodrigo, André, Miranda
Zé Luis, Jean, Hernanes, Cazumba
Dago, Borges, e André Lima

Falei em maldade, pq eu acho uma maldade com os goleiros a paradinha, mas não sou contra, pelo contrario sou a favor de qualquer coisa valida para ajudar na hora de cobrar. Mas que vai ser lindo quando um goleiro pegar, a vai... e eu to torcendo por isso... e penalti bem batido é aquele que entra, com paradinha ou não, agora Alex mineiro na seleção? Tsss... Leva o Amauri que é melhor!

O Muricy pra mim já deu...

E sobre o tulio, ele não é melhor que Hernanes e Mineiro nunca, mas nem por isso ele não pode ser idolo do botafogo. Ser idolo depende de vários fatores, se nesses cinco anos o Tulio fez por onde ser idolo de um time, tem que ser respeitado. Msa o Diguinho joga melhor que ele, só que só jogar melhor não é atestado pra ser idolo, pelo menos pra mim.

Arrow o jean e o hernanes jogam igualzinho,v c tem razão...mas eles eram titulares na base e jogavam sempre juntos, ou seja, se eles bateram cabeça no jogo a falha foi do burricy...

Arrow se até você assumiu que o joilson tem que ir pro banco, é pq a coisa tá feia...o richarlyson e o JW tbm não estão jogando, eu concordo com você...
quanto ao futebol do joilson, sem comentários, como o prometido...mas só de pensar no assunto, meu sangue já ferve...

Arrow o dagoberto estava suspenso na última partida...ele foi punido pelo STJD, mas a partir de amanhã já vai poder voltar a jogar...

Arrow quanto ao time que você escalaria, o problema da armação permaneceria...infelizmente nós precisamos do hugo, pq não temos ninguém com as características dele...e o hernanes tbm não tá bem, sem contar que ele foi convocado de novo...

Arrow a paradinha é covardia...cara, pensa só comigo...o gol tem mais de 7 metros de largura...com todo esse espaço, o goleiro tem que escolher um canto pra se jogar...mas o goleiro só vai ter chance de pegar um penalti com paradinha se esperar o jogador bater...ou seja, a chance de defesa diminuiu muito...sem contar que o goleiro tem que estar com os dois pés sobre a linha no momento da batida do penalti...
se continuar do jeito que tá, é melhor nem bater o penalti...se o juiz der penalti, o time adversário pega a bola e vai reiniciar o jogo do centro de campo, afinal não há condições de um jogador errar o penal com todas essas vantagens...só um verdadeiro desastre evitaria o gol...

eu acho que tem que acabar com a paradinha e dar ao goleiro a chance de tirar um pé da linha do gol antes do jogador bater(isso já acontece, mas pela regra isso tá errado)...dessa forma, ficaria bem mais fácil ver quando o goleiro se adianta e o auxiliar não teria tanta dúvida, o que geraria mais confiança pro árbitro, além de oferecer uma condição justa ao goleiro...

quanto à seleção, eu nunca levaria o alex mineiro...mas o kleber pereira, eu levaria sem pensar duas vezes...o cara é bom demais...

ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 03-09-2008 1:03 am Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Agora, o Robinho que fez um papelão em. Vai jogar no novo Chelsea da inglaterra. Os tailandesses investiram uma nota do Manchester City. E o Robinho que queria ir pro Chelsea, foi pra lá.
o robinho sonhou com o chelsea, mas acordou e viu a sua realidade: manchester city...

depois de alguns anos ele deixa o real madrid sem brilhar, ao contrário do que todos esperavam...lembram das comparações com pelé??e quando diziam que ele ia sair dando pedalada em todo mundo na Europa??

mas, na verdade, eu considero o robinho tanto quanto ele considerou a seleção olímpica....ou seja, eu quero que ele se lasque!!!

meu sonho é vê-lo jogar na portuguesa santista...rs

RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-09-2008 9:36 am Responder com Citação

Vamos lá

Arrow Dagoberto: Ele foi expulson contra o gremio, ficou suspenso contra o coxa, e voltaria na reserva contra o santos. Mas pelo fraco desempenho da dupla de ataque, ele deve ser titular hoje.

Arrow a famosa paradinha: Eu to pra te falar que o Marcos ia pegar aquele penalti. Se tem alguem que para mais que o Alex Mineiro, esse é o Alan Bahia. Só que no jogo do palmeiras contra a lusa, o juiz proibiu o Alex Mineiro de fazer a paradinha e o ameaçou com cartão. No jogo contra o Atletico, o MArcos perguntou o juiz se ele ia permitir a paradinha, o juiz não disse nada. E o proprio MArcos flw.."Eu sabia que ele bate com paradinha, mas se não podia pra nós, achei que não podia pra ninguem"

Concordo com liberar UM passo e pramim pode deixar a paradinha.

Arrow O Robinho é mal acessorado, só isso!
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 03-09-2008 10:22 am Responder com Citação

O empresário do Robinho é um corrupto de marca maior... Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-09-2008 11:55 am Responder com Citação

QUEST escreveu:

Isso ae é bom pro robinho aprender...
Ta ruim lá no Real? Ta, mas e daí?
Não precisa fazer esse escarcel todo, ele não fez nada diferenciado lá no Real Madrid, forçou a barra. E o Felipão ta reclamando de barriga cheia, o Joe Cole joga muito mais que o Robinho... e ainda tem o Drogba machucado... O Nivel do Robinho pelas atitudes do jogador é de Manchester City, West Ham e olhe lá!
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 03-09-2008 12:33 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
QUEST escreveu:

Não precisa fazer esse escarcel todo, ele não fez nada diferenciado lá no Real Madrid, forçou a barra. E o Felipão ta reclamando de barriga cheia, o Joe Cole joga muito mais que o Robinho... e ainda tem o Drogba machucado... O Nivel do Robinho pelas atitudes do jogador é de Manchester City, West Ham e olhe lá!

Se bem que o Manchester City tá com mais dinheiro que o Chelsea... rs!
Acho que a médio prazo, vai virar time grande...

Aliás o campeonato inglês está virando um campeonato extremamente forte. Logo logo vai ser dificil acertar um favorito ao título, que fique mais em destaque do que os outros!
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-09-2008 3:38 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
QUEST escreveu:

Aliás o campeonato inglês está virando um campeonato extremamente forte. Logo logo vai ser dificil acertar um favorito ao título, que fique mais em destaque do que os outros!

eh por essas e outras q nao curto o futebol europeu...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 03-09-2008 3:49 pm Responder com Citação

rikg12 escreveu:
QUEST escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
QUEST escreveu:

Ué... e no que isso difere do campeonato nacional?
A única diferença está em que as cifras são menores, no resto, qual outro time de menos expressão consegue se destacar com frequência?
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 03-09-2008 4:01 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Vamos lá

Arrow Dagoberto: Ele foi expulson contra o gremio, ficou suspenso contra o coxa, e voltaria na reserva contra o santos. Mas pelo fraco desempenho da dupla de ataque, ele deve ser titular hoje.

Arrow a famosa paradinha: Eu to pra te falar que o Marcos ia pegar aquele penalti. Se tem alguem que para mais que o Alex Mineiro, esse é o Alan Bahia. Só que no jogo do palmeiras contra a lusa, o juiz proibiu o Alex Mineiro de fazer a paradinha e o ameaçou com cartão. No jogo contra o Atletico, o MArcos perguntou o juiz se ele ia permitir a paradinha, o juiz não disse nada. E o proprio MArcos flw.."Eu sabia que ele bate com paradinha, mas se não podia pra nós, achei que não podia pra ninguem"

Concordo com liberar UM passo e pramim pode deixar a paradinha.

Arrow O Robinho é mal acessorado, só isso!

Arrow corrigindo a informação do dagoberto...ele foi expulso contra o grêmio por causa de uma cotovelada, cumpriu suspensão automática contra o coritiba, foi à julgamento, e foi punido com duas partidas...a primeira foi a suspensão automática e a segunda ele cumpriu contra o santos...

Arrow o fato é que o palmeiras provou do próprio veneno...esse choro do marcos não me convenceu...nessa temporada, ninguém abusou mais da paradinha do que o alex mineiro, esa é a grande verdade...
o claber abade disse que ELE mandou o alex mineiro cobrar sem a paradinha, e a regra dá liberdade pra isso, já que está escrito que o juiz é a autoridade máxima em campo...
se o juiz da partida contra o atletico não disse se ia permitir ou não, é óbvio que ele ia cumprir a regra...e na regra a paradinha é permitida(por enquanto)
Se o marcos quer reclamar do gol de penalti que sofreu, deveria reclamar da invasão dos atacantes do atletico...essa foi a grande irregularidade do lance...

Arrow quanto ao robinho, o mesmo empresáriio dele é o empresário do kaká...vagner ribeiro...apesar do kaka ter forçado a saída dele do são paulo, ele nunca mais teve problemas do tipo...o mesmo nã se pode dizer do robinho...

e, se o robinho quisesse mesmo ter ido pras olimpíadas, ele teria ido...mas ele aceitou e concordou com aquela falsa contusão...não teve nem coragem de vir a público e dizer que não queria estar lá...
o diego foi mesmo contra a vontade do empresário e do clube...

Dani_DF
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 03-09-2008 4:02 pm Responder com Citação

povo despeitado... o coringão é uma máquina de vitórias.... Very Happy
a máquina deu uma pifadinha no ano passado, Rolling Eyes mas voltou a todo vapor....

www.fotolog.com/dot_bsb
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 03-09-2008 4:04 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
rikg12 escreveu:
QUEST escreveu:
RaphaelGarcia escreveu:
QUEST escreveu:

Ué... e no que isso difere do campeonato nacional?
A única diferença está em que as cifras são menores, no resto, qual outro time de menos expressão consegue se destacar com frequência?
vários times pequenos já se destacaram e depois ca[quote="Dani_DF"]sil...
e não vai ser diferente com o manchester city, pode apostar...

a única coisa que muda no futebol é o endereço e o saldo bancário... Rolling Eyes
Dani_DF escreveu:
povo despeitado... o coringão é uma máquina de vitórias.... Very Happy
a máquina deu uma pifadinha no ano passado, Rolling Eyes mas voltou a todo vapor....
é verdade, o corinthians venceu todos os grandes clássicos nesse brasileirão...

venceu o gama, venceu o glorioso ABC de natal...

e o time segue firme no projeto libertadores 2150

Dani_DF
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 03-09-2008 4:23 pm Responder com Citação

tô falando.. povo despeitado... o povo tá com medo.. tá com medo pq o coringão vai subir igual a um foguete!!! E no ano que vem vai ser truncado para todo mundo, todos menos o coringão, claro, que vai detonar geral!!!

www.fotolog.com/dot_bsb
RaphaelGarcia
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-09-2008 4:27 pm Responder com Citação

Thiago Maia escreveu:
e, se o robinho quisesse mesmo ter ido pras olimpíadas, ele teria ido...mas ele aceitou e concordou com aquela falsa contusão...não teve nem coragem de vir a público e dizer que não queria estar lá...
o diego foi mesmo contra a vontade do empresário e do clube...

Concordo com as outras partes que você flw. Só destaquei o lance do MArcos pq ele sabia que o Alan Bahia ia fazer a paradinha e talvez poderia se preparar pra ela, só que a regra está muito mal definida pra todo mundo. Pq até a pouco tempo não podia, depois passou a poder de novo e fica esse lenga-lenga. Eu acho que deveria liberar, assim como UM passo do goleiro como você havia dito.

Sobre o Dago a informação é essa mesmo. Mas se ele fosse absolvido, ele seria banco, pois o Muricy deixou claro que manteria a dupla Borges e André Lima, pq gostou do jogo contra o coxa.

O Kaká apesar daquele fato pra sair do são paulo, sempre teve boa indole saca, o são paulo prepara os jogadores pra serem assim. Pode ver que raramente há casos de jogador formado na base do são paulo fazendo esses papelões por aí.

Eu disse isso ae que você flw do Robinho na epoca da olimpiada. Pra mim ele não quis ir, pq se quisesse teria ido!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 73, 74, 75  Próximo
Página 56 de 75

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!