| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2410 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 29-08-2008 2:06 pm |
|
|
A Thiago, cada um tira a conclusão que quiser...
Já tem 2 anos que acompanho trabalho de JORNALISTAS que tem a função de cobrir o são paulo...
Quando o Marcelo Prado fala dele ser pior que o Tardelli não é no futebol, mas sim no comportamento... e é justamente o comportamento dele que faz ele ser um jogador de regular para bom, entendeu?
O que a diretoria ve nele é que ele tem um excelente futuro se tiver a cabeça no lugar.
Um exemplo? O Carlos Alberto que tá no botafogo. Baita jogador, mas vai ver quantos times ele já rodou por não ter a cabeça muito ajustada... De todos os times ele saiu mal, e agora ta fazendo a diferença lá no bota, mas daqui uns dias arruma problema e vaza tbm.
É isso que a diretoria quer que não aconteça com o Sergio Motta.
O Muricy é teimoso mas não é burro mesmo. Ele sabe que o cara tem capacidade, sabe que do jeito que anda o futebol brasileiro ele seria o meia que falta ao são paulo, mas alguma coisa tem. Principalmente o Muricy que fala que não adianta jogar bem. Tem que ver o dia-a-dia, a cabeça, e bla bla bla...
O Eder veio pra substituir o Joilson e não conseguiu neh!
O eder é a maior piada do ano no são paulo...
O cara tem empresario...
Espere e veras... MAGIC JOILSON ainda vai te calar ahuahuaha
Ah cruzeiro...
to no seco no jogo de volta... ahuahuah
Fregues em rikg12 aahuahuaha
Tem que prender os torcedores do Galo!!! |
|
|
 |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 29-08-2008 2:33 pm |
|
|
cara, eu repito...você tá anlisando o eder baseado em apenas um jogo...jé eu vi vários jogos desse rapaz...ele não foi contratado pra ser a salvação da pátria, mas sim pra substituir um jogador medíocre que foi contratado a pedido do muricy, o joilson...
mas como você sabe, o muricy é turrão, teimoso...tirar o joilson do time seria reconhecer que o seu pedido de contratação foi um verdadeiro fracasso, e isso faria alegria de muitos dirigentes que são contra a permanência do muricy...se você parar para pensar, ele fez o mesmo com aquele volante horrível, o fabio santos...ele não tirou esse cara do time titular...felizmente a diretoria rescindiu o contrato dele...
a essa altura do campeonato, até você há de reconhecer que, pelo menos o jancarlos tem muito mais recursos que o joilson, que não sabe cruzar, não sabe tocar a bola, só consegue acertar passes recuando pros zagueiros, não vai à linha de fundo, não tem absolutamente qualidade nenhuma na marcação, não dribla, perde bolas fáceis...
 e eu apenas repito...a diretoria está tentando impedir que o sergio mota se torne o novo lulinha...o resto não passa de mentira, e intriga de jornalista frustrado que não conseguiu a matéria desejada...
a prova de que isso é verdade, é que o hernanes só se tornou titular do são paulo aos 22 anos, o jean tbm...
se você continuar discordando de mim, eu só posso lamentar...e não comento mais sobre joilson, eder, dagoberto, hugo, JW, sergio mota e etc...pois já estamos dando voltas em círculos há tempos...
aí, eu só posso dizer que o pior cego é aquele que não qr ver...
a situação que o são paulo vive não é nada engraçada...o primeiro passo é a mudança de técnico...quando isso acontecer, todo o resto vai se encaixar, pq o burricy tá muito acomodado... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 29-08-2008 5:10 pm |
|
|
cara vamos lá então...
Cada um acredita no jornalista que quer.
O Hernanes virou titular agora, pq passou algum tempo emprestado, pegando experiencia em outros times, vivendo no meio do futebol em uma situação em que ele poderia jogar. O mesmo aconteceu como Jean, que estava jogando em portugal. O mesmo que aconteceu com o cazumba a pouco tempo atrás que se não me engano estava jogando no Rio BRanco.
LEvando em consideração que a diretoria trouxe Eder e Jancarlos pra substituir o Joilson por eles terem mais recursos, nenhum dos 2 ainda disseram a que veio. Até o proprio Joilson que joga abaixo do esperado, mas que pra mim não foi pior que o Richarlysson por exemplo esse ano!
Eu não estou tirando conclusão de 1 jogo, mas sim de vários, pq esse ano eu não devo ter visto no maximo uns 7 ou 8 jogos do São Paulo. O Eder é bizarro.
E eu não acho que se o São Paulo não vencer o brasileirão esse ano vai ser o fim do mundo não.
Eu espero que pelo menos venha a libertadores, claro se puder ser campeão melhor, mas se não der, paciencia. Todo time está sujeito a isso. A Torcida do são paulo está muito mimada ultimamente... impressionante! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 30-08-2008 12:08 pm |
|
|
exatamente...o hernanes virou titular agora pq estava emprestado ao santo andré...o jean e o cazumba tbm...
a pergunta é: pq eles foram emprestados???
e a resposta é: pq o são paulo não quis lança-los no time principal direto, preferiu empresta-los a times pequenos pra que pudessem entrar aos poucos, sem pressão da torcida e da imprensa...
como a diretoria do são paulo vê no sergio mota um jogador de muito talento, eles estão tentando lançá-lo no são paulo mesmo, fazendo com que ele jogue uma ou outra partida, sem querer forçar o rapaz...talvez ele seja emprestado, mas dá pra notar a paciência da diretoria e comissão técnica em lançar o rapaz...
e é claro que a diretoria não qr que ele fique dando entrevistas, pois isso faria perder o foco...
agora, eu vou te contar...tudo que esses jornalistas estão falando é coisa de quem queria postar no blog uma manchete assim: | Citação: | | entrevista exclusiva com a grande promessa do tricolor |
eles estão é com raiva do garoto por ele não dar entrevista, e estão tentando queimar a carreira dele...
todo mudo falava o mesmo do rogerio ceni...mas o futebol dele e o amor à camisa do são paulo calou todos os críticos e invejosos...
jornalista é tudo igual...
OBS: falar que o joilson é melhor que o jancarlos é piada...a carreira estável que o jancarlos formou ao longo da carreira e o interesse de outros clubes por ele, fala por si só... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
Anberlin Avançado

Registrado: Jun 21, 2008 Idade: 20 Mensagens: 96 Localização: Bangu... Everywhere!
|
Enviada: 30-08-2008 12:48 pm |
|
|
Quando o Framengo tava em 1º isolado e eu falei que o urubu ia ser o Cavalo Paraguaio de 2008, ficou geral zuando o meu Botafogo que tava lá embaixo.
Agora, em 7º, e queda livre, cadê os framenguistas desse fórum?
 "Vcs são uns fanfarrão!!"  |
|
|
 |
Anberlin Avançado

Registrado: Jun 21, 2008 Idade: 20 Mensagens: 96 Localização: Bangu... Everywhere!
|
Enviada: 30-08-2008 12:52 pm |
|
|
Postem aí pessoal, as apostas de vocês, peguem os cofrontos com o "quote" nesse post.
Bolão Brasileirão - 23ª rodada
Sábado
» Goiás 1x1 Figueirense
» Vitória 4x1 Ipatinga
» Botafogo 5x0 Náutico (Tô lá daqui a pouco!!)
Domingo
» São Paulo 0x1 Santos
» Grêmio 2x0 Vasco
» Atlético-PR 2x1 Palmeiras
» Sport 3x1 Internacional
» Flamengo 0x0 Fluminense
» Cruzeiro 2x2 Coritiba
» Portuguesa 1x3 Atlético-MG |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 30-08-2008 12:54 pm |
|
|
Kra.. olha como você ta vendo as coisas hauha
O que eu falei.
Que o SM joga bem, tem futuro, mas a cabeça um pouco fora do lugar e que ele NÃO é o titular pq a diretoria está trabalhando com ele...
E foi isso o que você disse...
você ta ta reafirmando a mesma versão da historia...
Sabe pq o São Pauli não vendeu o renan ainda?
Pq vê nele um grande futuro (ah como ele cairia muito melhor do que o Ricky naquele meio), só que o Muricy não quer. então ele vive sendo emprestado até a oportunidade pintar...
A diretoria do são paulo quanto a isso trabalha muito bem...
Eu só queria que a paciencia que eles tem com Eder, tivesse durado com o Carlos Alberto
Ah sobre os kras quererem lançar no blog...
Da uma olhada aqui
www.estacaotricolor.com.br
vê o tanto de exclusiva que o perrone consegue, principalmente da mulecada da base que toda semana tem entrevista exclusiva com eles lá!
Não tem sensacionalismo desses kras. Eles tem a porta aberta no CT. Eles vivem pra cobrir o são paulo. Se eu não confiar num que o um cara desse diz, eu desisto de ler site de noticia, ver TV e tal!
De alguns pontos de vista deles, eu tbm discordo claro. Mas quando eles trabalham com fatos não dá pra discordar. Eles estão lá o tempo inteiro!
a proposito....
Olha que entrevista fantastica so Oscar.
Não to falando da entevista do entrevistador...
To falando do muleke mesmo..
Cabeça no lugar e tal.
Futuro idolo do são paulo pode ter certeza...
http://www.estacaotricolor.com.br/integra.asp?conta=38233&cat=vi |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 30-08-2008 12:59 pm |
|
|
Bolão Brasileirão - 23ª rodada
Sábado
» Goiás 2x1 Figueirense
» Vitória 2x1 Ipatinga
» Botafogo 3x1 Náutico
Domingo
» São Paulo 2x0 Santos
» Grêmio 1x0 Vasco
» Atlético-PR 1x2 Palmeiras
» Sport 2x1 Internacional
» Flamengo 1x2 Fluminense
» Cruzeiro 3x1 Coritiba
» Portuguesa 1x2 Atlético-MG |
|
|
 |
Anberlin Avançado

|
Enviada: 30-08-2008 1:06 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Olha que entrevista fantastica so Oscar.
(...)
To falando do muleke mesmo..
Cabeça no lugar e tal.
Futuro idolo do são paulo pode ter certeza...
(...) | Pena que aqui no Rio, geralmente é ao contrário...
O cara que vira ídolo NUNCA tem a cabeça no lugar.
Vê o Diguinho (farrista), Túlio (brigão) no Fogão. (Só o LF q é cristao, é + tranquilo)
Vê o Edmundo, ídolo do Vasco. Acho que nem "cabeça" ele tem!! HUaeHUaeHUAU (Bacalhau num tem cabeça)
Vê o Marcinho q saiu do Fla, mó farrista, os que ficaram tbm só arrumam confusão...
Thiago Neves do flu, o moleque tem uns 37 empresários.
Aliás, aí vai uma declaração do Thiago Neves pros "torcedores do fluminense"...
http://www.youtube.com/watch?v=oqnDsutwnRk |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 31-08-2008 12:30 pm |
|
|
affff...falar que o túlio é ídolo é demais...estou a um passo de largar esse tópico...
diguinho um ídolo...meu Deus...mas pelo menos esse é bom jogador...
meu médico já aconselhou...ou eu paro com o tópico, ou o tópico pára comigo...
o lucio flavio é um baita jogador, mas ele já é rodado...a época dele ser ídolo foi quando ele foi contratado pelo são paulo, mas infelizmente ele chegou na época que o kaká estourou...se a diretoria tivesse segurado o LF, creio que ele estaria no são paulo até hoje...ou teria conseguido uma ótima transferência pro futebol europeu... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 31-08-2008 12:48 pm |
|
|
Aliás, vou fazer alggo diferente aqui...todo mudo deu seu palpite e tá na na hora de analisar quem comentou bem e quem comentou mal...
vejam esse texto de 13 de janeiro:
| ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | junin escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | a debanda do sao paulo ta começando ahuaha
sera quem sai?
quem vem!!!
você vai ver, a lusa Thiago!!! | tem muito cara bom no tricolor q não vai ter espaço...na minha opinião deveria sair o jadilson, hugo, souza, leandro, diego tardelli e fredson...
acho q desses só o souza não deve ser negociado...
um cara q deve sair q eu não queria q fosse é o aloísio...
e estou quase certo de q o eder luis virá pro tricolor... |
nao vai ser facil tirar o eder do Galo |
Eu sou fã do Danilinho...
MAs tipo... Diego Tardelli, Jadilson (que ja foi pra raposa) e mais grana no eder luis?? Meio de mais neh...
Acho que ae... um jogador e mais um cado de grana tudo be,!!! | verdade...essa proposta é irrecusável...eu acho q é válido, pq o diego tardelli não vai mais render no são paulo...o jadilson muito menos...mas em outro time, ambiente novo, pode ser q eles se saiam bem...
quanto ao souza, o problema é q ele vai perder espaço no time esse ano...
lembrando q o jorge wagner é meia e além dele tem o hernanes q é meia armador de origem, o richarlyson tbm é meia atacante de origem, então o são paulo não vai estar nas mãos de um só meia...ainda podem haver improvisações como o júnior jogando como meia(por sinal, eu acho q ele merece uma chance no meio de campo do são paulo...ele não é veloz, mas é o melhor articulador q o são paulo tem no elenco), além disso, se o leandro ficar, ele tbm pode ser improvisado no meio., o joílson tm já jogou como meia e eu acho q o reasco se sairia bem no setor tbm...pq ele tem um bom passe...
são muitas opções...os jogadores do são paulo são muito versáteis... |
comentando no dia de hoje:
realmente, raphaelgarcia, eu tô vendo a lusa...realmente tá surpreendendo a todos...rs
minha nossa, eu realmente desejei que leandro e souza saíssem do time do são paulo????como estou arrependido...pior foi achar que o joilson poderia substituir o souza...rs
e eu na sexta-feira comemorei a saída do aloísio, embora tenha ficado triste por toda a história que ele tem no time...
junin, não foi tão difícil tirar o eder luis do galo...só um papo de que ele ia jogar na vitrine que é a libertadores e poderia ser vendido por uma grana alta pra europa e tals, já foi o suficiente... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 31-08-2008 12:55 pm |
|
|
de janeiro tbm...
| Danio escreveu: | | Sarah escreveu: | | Danio escreveu: | Ipatinga tem é q lutar pra não cair..
hehe... |
ô dó!
todos vão se surpreender com o Ipatinga esse ano. o Ipatinga não parou. Foi campeão da série C, foi mto bem na série B (e só ñ foi campeão pq prejudicaram eles), tá na série A e eu não duvido nada que ele deixe muito time "grande" (tipo Flamengo, hahaha) pra trás.
quem tem que lutar pra não cair esse ano é seu time, Danio, abre o olho, hein... rs.... |
não esqueça q o Fla ficou só a um ponto atras do Santos Sarah... esperemos os resultados...
cuidado pro peixe não morrer na praia... kkkkkkk |
Danio, o profeta...rs
e a sarah deveria reconsiderar a faculdade dela...ela deveria fazer jornalismo, pq ela tem muito dom pra comentar...
| ThiagoMaia escreveu: | | o flu tbm tem chance...mas esses investimentos estão me cheirando a fracasso... | é, realmente...um vice-campeonato da libertadores é um grande fracasso...
se bem que, considerando a atual situação do fluminense, eu ainda tenho chances de acertar...
em 30 d ejaneiro, eu já previ o ano trágico do são paulo:
| ThiagoMaia escreveu: | é, o são paulo tá no caminho certo pra perder tudo esse ano...o souza é a nova baixa do tricolor...foi negociado com o paris saintgerman por 3milhões de euros...pros cofres do são paulo vai entrar apenas 30% desse valor...
elenco reduzidíssimo, sem contar q carlos alberto, adriano e fabio santos vão embora no meio do ano...e lá se vai o melhor meia q o são paulo tinha...  | os três "grandes" reforços nem chegaram at´pe o meio do ano...
meu otimismo com o são paulo rumo ao tetera da libertadores no dia 31 de janeiro | ThiagoMaia escreveu: | | o joilson tá mal...muio mal mesmo...os comentaristas e narradores criticaram muito ele e o fábio santos...o richarlyson não foi bem...o hugo e o dagoberto foram péssimos... |
hehehehehehehe _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
Anberlin Avançado

|
Enviada: 31-08-2008 11:37 pm |
|
|
TiagoMaia, o Túlio é ídolo do Botafogo sim.
4 anos no Botafogo, cerca de 200 jogos com a camisa alvinegra. Já foi capitão, saiu pro extrangeiro 1 ano fez o "pé-de-meia" e voltou pro time que ele torce, participou de momentos difíceis no clube e é um dos mais raçudos.
Se o Túlio jogasse no "Corinthians", no "São Paulo" a mídia esportiva (que é paulista) toda falaria...
Túlio > Bicharlyson
Túlio > Joilson
Túlio > Ze Luis
Túlio > Fábio Santos
Um ex-SP que é comparável é o Mineiro, esse sim tinha características similares. Raça, experiência, faz gols, aparece em momentos decisivos.
O Hernanes tá no caminho, mas ainda falta comer muito feijão.
Não é qualquer jogador com 33 anos que aos 44 do segundo tempo acompanha o camisa 10 do time adversário na marcação até desarmá-lo sem falta.
Aliás o Mineiro já não faz + isso como antes. |
|
|
 |
Anberlin Avançado

|
Enviada: 31-08-2008 11:41 pm |
|
|
Postem aí pessoal, as apostas de vocês, peguem os cofrontos com o "quote" nesse post.
Bolão Brasileirão - 24ª rodada
Quarta
» Goiás 1x0 Atlético-PR
» Figueirense 2x1 Flamengo
» Santos 1x1 Vitória
» Atlético-MG 1x3 São Paulo
Quinta
» Palmeiras 2x0 Sport
» Vasco 3x1 Cruzeiro
Sábado
» Internacional 4x0 Portuguesa
» Coritiba 1x2 Botafogo
» Náutico 1x0 Ipatinga
» Fluminense 1x1 Grêmio |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 01-09-2008 12:56 am |
|
|
| Anberlin escreveu: | TiagoMaia, o Túlio é ídolo do Botafogo sim.
4 anos no Botafogo, cerca de 200 jogos com a camisa alvinegra. Já foi capitão, saiu pro extrangeiro 1 ano fez o "pé-de-meia" e voltou pro time que ele torce, participou de momentos difíceis no clube e é um dos mais raçudos.
Se o Túlio jogasse no "Corinthians", no "São Paulo" a mídia esportiva (que é paulista) toda falaria...
Túlio > Bicharlyson
Túlio > Joilson
Túlio > Ze Luis
Túlio > Fábio Santos
Um ex-SP que é comparável é o Mineiro, esse sim tinha características similares. Raça, experiência, faz gols, aparece em momentos decisivos.
O Hernanes tá no caminho, mas ainda falta comer muito feijão.
Não é qualquer jogador com 33 anos que aos 44 do segundo tempo acompanha o camisa 10 do time adversário na marcação até desarmá-lo sem falta.
Aliás o Mineiro já não faz + isso como antes. | na boa...sem querer ofender...mas só um time fracassado que não ganha um título importante há anos teria o tulio como ídolo...esse cara é um baita de um cavalo, isso sim...nunca vou esquecer a cena horrível em que ele chutou o rosto do leandro...
e o tulio pode até ter as mesmas características do mineiro, mas a qualidade do futebol do botafoguense é bem inferior...e isso é inquestionável...
e sejamos razoáveis na comparação, né??
Túlio < bicharlyson(atuando como meia, é claro...)
Túlio <Ze> fabio santos
você >fabio santos
eu > Fábio Santos
minha mãe > Joilson
sua mãe > joilson
zé da esquina > joilson
tiozinho do sorvete > joilson
o zé luis é um grande marcador, e nunca foi violento...e ele até sabe sair jogando(a prova disso é que ele se sai bem como ala improvisado), mas sua função é ser o cabeça-de-área...
Mas já que você qr comparar, tudo bem...
o hernanes foi pra seleção olímpica, é a referência do são paulo, foi sondado pelo barcelona e pela inter de milão, entre outros times grandes...
e o tulio???acho que ele só foi sondado pelo XV de piracicaba, que reprovou a atuação dele...rs
a verdade é a seguinte:
hernanes >>> tulio
jean > tulio
junior >>> tulio _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 01-09-2008 10:38 am |
|
|
A verdade é que há uma guerrinha entre torcedores paulistas x cariocas, impressa paulista x carioca... e por aí vai...
Pitacos da Rodada:
São Paulo x Santos
Não pude ASSISTIR mas ouvi o jogo todo pela radio, então eu não posso dar a minha opinião do jogo, mas sim pelo que falaram...
Disseram que o jogo foi sofrivel, as estaticas mostraram quase 100 passes errados, 31 cruzamentos e 6 certos, 21 finalizações sendo que 3 certas...
vai reclamar de que?
1 semana pra treinar, como time completo, pra jogar uma porcaria de futebol? O Problema é comando e o brasileirão desse ano vai ser do palmeiras...
Palmeiras x Atletico
Um rumo ao titulo, outro rumo ao rebaixamento...
Maldade do jogador do atletico... mas pode perceber quando o kra vai devagar pra bater, ele vai dar a paradinha. A hora que um goleiro pegar... vai ser lindo!
Fla x Flu
Dizem ter sido o melhor jogo da rodada. Dizem que o Fernando Henrique pegou tudo, dizem que o Everton que o Fla cotratou é muito bom, dizem que o flu vai ser rebaixado, dizem que o fla é cavalo paraguaio, mas todos confirmam, o OBINA é horrivel!
Gremio x Vasco
Vai ser largo assim lá no Sul. Ta loco, uns gols mandrake e no finalzinho. A nação inteira torce pro flu na proxima rodada, pela graça do campeonato.
E o inter em?
Já ta faltando sorte...
E assim o campeonato começa a se desenhar...
Ainda podem haver mudanças nos times pq a janela só fechou pra europa, pq pra arabia, asia, ta tudo aberto até dia 19.
Gremio e palmeiras asseguraram a vaga, Flamengo, Sçao Paulo, Botafogo, Vitoria, Cruzeiro e Curitiba, brigam pelas outras 2.
E assim caminha a humanidade...
Thiago... o que eu falava sobre a portuguesa naquela epoca...
não lembro!!! |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 01-09-2008 12:25 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | A verdade é que há uma guerrinha entre torcedores paulistas x cariocas, impressa paulista x carioca... e por aí vai...
Pitacos da Rodada:
São Paulo x Santos
Não pude ASSISTIR mas ouvi o jogo todo pela radio, então eu não posso dar a minha opinião do jogo, mas sim pelo que falaram...
Disseram que o jogo foi sofrivel, as estaticas mostraram quase 100 passes errados, 31 cruzamentos e 6 certos, 21 finalizações sendo que 3 certas...
vai reclamar de que?
1 semana pra treinar, como time completo, pra jogar uma porcaria de futebol? O Problema é comando e o brasileirão desse ano vai ser do palmeiras...
Palmeiras x Atletico
Um rumo ao titulo, outro rumo ao rebaixamento...
Maldade do jogador do atletico... mas pode perceber quando o kra vai devagar pra bater, ele vai dar a paradinha. A hora que um goleiro pegar... vai ser lindo!
E assim o campeonato começa a se desenhar...
Ainda podem haver mudanças nos times pq a janela só fechou pra europa, pq pra arabia, asia, ta tudo aberto até dia 19.
Gremio e palmeiras asseguraram a vaga, Flamengo, Sçao Paulo, Botafogo, Vitoria, Cruzeiro e Curitiba, brigam pelas outras 2.
E assim caminha a humanidade...
Thiago... o que eu falava sobre a portuguesa naquela epoca...
não lembro!!! | existe essa guerrinha mesmo...mas dessa vez eu não quis ofender o futebol carioca...só disse um fato: o tulio não é craque...vcque acompanha mais o futebol carioca pode analisar até melhor do que eu...
dizer que tulio é melhor que o hernanes e tá no nível do mineiro do são paulo é piada...(obs: repare que as comparações do nosso amigo carioca são sempre com jogadores que jogam no futebol paulista)
sobre o jogo san-são, o comentário que eu ouvi foi o mesmo...jogo trágico...mas até pela narração deu pra perceber que o jogo foi horrível, que o são paulo errou tudo que fez...e, pelo que eu reparei as duas chances mais claras do jogo foram do santos...
realmente foi lamentável...
se o burricy tiver um mínimo de coerência, ele vai botar o richalyson no banco já na próxima rodada, já que o hugo vai voltar...
na minha opinião, a escalação do são paulo deve ser a seguinte:
RC; Miranda, André Dias e Rodrigo; Jancarlos(Zé Luis), Jean, Hernanes, Hugo e JW; Eder Luis e Borges
essa é a escalação "menos pior" que o são paulo pode colocar em campo...
OBS2: Falaram tanto da volta do hernanes e o cara foi muito mal...decepção total...
quanto a atletico e palmeiras, o time do atletico é fraquinho demais...
aquele primeiro gol do diego souza foi ridícul...nem time de várzea toma um gol daquele: uma avenida no lado esquerdo da zaga do atletico, o meia do palmeiras teve a liberdade pra cruzar do jeito que quis, e o diego souza subiu a hora que quis, do jito que quis e cabeceou aonde ele quis...não havia marcação, a bola foi na pequena área e o goleiro nem tentou sair...uma série de falhas...
quanto à paradinha, pq você tá com dó do palmeiras???o alex mineiro é o rei das paradinhas...ele é abusado e o luxemburgo diz que ele tem que ir pra seleção...é palhaçada...o palmeiras já teve uns 20 penaltis nesse ano, senão me falha a memória, e, pelo menos a metade desses penaltis o alex bateu com paradinha...
mas o segundo gol do diego souza foi um golaço...ele teve mais um lampejo de craque naquele lance...e, por incrível que pareça, ele cresceu de produção com a saída do valdívia...vamos ver se dessa vez ele consegue manter o nível...
quanto à portuguesa, eu disse queia brigar pra não cair e você falou que a lusa ia surpreender nesse campeonato brasileiro, disse que a lusa contratou melhor do que o corinthians e pá...rs
achei legal fazer essa retrospectiva, pra mostrar pq a gente só comenta aqui no dot...rs
eu caí em uma das primeiras páginas desse tópico por engano, fazendo uma pesquisa... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 01-09-2008 5:08 pm |
|
|
A retrospectiva é boa...
Vai ser legal fazer mais vezes...
No inicio do ano a lusa contratou bem sim, mas eu nem to vendo aqueles kras lá mais... sem contar que o diogo era meio time.
Vi um kra falando que Hernanes e Jean jogam igualzinho. E eles meio que bateram cabeça no jogo. Acho que no proximo jogo o Zé luis poderia vir de volanta no lugar do Ricky. Até pq o Ricky ta perdido em campo, não sabe o que fazer.
O joilson tem que esquentar banco um cado tbm. Assim como o JW.
Agora antes que você venha falar... NUM FALEI DO JOILSON e tal...
você alega que o Joilson não presta, que não merece jogar no são paulo, que é um lixo. Eu não acho que o cara arrebenta num ano e equece como se joga futebol. Já vi o Joilson fazer varias partidas boas no são paulo. Acho que ele vem sendo o pumalzinho do time, mas se a jogada do lado direito parou de funcionar, alguem tem que ser sacado. Pelo menos pra levar um susto. Junto com ele eu sacava o JW e o Rick tbm, além de mantar o Hugo Fora. Daria uma chance ao Jancarlos, apesar dele ainda não ter feito nada no são paulo. Mas já que o kra ficou, dá logo uma chance. Só não volta com o Eder, pelo amor de Deus.
Eu não entendo pq o Dagoberto na melhor fase dele no ano, ao voltar de suspensão voltou pro banco. Os intocaveis do Muricy estão afundando o time.
Meu time seria
RC
Rodrigo, André, Miranda
Zé Luis, Jean, Hernanes, Cazumba
Dago, Borges, e André Lima
Falei em maldade, pq eu acho uma maldade com os goleiros a paradinha, mas não sou contra, pelo contrario sou a favor de qualquer coisa valida para ajudar na hora de cobrar. Mas que vai ser lindo quando um goleiro pegar, a vai... e eu to torcendo por isso... e penalti bem batido é aquele que entra, com paradinha ou não, agora Alex mineiro na seleção? Tsss... Leva o Amauri que é melhor!
O Muricy pra mim já deu...
Rikcg, o que aconteceu com o cruzeiro? Errou gol demais, mas parece que o coxa jogou melhor em...
E sobre o tulio, ele não é melhor que Hernanes e Mineiro nunca, mas nem por isso ele não pode ser idolo do botafogo. Ser idolo depende de vários fatores, se nesses cinco anos o Tulio fez por onde ser idolo de um time, tem que ser respeitado. Msa o Diguinho joga melhor que ele, só que só jogar melhor não é atestado pra ser idolo, pelo menos pra mim.
Olha que fantastico o texto do Alberto Heleno Jr.
| Alberto Helena Jr. escreveu: |
ELES, COMO NÓS ÉRAMOS
Antigamente, os ingleses tinham que tomar um navio e vir ao Brasil para ver futebol. Pois, o que eles praticavam era algo parecido com aquele que os brasileiros reinventaram, com seu toque de magia.
Hoje, ligamos a tv, e lá está o mais lídimo futebol reinventado por nós em plena atividade. Um futebol feito de toques, passes, dribles, taquitos, todo ele voltado ao ataque, o oposto daquela coisa que se vê por aqui, cheio de beques, volantes, marcação e nenhuma emoção.
Não precisamos, enfim, tomar um navio para rever-nos do outro lado do Oceano.
Pegue o amigo essa vitória do Arsenal sobre o Newcastle, neste sábado, por 3 a 0. Foi um show do Arsenal de toques, dribles, passes e taquitos, com direito a um belo gol de Denílson, o volante cevado pelo São Paulo e que assumiu o lugar de Gilberto Silva no Arsenal.
Ah, mas os times pequenos na Inglaterra são uma baba, dirá o pragmático de plantão. Uma ova: lá está a elite do futebol africano, do leste europeu, da América do Sul, enfim, da periferia do mundo.
A diferença está no jeito de ver o futebol. E eles o vêm como nós ensinamos a ver, e que, diante do qual, nos últimos tempos, cegamos.
|
fonte: http://esporte.ig.com.br/colunistas/alberto_helena_jr/ |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2087 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 02-09-2008 11:16 am |
|
|
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 02-09-2008 11:54 am |
|
|
Nem precisava de masfia pra saber que o BRasil ganharia aquele jogo facil.
Os 2 melhores jogadores deles estavam suspensos pelo cartão amarelo. Um dele, o Essien, que o Felipão implorou pra ele ficar no Chealsea.
Isso acontece faz tempo. Lembra que a Juventus foi rebaixada a 2 anos atras, por manipulação de resultado, em que até os jogadores estavam no meio das apostas?!
Lembra que o Juizão aqui no BRasil tentou manipular um jogo, só que o Edmundo acabou com a falcatrua dele ahuahau!
Não tem jeito.
Agora, o Robinho que fez um papelão em. Vai jogar no novo Chelsea da inglaterra. Os tailandesses investiram uma nota do Manchester City. E o Robinho que queria ir pro Chelsea, foi pra lá.
O Presidente do Real declarou ontem, que o Robinho é uma otima pessoa, otimo jogador, mas mal assesorado e acompanhado pelo empresario mercenario dele! |
|
|
 |
|